Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - Um Espetáculo, Único & Imperdível!!

Muito mais do que um show... Um Espetáculo, Único & Imperdível, como você nunca viu… Uma Evento Conceito com uma Super Estrutura Diferenciada com + de 4000m Coberto, Banheiros Luxo Climatizados... Camarotes Elevados Multinível  e o Conforto das Mesas e atendimento diferenciado.

Conheça a estruturas e adquira já seu ingressos na Central dos Blocos ou no site www.festadofazendeiro.com.br 
Fone: 77 999776866 

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

85ª CIPM presta apoio em mais um acidente aéreo em Roda Velha





Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 19h, uma guarnição da 85ª CIPM em atividade no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, recebeu a informação, via telefone, de que na sede da fazenda Camborá, situada no referido distrito, um avião Air Tractor, modelo AT 502 B, prefixo PP SGO, da empresa Serrana Aviação Agrícola, que prestava serviço de pulverização aérea, sofreu um pequeno acidente no momento em que o piloto se preparava para realizar o pouso, após ter aplicado a primeira carga de defensivo, momento em que perdeu o controle da aeronave entrando na lavoura e colidindo a hélice com o solo, danificando-a.

O piloto não sofreu nenhuma lesão, e houve apenas danos materiais na aeronave. A guarnição compareceu até o local do acidente, tendo feito o registro da ocorrência.

O Avião ainda permanece no local do acidente e o gerente da empresa informou que o CENIPA já foi informado e estavam deslocando prepostos para a realização da perícia, estando estes com previsão de chegada para amanhã, quarta-feira, 29, pela manhã.

 

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Nov/17

Bombeiros de LEM retiram casa de marimbondos da "Trilha do Tatu"







Na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 16h30, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM foi solicitado para retirar um enxame que oferecia riscos a ciclistas que utilizam a "trilha do tatu", que fica aproximadamente 11km da sede do município, nas proximidades da comunidade da Muriçoca.

De acordo com informações, o pedido foi feito aos bombeiros pelo fato de que no próximo domingo, 3, haverá uma competição de ciclismo que passará pelo local.

Ao verificar o pedido, os bombeiros descobriram que se tratava de uma casa de marimbondos e não de abelhas. Mesmo assim, foi feito a remoção. Os marimbondos foram soltos em outra área mais distante do local da competição.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Nov/17

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

A CVC te leva para passar o Réveillon em Dubai

 

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

O seu pé doi? A DM tem a solução!

 

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Civil de São Desidério

O delegado Carlos Ferro e agentes da Polícia Civil realizaram a prisão de um homem foragido da Justiça, nesta terça-feira, 28, por volta das 15h, durante diligências no povoado de Ponta D’ Água, zona rural de São Desidério.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Cesar Bento do Nascimento, mais conhecido como “Redondo”, possui dois mandados de prisão preventiva, o primeiro por roubo na cidade de Goiânia, onde foi condenado à pena de 7 anos, 06 meses e 06 dias.

Já o segundo mandado é proveniente da 1ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia onde responde pela prática do crime de latrocínio.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Pablo Barrozo participa de comemorações em homenagem ao aniversário de Acajutiba



O deputado Pablo Barrozo (DEM) participou nesta terça-feira (28) das comemorações em homenagem ao aniversário de Acajutiba, município que completa 65 anos de emancipação política.

Representante da cidade na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar parabenizou os munícipes e exaltou a boa relação que construiu com o povo de Acajutiba, baseada no respeito, carinho e compromisso.

“Essa terra mora em meu coração e tem um significado especial em minha vida.

Parabenizo a todos os munícipes, em especial o prefeito Alex Freitas pela excelente gestão, o vice-prefeito Laurindo, o presidente da Câmara, Silvio, Marcelo Freitas e tantos outros amigos que fazem parte da minha história neste município” , disse o deputado.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
28
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Curso de Mecânica e Injeção eletrônica em LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

SEDUR: prefeitos do Oeste se reúnem com secretária para novos convênios





Um dia após o governador Rui Costa assinar com 187 municípios baianos convênios e ordens de serviço que ultrapassam R$ 81 milhões em investimentos em obras nas mais diferentes áreas, prefeitos da região Oeste se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, para tratar de novas parcerias.

Nesta terça-feira (28), a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Telles, e os prefeitos Gilson da Farmácia, de Cristópolis, e Pimentel, de Catolândia, apresentaram a titular da SEDUR projetos, que deverão ser contemplados com novos convênios.

“Foi uma reunião super proveitosa. Nossos projetos já estão na Conder e tivemos o aval da secretária Jusmari para as obras de pavimentação e recuperação de canteiros, a exemplo do acesso à nossa cidade, vindo de Wanderley”, destacou a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles.

O Gestor de Cristópolis, Gilson da Farmácia, também se mostrou satisfeito com o diálogo produtivo com o governo, por meio da SEDUR. “Temos a certeza que voltaremos no próximo dia 13 para, ao lado da secretária e do governador Rui Costa, assinarmos convênios, que trarão mais qualidade vida para a população do município”, disse.

Para o prefeito de Catolândia, Pimentel, a parceria do governo com os municípios do Oeste também é fruto de uma gestão diferenciada, que marca a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “Para nós do Oeste, é muito importante ter uma secretária como Jusmari, que tem capacidade de realização. Tanto que, com ela, a construção de casas populares já está sendo retomada no nosso município e, além disso, teremos obras de pavimentação, muito desejadas pela população”.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
28
Nov/17

Com a palavra o prefeito Oziel Oliveira...

Olá, boa tarde a todos!

Eu vim aqui falar sobre um tema muito importante: os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que começou em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, para enfatizar a dupla discriminação sofrida pela mulher negra. Trata-se de uma mobilização educativa e de massa, que luta pela erradicação desse problema e pela garantia dos Direitos Humanos das mulheres.

Até 6 de dezembro – Dia de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, estaremos em campanha, convocando toda a sociedade luíseduardense a refletir sobre esse mal que destrói sonhos e lares, lutando junto conosco pela sua eliminação.

Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, instituímos o Programa Borboleta, que visa ao enfrentamento da violência contra a mulher por meio de uma equipe multidisciplinar, qualificada e capacitada, pronta para atender 24 horas, quaisquer casos de agressão (sexual, psicológica, física, moral ou patrimonial). A borboleta representa a efemeridade, o que é passageiro, temporário, transitório. Durante um período, ela vive um estágio de transformação, ganhando forças, criando asas, para enfim, voar. E é essa a pretensão do programa: vencer o ciclo da violência, oferecer todo apoio necessário à mulher que vive neste contexto devastador, para que ela possa como a borboleta, se libertar do casulo e ganhar céus.

Meu nome é Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, casado com Jusmari Oliveira, pai de Phelipe e Victória, e luto pelo fim da violência contra a mulher.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Nov/17

LEM: Marido pede a separação e mulher tenta o suicídio no Santa Cruz


A Mulher foi socorrida para a UPA por amigos


A mulher sendo levada para casa


O caso atraiu muitos curiosos na UPA

Na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 15h30, uma mulher tentou suicídio tomando aproximadamente 35 comprimidos e um litro de Whisky. O fato ocorreu no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o marido da vítima teria pedido a separação, causando o transtorno e motivação para tentativa do suicídio da mulher.

A mulher foi encaminhada para a UPA por terceiros e após medicada, ela foi liberada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Nov/17

Bombeiros e brigadistas combatem incêndio em LEM











No início da tarde desta terça-feira, 28, pouco depois das 12h, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM, juntamente com a brigada de incêndio do município, foi acionado para combater um incêndio em um matagal, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, as margens da BR 242.

Bastou a chuva dar uma trégua para voltar ocorrer os incêndios. O incêndio avançou sentido ao bairro Jardim das Oliveiras e ao aeroporto da cidade, dando trabalho aos profissionais.

Não se sabe o que provocou o incêndio se foi acidental ou criminoso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Nov/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Mulher é morta a tiros em Ibotirama





Um homicídio ocorreu por volta das 8h da manhã desta terça-feira, 28, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Ibotirama.

Segundo informações, uma mulher identificada pelo nome de Vaudelia da Silva , foi alvejada a tiros quando estava em um supermecado. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito no hospital regional.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A vítima era esposa de um cigano conhecido por "Bué", que também foi morto no mês de abril.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Programa Borboleta: Suporte e esperança para mulheres vítimas de violência



No mês em que se comemora o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres (25 de novembro), as estatísticas comprovam que esse tipo de agressão ainda é muito comum em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com dados do Programa Borboleta, ação de apoio às mulheres em situação de violência, desenvolvida pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, de março até o último dia 22 foram registrados 135 casos. O índice demonstra que, apesar do trabalho intenso de prevenção e acompanhamento, falta muito para a redução no número de ocorrências.

“É difícil combater a violência contra as mulheres. Na sociedade machista em que vivemos, muitas vezes os valores são invertidos, o que faz com que a vítima seja responsabilizada pelas agressões que sofre”, explicou a Psicóloga e Coordenadora do Programa Borboleta, Flávia Rizkalla. “Como em boa parte do Brasil, a educação voltada para a autoridade masculina também contribui de forma decisiva para o aumento no número de ocorrências”, comentou o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares. “Sabemos das dificuldades, mas estamos aqui para trabalhar e garantir o suporte necessário a essa parcela da população, que tanto precisa da assistência do poder público municipal”, complementou o prefeito Oziel Oliveira.

A Promotora Stella Athanázio, responsável pelos casos de agressão às mulheres, faz um adendo ao diagnóstico. Segundo ela, historicamente o número de vítimas sempre foi alto. O que ocorre atualmente é maior acesso às informações e o consequente aumento na quantidade de registros oficiais. “Os casos ficavam ocultos entre as famílias, ocultos na dependência financeira, ocultos na vergonha das vítimas em buscar amparo. Diversos fatores de inibição faziam com que as mulheres guardassem para si essa realidade”, elucidou.

Ainda de acordo com a Promotora de Justiça, iniciativas como o Programa Borboleta, têm um papel fundamental na mudança do quadro. O apoio desde o momento da agressão, o acompanhamento psicológico e a ajuda na realização dos trâmites legais dão maior segurança a quem busca a justiça. “É uma grande vitória dos empreendedores, dos realizadores desse Programa. Oito meses é um tempo muito curto para atingir esse brilhantismo. Com o passar do tempo, o Borboleta vai se aprimorar cada vez mais, alcançando abrangência muito maior”, salientou.

O Ministério Público ressalta também que, em Luís Eduardo Magalhães, dois agressores já foram condenados por feminicídio. Consoante Stella Athanázio, o empenho do Programa Borboleta foi fundamental para a rápida inclusão do julgamento na pauta. “Eles cobram da justiça e buscam informações no Ministério Público. Isso ajudou a acelerar o julgamento desses processos”, destacou a Promotora.

E é fácil constatar o sucesso dessa política pública. Uma das mulheres, vítima de violência doméstica, assistida pela equipe, desabafa. “Receber esse tipo de tratamento de uma pessoa que dedicamos uma vida inteira foi uma grande covardia. Foi o fim de uma história da pior maneira possível. Só resisti graças à ajuda do Programa Borboleta que me deu suporte num momento de extrema humilhação. Decidi virar uma linda borboleta e voar. Afinal de contas, há muitos jardins e flores e é esse caminho que quero seguir a partir de agora”.

Para fazer denúncias ou solicitar o auxílio do Programa Borboleta, basta ligar para (77) 98802-3662 ou se dirigir à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, na Rua José Cardoso de Lima, Centro.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Nov/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Global System - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()