Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/18

Seguro DPVAT é na RC Cobrança de Seguros

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Jan/18

Seinfra diz que BA 459 será recuperada em até três dias



A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do governo do estado) já mobilizou a empresa que vai fazer a restauração do aterro na BA 459, no km 22.

Os equipamentos estão sendo enviados para a estrada e a via está sinalizada. A previsão é de que o serviço tenha duração de três dias, caso não chova.

Por conta da característica do solo da região, que tem formação calcária, associado ao grande volume de água em decorrência de fortes chuvas, eventualmente podem surgir buracos em alguns trechos.

A região do Anel da Soja também vai passar por obra de recuperação ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: SECOM/BA
()
05
Jan/18

RONDESP apreende armas de grosso calibre, munições e drogas em Barreiras







Por volta das 12h de ontem, quinta-feira, 04, uma guarnição da RONDESP Oeste realizava rondas no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, quando foi interpelada por um transeunte que afirmou que em uma casa naquele bairro estava sendo usada para distribuição de drogas e que haviam dois veículos que sempre estavam na mesma em situação suspeita. 

Dessa forma, a guarnição iniciou buscas naquele bairro com o intuito de realizar abordagem aos veículos suspeitos, vindo encontra-los conforme a denúncia. O condutor se identificou como Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e se ofereceu para levar a guarnição até o local.

Ao lá chegar uma segunda pessoa de nome Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34 anos, o qual estava conduzindo a motocicleta suspeita informada pelo citado transeunte, e ele também ofereceu aos policiais a entrada na casa para que fosse averiguada a suspeita. 

Ao adentrar o local foi encontrado num canto da casa e caída ao solo uma munição de calibre 9mm, não sabendo Ivanildo explicar aquela situação. Continuando as buscas no quintal da residência foi encontrado um buraco com um tonel de 200L enterrado onde ao ser aberto foi encontrado em seu interior: 2.585 quilos de cocaína; 219 gramas de crack; duas balanças de precisão; dois kits transformadores de pistola Glock em sub metralhadora; um fuzil AR10 calibre 7,62; um fuzil M4 calibre 556; uma pistola Glock G26 calibre 9mm com carregador demo tipo tambor com capacidade para 50 munições; um carregador de fuzil 7,62 com capacidade para 50 munições; um carregador de fuzil 556 com capacidade para 30 munições; um carregador de pistola Glock com capacidade para 30 munições; um carregador de pistola Glock com capacidade para 14 munições; um carregador para pistola Glock com capacidade para 10 munições; 264 munições calibre 7,62; 198 munições calibre 556; 46 munições calibre 9mm; 49 munições calibre 380.

Na residência ainda foram encontrados: dois celulares; 8,550 quilos de ácido bórico usado na fabricação de cocaína. Após a guarnição encontrar o material acima Ivanildo informou que a residência pertencia a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25 anos, e que levaria a guarnição até o local onde o mesmo se encontrava. 

Ao lá chegar Valdemir foi encontrado e confessou que todo o material encontrado era dele. Todas as pessoas envolvidas, material ilícito e veículos foram conduzidos para 11ª DP onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da RONDESP
()
05
Jan/18

O saldo de balanço do Armazém Paraíba continua nesta sexta-feira

Mega Saldo de Balanço do Armazém Paraíba continua amanhã, sexta-feira, 05, com preços especiais em todos os setores de confecções, calçados, cama? mesa e banho

Os desconto chegam até 80% nos setores de móveis e eletrodomésticos. Produtos com descontos de até 50% de desconto, tudo facilitado em até 12x no seu cartão Paraíba ou em 10x nos demais cartões.

Saldo de Balanço do Armazém Paraíba, você não pode perder.

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Curta suas férias de Janeiro em NATAL

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Garanta suas Férias de Janeiro em Natal, aproveitando um pacote que inclui:                                                                                           
☑ Aéreo saindo de Brasília
☑ Transporte aeroporto/hotel/aeroporto
☑ 5 dias
☑ Café da manhã
☑ Passeio
📢 Apenas 10x R$ 193,89 (preço por pessoa em apto duplo)
💳 Pague com cartão de crédito ou boleto bancário
✈ Saída em 19/janeiro/2018
#FériasDeJaneiro #Natal #RioGrandeDoNorte #Nordeste #AmoViajar #CVC #SempreComVC

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Férias de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Adolescente de 17 Anos procura emprego em LEM

O adolescente de dezessete anos Cleisley Henrique Alves Da Silva, procura urgentemente por vaga de trabalho. O jovem é natural da cidade de Palmas, Tocantins. Veio à Luís Eduardo de Goiânia, na esperança de conseguir uma vida melhor na cidade. Passaram-se alguns meses e com o fim do dinheiro que havia guardado o jovem se viu desesperado e recorreu a ajuda do Conselho Tutelar da cidade em busca de um abrigo e de uma oportunidade de trabalho, pois todas as portas lhe haviam sido fechadas.

Apesar de jovem, o adolescente tem um longo histórico de trabalho e destaca que mesmo em uma área desconhecida ele aprenderia a profissão de forma rápida e eficiente. Tem experiência como ajudante de pedreiro, garçom, vendedor em lojas pequenas, auxiliar de mecânico hidráulico e borracheiro. Lida bem com computadores, demonstra boa habilidade na escrita.
Mais uma vez se vê o quão injusta a vida pode ser. Enquanto alguns dedicam suas foças para o mundo do crime, e conseguem ter tudo que uma pessoa almeja, outros sequer conseguem uma oportunidade de se colocar no mercado de trabalho e são obrigados a passar necessidade e ás vezes até mesmo fome, como é  o caso do jovem.


No caso, como Henrique  tem 17 anos, pode ser contratado normalmente inclusive com carteira assinada, de acordo com o artigo 402 da CLT, ou como jovem aprendiz.

Cleisey Henrique Alves da Silva.​
Telefone para contato: 77 99823-4077 ou 77 99997-2668
 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
05
Jan/18

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças













A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Criança de 5 anos morre no HO após intoxicação na cidade de Barra


IML do DISEP, em Barreiras

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 04, uma criança de 05 anos morreu após passar mal e dar entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras.

O garoto Deivide Nascimento Ramos, teve uma provável intoxicação na cidade de Barra, sendo socorrido para o Hospital do Oeste no último dia 26 do mês passado. Mas, após ficar internado por oito dias, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Motociclista fica ferido ao cair de moto durante fuga de assaltantes em LEM







Na noite desta quinta-feira, 04, por volta das 20h40, um homem identificado como Mateus Freire de Sena, de 20 anos, ficou ferido após fugir de uma tentativa de assalto na Rua Jatobá, entre os bairros Jardim Imperial e Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, dois marginais em uma motocicleta perseguiram Mateus que estava em uma motocicleta CB 300, para provavelmente levar sua motocicleta. Na fuga, Mateus veio a perder o controle da motocicleta e cair. Ele conseguiu caminhar até um posto de gasolina da rede de postos 90, localizado na avenida JK, e pediu socorro sendo amparado pelos frentistas e segurança.

O SAMU foi acionado e foi até o local e socorreu Mateus para a UPA. Ele sentia muitas dores na cabeça e pernas. A moto não foi levada pelos marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

O saldo de balanço do Armazém Paraíba continua nesta sexta-feira

Mega Saldo de Balanço do Armazém Paraíba continua amanhã, sexta-feira, 05, com preços especiais em todos os setores de confecções, calçados, cama? mesa e banho

Os desconto chegam até 80% nos setores de móveis e eletrodomésticos. Produtos com descontos de até 50% de desconto, tudo facilitado em até 12x no seu cartão Paraíba ou em 10x nos demais cartões.

Saldo de Balanço do Armazém Paraíba, você não pode perder.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/18

Seinfra diz que BA 459 será recuperada em até três dias



A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do governo do estado) já mobilizou a empresa que vai fazer a restauração do aterro na BA 459, no km 22.

Os equipamentos estão sendo enviados para a estrada e a via está sinalizada. A previsão é de que o serviço tenha duração de três dias, caso não chova.

Por conta da característica do solo da região, que tem formação calcária, associado ao grande volume de água em decorrência de fortes chuvas, eventualmente podem surgir buracos em alguns trechos.

A região do Anel da Soja também vai passar por obra de recuperação ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: SECOM/BA
()
04
Jan/18

Deputado cobra do governo recuperação da BA 459, no anel da soja

O deputado estadual Heber Santana (PSC), o vereador José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Marcos Pires, vão cobrar do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, providências para recuperar a BA-459, no Oeste baiano, literalmente destruída pela chuva que caiu na região na noite de quarta-feira (3) e madrugada desta quinta-feira (4). “A BA-459 faz parte do anel da soja e é fundamental para o escoamento da safra de grãos”, disse Heber Santana, membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia.

O deputado alerta que os estragos serão maiores se a chuva voltar a cair. Dessa vez as águas da chuva arrastaram o aterro da rodovia, provando uma enorme cratera no trecho entre o Serradão e o povoado de Placas. Um veículo Fiat Uno chegou a cair cratera, ferindo o casal de ocupantes. “Os estragos provocados pela chuva aponta também para falhas técnicas na construção da estrada e isso também deve ser apurado”, acredita o deputado.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
04
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/18

No TUKA´S seu filho se diverte

Fonte: Publicidade
()