Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/18

TV Sigi - Thiago Vilas Boas mostra como está o mercado imobiliário em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
21
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/18

STOP - Segurança e tranquilidade para sua família

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/18

85ª CIPM apreende arma de fogo na Operação Safra



Na noite de ontem, sábado, 20, por volta das 20h, a guarnição da OPERAÇÃO SAFRA da 85ª CIPM, durante rondas na Estrada do Café, avistou um Veículo VW Santana, cor Cinza, Placa JPR 2153, parado na beira da via, com dois indivíduos parados ao lado do veículo.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam a presença de um terceiro individuo saindo da mata. Foi procedida a abordagem nos indivíduos e no veículo, onde foi encontrada uma espingarda Calibre 28, além de 10 cartuchos do mesmo calibre, três facas, um facão e uma enxada e quatro lanternas.

Ao indagar os abordados, eles afirmaram que estavam ali para praticar caça a animais silvestres. Os três, juntamente com todo o material foram apresentados na DP de LEM para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/18

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/18

PM de LEM recupera veículo roubado no Mimoso II



No início da noite deste sábado, 20, pouco depois das 18h, Policiais Militares da 85 CIPM apresentaram um veículo GM Prisma, de cor preta, placa policial PJP 5206, roubado no início da tarde da última quarta-feira, 17, na Rua Goiás, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

O roubo foi notíciado aqui no Blog do Sigi Vilares. O carro estava abandonado em um matagal no bairro Luar do Oeste. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, homens armados estavam tentando retirar o veículo do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/18

Parabéns filha... Aprovada com nota excelente no ENEM



Minha querida filha Elisama Lima de Almeida Pereira, graças a Deus tenho orgulho de você... por seu esforço e sua conquista, por ter sido aprovada no Enem com uma das melhores notas em Redação: Nota 920. Deus te abençoe, te guarde e te ilumine... Do seu orgulhoso Pai, Silvano Crisóstomo Pereira e de sua mãe Tereza.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
20
Jan/18

Em LEM Bendito Churros Delivery e Chopp Delivery

Churros delivery chegou para adoçar seus dias, peça la pelo delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça a Domingo das 14h30 ás 20h.

Em Luís Eduardo e região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/18

Jovem de 18 anos é detido após fugir da PM por causa de escapamento adulterado



Na tarde deste sábado,20, por volta das 17h, Policiais Militares da ROCAM, da 85 CIPM, apresentaram um rapaz na delegacia de polícia. Luan Santos Silva, de 18 anos. A prisão ocorreu nas proximidades da nova rodoviária de LEM, no bairro Boa Vista.

De acordo com informações, ao avistar os policiais, Luan empreendeu fuga para evitar a abordagem, mas foi alcançado e preso. O motivo da fuga, seria as irregularidades na motocicleta como o escapamento barulhento.

Ao ser abordado, Luan ainda chegou a cometer uma corrupção ativa querendo oferecer dinheiro para ser liberado. A motocicleta, uma Honda CG, foi apresentada no pátio da SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/18

Homem de 50 anos é preso pela PM após agredir a esposa em LEM

Na tarde deste sábado,20, por volta das 15h, Policiais Militares da 85 CIPM apresentaram um homem de 50 anos na delegacia de polícia, após ele agredir verbalmente sua companheira de convívio no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o homem já tinha agredido outras duas vezes sua companheira. Ela chegou a pagar a fiança estipulada pelo delegado conforme lei, para liberação do seu marido. Mas, desta vez o caso poderá ir parar nas mãos do juiz. O marido valentão está agora à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/18

Após indicação do Vereador Deusdete, prefeitura inicia asfalto de trecho da Av. Tranquedo Neves







A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através do prefeito Oziel Oliveira, iniciou a pavimentação asfáltica da Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Leia. Esta é uma importante avenida que dá acesso à Policlínica Municipal e envolta da placa da Bíblia.

Esta realidade foi mais uma das indicações do vereador irmão Deusdete de Nº 440/2017 e 472/2017. “Sinto-me honrado em ver que o prefeito Oziel atendeu minhas indicações, sem dúvida esta ação trará desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores, comerciantes e irá melhorar o tráfego de veículos naquele trecho.

“Parabenizo o prefeito Oziel pela obra e acredito que ele fará muito mais por Luís Eduardo Magalhães. É muito bom estar vendo o andamento desta obra de perto, é um motivo de muita alegria”, comemorou o vereador.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
()
20
Jan/18

Está acontecendo em LEM o Workshop da BOITO

























Acontece neste final de semana, sábado e domingo, o Workshop da BOITO, no clube de tiro PapaMike, localizado na Rua 10, quadra 1, lote 14, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

Participam do evento, a Polícia Militar, a Mimoso Segurança, um representante da fábrica da Boito, o senhor Conrado e Ivan Gehlen presidente do clube de tiro PapaMike.

Durante o evento os visitantes tiveram oportunidade de prestigiar o armamento de fabricação artesanal da Boito, como também seus equipamentos

O evento se estenderá também neste domingo das 09 às 12 horas. O workshop é aberto ao público em geral, não necessitando ser atirador ou ter qualquer tipo de documentação para portar armas, e sim para qualquer pessoa que tem interesse em conhecer melhor sobre o esporte, uma vez que no evento existe a oportunidade de fazer aquisição antecipada da arma diretamente com a fábrica através de seu representante e também dar início ao processo de legalização da mesma, através do Clube de Tiro PapaMike.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/18

Foi só um susto...





Na manhã deste sábado,20, por volta das 8h, uma colisão envolvendo uma carreta Bi-Caçamba e um caminhão Scania baú causou danos materiais aos envolvidos.

O acidente aconteceu no pátio do Posto Mimosão, localizado no setor industrial, na saída para o Tocantins, em LEM.

Apesar do susto ninguém se feriu. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
20
Jan/18

Agradecimento de uma moradora do Tropical Ville II

Uma internauta do Blog do Sigi Vilares, moradora do bairro Tropical Ville II, entrou em contato com a nossa redação para agradecer ao blog referente à um apelo feito no fim do ano passado à empresa de ónibus Standtbus.

De acordo com a denúncia da cidadã, que trabalha no centro da cidade, o ônibus que faz linha para o Residencial Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras, não passava no bairro Tropical Ville II, apenas deixava os moradores na Avenida JK que dali seguiam a pé até à suas residências, correndo o risco de ser assaltadas.

O apelo foi atendido pela empresa de ônibus e de acordo com informações da moradora, o ônibus está passando no bairro todos os dias com o primeiro horário as 6h da manhã, que é o horário que ela vai para o trabalho.

"Agradeço ao Blog do Sigi Vilares por divulgar meu apelo e ao fiscal da empresa Standtbus, pois desde o primeiro dia que a reportagem foi para o ar no blog que fui procurada de imediato pela empresa para solucionar o meu caso", agradeceu ela.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
20
Jan/18

Internauta denuncia homem que age de má fé em LEM

No final da noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 11h30, uma internauta do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com a nossa redação para fazer um alerta aos moradores de Luís Eduardo Magalhães sobre um indivíduo que está na cidade agindo de má fé com a população.

Segundo a denúncia da internauta, na noite de anteontem, quinta-feira,18, ela teria comprado um pacote de fralda para um homem de aproximadamente 1,75 de altura, magro, moreno, cabelo cacheado e pouca barba. Segundo o rapaz que lhe abordou no centro da cidade, as fraldas seriam para seu filho. Sendo assim, a cidadã resolveu ajudar o homem lhe doando o pacote de fralda.

Na manhã de ontem, sexta-feira, 19, o rapaz foi visto conversando com um grupo de pessoas e ao ser questionado pela denunciante, ela foi informada que o rapaz
estava vendendo as fraldas, que no mercado custam R$ 40, por R$ 20.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
20
Jan/18

Mega Saldão de Iluminação da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/18

Charlatão aplica Golpe em fiéis de igreja pentecostal em Barreiras

Ontem, sexta-feira, 20, várias pessoas foram na delegacia de polícia de Barreiras para registrarem um boletim de ocorrência coletiva contra um falsário que se apresentou com o nome de Fábio Rodrigues de Souza, que teria dado um golpe em mais de 80 pessoas na cidade.

As vítimas foram fornecedores, na cidade de Barreiras, além de funcionários, dentre outros. De acordo com informações, ele teria dado prejuízos em outras pessoas em São Desidério. Fábio se apresentou numa igreja evangélica pentecostal (Tenda dos Milagres), em Barreiras, e durante um período ele orava, trazia "revelações" e chegou até pregar em culto. Com o tempo, ganhou a confiança na igreja e começou a ludibriar com falsas revelações, falsas promessas.

Ele abriu três empresas de fábrica de salgados em Barreiras, mais três empresas de salgados em São Desidério. Ele ainda contratou dezenas de pessoas e colocou uma gerente geral para ficar à frente do negócio. Até aí, parecia tudo normal e bom, mas funcionários estavam cumprindo uma escala horária de trabalho acima do permitido por lei, não estavam tendo folgas. O falso empresário comprou diversos equipamentos para as fábricas de salgados, produtos, dentre outros tudo a prazo, "fiado".

Com o tempo, fornecedores começaram a fazer as cobranças por que ele não pagava eles. Funcionários não receberam salários, dentre outros supostos golpes.

Não contente em enganar como empresário, ele pegou aparelhos de celulares e dinheiro de entrada de várias pessoas com a promessa que era a entrada para ele vender bem mais barato aparelhos de celulares novos comprados lá fora para estas pessoas.

As vítimas que foram funcionários, foram orientados a registrarem o caso no Ministério do Trabalho.

Se o nome que ele se apresentou for verdadeiro, a polícia civil ao pesquisar no sistema, encontrou passagem pela delegacia de polícia em outras cidades. Após o golpe, o falsário fugiu da cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/18

Frango Assado aos Sábados, Domingos e Feriados no Hiper Santo Antonio à partir de 11hs!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()