Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jan/18

Casal fica ferido após ser fechado por caminhonete em Luís Eduardo Magalhães















Um casal ficou ferido após sofrer um acidente no início da tarde desta segunda-feira, dia 22, por volta das 12h, quando trafegava em uma motocicleta pela BR 242 entre os bairros Jardim Imperial e Jardim Paraíso, em frente ao posto Paraíso, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo foi fechado por uma caminhonete próximo a um quebra mola que fica no local.

Após o ocorrido o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o casal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
22
Jan/18

Prefeitura de LEM faz limpeza e manutenção no Rio dos Cachorros











Na manhã desta segunda-feira, 22, funcionários da infraestrutura começaram a retirar o excesso de areia que foi levado pela enchurrada das últimas chuvas que cairam na cidade de LEM.

O serviço estava sendo realizado no canal do "Rio dos Cachorros", na altura da Rua Goiás com a RuaJorge Amado, no bairro Mimoso II.

Ninguém soube informar se as ruas que foram cortadas, para o fluxo da água, iriam começar a receber as aduelas, e assim voltar o tráfego de veículos no local.

Em outras ruas do mesmo bairro, como a rua Senhor do Bonfim, outras máquinas e um caminhão pipa, trabalhavam para retirar os buracos e plainar as ruas sem asfalto.

"Quero saber é quando vamos receber asfalto nas nossas ruas, queremos é asfalto, rua de areia faz muita é poeira", disse uma moradora do Mimoso II.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
22
Jan/18

PM de LEM recupera moto de mototaxista roubada em LEM

Na noite de ontem domingo, 21, por volta das 20h, Policiais Militares da 85 CIPM recuperaran uma motocicleta Honda CG 150, roubada durante a semana passada enquanto um mototaxista fazia uma corrida com um "cliente".

A motocicleta foi recuperada após ser abandonada na Rua Rui Barbosa.

A motocicleta teve a carenagem arrancada, além do paralamas. A moto, que que era vermelha, foi pintada para cor preta.

A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
22
Jan/18

Comunicado do Cartório eleitoral de LEM

O Cartório Eleitoral da 205° zona reafirma que a coleta da biometria ainda não é obrigatória para eleitores que votam em Luís Eduardo Magalhães.

Informa também que nos dias 30 e 31 de janeiro, das 8 às 16h estará atendendo apenas pedidos de transferências eleitorais.

Fonte:Cartório Eleitoral de LEM
()
22
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/18

LEM: Começa a construção da primeira passarela na BR 242, prefeito Oziel Oliveira visita a obra

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
22
Jan/18

TV Sigi - Thiago Vilas Boas mostra como está o mercado imobiliário em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
22
Jan/18

Senar abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Agronegócio na Bahia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O curso é completamente gratuito e é realizado na modalidade semipresencial. Na Bahia são 230 vagas disponibilizadas para Salvador (20 vagas); Gandu (30); Juazeiro (60); Luís Eduardo Magalhães (60); e Senhor do Bonfim (60). As inscrições, também gratuitas, vão até o dia 9 de fevereiro e devem ser realizadas através do site etec.senar.org.br

Atualmente, 370 alunos já estão participando do curso aqui no estado, com turmas em Salvador, Gandu, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães e Senhor do Bonfim. No próximo mês de fevereiro, os alunos da turma de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, vão concluir o curso e serão os primeiros profissionais capacitados pelo SENAR através do curso técnico. Alessandra Nascimento da Silva, uma das alunas da turma de LEM, fala sobre sua experiência com o curso. “Eu já consegui uma oportunidade no mercado de trabalho na área do agronegócio. Minha expectativa agora é crescer ainda mais, porque é uma carreira promissora. Como todos já sabem, o agronegócio é o que move o Brasil, principalmente em regiões como LEM, onde o setor é muito forte”, disse.

O curso Técnico em Agronegócio é reconhecido MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), e oferecido em parceria com os Ministérios da Educação (MEC) e da Agricultura e Pecuária e Abastecimento (MAPA). Possui carga horária de 1.230 horas, sendo 80% à distância e 20% de aulas presenciais.

O processo de seleção será online, por meio de análise curricular. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.

Terão prioridade de acesso às vagas os agentes de assistência técnica e extensão rural; agricultor familiar ou médio produtor e técnicos de assistência técnica e extensão rural. Os candidatos que não apresentarem documentação que comprovem esse vínculo com o setor agropecuário vão concorrer às vagas como público geral.

O principal desafio do Técnico em Agronegócio é aumentar a eficiência do mercado agrícola e industrial. Por meio de técnicas de gestão e de comercialização, o profissional atua na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF. Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: ASCOM Sistema FAEB
()
22
Jan/18

Um assaltante morto e dois presos em troca de tiros com a PM de Barreiras



Na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 3h30, um assaltante foi morto e outros dois foram presos nas proximidades de uma praça no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, quatro indivíduos assaltaram um taxista nas imediações do Arena Universitária, no bairro Morada Nobre. Eles roubaram alguns objetos do taxista, além do aparelho de celular.

Na fuga, os assaltantes foram alcançados pela Polícia Militar nas imediações da Vila Brasil. Um dos assaltantes acabou fugindo, dois outros presos e o quarto indivíduo, identificado como Lucas Pereira dos Reis, de 19 anos, teria trocado tiros com a PM utilizando um revolver, vindo a ser atingido.

Policiais Militares acionaram uma equipe do SAMU que esteve no local, mas o Lucas não resistiu e morreu.

O corpo do rapaz foi removido para o IML do DISEP. Os outros dois indivíduos acusados pelo assalto foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/18

Fim de Semana passou, mas as ofertas continuam no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

 

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/18

LEM: Mulher precisa fazer cirurgia urgente para retirada de duas pedras na vesícula


Jane precisa urgentemente da cirurgia

Uma moradora de Luís Eduardo Magalhães identificada como Marinez Mota de Santana entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares no final da noite de ontem, domingo, 21, por volta das 23h, para fazer um apelo para sua cunhada, Jane Souza Leite da Paixão, de 36 anos, moradora da Rua dos Ipês, quadra 127, lote 8, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Segundo informações da internauta, sua cunhada vem sofrendo com duas pedras que saíram da vesícula, sendo que uma passou para o fígado e outra que foi parar no intestino. Jane Souza esteve com sua irmã na cidade de Feira de Santana para tentar, junto ao SUS, fazer cirurgia, mas não obteve êxito. O valor da intervenção cirúrgica em clínica particular fica por R$ 8 mil, e dona Jane não tem condições financeiras para fazer a cirurgia de urgência.

"Ela está muito debilitada, amarelou em volta dos olhos, não está conseguindo fazer nada devido às muitas dores. Só Deus para fazer um milagre, não tive outra alternativa a não ser pedir ajuda a este blog. Esperamos que o secretário de saúde de LEM, Dr. Felipe Melhem, juntamente com o prefeito Oziel Oliveira olhem por ela e consigam um hospital para ela realizar esta cirurgia e amenizar este sofrimento," desabafou dona Marinez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
22
Jan/18

Volta as Aulas Paraíba

Sua melhor opção em Mochilas, Lancheiras, Estojos, Tenis e Jeans. Tudo falicitado em até 10x no cartões com até 59 dias para pagar a primeira parcela.

Voltas as Aulas Paraíba. É para todas as crianças!

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Vem que tem!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/18

Tropical Ville recebeu mudas de espécies nativas do Cerrado









Representantes da Secretaria de Meio Ambiente e moradores do bairro Tropical Ville aproveitaram o fim de semana para plantar mudas de espécies nativas do cerrado. A iniciativa reuniu adultos e crianças preocupados em preservar as árvores típicas da região.

“A participação das crianças é de suma importância para que esta geração possa fazer a diferença nos cuidados com a natureza”, declarou a titular da pasta, Izabel de Paula.

Qualquer pessoa pode organizar eventos como este nas comunidades de Luís Eduardo Magalhães. Para isso, basta solicitar apoio à Secretaria de Meio Ambiente, que tem 5 mil mudas à disposição da população.

“Esse trabalho é muito importante. As árvores deixam o ambiente mais bonito, dão sombra, ajudam a reduzir as temperaturas e proporcionam melhor qualidade ao ar que respiramos”, concluiu o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Jan/18

Vem aí a AGROROSÁRIO 2018

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/18

Ofertas da Família - Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/18

Comunicado da Churrascaria Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia comunica aos seus clientes e amigos que estará de recesso de 15 a 30 de janeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jan/18

LEM: Começa a construção da primeira passarela na BR 242, prefeito Oziel Oliveira visita a obra

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
21
Jan/18

TV Sigi - Thiago Vilas Boas mostra como está o mercado imobiliário em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
21
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/18

STOP - Segurança e tranquilidade para sua família

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()