Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jan/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jan/18

HortiFruti e Verdurão - A sua compra do mês está aqui!

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

O Jardim Paraíso agora tem o Restaurante da Tia Janete


Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso












Atenção moradores do bairro Jardim Paraíso e redondezas, já está em funcionamento o Restaurante da Tia Janete. Venha saborear o melhor da comida goiana agora em LEM.

Se você não pode ir até o Restaurante solicite a sua marmita que a Tia Jane leva até você.

Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso. Fones: 77 9.9866-3671 e 9.9955-4622.

Fonte: Informe publicitário
()
24
Jan/18

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jan/18

LEM agora tem o Churrascão Clube









O Churrascão agora é Churrascão Clube. Com mais de 12 anos em LEM, traz a mais nova novidade! O Churrascão Clube.

Um amplo espaço para você e sua família estarem desfrutando o melhor da vida.

O ambiente contém piscina adulto e infantil, bar, quiosques e muito mais.

Como funciona O Churrascão Clube? - A entrada para uso da piscina custa R$ 10 por pessoa. Depois é só desfrutar do nosso bar quiosque e muito mais!

O clube funciona de terça a domingo das 9h as 18h.

Churrascão Clube - Rua Irará, 440, ao lado da Academia Golden, no bairro Santa Cruz/LEM.

Ligue já - Contato para informações aluguel e eventos 77 9.9973-1715 ou 77 9.9836-6546.

Fonte: Informe publicitário
()
24
Jan/18

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Governo prorroga prazo para MEI regularizar situação com a Receita

Prazo deve ser cumprido por microempreendedores individuais que estão com o CNPJ suspenso

O prazo para a regularização de microempreendedores individuais (MEI) junto à Receita Federal, que encerraria nesta terça-feira, 23, foi prorrogado até as 23h59 da próxima sexta-feira, 26. O anúncio foi feito pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

O MEI que estiver com o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) suspenso devido a pendências com a Receita deve cumprir o novo prazo, para evitar que o CNPJ seja cancelado de forma definitiva. É possível consultar se o MEI está com o seu cadastro suspenso no Portal do Empreendedor, fazendo a busca pelo CNPJ ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) vinculado à empresa.

A inadimplência dos MEI envolve o não pagamento de guia mensal (DAS) referente aos períodos de apuração de 2015, 2016 e 2017 e/ou não entrega de declaração anual (DASN-SIMEI) referentes aos anos de 2015 e 2016.

Para se regularizar, o empreendedor pode solicitar o parcelamento dos seus débitos em até 60 meses. Caso ele realize algum dos pagamentos pendentes ou entregue alguma das declarações atrasadas até o dia 26 de janeiro de 2018, evitará o cancelamento. A baixa definitiva do CNPJ não poderá ser revertida e os débitos migrarão automaticamente para o CPF vinculado. Para continuar a exercer alguma atividade econômica formalmente, o MEI deverá tirar novo CNPJ.

O cancelamento da inscrição do MEI é previsto no Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte e foi regulamentado por meio da Resolução n° 36/2016 do CGSIM, criada para tratar do processo de registro e de legalização de empresários e de pessoas jurídicas.

Fonte:Luciane Souza Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
24
Jan/18

Ponto Comercial à Venda!

À venda, Ponto Comercial, Rua Paraíba, nº80.

Excelente localização ao lado da Prefeitura, no centro de LEM.

Para mais informações: 77 9.9971.3428

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Jan/18

Adolescente que pilotava moto fica ferido em colisão no Mimoso II









Na noite desta terça-feira, 23, por volta das 20h30, um adolescente identificado como Marcos Hian, de 16 anos, ficou levemente ferido após atingir um veículo GM Corsa na Rua São Francisco, na altura da Rua Acre, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o adolescente pilotava uma motocicleta sentido ao bairro Mimoso I, quando foi surpreendido pelo carro que estava no acostamento e fez o retorno sentido ao bairro Mimoso II, vindo ocorrer a colisão.

Populares queriam levar o menor em um carro particular para a UPA, mas uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Marcos com escoriações pelo corpo.

O condutor do Corsa fugiu do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/18

Viveiro de Mudas da SEMATUR recebe visita do Centro Juvenil de Ciência e Cultura




 
O Viveiro Municipal de Barreiras deixou de ser apenas um lugar de produção de mudas para se tornar um espaço de referência em ações de educação ambiental, sendo reconhecido como um viveiro educador. Reforçando esse conceito, na última quarta-feira, 17, os adolescentes e jovens assistidos pelo Centro Juvenil de Ciência e Cultura de Barreiras – CJCC, visitaram o viveiro de mudas nativas mantido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

Durante o passeio, os técnicos mostraram a dinâmica do viveiro e sua funcionalidade, bem como as plantas que são cultivadas no ambiente, principalmente, algumas nativas que são consideradas medicinais e que servirão de pesquisa para fins educacionais. Além de todo processo do plantio, sementes, floração, agentes polinizadores, botânica e cuidados a serem tomados no cultivo das espécies.

“O CJCC é um espaço que promove uma ampliação da jornada escolar e a diversificação do currículo dos estudantes. As atividades são feitas de forma lúdica em ambientes interativos, e agora já iniciamos os cursos de férias com os conteúdos como: videogames, poesia e plantas medicinais, que fomentou essa visita ao viveiro”, disse Laísa Macêdo Brandão, diretora doCentro, reforçando que o objetivo da visita foi alcançado, uma vez que o viveiro foi a ponte entre a teoria e o conteúdo que os alunos estavam estudando em sala de aula.

Acompanharam a visita, o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Ailton José da Silva, a diretora do CJCC Laísa Macedo Brandão, a assessora técnica Adriana Batista, juntamente com os técnicos e estagiários da SEMATUR, que receberam os alunos do CJCC de Barreiras como também os seus orientadores, Arlindo e Raira.

Segundo o secretário Ailton José, “O Viveiro Municipal está de portas abertas para acolher os estudantes das escolas públicas e privadas em suas pesquisas e conhecimentos sobre as espécies de plantas nativas do nosso Cerrado. Assim, estaremos instigando as crianças e jovens a serem pesquisadores, perpetuando o conhecimento e consequentemente a preservação da vegetação nativa”, disse.

O viveiro é um local amplo e aberto à visitação pública, com exposição das espécies produzidas no local, a exemplo do ipê (roxo, amarelo e branco); oiti, usado na arborização urbana por produzir sombra; buriti e ingá, que são plantados geralmente nas margens do rios para sua recuperação  e conservação.

Produção e doação de espécies

Parte da produção do Viveiro Municipal é destinada a atender ao programa de arborização urbana de Barreiras, com o plantio de mudas nas praças, canteiros e vias públicas. Outra parcela esta sendo produzida para atender as solicitações de instituições públicas como escolas, postos de saúde, órgão de segurança e população, que pode requerer as mudas para plantio em frente às residências. As doações são realizadas no viveiro, e o pedido deve ser preenchido na SEMATUR que fica localizada no Parque de Exposição Geraldo Rocha.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
23
Jan/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

LEM agora tem a Loja Elegance. Venha conhece-la!!!























Na manhã de anteontem, quarta-feira, 20, por volta das 10h, foi inaugurada a mais nova loja de calçados e bolsas da cidade de LEM... Loja Elegance, localizada na Rua Cleriston Andrade, no centro da cidade.

Vá hoje mesmo conhecer a Loja Elegance e confira as lindas bolsas e sandálias, necessaire, bolsas e cintos masculinos. Tudo em couro legítimo. Além de calçados infantis. Toda loja em até 20% de desconto.

Jeciane Souza, proprietária, e Janaina Lemos, gerente, esperam por você.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

Barreiras: Dia foi de manifestações de apoio à Lula









Na tarde desta terça-feira, 23, ocorreu um movimento Pró-Lula com as principais lideranças e instituições que apoiam o ex-presidente. O evento foi na praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Lula será julgado amanhã, quarta-feira, 24, no TRF-4. O resultado do julgamento é fundamental para o ex-presidente que saia candidato nas eleições de outubro.

Mais cedo, um grupo do MST já havia fechado um trecho da BR 242, na altura do KM 30, na zona rural do município.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/18

Barreiras: Mulher é detida por maus tratos a sua filha de 11 meses





Uma mãe foi conduzida para a delegacia de polícia na tarde desta terça-feira, 23, após denúncia do Conselho Tutelar de Barreiras por maus tratos a sua filha, uma bebê de 11 meses, no bairro Vila Amorim, próximo ao Hospital do Oeste (HO).

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a criança vinha sendo maltratada pela genitora que seria usuária de drogas. De acordo com a denúncia, ela colocava água e comida no chão para que o bebê pudesse se alimentar.

Outra grave denúncia é que a criança vinha sendo agredida por outro usuário de droga que frequenta a casa da mãe.

O Conselho Tutelar encaminhou o caso para a Polícia Civil e a mãe deve perder a guarda da filha. A criança será encaminhada para um abrigo onde vai receber cuidados especiais em local a ser definido pelo juiz.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/18

Chegou na Hidroluz o ECONOMIZADOR DE GÁS!

Fácil instalação, 1 ano de garantia, visualização de nível do gás, dispensa uso de ferramentas, menor tempo de cozimento, prático e econômico.

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/18

Foi só um susto...







No início da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h, ocorreu uma colisão entre dois veículos na Avenida ACM, na altura da Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das acácias.

De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo Nissan Versa e um VW Parati. Apesar do susto, ninguém se feriu. Ambos alegaram que não viram um ao outro e a colisão foi inevitável.

A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/18

Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

Global System - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/18

Assinado em Salvador o termo de convênio para implantação do Posto Avançado do TJ-BA Angical



Foi assinado na tarde desta segunda-feira, 22, na sede do Tribunal de Justiça do estado da Bahia, o termo de convenio para implantação do posto avançado da Justiça, na cidade de Angical. A solenidade, contou com a presença do deputado estadual, Pablo Barroso, Prefeito Gilsão e a presidenta do TJ, Desembargadora Maria do Socorro.

O termo de convenio garante aos munícipes os serviços básicos e habituais que são procurados diariamente em um unidade judicial. Agora com o termo firmado, uma equipe técnica será formada, com profissionais que atendam o perfil estabelecido pelo Tribunal. O servidores que irão trabalhar no posto, serão cedidos pela Prefeitura e também pelo TJ.

Mudança da sede do poder executivo 

Durante a assinatura, a desembargadora, afirmou ao Prefeito Gilsão, que nos próximos dias estará emitido o termo de convenio para cessão de uso do espaço do Fórum da cidade, para que seja usado pelo município. Após o conveio da cessão de uso, a Prefeitura fará a transferência dos serviços que são oferecidos no prédio atual.  A sede do poder executivo municipal é antiga e está com sua estrutura comprometida. Com a transferência para a atual sede do judiciário, o governo terá condições de realizar as intervenções necessárias e abrigar várias secretarias, proporcionando uma economia significativa nos cofres do município.

Fonte: ASCOM/Angical
()
23
Jan/18

25 mil eleitores não fizeram a biometria em Barreiras







O recadastramento eleitoral biométrico na cidade de Barreiras começou em Junho de 2017, mesmo assim, mais de 25 mil eleitores ainda não procuraram a Justiça Eleitoral para regularizar o titulo.

Nos últimos dias, as filas estão se formando nas primeiras horas manhã. Há pessoas que chegam ao prédio da Justiça Eleitoral as 04h da madrugada. Barreiras tem 99.017 eleitores, mas até o momento compareceram à sede da justiça eleitoral apenas 71.811 eleitores.

Com isso, 27.48% da população eleitoral ainda registrou a biometria. A expectativa da Justiça Eleitoral em Barreiras é de que até 31 de janeiro, 85% dos eleitores consigam fazer a biometria.

Para garantir um atendimento melhor e proporcionar a condição de mais pessoas registrarem a biometria, o cartório eleitoral estará funcionado no sábado (27) e domingo (28), de 08 às 14h.

Quem não se recadastrar terá o título de eleitor cancelado e será impedido de tirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()