Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Hoje tem Valter Lins no Picanha

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Ofertas pra você mulher economizar no Supermercado Barateiro

Fonte:Informe Publicitario
()
10
Mar/18

Venha neste domingo tomar um café da manhã com a gente e conhecer o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Veja como foi o primeiro café da manhã no Vila Zappini

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
10
Mar/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Supermercados TABITA agora é Grupo Marabá. Confira as ofertas

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

83 CIPM prende homem armado durante a madrugada em Barreiras

Na madrugada deste sábado, 10, a guarnição da 8310 da 83ª CIPM, recebeu uma informação do CICOM, de um indivíduo armado estava ameaçando um taxista nas proximidades do centro histórico de Barreiras.

O suspeito estaria ainda efetuando disparos de pistola na direção do taxista, bradando ainda ser "policial".

Os policiais iniciaram rondas e obtiveram sucesso. O suspeito foi encontrado em frente ao Bar Recanto Drinks, no bairro Vila Juri, portando uma pistola, calibre 380, modelo 838.

O acusado, juntamente com a arma de fogo, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
10
Mar/18

Você encontrou uma caixa com mangueira na BR 020?

Foi perdida na tarde de ontem, sexta-feira, na BR 020, próximo ao Rio de Pedras, uma caixa contendo uma mangueira. Pedimos a que quem encontrou entrar em contato com pelos fones: (77) 9.9933-8333 ou (77 ) 9.9804-1020 que será recompensado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
10
Mar/18

Antes tarde, do que nunca...





Após inúmeros acidentes ocorridos na BR 242, na altura da empresa Galvani, entre os bairros Jardim Paraíso e Jardim das Acácias, o DNIT enfim sinalizou o local.

O último acidente ocorreu na madrugada de ontem, quinta-feira, 8, e envolveu duas carretas. Felizmente ninguém se feriu com gravidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/18

Polícia faz perícia no Oeste Shopping, após arrombamento de caixa











Na tarde desta sexta-feira, 9, por volta das 2h, a polícia técnica de Barreiras, juntamente com a policia civil de Luís Eduardo Magalhães, esteve nas dependências do Oeste Shopping Popular períciando o local, após o arrombamento no caixa 24h ocorrido durante a madrugada de hoje.

A polícia técnica ficou no interior do shopping por cerca menos duas horas.

Os marginais levaram o DVR que armazena as filmagem do shopping e chegaram a colocar uma pá para cobrir uma das câmeras externa e evitar as identificação deles.

O portão externo também foi danificado pelos marginais. A polícia civil agora investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/18

Venha tomar um café com a gente e aproveite para conhecer a sua nova morada

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

.

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

Promoção Dia da Mulher na Olympica Esporte & Lazer

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

 

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!







Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

LEM: Reclamação de uma moradora do Parque São José





Boa noite Sigi;

Venho através dessa imagem mostrar a situação que os moradores do bairro Parque São José estão passando com esses matos e a loteadora não faz nada por nós. São muitos ratos, pernilongos e até uma cobrar apareceu na minha porta... Se tiver como postar no blog eu agradeço.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
10
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

85ª finaliza ICAP com instrução de tiro policial e tiro tático
















Ao longo de sete semanas ou 60 horas e instrução, foram realizadas diversas instruções com o efetivo da 85ª CIPM que foram desde abordagem policial, defesa pessoal, armamento e tiro, finalizando na data de 08 de março com as instruções de tiro policial e tiro tático.

Durante a instrução de Tiro Policial, os policiais militares participantes da instrução, tiveram a oportunidade de efetuar disparos reais com todos os armamentos disponíveis para o emprego na unidade, efetuando aproximadamente 60 disparos, cada policia, de armas calibre 762, calibres .30 e .40, além de munições de calibre 12, onde tiveram a oportunidade de simular exercícios de varias de situações que ocorrem no dia-a-dia policial.

Ao final, durante a instrução de Tiro Tático, foram realizadas pistas de combate, onde o guerreiro submetido ao estresse pode testar suas habilidades e os conhecimentos ao longo do dia.

Com essa instrução a 85ª CIPM entrega guerreiros mais preparados e mais qualificados para o combate diário, e pode oferecer para a comunidade um serviço de melhor qualidade.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
09
Mar/18

Barreiras: Secretarias passam a funcionar no Centro Empresarial ao lado da rodoviária

 

Com o objetivo de tornar a gestão mais eficiente, garantir melhores condições de trabalho aos servidores com instalações físicas adequadas às funções, além de oferecer melhor atendimento ao cidadão, algumas secretarias da administração pública de Barreiras, passam a funcionar no Centro Empresarial (antigo shopping). No local, passarão a funcionar as secretarias de Assistência Social e Trabalho, Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Cidadã e Trânsito, além do departamento de Tributos, ligado à Secretaria da Fazenda.

“Para organizar a mudança fizemos um cronograma com a logística de mudança, a primeira secretaria a mudar foi a de Assistência Social, com todos os departamentos, dentre eles o Bolsa Família, Habitação, Benefícios Eventuais dentre outros”, esclarece a secretária de Administração, Versiany Roque.

A secretaria seguinte foi a de Educação com os departamentos, exceto o de esporte que atualmente funciona do Parque de Exposições. Seguida da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito. Recentemente a secretaria de Infraestrutura mudou. E, por fim, será a vez do departamento de Tributos

“No Tributos teremos uma inovação no atendimento, pois, o empreendedor e o cidadão contarão com um espaço específico e único para resolver assuntos relacionados às taxas e impostos ligados à Vigilância Sanitária, alvará, licença ambiental, trânsito e todos os assuntos que hoje são resolvidos no departamento de tributos do Município”, explica a secretária. A última pasta a mudar será a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Fonte: Dircom/PMB
()
09
Mar/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/18

Assista ao vivo a entrevista de Jusmari Oliveira no Programa do Sigi

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/18

BARREIRAS: Dr. José Barbosa denuncia saúde municipal

Nessa quarta-feira, dia 07, em seu pronunciamento na Câmara, o vereador Dr. José Barbosa (PSC), que é médico, dissertou sobre assuntos importantes como a situação dos professores, feirantes, código tributário, e, fez graves denúncias sobre a saúde do município. Assista ao vídeo.

Fonte: ASCOM vereador José Barbosa
()