Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mar/18

Atenção Embasa...









Cano no canal na do bairro Santa Luzia (Barreiras), derrama muita água noite e dia. A EMBASA já foi avisada mais não aparece.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
30
Mar/18

A sua melhor Páscoa está no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/18

Olha o perigo...





Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz (LEM), essa tampa de esgoto está assim a quase um mês. Será que só vão arrumar isso quando alguém se acidentar?

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
30
Mar/18

Carne com qualidade você encontra no Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/18

O cardápio hoje é especial na Churrascaria Porco à Paraguaia



Nesta sexta-feira santa nosso cardápio terá peixe e lasanha de frango.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/18

Projeto Social de LEM vence competição de artes marciais em Formosa do Rio Preto











O Projeto "Jovens Adolescentes Sem Fronteira" participou no último domingo, 25, na cidade de Formosa do Rio Preto, da 4ª Copa Formosa de Jiu-jitsu, um dos maiores eventos do calendário baiano das artes marciais do Estado.

O PJASF Jiu-jitsu surpreendeu várias equipes de renomes no cenário do jiu-jitsu Brasileiro. Marcaram presença mais de 10 equipes de vários estados do Brasil como Tocantins, Brasília, Piauí e tantos outros onde PJASF Jiu-jitsu levou 20 atletas para competição e trazendo como prêmio 16 medalhas sendo campeão de várias categorias, o resultado surpreendente representando o município de Luís Eduardo Magalhães e colocando no lugar mais alto do pódio.

Diante de muitas dificuldades na questão de Apoio para esses jovens atletas que muito tem feito representando o município ainda que no anonimato tem feito um trabalho sensacional.

O "Projeto Jovens Adolescentes Sem Fronteira" tem 9 anos de trabalho prestado a sociedade de Luís Eduardo Magalhães em favor de crianças e adolescentes em situação de risco social.

Queremos aqui agradecer a todos aqueles que de forma direto ou indiretamente apoia este trabalho tão belíssimo de forma especial agradecer o apoio à dedicação dos Sensei Georgio Souza e Gleison, os Professores, Claudio, Pele e Tarcisio, e a “Empresa Semear comercial Agrícola, e o vereador kelmuth Maclarem”.

Fonte: ASCOM-PJAF
()
30
Mar/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/18

Promoções de Março na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/18

Ofertas de Páscoa do Para Todos Supermercados. É preço baixo? Aqui tem!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/18

Quinzena das Utilidades na Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/18

Barreiras: Buraco na pista provoca acidente na BA 460



Na noite desta quinta-feira, 29, pouco depois das 18h, um homem capotou um veículo Fiat Strada na BA 460, que liga a comunidade das Placas a cidade de LEM, logo após a Fazenda Rio de Janeiro, já no município de Barreiras.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo trafegava sentido LEM, quando teria desviado de um buraco perdendo o controle e capotou o veiculo que só parou em no meio ao mato.

A Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas o motorista nada tinha sofrido e preferiu não ser encaminhado para a UPA de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/18

Venha conhecer o Pastel Nobre

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/18

Ligue e peça o seu no DELIVERY do West Burguer!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/18

LEM: Motorista passa mal e trafega pela contramão da BR 242

Motorista foi socorrido para a UPA e o veículo foi removido pela SUTRANS









Na noite desta quinta-feira, 29, pouco depois das 19h, agentes da SUTRANS removeram um veículo VW Saveiro, cujo o condutor, um senhor de idade, passou mal e trafegou pela contramão da Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, na região central de LEM.

O motorista foi socorrido por usuários da via para a UPA e o veículo foi levado para o pátio municipal.

Fonte:Reportagem Weslei Santos/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/18

Ofertas da Avícula Mandarin

Promoção prorrogada até o dia 31

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/18

LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!







Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/18

Global System Rastreamento Veicular

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/18

Ex-funcionário é preso por furtar empresa em LEM


Peças furtadas pelo ex-funcionário

Um ex-funcionário de uma empresa do ramo agropecuário foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 12h30, por agentes da divisão de investigação da Polícia Civil (SI), pelo crime de furto qualificado em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito aproveitava a sua função na empresa e furtava peças de algumas máquinas vendidas pela empresa e repassava por um preço bem menor no comércio paralelo. Eram peças de manutenção de motoserra, gerador, e motobomba.

O indivíduo confessou que furtava as peças para vender e ganhar um dinheiro extra. Diante das evidências, o homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte:Reportagem Weslei Santos/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/18

Operação integrada garante segurança a comerciantes do Centro Histórico de Barreiras

















Como parte da Operação Praça 24 Horas, as entidades envolvidas realizaram na noite desta quarta-feira (28), a primeira abordagem aos moradores de rua que ocupam logradouros públicos do Centro Histórico de Barreiras, tomando como ponto de referência, a Praça 24 Horas. O objetivo é garantir segurança a comerciantes e a população que transita pelas ruas do centro.

A secretária de assistência social Karlúcia Macêdo coordenou a atuação dos psicólogos e assistentes sociais que realizaram abordagens a moradores de rua, identificando estas pessoas e as encaminhando para o Abrigo Mãe e o Centro POP onde foram acolhidas e receberam os cuidados necessários.

A segurança dos integrantes dos diversos órgãos envolvidos na operação foi assegurada pelas polícias civil, militar e Guarda Municipal, sob a supervisão do Ten. Cel. Camilo Uzêda e do secretário Luiz Vidal.

“Na próxima terça-feira faremos uma reunião com todos os integrantes da ação para avaliar esta primeira abordagem e delinear as próximas. Vamos continuar nosso trabalho para oferecer segurança aos cidadãos e dignidade às pessoas que ficam perambulando pelas ruas, sem um local para passar as noites”, diz o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal.

Como desdobramento da Operação Praça 24 Horas uma viatura da Polícia Militar ficará de plantão nas imediações da praça que leva o mesmo nome, para atender solicitações dos comerciantes que reclamavam da falta de segurança no centro da cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura fará o fechamento dos sanitários públicos, frequentemente utilizados com desvio de finalidade e de maneira inadequada por de moradores de rua.

Integram a operação as Polícias Civil e Militar (CPRO/Rondesp), Guarda Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, Secretaria de Infraestrutura, Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Ministério Público Estadual. Os vereadores João Felipe e Eugênio Fernandes também acompanharam as ações.

Fonte:Dircom/PMB
()
29
Mar/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Informe Publicitário
()