Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/18

Fernando e Sorocaba lotam Praça dos Três Poderes na segunda noite do aniversário de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
31
Mar/18

RACCO - Você homem mais feliz hoje

São poucos os homens que entendem a diferença entre perfumes cítricos, amadeirados ou herbais ou ainda qual o melhor perfume para determinada ocasião. Basicamente, o homem sabe dizer se gosta ou não da fragrância. Então, como o homem escolhe o perfume que deve usar? Saiba tudo em nosso Blog: http://bit.ly/AcertenoPerfumeMasculino

Gostou❓❓
Comprar agora mesmo e receber em sua casa. https://raccoshop.com.br/liliam-ester
Ser um consultor. https://loja.racco.com.br/VIP/liliamracco
Falar com uma. consultora 77 9 9971-6776.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Mar/18

LEM terá o seu Hospital Municipal





Um antigo anseio da população de Luís Eduardo Magalhães será concretizado em breve, o hospital municipal. A unidade hospitalar terá 110 leitos no total, sendo 20 unidades de tratamento intensivo, além de equipamentos de última geração e a obra está orçada em R$ 30 milhões.

Os recursos, segundo explicou o prefeito Oziel Oliveira, serão conseguidos junto ao DesenBahia, a partir de autorização concedida pelos vereadores, o que deverá acontecer nos próximos dias.



O anúncio do projeto aconteceu na manhã deste sábado (30), com as presenças também de servidores da Saúde, vereadores, secretários e imprensa. A apresentação ficou a cargo da secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira.

O secretário municipal de Saúde, Felipe Melhem, agradeceu a todos pelo apoio. Ele explicou que a ideia é fazer um complexo de saúde próximo à Unidade de Pronto atendimento (UPA). Nos próximos dias serão inaugurados o Laboratório Central, a Casa se Passagem e também a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por exemplo.



“Vamos reformar e ampliar a UPA que passará para o porte 2, com estrutura mais ampla e conectada ao hospital”, antecipou o secretário.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Renildo Neri, afirmou que o povo anseia há anos pelo hospital. “Nós vereadores vemos de perto as dificuldades da população. Vamos resolver a maioria desses problemas como a regulação para outros municípios em casos de cirurgias mais complexas. Estamos à disposição, prefeito”, frisou.

O vice-prefeito, Vanir Kolln considera a construção do hospital como conquista. “Sem saúde, educação e segurança não vamos para frente. Não vai atender apenas a Luís Eduardo, mas a microrregião”, falou.



Já o vereador Kelmuth Maclaren considera que o município vive um bom momento, com a iluminação da BR, a construção das três passarelas e agora o projeto do hospital, além do projeto para o aterro sanitário. “Todos sabemos das dificuldades, mas a nossa está ficando ainda melhor também para a nossa saúde”, comemorou.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Oziel Oliveira revelou estar muito feliz. “Lutamos muito para melhorar as condições da cidade. Estamos colocando as peças para funcionar em 1 ano e 3 meses de mandato e começando a colher os frutos do trabalho. Isso é emancipação: fazer as grandes obras. A instalação do hospital é sonho de muito tempo. Agradeço ao governo do Estado pelo apoio na concretização deste projeto”, frisou.



A construção do hospital municipal envolve diretamente o impacto no meio ambiente. O projeto do aterro sanitário já está em andamento na secretaria municipal responsável. Outro projeto destacado pelo prefeito é a construção da casa de parto normal, programa que o ministério da Saúde preconiza e também integrará o complexo de saúde em Luís Eduardo Magalhães. Feliz, a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, afirmou que construir um hospital municipal é um desafio para um governo estadual, federal. Esse projeto reforça a coragem do nosso prefeito. Vai ter o comando do município e será do tamanho dos hospitais regionais. O governo do estado vai colocar todos os equipamentos. É um projeto diferente de parceria”, explicou.



Para breve, o Plano Municipal de Destinação de Resíduos Sólidos de LEM será construído com apoio técnico da Sedu. “O projeto do hospital foi planejado para uma futura ampliação. Nenhum outro município tem hospital municipal com esse porte. Só regional ou estadual”, finalizou.

O projeto do hospital municipal foi acompanhado e aprovado pela secretaria estadual de saúde.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM, com fotos de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/18

Motociclista morre no HO vítima de acidente de moto em Morpará


IML do DISEP

Na madrugada deste sábado, 31, por volta das 2h40, um homem identificado por Leandro Oliveira Maciel, de 29 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado desde o último dia 27, quando sofreu um acidente de moto no município de Morpará.

Na ocasião, ele foi socorrido para o HO, mas após quatro dias internado ele não resistiu e morreu. O corpo do motociclista foi removido para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/18

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na entrada da Vila Rica





Na tarde deste sábado, 31, por volta das 13h20, ocorreu uma colisão lateral envolvendo carro e moto na Rua Alberto Amorim, na entrada do bairro Vila Rica, em Barreiras.

Na colisão, o motociclista teve fraturas na tíbia e na clavícula, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem Jadiel Luiz/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Paixão de Cristo leva grande público na Praça dos Três Poderes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
31
Mar/18

Promoções de Março na Campo Verde Toyota

https://preview.ibb.co/cMdNbc/7e87609b_9ff4_425c_8594_524514ac172d.jpg

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/18

Embasa informa que vazamento no bairro Santa Luzia foi retirado



Em resposta a um vazamento na rede de água na Santa Luzia, em Barreiras, divulgado no Blog do Sigi Vilares, ontem, sexta-feira, 30, a Embasa informa que foi retirado no mesmo dia no final da tarde.

Os técnicos estão estudando o reforço da rede dentro do canal de água da chuva.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
31
Mar/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Ofertas de Páscoa do Para Todos Supermercados. É preço baixo? Aqui tem!!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Água servida pela Embasa no Cidade Nova continua suja e fedida, informa morador





Bom dia Sigi,

Me chamo Daniel,
Morador do bairro Cidade Nova (Barreiras),
Venho por meio desse grande meio de comunicação, o seu blog, informar encarecidamente que estamos sofrendo com o descaso da senhora EMBASA, que nos últimos 15 dias então nos entregando essa água, e pra eles é água potável, que no entanto fede mais a esgoto.

Muito obrigado Sigi, espero que a dona Embasa resolva de vez essa situação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
31
Mar/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/18

LEM: Morador cai em golpe e perde carro




O carro levado pelo indivíduo


A foto do suspeito

Divulguei nas redes sócias a venda do meu carro, Renault Sandero, cor preta, Placa JRH 1168, o desejo era vender esse carro e adquirir um carro de menor valor, usando o valor da diferença para custear minha faculdade.

No dia 17/03/2018 (sábado), entrou em contato comigo um homem que se identificou com o nome de William, que se apresentou com interesse e fez a proposta de levar o carro em uma oficina para analisar. No final da tarde ele retornou, disse que ele e a esposa gostaram do carro e que a esposa queria mostrar o carro para os pais dela, que moram em um sitio ou uma fazenda na cidade de Roda Velha.

Acabei permitindo que ele levasse o carro, tempos depois ele me disse que iria transferir o dinheiro para minha conta na segunda-feira (19/03) e que iria mandar o comprovante da transferência, como isso não ocorreu eu disse a ele que iria falar com a policia e ele me bloqueou, desde então não consegui mais falar com ele.

Esse rapaz é de cor branca, mede aproximadamente 1,70 , tem uma mancha vermelha no rosto, não sei se marca de nascença ou queimadura.

Esse é o telefone que me comunicava com ele (48) 99855-3096 ou (77) 99167-9415.

Como ele me informou que morava no Edifício Castro Alves, eu fui até lá e descobri que ele esteve na imobiliária responsável pelo aluguel do apartamento, dizendo que estava interessado em aluga-lo e que gostaria de levar a esposa para ver, pegou as chave do apartamento, não devolveu, e apos sete dias a imobiliária tentou contato e ele não atendeu mais as ligações.

Quem tiver alguma informação que possa levar a localizar esse carro, entrar em contato com o 190 da policia militar. Recentemente encontrei algumas informações sobre um homem que tenho certeza ser o mesmo, porem com nome diferente do que ele se apresentou para mim, que foi preso no ano de 2013, apos ser acusado de aplicar vários golpes em Santa Catarina, são 45 boletins de ocorrência. Ele usava sempre a mesma estratégia, pedia para levar o carro em uma oficina, depois para a esposa e depois desaparecia com o carro.

veja link da noticia.http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/05/policia-prende-homem-com-mais-de-45-bos-que-aplicava-golpes-em-sc.html

Att. Cledi Oliveira

Fonte:Blog do Blog do Sigi Vilares/Participação do internalta
()
31
Mar/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/18

Páscoa é no Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/18

Começam as comemorações pelos 18 ANOS de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
30
Mar/18

Parabéns LEM!! Uma mensagem do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte: Publicidade
()
30
Mar/18

Parabéns LEM!! São os votos de Imbassahy e Paulo Camara

 

Fonte:
()
30
Mar/18

Família de Dianópolis/TO sofre acidente em LEM




O SAMU socorreu a família


A família viajava de Dianópolis para o estado do Maranhão


O condutor da caminhonete






O acidente ocorreu na altura do radas das Oliveiras

No início da manhã desta sexta-feira, 30, pouco depois das 6h, uma caminhonete L200 Triton capotou na altura do redutor de velocidade do Km 876 da BR 242, na altura do bairro Jardim das Oliveiras, deixou uma criança identificada como Túlio Marques, de 9 anos, levemente ferida.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor da caminhonete, Cleiton Cerqueira Rocha, de 43 anos, perdeu o controle da caminhonete após um veículo que estava à sua frente reduzir a velocidade. "O condutor do veículo que ia na minha frente reduziu a velocidade de repente, para não colidir na traseira eu tirei a caminhonete e perdi o controle, sai da pista e capotei", contou Cleiton à nossa reportagem.

Ainda de acordo com informações, a família, que viaja em quatro pessoas, havia saído da cidade de Dianópolis/TO com destino a Alto Paraiba, no Maranhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu a criança Túlio Marques com ferimentos leves e uma mulher que não se feriu para a UPA.

O condutor Cleiton Cerqueira e uma outra criança identificada como João Pedro, de 12 anos, nada sofreram e permaneceram no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()