Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mai/18

Reclamação de um morador de LEM




Boa tarde Sigi,

Na Rua Pará, região central da cidade de Luís Eduardo... Agora temos que pagar para tirar a terra do asfalto. Tá difícil aqui na nossa cidade.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mai/18

LEM: Motociclista fica ferida após ser atingida por veículo no bairro Jardim das Acácias







Uma mulher de 44 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (15), por volta das 7h, no cruzamento da Rua Pau Ferro com a Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Eliete Rodrigues Brandão trafegava pela Rua Pau Ferro quando invadiu via preferencial e foi atingida por um veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

SAMAVI: Tradicional Festa do Divino de Água-Quente volta com força total
















Tonho de Zé Agdonio





,A Fé no Divino Espirito Santo, a força e a união da Comunidade de Agua-Quente, em Santa Maria da Vitória, volta a realizar os Festejos do Divino. No último domingo, 13, aconteceu a 1ª Cavalgada do Divino em Água-Quente. Foi com muita emoção e gratidão que Tonho de Zé de Agdonio agradeceu a todos que participaram, se envolveram e contribuíram para que acontecesse.

"Foi a realização de um sonho, o retorno dessa tradicional festa, um sonho do Vereador João Marques que abraça com fé e coragem, um sonho meu, da nossa família e principalmente da Comunidade de Água-Quente que está sempre unida e participativa. A Fé no Divino Espirito Santo, fez com que conseguíssemos realizar esse sonho. A Cavalgada foi linda, guiada pela fé, amizade, respeito e devoção ao nosso Divino Espirito Santo. Parabenizo e peço ao Divino Espirito Santo que abençoe todas as mães pelo seu dia", disse Tonho de Zé de Agdonio.

A festa continua nos dias 19, 20 e 21. Toda a comunidade está convidada para fazer parte dessa tradicional e cultural festa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidora Médico Hospitalar, Ortopédico e Odontológico

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Garanta suas Férias de Julho em Campos do Jordão com a CVC pagando muito barato!

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano



Confira o pacote: ☑ Aéreo de ida e volta saindo de Brasília;

🛩✈ Saída em 23/julho. ☑ 4 diárias de hospedagem no Golden Park; 🏨

☑ Café da manhã; 🍞
☑traslado aeroporto/hotel/aeroporto
☑💲💲10x iguais de R$ 300,94, ou à vista por R$ 3.009.74💰💵 Valor 2 adultos.

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Palestra sobre Medicina Legal marca o encerramento do 16º CIC



Uma das palestras mais aguardadas do 16º CIC foi realizada na manhã de sábado (12), no auditório João Altivo Bergamo, na FASB. O médico-legal Angevaldo Lima e o perito médico-legal Samuel Reis apresentaram uma ampla explanação sobre Medicina Legal, para alunos da área de saúde e do curso de Direito.

“Alguns consideram a Medicina Legal uma especialidade médica, outros consideram como uma área da medicina que responde aos quesitos legais. Não existe uma definição sobre isso. De fato, ela responde à polícia judiciária, mas não deixa de ser uma ciência médica, a interdisciplinaridade torna essa atividade muito relevante para a sociedade de modo geral”, explicou Dr. Angevaldo.

A acadêmica de Direito Tuany Vasconcelos, destacou a importância da palestra na complementação dos assuntos vivenciados no dia a dia da sala de aula. “A gente acaba tirando as dúvidas e se orientando para não ficar alheia ao assunto que é tão influente no Direito. Como futura advogada preciso conhecer a medicina legal para poder acompanhar casos com embasamento técnico. O curso contribuiu para minha formação”, disse.

“Há uma lacuna nos cursos de Direito, que é a ausência da disciplina Medicina Legal. Com ela nós podemos entender o que ocorre e como os procedimentos são realizados desde o primeiro momento, após um caso de violência. Com esse curso nós demos um grande passo para avançar nessa área que é tão relevante para a área jurídica”, avaliou Francisco dos Santos Neto, do 9º semestre do curso de Direito da FASB.

Fonte: Araticum Comunicação
()
15
Mai/18

Tragédia em Wanderley; homem mata cunhado, atira na irmã e comete suicídio









Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 9h, ocorreu uma tragédia na pacata cidade de Wanderley.

Segundo informações, um homem conhecido pelo prenome de Paulinho, atirou contra o cunhado que morreu no local. Em seguida Paulinho tomou a moto do cunhado, que estava entregando leite, e foi para outro local conhecida como Lagoa dos Bois, cerca de 10 km da cidade de Wanderley, onde disparou três tiros contra a irmã no interior da residência. Em seguida, ele pegou gasolina e ateou fogo na casa.

Não satisfeito, Paulinho cometeu suicídio atirando contra ele mesmo. Seu corpo ficou carbonizado dentro da casa que foi consumida pelo fogo.

Um irmão chegou a tempo e conseguiu salvar a irmã que teve a maior parte do corpo queimado e se encontrado em estado grave no hospital.

A Polícia Civil de Wanderley irá investigar a motivação desta tragédia. Mais informações posteriormente no Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Colisão entre Gol e Strada deixa duas mulheres levemente feridas em Barreiras







Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 9h, ocorreu um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Capitão Manoel Miranda e Marechal Hermes, no centro de Barreiras.

Segundo informações, a condutora de um veículo VW Gol trafegava na Rua Marechal Hermes quando não teria percebido a placa de PARE, colidindo contra um veículo Fiat Strada, que seguia pela Rua Capitão Manoel Miranda.

Na colisão, o Fiat Strada acabou atingindo uma árvore. Uma equipe do SAMU atendeu as duas condutoras que tiveram ferimentos leves, sendo liberadas no local.

Uma equipe da COOTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.


Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.


Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

EMBASA, cadê a água?

Uma moradora do bairro Luar do Cerrado, em LEM, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta terça-feira, 15, para reclamar da falta de água no bairro que já dura 4 dias.

Segundo a denunciante, a Embasa é a empresa responsável pelo abastecimento do bairro, e a informação que a água iria ser normalizada no domingo, dia 13, e depois ontem, segunda-feira,14, sem êxito.

"Por favor divulga aí no seu blog para que a Embasa tome providência; já são quatro dias sem água e não dá pra ficar assim em uma residência", desabafou ela.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Secretária de Educação, quadrilhas juninas e UNIQJOB dialogam sobre documentação para o São João







A secretária de educação, Cátia Alencar, a chefe de gabinete Marileide Carvalho e a diretora municipal de cultura, Emília Moreno se reuniram nesta tarde de segunda-feira, 14, com a diretoria da União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia – UNIQJOB e componentes das quadrilhas Rosa de Ouro, Êta Lasqueira e Luar do Nordeste de Barreiras. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, com a pauta de entrega da documentação para inclusão das quadrilhas no processo de fomento cultural para o São João no Parque. A secretária Cátia foi enfática ao reforçar a importância de manter o diálogo de valorização das tradições nordestinas e principalmente solicitou a celeridade na entrega da documentação para dar seguimento aos tramites e liberação da ajuda de custo para participação no concurso municipal.

“O prefeito Zito Barbosa já sinalizou desde o ano passado, que estará apoiando todas as manifestações culturais de Barreiras. E com a proximidade do São João no Parque não podemos mais adiar a regularização das quadrilhas no que diz respeito a entrega da documentação inclusive da UNIQJOB. Todos sabem que desde outubro de 2017 já começamos os preparativos, por isso esse momento é de acelerar, para que possamos apoiar as quadrilhas de Barreiras que estarão participando do concurso municipal”, disse Cátia.

A diretora Emília Moreno apresentou o edital do concurso municipal de quadrilhas junina, e também foi enfática ao mencionar os mecanismos para viabilização de incentivo para as quadrilhas, e a inserção de novos grupos culturais.

“Não podemos perder o foco, porque já estamos em clima de São João. No ano passado, assinamos o Termo de Cooperação com a UNIQJOB, desde então aguardamos a documentação necessária para a regularização e formalização do incentivo, já nos reunimos e vamos continuar agindo dentro da legalidade e formalidade, para proporcionar o apoio seja as quadrilhas, seja a UNIQJOB”, afirmou Emília.

No final do encontro, os componentes das quadrilhas sinalizaram a entrega da documentação até a próxima semana, e o presidente da UNIQJOB, Saulo Martins convidou para o 1ª Festival Gastronômico de São João que acontecerá dia 01 de junho, com intuito de arrecadar fundos para a instituição.

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
15
Mai/18

Festival de Preço baixo na JK Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Homem resiste a prisão, saca arma e morre em confronto com a RONDESP em Barreiras


A arma apreendida com Wilian

Um homem de 36 anos morreu após resistir a prisão na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 01h30, na Rua Ciro Pedrosa, no bairro São Miguel, na cidade de Barreiras. Duas equipes da Rondesp Oeste foram acionadas para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego.

Segundo informações da polícia, os militares ao chegarem no local constataram que estava sendo realizada uma festa onde várias pessoas estavam reunidas ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo som em alto volume.

Foi realizado abordagem e dado voz de prisão a Wilian da Rocha Machado, natural de Cotegipe (BA), que sacou uma pistola, calibre 09 milímetros com seis munições.

Diante dessa atitude, os policiais reagiram e o suspeito foi atingido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital do Oeste (HO), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe do SAMU encontrou no bolso de Willian uma "trouxinha" de cocaína.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da RONDESP
()
15
Mai/18

AMA reúne mães e associados em mais uma reunião ordinária











A AMA - Associação dos Moradores do Aracruz, realizou na noite do último sábado, mais uma reunião ordinária em sua sede própria localizada na Rua João Dourado no bairro Santa Cruz.

Na pauta, a palestra com o tema: "Como criar os filhos nos caminhos do Senhor".

As mães presentes, além de participarem do sorteio de diversos prêmios, também aprenderam truques e dicas para bem organizar o ambiente doméstico com Joselita chagas e Rúbia Figueiredo.

O presidente José Carlos de Souza e demais membros da diretoria executiva, informaram o andamento dos projetos mantidos pela entidade e fizeram a apresentação do relatório financeiro.

As crianças do Projeto cidadão do futuro realizaram lindas apresentações músicais e teatrais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Atenção Embasa...

Bom dia Sigi Vilares,

Meu nome é Valdinei, moro aqui na Rua Coronel Francisco Joaquim da Rocha, 158 no bairro São Paulo, em Barreiras. Há exatos 10 dias UM VAZAMENTO no cano principal da rua que jorra 24h.

Fiz quatro ligações telefônicas para a e
Embasa e uma reclamação direto na loja de atendimento. Nem isso foi suficiente para que uma solução fosse dada ao problema.

Publique aí por gentileza.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
15
Mai/18

RACCO - Pra você mulher

Com tecnologia odor block, a edição especial do sabonete líquido Intimos para o Dia dos Namorados promove às mulheres uma sensação prolongada de frescor e perfume ao eliminar e controlar os possíveis odores da região íntima feminina.

Por possuir um pH ácido, essa região necessita de um cuidado mais delicado – e de produtos específicos – quando se trata de sua higienização. O sabonete líquido íntimo Intimos é um forte aliado para o bem-estar feminino e pode ser utilizado diariamente no banho. Ele tem o objetivo de equilibrar o pH da área vaginal, proteger contra a ação dos microrganismos causadores de infecções ginecológicas, diminuir a viscosidade do local e, também, controlar o odor das secreções.

Intimos é ginecologicamente e dermatologicamente testado e proporciona uma agradável sensação refrescante que preserva a segurança e conforto da mulher, elevando sua autoconfiança.

A importância da higiene íntima

Enquanto os sabonetes comuns tendem para o pH básico ou neutro (entre 9 e 10), os sabonetes íntimos têm um pH ácido (entre 4 e 4,5) – resultado da composição com ácido láctico –, que mantém o pH vaginal ácido. Essa acidez é necessária para manter vivos os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.

Comprar agora mesmo e receber em sua casa. https://raccoshop.com.br/liliam-ester
Ser um consultor. https://loja.racco.com.br/VIP/liliamracco
Falar com uma. consultora 77 9 9971-6776

https://youtu.be/b5CTHwKRiq8

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Galego - O Rei da Construção. Menor preço garantido!

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Barreiras: Carreta carregada de milho tomba na BA 460







No final da tarde de ontem, segunda-feira, 14, pouco depois das 17h, ocorreu um acidente na BA 460, 20 km antes do povoado das placas, na zona rural de Barreiras.

O acidente envolveu uma carreta bitrem carregada de milho que seguia para o estado do Pernambuco.

A carreta ficou com as rodas para cima. De acordo com informações, o motorista não sofreu ferimentos graves e passa bem.

A carga foi recuperada pela empresa responsável.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()