Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/18

Tem profissional disponível no mercado de trabalho, em LEM

Olá Sigi Vilares, bom dia...

Estou precisando de emprego trabalho na área de vendas de peças de tratores, máquinas e implementos agrícolas.

Sou especializada na área administrativa de empresas e curso o terceiro período de Pedagogia. Recentemente trabalhei como Agente Censitário Supervisora no IBGE e estou a 1 mês e 13 dias desempregada.

Quem puder ajudar entrar em contato pelo telefone (77) 99801-9281.

Fonte: Informe publicitário
()
17
Mai/18

Super Quinta no Hortifruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

Polícia Militar realiza prisão de dois homens por tráfico de drogas em Barreiras





Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (16), por volta das 16h30, no local conhecido como "Beco do Cemitério", no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição de Rondesp desconfiou da atitude suspeita de dois indivíduos em frente a uma casa abandonada. Ao perceber a presença da polícia, um deles tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

Durante revista no interior da residência abandonada foram encontrados dentro de um tijolo 18 embalagens de maconha e 38 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Romário Santos Sena, de 30 anos e Rafael Dias Santos, de 19 anos.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/18

Ação civil pública requer interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras

A promotora de Justiça Rita de Cássia Pires Bezerra Cavalcanti ajuizou na última segunda-feira, dia 14, uma ação civil pública com pedido de liminar de interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras, devido ao quadro reduzido de servidores na unidade prisional. “A situação da ausência de servidores estatais tem prejudicado a execução das penas privativas de liberdade e vem trazendo prejuízos à sociedade que assiste à saída de presos e tem que conviver prematuramente com detentos não ressocializados”, destacou ela na ação. Em razão da interdição do Conjunto Penal de Ilhéus, a unidade está recebendo 91 novos detentos após provimento da Corregedoria Geral de Justiça do Estado da Bahia.

Na ação, a promotora requer que seja determinada a nomeação de servidores em número suficiente ao exercício do poder disciplinar do Estado, provendo com servidores efetivos todas as vagas ociosas da unidade prisional sendo um diretor adjunto, quatro coordenadores de vigilância, coordenador de registro e controle e coordenador de saúde; a nomeação de servidores efetivos que componham a Comissão Técnica de Classificação, presidida pelo diretor e composta por, no mínimo, dois chefes de serviço, um psiquiatra, um psicólogo e um assistente social; a lotação de todas as quatro torres de observação por policiais militares; e, por fim, que determine a interdição do espaço existente para o cumprimento de pena no regime semiaberto, até que sejam realizadas as reformas estruturais necessárias para o recebimento de presos.

Fonte: Cecom/MP
()
17
Mai/18

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO, RODADA DE NEGÓCIOS - CERRADO PNEUS

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras



Antes



Depois


Antes


Depois


Antes


Depois

A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/18

Participe você também desse Workshop com Leonardo Fernandes

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Prepare-se: Vem aí o Arraiá dos Universitários da Sulamerica Faculdade



Caprichem as vestimentas juninas, por que o dia 9 de junho vai ser pequeno para tantas atrações. O Passarela Beer Fest será palco, a partir das 20 horas, do Arraiá dos Universitários, que está sendo cuidadosamente preparado pelos alunos do 2° período do curso de Biomedicina da Sulamerica Faculdade. Muitas comidas típicas e show com: Lílian Vilassa, Sofia Helena, Kelly Macedo, DJ Augusto Ramos, com participação de João Pedro, vão fazer essa noite ficar marcada na história dos eventos tradicionais de Luis Eduardo Magalhães.

Adquira seus Tickets através dos seguintes contatos: (77) 9.9973-3351, (77) 9.9922-5676, (77) 9.9804-7830 e (77) 9.9956-4221.

Apoio: Sulamérica Faculdade, Áudiovolks, Super Mercadona, Toyolem, Contem Contabilidade, Tapioca Alagoana e Lanches, Acquazero, Stúdio das Sobrancelhas, Sônia Santos Esteticista, Restaurante Sabor e Arte.

Lembrando também que já estão abertas as inscrições do Vestibular Agendado 2018-2 do curso de Biomedicina.

Corra fazer sua inscrição pelos fones (77) 3628-0165, (77) 999919-9199 ou whats (77) 99827-3124.

Fonte: Informe publicitário
()
16
Mai/18

LEM: Cidadão tem moto tomada de assalto no Jardim das Acácias

Na noite desta quarta-feira, 16, pouco depois das 19h, um homem teve sua motocicleta Honda CG 150 FAN, de placa OZP 7881, de cor preta, roubada, na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o cidadão estava em frente à sua residência esperando a esposa para levá-la à faculdade, quando um marginal a pé e armado anunciou o assalto, roubando sua motocicleta.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro da moto deve entrar em contato com a polícia militar no 9.9875-
3274 ou 9.9875-3333.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

CLIOV vai mudar de endereço

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Mãe é suspeita de decepar pé de criança de três anos em Tabocas do Brejo Velho

Uma criança de três anos teve um pé decepado provavelmente por um machado, no povoado de Juazeiro, zona rural do município de Tabocas do Brejo Velho. O fato teria ocorrido no último final de semana.

O repórter Naldo Vilares conversou com um preposto do Conselho Tutelar da cidade que acompanha o caso. Foi o Conselho Tutelar de Barreiras que informou os conselheiros de Tabocas que foram até a residência da familia.

No local a equipe identificou diversas marcas de sangue no interior da casa e também no quintal. Ao indagar a avó materna da criança sobre o que teria ocorrido, a mesma forneceu informações confusas aos conselheiros. A mulher contou que a mãe do menino havia dito que o garoto teria caído da cama, no entanto, no quarto apontado pela avó, não havia marca de sangue.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a avó da criança tentou dificultar o trabalho da equipe, sem querer permitir que os conselheiros vistoriassem um depósito na casa, onde estavam guardadas algumas ferramentas.

Mas, o avô materno do garoto, gentilmente, orientou os agentes e permitiu a entrada dos mesmos no depósito, onde foi possível identificar um machado com várias marcas de sangue, tanto no cabo, quanto na própria ferramenta. Os conselheiros encontraram ainda no quintal da casa, um pedaço de pano, que teria sido utilizado para limpar o sangue do machado.

A criança, foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passou por um cirurgia, não sendo possível o implante do pé do mesmo. Ainda de acordo com informações do Conselho Tutelar, a criança já foi liberada e está sob os cuidados dos conselheiros de Barreiras e Tabocas em um abrigo em Barreiras.

De acordo com informações levantadas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, junto a moradores da cidade, a principal suspeita de ter cometido essa barbárie com a criança teria sido a própria mãe e a sua principal motivação seria o desejo de aposentar o menino e assim viver do benefício social da Previdência Social. Uma vez, que a mãe da criança sempre dizia ter desejo de ter um filho especial para viver do benefício.

O caso foi registrado na polícia civil de Tabocas do Brejo Velho e na próxima segunda-feira, 21, a mãe da criança e os conselheiros de Tabocas do Brejo Velho e Barreiras participarão de uma audiência, para esclarecer melhor os fatos.

Fonte: Naldo Vilares/Blog Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Polícia Militar prende ladrão no centro de LEM


A peça de roupa furtada

Na tarde desta quarta-feira,16, por volta das 15h, um homem identificado como Claudeir Marcelino da Silva, de 21 anos, foi preso após ser reconhecido como o autor de um furto de uma loja na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM. Fato ocorrido na segunda-feira, 14.

Na tarde de hoje, 16, Claudeir retornou na loja do furto e foi impedido de entrar no estabelecimento, indo então para outra loja, onde furtou uma peça de roupa.

A polícia militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante quando saia da loja. Ele foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Antes


Antes


Depois


Depois



A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Hidroluz - Tudo que você precisa

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

A DURABILIDADE E O DESEMPENHO QUE O CAMPO PRECISA - SILVA PNEUS

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Comércio de Barreiras começa a viver clima de Copa do Mundo









Quem circula pelas ruas de Barreiras já percebe com facilidade as cores verde e amarela em vários pontos.

Bandeiras, camisas e bonés, são os produtos mais mais vendidos.
As bandeiras variam entre R$ 15 a R$ 30. Já as camisas podem ser encontradas por R$ 20.

Boas compras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Aluguel ou Casa própria?

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Barreiras: Moradores acionam a polícia após forte mau cheiro em apartamento









Uma situação inusitada chamou atenção de moradores na tarde desta quarta-feira (16), na Rua Guiomar Porto, em um apartamento nas proximidades da Praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Vizinhos sentiram um forte mau cheiro forte; desconfiados que poderia ser um corpo em estado avançado de decomposição e acionaram uma equipe da Polícia Técnica e outra do Corpo de Bombeiros que foram até o local.

Com o apoio de um chaveiro, as equipes conseguiriam abrir a porta do apartamento e para a surpresa de todos, uma geladeira estava desligada e aberta. A exposição da comida e carne sem refrigeração a vários dias contribuíram para o forte odor.

Segundo vizinhos, uma estudante de faculdade mora no apartamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte:Publicidade
()