Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Grupo Marabá. Dentro ou fora da promoção, nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona









Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Promoção super moto peças

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Estudantes de LEM são inseridos na Semana Nacional de Trânsito













Teve inicio na manhã de ontem terça-feira, 18, na Escola Mozart Feliciano, a abertura da semana nacional de trânsito em Luís Eduardo Magalhães.

Durante toda a semana várias ações serão feitas na cidade, como blitz educativa e palestras.

Inovando esse ano, a SUTRANS está em parceria com escolas públicas e privadas renovando algumas vagas especiais, como vaga para idosos e portadores de necessidades especiais, onde os alunos escolhidos pelas suas instituições, juntamente com os agentes de trânsito, fazem esse trabalho de pintura.

A prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães adquiriu as tintas e os alunos abraçaram essa causa. Lembrando que a semana nacional do trânsito, com o tema "Nós somos o Trânsito", vai de 18 a 25 de setembro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/18

LEM: Moradora do Florais Léa reclama de obra da Embasa





Boa noite,

Meu nome é Daniela, sou moradora da Rua Anita Garibaldi, no Florais Léa, em LEM. Tenho uma reclamação para fazer: A Embasa esteve nas últimas duas semanas abrindo as ruas para colocar a rede de esgoto... tudo bem até aí, o problema é que depois disso aumentou muito, muito mesmo a poeira na rua, uma rua antes da está interditada, portanto todos os veículos que trafegam naquela rua estão passando na Rua Anita Garibaldi.

Nós moradores da rua não estamos aguentando mais de tanto pó. O que queremos é que a rua seje pelo menos molhada para tentar diminuir o pó. Obrigada...

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
19
Set/18

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no centro de LEM









Na tarde desta quarta-feira,19, pouco depois das 14h, uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um veículo no cruzamento das avenidas Barreiras e Avenida Brasília, no centro de LEM.

De acordo com informações da polícia militar, a motociclista trafegava sentido prefeitura quando foi atingida por um veículo Ford KA, de cor branca, que fugiu do local sem prestar socorro a motociclista.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a motociclista para a UPA, sem gravidade. A polícia militar registou o acidente e agentes da SUTRANS controlaram o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
19
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Farmácia Avenida está em novas instalações para melhor lhe atendeFarmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Motociclista fica ferida após ser atingida por veículo no centro de LEM









Uma motociclista ficou ferida na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h, após ser atingida por um veículo no cruzamento da Rua Barreiras com a Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motociclista trafegava sentido a prefeitura quando foi atingida por um veículo Ford KA, de cor branca que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem gravidade. A PM registou o acidente e agentes da SUTRANS controlaram o trânsito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/18

Lixão de LEM pega fogo









No final da manhã desta quarta-feira, 19, pouco depois das 11h, o lixão de Luís Eduardo Magalhães, localizado no bairro Parque São José, pegou fogo. Não há informações como o fogo surgiu, mas a hipótese mais provável é que o incêndio tenha sido criminoso.

Os moradores contaram ao Blog do Sigi Vilares que já entraram em contato com o corpo de bombeiros e a brigada de incêndio do município.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Set/18

Faça sua inscrição para a Corrida do Algodão

Fonte:Publicidade
()
19
Set/18

Atletas inscritos na Corrida do Algodão podem retirar o kit em Barreiras a partir de quarta-feira

Em Luís Eduardo Magalhães a entrega será na próxima semana





Está chegando a corrida para quem tem fibra. No dia 29 deste mês, a partir das 18h, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão realiza a 2ª edição da Corrida do Algodão. E os atletas que forem retirar os kits em Barreiras devem observar o período da entrega, que será de quarta-feira (19) até o sábado (22), na Adoro Produtora, em horários pré-determinados. O kit atleta é composto pelo número com chip, camiseta e copo, tudo dentro de uma ecobag 100% algodão, como parte da campanha “Sou de Algodão”, da Abapa, que incentiva o uso da matéria prima no vestuário e na moda brasileira

A Corrida do Algodão será realizada na Praça Albano Lauck, do bairro Jardim Paraíso, onde será montada uma dinâmica área de convivência, em alusão à cultura de algodão, para recepcionar familiares e amigos dos atletas e a população em geral, que vão contar com música, dança, alongamento, além de um espaço de entretenimento com brinquedos para as crianças, e gastronômico com food trucks. “Além de um percurso desafiador para os atletas e amantes da corrida, o evento traz a proposta de integração única de amigos, familiares e população de Luís Eduardo, Barreiras e também de outros estados brasileiros”, reforça a coordenadora do evento, Alessandra Zanotto.

Para maior transparência na competição, a corrida contará com um sistema moderno de cronometragem com a entrega de transponder (chip) para os inscritos. O resultado será realizado eletronicamente com a passagem do competidor por um tapete de captação de dados garantindo a autenticidade no resultado da prova. “Antes do evento, teremos uma atividade de alongamento com todos os participantes, e, ao longo de todo o percurso, teremos pontos de hidratação e apoio aos corredores. O evento também contará em equipe médica e apoio do Samu, em caso de qualquer emergência”, complementa Zanotto.

A Corrida do Algodão é realizada pela Abapa com o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), Fundeagro e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Conta com o patrocínio das empresas: Agrosul – John Deere, Unicot, CCAB Agro, Basf, Girassol Agrícola, Sudotex, J&H Sementes, Nufarm, Ciaseeds, Maxum Case, Bayer, Kasuya Consultoria, Eisa Interagrícola, FMC, Zanotto Cotton, Fama Motors, Corteva, Alfatrans. A organização é da Adoro Produtora e assessoria técnica, da VO2.

[Corrida do Algodão 2018]

Local: Largada Praça Albano Lauck, do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães

Data e Horário: Dia 29 de setembro, sábado, a partir das 18h

Regulamento e inscrições: www.corridadoalgodao.com.br

Fonte:Ascom Abapa
()