Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Semana do Cliente na oficina da TOPVEL

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona









Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

 

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Marabá - Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Ao povo de Luís Eduardo e todo o oeste baiano

Consciente das minhas responsabilidades como representante do povo, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães e, como cidadão, com o dever de contribuir pelo aperfeiçoamento da democracia, regime alicerçado na verdade, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos a respeito das declarações do presidente municipal do Democratas, Sr. Junior Marabá, sobre o atual processo eleitoral.

1 – A minha candidatura à Deputado Federal está referendada por minha história em defesa dos interesses do povo do Oeste Baiano, principalmente Luís Eduardo Magalhães, razão pela qual, os luiseduardenses, me conduziram para representá-los na Câmara Municipal.

2 – Inegavelmente, Luís Eduardo Magalhães e todo o Oeste Baiano, nesse momento de dificuldades por que passa o país, necessita de uma representação política atuante e comprometida com as soluções dos nossos problemas. A minha candidatura surgiu da compreensão de amplos setores da sociedade da nossa região, que identificaram em mim a capacidade de representar e defender esses interesses maiores da nossa população.

3 – Nessa luta a favor do Oeste Baiano sempre contei com o apoio do deputado estadual Pablo Barrozo, que em toda a sua trajetória tem se destacado na defesa dos interesses da nossa região. Por isso, nada mais natural de que agora estejamos juntos mais uma vez, para fortalecer ainda mais essa luta que é de todos nós.

4 – Causou-me estranheza o fato do presidente municipal do DEM, partido do qual tenho orgulho de integrar, não apoiar a minha candidatura alegando só ter tido conhecimento da minha postulação, através da mídia. Tal afirmação nos permite a seguinte reflexão: Como um presidente de um partido político desconhece ou não toma conhecimento do processo de escolha de candidatos da agremiação que preside? A resposta fica a critério do juízo de cada um.

5 – De todas as afirmações feitas pelo presidente municipal do DEM, a única que efetivamente me causou preocupação foi a de que “Luís Eduardo não deu certo”. Em que cidade, ou melhor, em que mundo ele vive? Luís Eduardo deu muito certo. Somos uma das principais referências do agronegócio brasileiro e temos, reconhecidamente, potencial para irmos muito mais longe. Desconhecer isso é negar a força do trabalho da nossa gente.

6 – O meu amor por Luís Eduardo Magalhães, terra que me adotou, da qual me considero filho, não vai jamais me fazer recuar. Acredito que chegou o momento de todos nós deixarmos interesses menores de lado e nos unirmos, nos darmos as mãos em defesa da nossa terra, da nossa gente.
Vamos juntos lutar pela grandeza do Oeste Baiano.

MÁRCIO ROGÉRIO
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL - 2558.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Márcio Rogério
()
20
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Brasil registra 11 mil casos de suicídio por ano, diz Ministério da Saúde

O Brasil registrou 11.433 mortes por suicídio em 2016, o equivalente a 31 casos por dia. Os dados, que representam um aumento de 2,3% em relação ao ano anterior, fazem parte do novo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde que foi divulgado nesta quinta-feira (20).

O governo, porém, estima que o número real de casos seja maior devido à subnotificação nos registros. "Estimamos um subdiagnóstico de 20% de mortes por suicídio. Temos ainda mortes que são classificadas como de intenção não determinada, e não sabemos se foi um acidente ou uma tentativa de suicídio que levou à morte", afirma a diretora de vigilância de doenças e agravos não transmissíveis, Fátima Marinho.

Essa é a segunda vez que os dados nacionais sobre suicídio são divulgados pelo Ministério da Saúde. A primeira foi em 2017, quando foram registrados 11.178 casos no país. O objetivo é alertar para a necessidade de discutir o problema e alternativas de prevenção.

Em 2016, a taxa de mortalidade por suicídio no Brasil foi 5,8 casos a cada 100 mil habitantes. Para comparação, em 2007, esse índice era de 4,9 mortes a cada 100 mil habitantes -um aumento de 17%.

"É um importante problema de saúde pública, não só no Brasil como no mundo. E temos visto um aumento, o que traz a necessidade de discutir o tema e os vários determinantes que levam ao sofrimento na população", afirma a diretora.

Ela lembra que a taxa de mortalidade tem sido maior entre homens, grupo que apresentou crescimento de 28% na taxa de mortalidade em dez anos. Atualmente, a taxa de mortalidade entre esse grupo é de 9,2 casos a cada 100 mil habitantes. Já entre as mulheres, a taxa é de 2,4 a cada 100 mil habitantes. Quando observadas as tentativas de suicídio, mulheres são maioria.

Segundo Marinho, a pasta pretende aprofundar os estudos sobre fatores de risco. Entre alguns deles, estão o desemprego e casos de violência contra as mulheres. 

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Set/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Professor é encontrado morto dentro de casa em Barreiras

O corpo do professor Carlos Alberto Coelho Ayala, de 78 anos, natural de Guanhães (MG) foi encontrado na noite de ontem, Quarta-feira (19), por volta das 18h30, no interior da sua própria residência no bairro Ribeirão, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, corpo do docente estava em estado de decomposição. A suspeita é que ele tem tido morte natural.

A Polícia Militar foi acionada e também uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou a morte do mesmo. Carlos era professor aposentado e residia sozinho em Barreiras.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por exames de necropsia. Familiares que moram em Brasília (DF), estiveram na tarde de hoje no DPT para identificação do corpo.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
20
Set/18

Ofertas do PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

O José Ramos conseguiu... Você também pode parar de pagar aluguel

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Dança e música abre a programação da 12ª Primavera dos Museus em Barreiras

Música, dança, visitação e apresentações culturais marcaram a abertura oficial da 12ª Primavera dos Museus que aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 20, no Museu Municipal Napoleão de Mattos Macêdo. A programação especial é realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do programa Cultura e Arte por Toda Parte, através da Diretoria de Cultura em sintonia com a agenda nacional e disponibiliza uma programação diversificada durante três dias, colocando em pauta a funcionalidade dos museus no processo educativo.

Na acolhida ao público, a secretária de educação Cátia Alencar, enfocou o tema Celebrando a Educação em Museus, que envolverá mais 900 museus de todo país que abrirão o espaço para comunidade visitar, conhecer, refletir, discutir e trocar experiências, enfocando a preservação da memória e história das cidades.

“A ideia é mostrar para a comunidade a dimensão educativa dos museus. Visto que não são só para preservar e conservar a história, mas tem a função de educar e despertar a atenção para a valorização do patrimônio”, disse a secretária Cátia.

O ballet da Escola Mar e Ar encantou os visitantes com as apresentações de dança clássica, polonesa e ucraniana mostrando desenvoltura e leveza, as alunas ainda se apresentarão nesta tarde de quinta-feira e sexta-feira (21). A Orquestra dos Professores da Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio com a participação dos alunos, também se apresentaram trazendo a sonoridade das músicas andinas com as flautas doce, e o rock com as guitarras e baixo. Eles ainda realizam mais duas apresentações ao longo da programação desta quinta-feira.   

A temporada em Barreiras será coordenada pela equipe do Museu Napoleão de Mattos Macêdo e envolve uma série de ações gratuitas. O Museu ficará aberto nos dias 20, 21 e 22 de setembro das 9h às 22h, para que os visitantes possam conhecer o acervo museal, que conta com mais de 400 peças catalogadas e que ajudam a contar a história da região.



Confira programação completa:

Dia 20/09/2018 Quinta feira

09:00 h– Abertura oficial com Conjunto de Professores (Orquestra)

09:00 h– Visita Monitorada durante todo o dia (Escolas)

09:30 h– Apresentação de Ballet com a Escola Mar e Ar

15:00 h– Apresentação Bumba meu Boi, sanfoneiro e Batuque com Seu Nêgo

17:00 h – Apresentação de Ballet com a Escola Mar e Ar

19:00 h – Coro Sinfônico e Coral Feminino

20:00 h – Recicla Banda

Dia 21/09/2018 Sexta Feira

09:00h – Visita Monitorada durante todo o dia (Escolas)

09:30h – Palestra com Escritora Tina Laura com o tema Bulling

10:00h – Esquete Teatral “O Caso das Abóboras” com os alunos da Escola Municipal de Teatro

10:30h – Inclusão Social com a MIQUEI

16:00h – Lançamento do Livro – Escritor Anderson Castro – e Palestra Motivadora com incentivo da escrita

17:30h – Apresentação de Ballet da Escola Mar e Ar

18:00h – Os Amarantes

19:00h – Apresentação Teatral da peça “Uma caneta azul para a prova” com os alunos de inclusão da Escola Municipal de Teatro

19:30h – Apresentação do Estúdio de Dança Life com os alunos da Escola Luiz Viana, Coordenada pela Professora Eugenia Gil Oliveira

20:00h – Poesia (Soneto aos Urubus) com Ananias

20:30h – Banda 26 de Maio

Dia 22/09/2018 Sábado

09:00h – Visita Monitorada durante todo o dia

17:00h – Encerramento da 12ª Primavera dos Museus.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Set/18

LEM agora tem a Monny Moda íntima


Monny Moda íntima - Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM










Nossa equipe de vendedoras





A Monny Moda íntima já está de portas abertas para receber você com o melhor da moda íntima e linha sex shop.

Atendemos Luís Eduardo e região. Faça-nos uma visita.

Monny Moda íntima - Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM. Fone: 77 9.9823-2342


Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Atenção corretor de imóveis

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Farmácia Avenida está em novas instalações para melhor lhe atender

Descontos especiais de 10% a 80% neste Mês de Setembro!







Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

SORRISUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/18

Oeste baiano recebe investimentos em água e saneamento

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) entregou Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), na manhã desta quinta-feira (20), em municípios do oeste da Bahia. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Santa Rita de Cássia, cidade escolhida para sediar o ato oficial que envolve também o município de Cotegipe.

No total, o Estado investiu cerca de R$ 600 mil, com recursos próprios do Fundo de Combate à Pobreza (Funcep), beneficiando 70 famílias residentes em zonas rurais ou localidades afastadas das sedes municipais. Todos os sistemas foram construídos pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos (Cerb).

Em Santa Rita de Cássia, a localidade de Água Boa recebeu o SSAA. Em Cotegipe, as localidades beneficiadas foram Barra Grande, Tapera, Entupido e Covil. Na ocasião, o secretário da Sihs, Cássio Peixoto, também assinou ordens de serviço para início das obras de construção de sistemas simplificados em assentamentos de São Desidério e Barra, com recursos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Ufob - Ainda no oeste, a equipe da Sihs esteve na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) para tratar da implantação do Sistema de Tratamento de Esgoto no campus. A partir de estudos feitos pela Superintendência de Saneamento da Sihs, a secretaria sugeriu a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgotos Compacta, incorporando ao projeto a reutilização dos efluentes gerados pelo campus.

Os recursos, no valor de R$ 800 mil, já foram alocados pela Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), e o processo licitatório encontra-se em andamento, devendo ter edital publicado nos próximos dias.

Para Cássio Peixoto, a estação a ser implantada trará inúmeros benefícios para os usuários e o meio ambiente, tais como o reuso das águas dos efluentes gerados pelo campus e o aproveitamento dessas águas para implantação de sistemas agroflorestais, utilização em jardinagens, recuperação das área degradadas, integrando às atividades do Centro de Referências em Áreas Degradadas (CRAD) e/ou na recarga do aquífero.

Fonte:SECOM/BA
()
20
Set/18

GCMs de LEM realizam curso de capacitação em Ilhéus













Três GCMs de Luís Eduardo Magalhães estiveram nos dias 18 e 19 deste mês na cidade de Ilhéus para fazer curso de segurança de autoridades. Esse treinamento vai habilitar a realizar a segurança de dignitários, juízes, prefeitos entre outras autoridades.

Durante os dois dias Márcio Alves Moreira dos Santos, Nilvannir Batista Fidalgo Alves e Vanderley Amado dos Santos tiveram instruções como conceitos, planejamento de intinerario, formação a pé, ameaças múltiplas de segurança, condicionamento físico, emboscada frontal e lateral, técnica de contenção, direção defensiva e ofensiva, noções de APH, avaliação final prática.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia

O Harém do Pilek vai rolar em Barreiras no dia 11 de Outubro. Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia são as atrações do evento.
Garanta já seu ingresso nos pontos de venda ou no site: 
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
20
Set/18

Deputados do 'Centrão' já abandonam Alckmin e começam a fazer campanha para Bolsonaro


Os candidatos à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) 

Apesar de os caciques dos partidos que integram o "Centrão" (DEM, PP, PR, PRB e SD) estarem mantendo apoio oficial a Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB à Presidência da República, nos estados se iniciou a debandada de deputados do bloco, que já fazem campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

O alerta já chegou à campanha do PSDB. Até mesmo alguns deputados tucanos já evitam pedir votos a Alckmin e iniciam associação de imagem ao nome de Bolsonaro.

Isso tem acontecido em praticamente todos os estados onde Bolsonaro lidera as intenções de voto nas pesquisas. Integrantes da campanha de Bolsonaro já são recebidos em vários locais por deputados de partidos do "Centrão", como o PP, PR e SD, entre outros.

Alckmin contava com essa estrutura pulverizada dos partidos do "Centrão" para fazer uma campanha capilarizada nos estados mas, segundo relatos da campanha de Bolsonaro, deputados mudaram de lado e passaram a apoiar o candidato do PSL de forma pragmática porque sua imagem facilita a busca de votos para os que tentam a reeleição.

A partir de agora, a campanha de Bolsonaro vai tentar diminuir a rejeição em ações específicas na região Nordeste do país e no eleitorado feminino, onde há a maior resistência ao candidato do PSL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Gerson Camarotti/g1/Foto: Adriana Spaca/Framephoto/Estadão Conteúdo / Myke Sena/Framphoto/Estadão Conteúdo
()
20
Set/18

Oferta assim só na Baiana

Uma cozinha compacta e completa para toda a família brasileira. Tamanho ideal para acomodar utensílios e alimentos com praticidade e organização. Com a qualidade do aço que é referência no mercado há mais de 50 anos, a Cozinha Rose é a cozinha da Itatiaia que se encaixa em espaços menores e aconchegantes.

#cozinha #casasbaiana #lem #bahia #Baianababy #janeiro #saodesiderio #piaui #Barreiras

Fonte:Informe Publicitário
()