Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Mega promoção na ECODECOR

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte:Publicidade
()
20
Nov/18

Barreiras: Alcione Rodrigues toma posse dia 27

Alcione Rodrigues retorna para a Câmara Municipal de Barreiras dia 27 de novembro em substituição a Carlos Costa que será o titular da recém criada secretaria de Indústria e Comércio. Alcione se notabilizou na legislatura passada por ser um dos mais aguerridos vereadores daquele período legislativo, apresentando uma série de projetos importantes e se mantendo firme na oposição durante todo o seu mandato. Ele foi um dos primeiros, ou provavelmente o primeiro, a declarar voto a Zito Barbosa naquela época. Foi um dos mais entusiasmados defensores da candidatura do atual prefeito. “A gestão que Zito vem fazendo agora e que é elogiada por todos, para mim não é surpresa. Eu sempre soube que ele seria um grande prefeito como está sendo” disse o vereador.

Contribuir com Barreiras - Alcione ressalta que volta a Câmara com grande alegria e com o entusiasmo de sempre. “Meu desejo é trabalhar com muita dedicação para contribuir com o desenvolvimento de Barreiras. Estarei ao lado do prefeito Zito Barbosa e de toda a nossa bancada ajudando na gestão para que nossa cidade continue progredindo e proporcionando qualidade de vida para todos os moradores” afirmou.

Ela agradeceu ao povo de Barreiras pela votação recebida e disse que promete trabalhar para retribuir o apoio. Alcione agradeceu também ao prefeito Zito Barbosa e a todos os colegas vereadores. “Estaremos agora no parlamento levando nossas ideias e nossa contribuição para o progresso de Barreiras”, finalizou.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
19
Nov/18

Havia um buraco no meio do caminho



Na noite desta segunda-feira 19, por volta das 19h, um motociclista caiu em um buraco feito por obras do canal em frente ao bairro Vila dos Funcionários, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o motociclista não teria obedecido a sinalização ou bloqueio no local das obras, ocasionando assim o acidente. Ele ainda chegou a frear a moto que até não caiu no canal, mas ele não teve a mesma sorte e acabou caindo no buraco.

O motociclista acabou amparado por populares.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
19
Nov/18

Bem Brasil Pastéis EM BREVE também em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

Servidores da Prefeitura de Barreiras contam com atendimento exclusivo no Santander

A instalação de um Posto de Atendimento Bancário exclusivo garantirá conforto e tranquilidade aos funcionários públicos







Desde o final de outubro os funcionários da Prefeitura de Barreiras começaram a receber seus salários no Banco Santander, que passou a gerenciar a folha de pagamento após vencer o certame licitatório. Como forma de facilitar o acesso aos serviços oferecidos, além da agência instalada próxima a Praça Castro Alves, agora um Posto de Atendimento Bancário (PAB) foi instalado no antigo shopping da cidade onde está concentrada grande parte das secretarias da Prefeitura.

No PAB estão instalados dois caixas eletrônicos para saques, emissão de extratos, consultas de saldo, emissão de fatura de cartão de crédito, pagamentos e habilitação de celular para transações no Santander. Além disso, os demais atendimentos particulares podem ser realizados no local, que conta com gerência própria para orientações e apoio aos servidores. “Este ponto foi criado com o intuito de expandir o atendimento aos servidores municipais, aqui os funcionários poderão fazer suas transações com segurança e conforto, mas é importante ressaltar que o aplicativo do celular possui todas as mesmas funções do caixa eletrônico, com exceção de saques”, explica o gerente do PAB, Vítor Rego.

De acordo com a secretária municipal de Administração e Planejamento, Gislaine Souza, “após consolidado todo o processo de transferência da folha para o novo banco e superadas as questões relacionadas ao atendimento com a exclusividade que faz jus os servidores da Prefeitura de Barreiras, o próximo passo será colocar em prática um projeto de orientação financeira destinado aos servidores, em parceria com o Santander”.

Fonte: Dircom/PMB
()
19
Nov/18

Copa Oeste de Street movimenta domingo no Parque Multiuso Dom Ricardo, em Barreiras





















Crianças, jovens e adultos amantes de bike, skate e patins tiveram um domingo (18) diferenciado, em Barreiras. Durante toda a tarde, o Parque Multiuso Dom Ricardo recebeu a final da Copa Oeste de Street, com a participação de cerca de 60 atletas nas modalidades de Skate, Bike BMX e Patins In Line. A competição foi realizada pela Prefeitura de Barreiras e organizada pela Associação Cultural Skate em Ação.

Segundo Henderson Aires, da Associação Cultural Skate em Ação, a competição foi um sucesso de público e participação, cumprindo o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento humano por meio do esporte.

“Muitas famílias, pais e filhos participaram e isso para nós foi uma grande satisfação. É muito bom ver essa nova safra de skatistas, o pessoal da bike e dos patins aparecendo, isso mostra o incentivo através do esporte para que essa juventude não fique ociosa. Nosso objetivo vai além da competição, é mostrar que as oportunidades também podem vir através do esporte, fazendo o que gosta”, destacou Henderson.

A Copa Oeste teve a primeira etapa no mês de setembro em Luís Eduardo Magalhães e os atletas somaram os pontos conquistados pelos resultados da primeira etapa com os pontos da segunda, neste domingo. Além das modalidades esportivas, o Grupo Hip Hop Life mostrou o street dance com as coreografias do professor, Lukan Souza.

Para o diretor municipal de esportes, Fernando Machado, a Prefeitura de Barreiras vem incentivando as iniciativas e os parceiros com o objetivo de aproveitar os espaços públicos e fazer da cidade um polo de diversas competições. “Nós temos apoiado e realizado grandes eventos esportivos em Barreiras, e um equipamento público tão importante quanto o Parque Multiuso Dom Ricardo não poderia ficar de fora deste cenário. É muito bom receber a presença da comunidade e conferir que nossos jovens estão participando, é ainda mais gratificante”, comentou Fernando.

Confira o resultado da etapa final, nas modalidades: Skate, Bike BMX e Patins In Line:

Skate - Categoria Mirim

1º Lugar: Paulo José Mariani

2º Lugar: Brian Gustavo

3º Lugar: Cauan de Paula

Categoria Iniciante

1º Lugar: Lorran Silva

2º Lugar: Wanderson Ferreira

3º Lugar: Isaral Medeiros

Categoria Amador

1º Lugar: Wanderson Ferreira

2º Lugar: Rafael Sales

3º Lugar: Lorran Silva

Bike Bmx

1º Lugar: Matheus Kristhen

2º Lugar: Gabriel Augusto

3º Lugar: Marcos Junior

Patins In Line

1º Lugar: Manoel Messias

2º Lugar: Alex Riscado

3º Lugar: Julio César

Confiram os campeões do Oeste 2018, com a soma dos pontos gerais, nas modalidades: Skate, Bike BMX e Patins In Line.

✔Campeão do Oeste SKATE - Categoria Mirim.

Paulo José Mariani - LEM

✔Campeão do Oeste SKATE - Categoria Iniciante.

Wanderson Ferreira - LEM

✔Campeão do Oeste SKATE - Categoria Amador.

Raphael Sales - LEM

✔Campeão do Oeste PATINS IN LINE.

Emanuel Messias – LEM

✔Campeão do Oeste BIKE BMX.

Matheus Kristhen - Barreiras.

Fonte: DIRCOM
()
19
Nov/18

Barreiras: Secretaria de Saúde abre a Semana Azul com palestra sobre o câncer de próstata e atendimento urológico

Começou nesta segunda-feira, 19, as ações da Semana Azul, promovida pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde. As atividades educativas e o atendimento médico acontecerão durante toda a semana na sede do Programa Idade Viva, em frente ao Parque Multiuso Dom Ricardo. Quem procurou o local nesta manhã, encontrou além da alegria dos membros do programa, o atendimento médico com urologista e orientação nutricional com ênfase no combate ao câncer de próstata.

O secretário de saúde, Anderson Vian, participou do primeiro dia de programação falando sobre os serviços que serão ofertados em novembro e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria em favor da saúde do homem.

“Esse é um mês para se lembrar do combate ao câncer de próstata que tem tirado tantas vidas. É o mês de se prevenir, de se reeducar, fazendo os procedimentos e exames que até então eram tabus no universo masculino. Pedimos também as mulheres que se preocupem com seus familiares e companheiros, incentivando a busca pelo atendimento”, destacou o secretário.

Segundo a enfermeira Ana Paula Miranda, que proferiu a palestra de abertura, é importante que os homens tenham mais atenção com a saúde, participando da campanha e procurando as unidades para fazer os acompanhamentos necessários, também durante outros períodos do ano.

“Depois que o paciente realiza a primeira consulta com o urologista, ele percebe que os procedimentos de avaliação da próstata são simples e tranquilos de se fazer. Temos que destacar que também existem outras doenças ou alterações que podem ser diagnosticadas, então é muito importante que os homens procurem as unidades de saúde”, disse Ana Paula.

Ainda existe timidez e preconceito por parte de uma parcela dos homens para realizar os exames preventivos. Ao contrario disto, Albertino Conceição, de 47 anos, chegou cedo para consulta médica. “Fui atendido no posto de saúde do Bairro Bandeirantes, e me informaram sobre os atendimentos da Semana Azul. É a primeira vez que me consulto com essa finalidade, mas acho importante para minha saúde”, comentou.

Confira a programação completa:

Fonte: DIRCOM
()
19
Nov/18

Vestibular UNIASSELVI. Mais de 80 opções de cursos pra você




Vestibular 23 e 24 de novembro! 👍🏻😃 são mais de 80 opções de cursos pra você ! 🎓📚🍾. Acesse o site: www.uniasselvi.com.br e confira tel 3628-2322 - watts - 99863-9466 - 99848-6336

Fonte: Informe publicitário
()
19
Nov/18

Alerta aos condutores e pedestres

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informa que devido a problemas técnicos no Semáforo localizado no cruzamento da Benedita Silveira com a Avenida Coronel Magno nas proximidades da Praça Castro Alves, a sinalização eletrônica não está funcionando no local.

O subsecretário de segurança cidadã e trânsito, Junior Sampaio, aponta a necessidade de atenção redobrada dos condutores e pedestres nesse percurso, até que retorne o funcionalmente normal. Ainda segundo o subsecretário, as providências já foram tomadas para o reparo do equipamento e os Agentes de Trânsito da Cootrans e Guardas Municipais estarão coordenando o fluxo de veículos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
19
Nov/18

Atenção Barreiras e LEM. Tem ofertas fresquinhas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
19
Nov/18

Vem para o Marabá, vem!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/18

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito na zona rural do município de Angical.

Um homem de 31 anos, natural de Goiânia, teria cometido suicídio na madrugada desta segunda-feira (19), após disparar um tiro de espingarda "bate-bucha", no povoado de Cácados, na zona rural do município de Angical.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Osmair dos Santos Novais teria disparado contra si mesmo na altura do tórax, próximo ao coração.

O corpo de Osmair foi encontrado no interior de sua residência, de bruços no sofá, por um dos membros da família. A motivação do suposto suicídio teria sido motivada após uma discussão com sua companheira de convívio, o qual ele tem quatro filhos menores de idade.

A Polícia Militar de Angical foi acionada e preservou o local até a chegada dos agentes da Polícia Técnica que realizou a perícia e removeu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
19
Nov/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/18

ACELEM divulga demonstrativo de transparência da Pesquisa Destaques do Ano



Considerado o prêmio show do Oeste Baiano, a ACELEM está promovendo a 15ª Edição dos Destaques do ano que acontecerá dia 08/12/2018 no Quatro Estação Hall. O Prêmio Destaques do Ano tem por finalidade, expressar ainda mais o reconhecimento às empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram através de seu trabalho com produtos/serviços, e também para a continuidade do seu negócio.

Para os demais uma possibilidade de analisarem onde e como podem melhorar, ou seja, usar de estratégias para se destacar melhor. "Esse reconhecimento vem para coroar o trabalho de quem está sendo destacado”.

A eleição dos Destaques do Ano foi feita em sua primeira fase com a pesquisa de campo através da opinião de empresas e público em geral com um total de 1.350 formulários, dando seguimento com a pesquisa ON-LINE através de votos pelo CPF e e-mail com 2.470 votos válidos.

Para a ACELEM, a ética, a competência, a transparência entre outros pré-requisitos são fatores que se destacam para homenagearmos e agraciarmos com o Prêmio DESTAQUES DO ANO.

Não percam!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Nov/18

Jovem é preso por posse ilegal de armas e por ameaçar moradores no povoado K30

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 (19), por policiais militares no povoado chamado K30, no município de Barreiras, por posse irregular de duas armas de fogo.

Segundo informações da polícia, com o suspeito foi apreendido duas espingardas, tipo “bate-bucha”, cartuchos e chumbos.

O indivíduo que não teve a identidade revelada é apontado como responsável por ameaçar moradores da localidade. Durante depoimento na delegacia de Polícia Civil ele alegou que era apenas para caçar, o que também é considerado crime.

O suspeito que tem já passagens pela polícia, foi preso juntamente com as duas espingardas na delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()