Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/18

Black Friday estendida na Bell Modas

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Global System Rastreamento 24H

O rastreamento inteligente da Global System é ideal para o seu veículo, pois além de tecnologia e apoio de profissionais especializados, você ganha segurança, tranquilidade e economia. Acesse o nosso site: www.globalsystem24h.com

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Preço reduzido e estendido na CERRADO PNEUS

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

LEM: Moradores do Parque São José pedem socorro ao prefeito Oziel
















Moradores do bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães, que já sofrem a anos vivendo com o lixão recolhido na cidade em frente à suas residências, agora tem que suportar os enormes e grandes quantidades de buracos nas ruas do bairro.

Para amenizar o sofrimento, os moradores têm utilizado restos de construções e gesso para poder terem acesso às suas residências.

Achando pouco os buracos, fizeram um corte no asfalto para passar alguma encanação ou fiação de energia elétrica e com o tempo e tráfego de veículo o buraco só aumentou, causando tratorno aos condutores

"Se o prefeito Oziel está com essa morosidade para desativar o lixão que ao menos olhe para o nosso bairro que está repleto de buracos", prostestou um morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Dez/18

Oeste dá Sorte. Compre já sua nova cartela

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/18

Beneficiários do BPC têm até o dia 21 de dezembro para realizarem inscrição no cadastro único

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, informa que as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) no município, têm até o dia 21 de dezembro para se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

A inscrição é obrigatória e pode ser realizada na sede do Programa Bolsa Família localizado na Prefeitura Municipal e nas Unidades Descentralizadas do Programa localizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no bairro Conquista e no Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre.

O coordenador do Bolsa Família no município, Nelton Castro, explicou que o benefício mensal no valor de um salário mínimo é voltado para idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência e renda familiar de até um quarto de salário mínimo por pessoa.

“Caso o beneficiário do BPC tenha alguma dificuldade de deslocamento, a inscrição pode ser feita pelo responsável familiar. Basta ele ser maior de 16 anos, que tenha a capacidade de prestar as informações e deve apresentar o CPF de todas as pessoas que moram na residência com o beneficiário. Outras informações como o RG e comprovante de residência, também podem ajudar no momento da inscrição”, comentou Nelton Castro.

Sobre o Cadastro Único – É a porta de entrada para mais de 20 programas sociais e instrumento que identifica as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica de cada uma delas. Nele, são registradas as características da residência, a identificação de cada pessoa, a escolaridade, a situação de trabalho e renda, entre outras informações.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
04
Dez/18

Placar contra Lula deveria ser 5 a 0, mas 2ª Turma do STF é outro planeta | Felipe Moura Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Dez/18

TV Sigi: Repórter Weslei Santos entrevista o atual e o próximo presidente da OAB/LEM

Fonte:TV Sigi
()
04
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

LEM: Colisão entre carreta e moto deixa um ferido na BR 020





Na noite desta segunda-feira, 3, pouco depois das 19h, um motociclista ficou ferido após atingir uma carreta na BR 020, nas proximidades do posto 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o caminhoneiro e motociclista trafegavam sentido centro da cidade quando o caminhoneiro utilizou a seta para entrar em uma empresa as margens da rodovia e não viu o motociclista que vinha logo atrás.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
04
Dez/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()