Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Dez/18

Tem boi na pista...





Na tarde deste domingo, 9, por volta das 14h, duas guarnições da SUTRANS foram até a BR 242, na altura da Avenida Salvador (LEM), atendendo solicitações de condutores que presenciaram um rebanho pastando as margens da rodovia.

Os agentes tocaram os bois até uma pastagem aos fundo do SESI/SENAI, no bairro Florais Léa. Diante da lei, o proprietário pode responder criminalmente quando o animal fica solto na pista podendo ocasionar acidentes.

"Da próxima vez vou levar um boi pra mim. Se eles estão soltos nas ruas é porque não tem dono", brincou um motorista que passava pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
09
Dez/18

Nova promoção na G7 Net

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/18

LEM: Criança de 6 anos morre afogada em tanque de peixe no setor de chácaras Bom Recreio


O corpo da criança sendo removido para o necrotério da UPA de LEM



Na tarde deste domingo, 9, pouco depois das 12h, Vitor Vieira, de 6 anos, morreu afogado após cair dentro de um tanque de peixes no conjunto de chácaras Bom Recreio, nas proximidades do bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, familiares e amigos realizavam uma confraternização quando a criança desapareceu. A família procurou por quase meia hora quando localizou a sandália da criança próximo ao tanque. Ao olharem dentro do tanque, o menino estava debaixo d'água.

Após ser retirado das águas, Vítor foi socorrido por terceiros em uma caminhonete e transferido para uma ambulância do SAMU já na Avenida JK no centro da cidade.

A equipe médica tentou reanimar a criança por uma hora, mais sem sucesso. O corpo de Vitor foi levado para o necrotério da UPA e deverá ser removido para o IML de Barreiras.

Um familiar da criança também passou mal e presisou ser corrida por familiares para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
09
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
09
Dez/18

Mulher é morta a facadas em Correntina

Ontem, sábado, 8, foi encontrado o corpo de Luciana Assis Oliveira, de 25 anos, com cerca de 15 perfurações a faca na altura da cabeça, do pescoço e demais partes do corpo.

A jovem foi encontrado em um local baldio na zona rural do município de Correntina.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
09
Dez/18

Homem morre no HO após ser esfaqueado durante briga em Angical

Na tarde de ontem, sábado, 8, por volta das 15h10, o barreirense Iago Himon Oliveira da Silva, de 25 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde foi socorrido após ser esfaqueado em Angical.

Segundo informações de familiares, Iago foi separar uma briga durante a madrugada, quando acabou esfaqueado. Socorrido para o Hospital do Oeste, ele não resistiu e morreu horas depois.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
09
Dez/18

Ofertas de Natal do Igacenter Supermercados... aproveite!!


Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Faz isso não Embasa...





No início da tarde deste sábado, 8, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, para verificar reclamações de moradores em relação à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Os moradores reclamam que a uma semana a Embasa quebrou o asfalto da rua recém pavimentada para retirar um vazamento e não retornou mais para fazer o reparo.

De acordo com informações, alguns veículos já cairam buraco que estava mal sinalizado. A iluminação precária no local também preocupa os moradores.

"A rua foi recentemente asfaltada pelo governo do estado. Aí vem o próprio governo, nesse caso representado pela Embasa, e estraga tudo de novo. Lamentável", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

Desaparecido é encontrado preso na DP de Luís Eduardo Magalhães



Francisco Adriano Moreira Feitosa, de 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira, 8, conforme anunciamos AQUI no Blog do Sigi Vilares a pedido de sua esposa, na verdade encontra-se preso na delegacia de polícia de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor pela polícia civil.

Ele se encontra a disposição da justiça atrás das grades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

Hoje tem Giovanne Moreira no Picanha

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Global System Rastreamento 24h. A melhor solução em segurança!

Você, que é caminhoneiro autônomo, nós conhecemos suas principais dificuldades no dia a dia das estradas. Por isso, oferecemos as soluções ideais para você. As soluções para carga permitem conseguir melhores fretes e agregar nos principais embarcadores do Brasil. As soluções para segurança do caminhão protegem o seu maior bem das quadrilhas especializadas em roubos e furtos, garantindo a tranquilidade que você merece para trabalhar no dia a dia.

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Será que agora vai? O DNIT prometeu entregar as três passarelas até o final do mês







Na manhã deste sábado, 7, o DNIT resolveu acelerar a obra da passarela que vai ligar o bairro Florais Léa ao centro da cidade de LEM.

No mês passado, em Brasília, o diretor geral do DNIT, Halpher Luiggi, garantiu ao Assessor da presidência, Sigi Vilares, que até o final do ano o órgão entregará as três passarelas à população. O prazo é curto e DNIT terá que trabalhar bastante para cumprir o prazo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

LEM: Situação da Avenida Ayrton Senna preocupa moradores do Santa Cruz



















Na manhã deste sábado, 8, após reclamações de moradores do bairro Santa Cruz, o Blog do Sigi Vilares foi até a Avenida Ayrton Senna, para verificar a informação de que que algumas crateras ameaçam derrubar algumas residências se as chuvas continuarem a cair na cidade.

No trecho da avenida citada, onde foi recentemente pavimentado, a chuva que caiu nos últimos dias já foi o suficiente para danificar o asfalto que está sendo executado com recursos públicos e privado.

Já proximo a Rua Morro do Chapéu, ainda na Avenida Ayrton Senna, uma grande quantidade de entulhos com restos de concreto foi colocado para impedir o trânsito no local e provavelmente a força da enxurrada.

Já próximo o Estádio Coronel Aroldo, a avenida foi interditada com montes de aterro, pois a cratera já consumiu parte da via.

Onde está ruim pode piorar, pois neste sábado o Instituto Clima Tempo prevê uma chuva de até 14mm na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

Em LEM conte com a Corretora Simone Conegundes

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Árvore cai durante a madrugada em Barreiras







Na madrugada deste sábado, 8, uma árvore caiu caiu na Travessa Francisco Macedo, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, deixando os moradores assustados.

Por sorte não havia ninguém na rua no momento da queda. A prefeitura já foi avisada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

Global System recupera Caminhão



Na noite de ontem, sexta-feira, 7, por volta da 20h30, um cliente da Global System Rastreamento entrou em contato com a Central de Operações informando que seu Caminhão Scania, que seguia sentido Porto de Aratu, em Salvador, havia saido da rota e que não conseguia contato com o motorista.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localização do veículo também não obtendo sucesso nas tentativas de contato com o motorista do caminhão.



Solicitou-se então apoio a 20 CIPM de Santo Amaro - BA que imediatamente deslocou viatura ao local interceptando o caminhão na rodovia.

Ao chegar no local, a Polícia Militar foi recebida a tiros e os suspeitos abandonaram o caminhão e se embrenharam em um matagal.

O caminhão, juntamente com toda sua carga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro onde encontra-se a disposição do proprietário.

Fonte:Global System
()
08
Dez/18

Acidente durante a madrugada em Barreiras









Na madrugada deste sábado, 8, por volta das 3h, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e atingiu os cones de proteção do Galego Lanches localizado na rotatória do centro de Barreiras.

O motorista trafegava pela Avenida Cleriston Andrade, sentido Avenida Benedita Silveira, quando na rotatória perdeu o controle, subiu na calçada, atingindo em seguida os cones de proteção.

O condutor de um carro perdeu o controle, invadiu uma calçada que há numa lanchonete, atingindo uns cones com ferragens de proteção.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
08
Dez/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Ofertas de Natal do Igacenter Supermercados... aproveite!!


Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Vestibular e Concurso de Bolsas da Faculdade Sulamérica será neste domingo dia 09

Não perca a oportunidade de mudar seu futuro qualificando-se em uma faculdade que é excelência em ensino.

Inscrições abertas para o Concurso de Bolsas dos cursos de: Odontologia, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem.

Em nosso Concurso de Bolsas você poderá concorrer a bolsa mérito de até 30% de desconto nas mensalidades.

É neste domingo: 09 de dezembro às 9h. 

Esperamos você.

Inscreva-se pelo site www.institutosulamerica.com.br ou pelos telefones 77 36280165 77 998660404.

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte:Publicidade
()
08
Dez/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Publicidade
()