Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Dez/18

Homem morre na UPA de LEM após crise no Santa Cruz



No início da noite de ontem, terça-feira, 25, o ibotiramense Eduardo Barros de Matos, de 26 anos, morreu na UPA de LEM após ser socorrido pelo SAMU ainda na manhã de ontem, 25, pouco depois das 11h, após ficar ferido na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o chamado da guarnição - através da população - era que o rapaz estava pulando alguns muros de residências e caminhando sobre os telhados.

Aparentando estar alucinado e com sintomas de overdose, Eduardo chegou a pular o muro de uma residência mesmo o portão estando aberto; momento em que se feriu em um dos pés e outros ferimentos pelo corpo e não conseguiu mais se locomover.

Ao chegar no local, os policiais militares acionaram o SAMU que ainda socorreu Eduardo para a UPA com algumas escoriações pelo corpo, ferimentos no pé, e cortes na cabeça, vindo a morrer no início da noite.

Segundo populares e a polícia militar, Eduardo Barros, em nenhuma hipótese foi agredido.

Ainda de acordo com informaçõs obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA), e a equipe médica da UPA preparou o rapaz para ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas a superlotação da unidade de saúde em pleno feriado de Natal não fez com que surgisse vaga para que Eduardo pudesse ser transferido.

Até o fechamento desta matéria, as 10h40, o corpo do rapaz ainda estava no necrotério da UPA a espera de ser removido para o IML de Barreiras.

De acordo com informações de familiares, Eduardo Barros será sepultado na cidade de origem, Ibotirama.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/18

Preço reduzido e estendido na CERRADO PNEUS

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/18

Jantar dançante do Porco à Paraguaia

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

Para que serve o CPF na nota?

Fonte:Canal da Leliana Delfino
()
26
Dez/18

Reclamação de um morador de LEM



Bom dia Sigi,

Olha a situação da Rua Yitzak Rabin, aqui no Florais Léa, em LEM. É de dar pena.

Gostaria de saber se essa cidade ainda tem prefeito. Se tiver quero pedir que ele tome as devidas providências.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
26
Dez/18

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!


Fonte: Publicidade
()
26
Dez/18

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
26
Dez/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/18

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após grave acidente na BR 135
















Professora que morreu no acidente

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente registrado na madrugada de hoje, quarta-feira (26), por volta da 00h30, na BR-135, no KM164, a aproximadamente dois quilômetros após o Conjunto Penal de Barreiras, sentido Riachão das Neves.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo Fiat Strada perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu arrancando duas árvores. No momento do acidente havia três pessoas no carro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou socorro às vítimas. O motorista teve ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO).

Uma mulher que estava no carona identificada por parentes como Jucivânia Maria Santana Silva, conhecida como “Professora Jucivânia”, que tem um bar nas proximidades da Prainha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo e um dos feridos das ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras realizou a perícia e removeu o corpo para o necrotério onde será realizado exames de necropsia.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a rodovia e registraram o grave acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
26
Dez/18

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

Corra para aproveitar as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

Natal de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

O VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
26
Dez/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Dez/18

Homem é agredido no Jardim das Oliveiras e se nega a receber atendimento do SAMU







No final da tarde desta terça-feira, 25, pouco depois das 17h, o SAMU de LEM foi acionado para uma ocorrência de agressão física no bairro Jardim das Oliveiras.

Chegando ao local, com o apoio da Guarda Civil Municipal, o homem - que estava alterado e com um profundo corte na cabeça - não quis ser atendido e nem ser encaminhado para a UPA.

Ninguém soube informar o que motivou a agressão ao rapaz que também estava com sinais de embriaguez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Dez/18

Temporal causa estragos em LEM
























No final da tarde desta terça-feira, 25, um forte temporal em Luís Eduardo Magalhães provocou a queda de algumas árvores na cidade.

Os estragos foram registrados em sua maioria na entrada da cidade, onde uma árvore caiu no acostamento da BR 242, e teve que ser retirada pelo corpo de bombeiros. Um toldo do Loteamento Jardim Europa tambem foi ao chão, algumas placas também foram arrancadas pela força do vento. O muro de uma empresa e um galpão de uma oficina também foi ao chão. Na oficina havia um caminhoneiro no interior de um caminhão que por pouco não se feriu. "Estou aqui a 15 dias com o caminhão em conserto e por pouco não ocorreu uma tragédia", contou o caminhoneiro.

A previsão do tempo em LEM é de mais chuva para os próximos dias, portanto todo o cuidado é pouco.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Dez/18

Adeus aos buracos na sua pavimentação! A Stok Asfalto traz a solução definitiva em manutenção asfáltica.

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

 

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/18

Venha para a Global System Rastreamento 24h

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Sua frota é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com sua frota, pelo seu celular, computador ou tablet.

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/18

Identificado rapaz morto hoje em LEM

Foi identificado na tarde desta terça-feira, 25, o rapaz encontrado morto na Avenida Jatobá com dois tiros, um no peito e outro no braço esquerdo.

Trata-se do barreirense Ernandes dos Santos Pereira, de 24 anos.

Novas informações revelam que o rapaz já havia passado a pé na residência de uma mulher próximo ao ocorrido já baleado e pedindo ajuda, caindo na rua onde morreu logo em seguida.

De acordo com informações, Ernandes não tem motocicleta e teria saído na companhia de um outro rapaz em uma motocicleta.

A polícia civil monta o quebra-cabeças para chegar aos autores ou autor do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Dez/18

LEM: Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida no Mimoso I





No início da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 12h30, uma colisão envolvendo uma caminhonete F350 e um VW SpaceFox deixou uma mulher ferida no cruzamento das ruas São Francisco e Rio Grande do Sul, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações, a caminhonete trafegava pela Rua São Francisco sentido Jardim das Acácias, quando colidiu na lateral do SpaceFox que trafegava sentido Avenida JK.

Com a colisão uma mulher que estava no SpaceFox acabou se ferindo, sendo encaminhada pelo SAMU para a UPA. Moradores no local relataram à nossa reportagem que a alta velocidade no trecho recém pavimentado é constante e os acidentes também.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Dez/18

LEM: Motociclista morre baleado neste dia de Natal; a suspeita é de latrocínio









Na manhã desta terça-feira, 25, pouco depois das 11h, um homem - ainda sem identificação - foi morto a tiros próximo a Madeireira Jatobá, na Rua Jatobá, que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

As primeiras informações são de que pode ter ocorrido um latrocínio, (roubo seguido de morte) já que um homem não identificado teria saido de dentro do mato, armado, pulado na frente da motocicleta e anunciado o assalto, quando o motociclista passava pela rua.

O marginal efetuou dois disparos de arma de fogo no motociclista que acabou sendo atingido no peito e no braço. O rapaz caiu da moto e ficou agonizando no meio da rua. A motocicleta dele foi levada pelo marginal.

"Ele chegou a pedir para um rapaz que passava pelo local para tirar ele do sol", contou um morador. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi ao local, mas a médica de plantão, Dra. Mirla Fiuza, só pôde constatar o óbito do rapaz.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local guardando a cena do crime à espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia não descarta outras hipóteses para a execução do rapaz, mas tudo será investigado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Dez/18

Uma mensagem de Juliana Carneiro

Fonte: Publicidade
()