Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/19

Barreiras: Secretaria de Meio Ambiente investe em arborização

Fonte:TV Sigi
()
19
Fev/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Ciclista morre atropelado no Contorno Viário de Barreiras

Rgfdh

Dasf45

Sem t%c3%adtulo 2

Asd f

Adsfey

Dsaf5

Sem t%c3%adtulo 3Na noite desta segunda-feira, 18, por volta das 21h, o angicalense Jerolino Ferreira de Souza, de 37 anos, foi atropelado e morto na BR 242, na altura do Contorno Viário, em Barreiras.

Segundo informações, Jerolino estava de bicicleta quando teria sido atingido por um veículo, provavelmente um Fiat Pálio, cujo o condutor evadiu-se do local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou Jerolino sem vida, com várias fraturas pelo corpo e na cabeça. A bicicleta dele partiu em duas.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou o local em segurança.

O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e encontrou uma parte do parachoque de um veículo Fiat Pálio nas proximidades do corpo.

O corpo de Jerolino foi removido pelo rabecão para DPT, onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
18
Fev/19

Conselho Tutelar de LEM é o primeiro da região a utilizar o SIPIA

Sem t%c3%adtulo 2



Nesta segunda-feira, 18, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães se tornou o primeiro Conselho Tutelar do oeste da Bahia a fazer atendimento totalmente digital por meio do SIPIA (Sistema de Informação para a Infância e Adolescência).

O SIPIA promete agilidade no atendimento das demandas trazidas pela comunidade e ainda gerar estatísticas em tempo real, facilitando que o conselho Tutelar leve à Gestão municipal as necessidades das crianças e adolescentes com base nos atendimentos efetuados.

Valeu a pena o investimento dos governos Federal, Estadual e principalmente os esforços da Gestão Municipal juntamente com CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
18
Fev/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

a

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

LEM: Na capital do agronegócio boi é criado na rua

Whatsapp image 2019 02 18 at 22.13

Sigi, boa noite

Não quero me identificar, porém gostaria de uma ajuda sua para alertar os responsáveis desses animais na foto e órgãos responsáveis pela fiscalização desses animais que estão frequentemente na Avenida Tranquedo Neves, em frente ao SENAI, impedindo o acesso de motoristas entre o Jardim Paraíso e Floraes Léia, e também pedestres que ficam com medo passarem.

Repare bem. Estão usando a área como pastagem e descanso para os animais. Certas coisas que só acontece em LEM.

Att. Cidadão Atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
18
Fev/19

Reflexões - Debate a Descriminalização de Drogas

Fonte: TV Justiça
()
18
Fev/19

Moradora do M3 reclama da iluminação pública que não tem

Asdf e

Whatsapp image 2019 02 18 at 22.03

Boa noite Sigi,

Eu moro aqui no bairro Mimoso III, na Rua 03, quadra 05, lote 13. Estou indiginado com descaso do pessoal da infraestrutura da prefeitura de LEM.

Já tem 3 meses assim com minha rua na escuridão e a cobrança da taxa de iluminação vindo na conta de luz sempre.


O pessoal da infraestrutura não atende as ligações. Mês passado deu certo, liguei lá e atenderam uma vez. Falei a situação, disseram que iria pedir a lâmpada e até hoje nada.

Meu Deus tanta demora para trocar uma lâmpada!!

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
18
Fev/19

Homem é preso por receptação de carro roubado no Rosário

Sem t%c3%adtulo 1

Na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 14h, compareceu no Destacamento da Policia Militar do distrito do Rosário, no município de Correntina, o Tenente Coronel de iniciais S. M. P., da reserva da PM-DF e informou aos policias plantonistas que seu veiculo Renault Sandero, com placas de Brasília/DF, havia sido furtado em frente a sua residência na cidade de Águas Claras-DF e, que o veículo possuía rastreador de GPS.

O sinal do aparelho indicava que o carro estava em uma área de fazenda nas proximidades do Rosário.

Tendo em vista tais informações os policiais se deslocaram ate o local onde encontraram o veículo objeto do furto estacionado na área externa da fazenda. Com o apoio do gerente da propriedade, foi identificado o condutor do veículo como sendo D. J. S. S., funcionário da cantina da fazenda.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo pelo crime de receptação, D. J. S. S. e as demais partes envolvidas, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Depol de Correntina onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Magnum Fravetto
()
18
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

A DACASA Financeira chegou em Barreiras!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Corpo de adolescente que havia desaparecido ao nadar com amigos é encontrado em Barreiras

Df5y



Sem t%c3%adtulo 1

Sdf

H

Dsh

Whatsapp image 2019 02ssfdg 18 at 20Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 16h30, nas águas do Rio Grande, na zona rural de Barreiras, o corpo do adolescente Samuel Conceição Santos, de 14 anos.

Samuel morava com a família no bairro Boa Sorte e estava desaparecido desde a tarde de ontem quando foi nadar com amigos em uma chácara na localidade conhecida por 35.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local para as buscas, porém o rio estaca barrento e cheio devido às chuvas dos últimos dias, o que dificultou bastante.

Na tarde de hoje, com muita insistência e buscas, familiares, com ajuda de populares, acabaram encontrando o corpo do adolescente a cerca de 500 metros abaixo de onde se afogou.

Uma equipe do departamento de Polícia Técnica esteve no local agora à noite no local e removeu o corpo para o necrotério.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
18
Fev/19

Atenção prefeito de São Desidério

O vídeo abaixo foi enviado por alunos universitários do distrito de Roda Velha que precisam pegar um ônibus lotado para ir estudar em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
18
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/19

Assista ao vivo o sorteio do Oeste dá Sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
18
Fev/19

Magazine G&G Tem Muitas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/19

Colisão entre carro e caminhonete deixa danos materiais e feridos na BR 242

Daf 4

Adsf e

D s f4

Ads f4

F24

O acidente foi no final da manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 11h30, na BR 242, na altura do retorno e envolveu um veículo GM Astra e uma caminhonete Ford Ranger.

De acordo com informações de uma das vítimas do GM Astra, identificada como Cássia Conceição Souza, de 31 anos, eles trafegavam sentido centro da cidade e à sua frente trafegava uma carreta que reduziu a velocidade para acessar a Avenida São Francisco. Para não colidir na traseira da carreta, o condutor jogou o carro para a contramão parando só ao colidir frontalmente com a caminhonete que fazia o retorno.

Apenas Cássia foi socorrida com ferimentos leves pelo SAMU para a UPA, já os outros ocupantes de ambos os veículos foram socorridos por terceiros antes mesmo da chegada do socorro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()