Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/19

RK Construtora - Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem. Essa tem selo de Qualidade

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/19

LEM: Mato alto preocupa moradores no Parque São José













Além de conviver 24 horas com o lixão no bairro Parque São José, em LEM, os moradores também convivem com o mato alto nos lotes baldios, o que tem aumentado a presença de animais peçonhentos nas residências.

O risco de acidentes nos cruzamentos com mato alto também tem trazido preocupação aos condutores.

"Não sabemos o que se encontra dentro destes lotes com mato alto, mas a minha preocupação é com possíveis criadouros para o mosquito da dengue," comentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/19

Rastreamento do câncer de mama chega ao município de Mansidão nesta sexta



Começa nesta sexta-feira (22), no município de Mansidão, região de Barreiras, mais uma etapa do Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, programa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). No município, serão realizadas mamografias, exame que detecta precocemente casos da doença, em mulheres de 50 a 69 anos. O atendimento começa às 7h e prossegue até 18h. Os exames serão realizados em unidade móvel, equipada com mamógrafos de última geração. A unidade móvel estará estacionada na Praça da Independência, no período de 22 a 27 de março.

Para serem atendidas, as interessadas devem levar um documento de identidade, o Cartão SUS e um comprovante de endereço no município. De acordo com a Diretoria de Projetos Estratégicos (Dipro), da Sesab, em Mansidão, a meta é atender 746 mulheres que estão na faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde como mais vulneráveis para o câncer de mama.

Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia. Este programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de atendimento, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

O Saúde sem Fronteiras tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando a integralidade do atendimento.

Fonte:Secom BA
()
20
Mar/19

Em Brasília, Carmélia se reúne com deputados e discutem eleições 2020



A sindicalista Carmélia da Mata em viagem a Brasília foi recebida na tarde dessa terça-feira,19, pelo deputado federal baiano, Marcelo Nilo e o representante do Oeste baiano, deputado federal Carlos Tito.

Na pauta da visita à Câmara de Deputados, Carmélia levou ao deputado Marcelo Nilo congratulações pelo seu trabalho e já iniciou as tratativas para as eleições de 2020.
“ O Oeste da Bahia e principalmente Barreiras são importantes concentrações políticas. Temos grandes projetos e com certeza estaremos acompanhando de perto, sem dizer de nossa estima por Carmélia, mulher forte e que tem grandes contribuições para política de Barreiras”, disse o deputado Nilo.

No encontro com o deputado Carlos Tito, eles conversaram sobre as emendas para a região, o aeroporto de Barreiras e fortalecimento de alianças para mudar a política local, recolocando o município na rota do crescimento.



“ Foram encontros produtivos e que demonstram nossa preocupação de planejar e monitorar ações para nossa cidade. Saio de Brasília mais fortalecida, sabendo que estamos com apoio de deputados como Marcelo Nilo e Carlos Tito”, salientou Carmélia.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
20
Mar/19

Promoção especial na Semana de Aniversário da Referência

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

O Grupo Santo Antonio promove palestra para capacitação de seus colaboradores

 

(Antonio Tadeu Muterle e sua Esposa Suzana Muterle, proprietários do Grupo Santo Antonio)

Nesta terça-feira (19) o Grupo Santo Antonio realizou uma palestra sobre a importância dos colaboradores nos negócios e a excelência do atendimento ao consumidor.
O Palestrante Paulo Brum, conhecido como o Profissional Show, apresentou aos colaboradores do Grupo as necessidades de como abordar o consumidor e ter melhores resultados nas vendas. Seu diferencial foi a forma alegre, criativa e no efeito transformador exercido aos participantes.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mar/19

Em Luís Eduardo pauta Bomba corre com vereadores de sessão


O presidente da casa não teve outra alternativa a não ser encerrar a sessão

Nove dos quinze vereadores de Luís Eduardo Magalhães faltaram a sessão de ontem na câmara. Com a ausência em massa não houve quórum e os trabalhos foram suspensos.

Estavam presentes no plenário para votação de projetos importantes , os vereadores Nei Vilares, Filipe Fernandes, Reinildo Nery, Luciano Santos, Silvano Santos e Márcio Rogério.



Vereadores que foram à sessão 

Os cidadãos que foram até a câmara ficaram revoltados com a ausência dos vereadores, sendo oito deles da base do governo Oziel Oliveira.

Ontem seriam votados cinco requerimentos que obrigavam o prefeito municipal fornecer documentos com valores da saúde, incluindo gastos e relação dos cargos comissionados, local de atuação, e relação do ponto assinado todos os dias por esses contratados. Um dos requerimentos obrigava o prefeito a fornecer todos os documentos com relação a obra do canal do Rio dos Cachorros, obra que de acordo com alguns vereadores custou muito dinheiro e não foi claramente colocada a disposição do legislativo e da população.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

IGACENTER - A Cesta Básica Mais Barata da Cidade


Fonte:Publicidade
()
20
Mar/19

Isadora Pompeo no Festival Adoração em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/19

Homem de 58 anos é preso por abusar da enteada de 10 anos em Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/19

Magno Malta realiza palestra em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mar/19

Agora no Hiper Santo Antonio: J. Almeida Cabeleireiros

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Mar/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
19
Mar/19

Atenção prefeitura de LEM...

Sdf3

Sem t%c3%adtulo 1

Olá Sigi,

Estamos enfrentando um sério problema aqui na Rua Jequitiba, no Vereda Tropical, em LEM, quase na divisa com o Tropical Ville. Aqui o mato nos lotes vazios está enorme e não aparece nem os donos para roçar e nem a prefeitura (que diz que são de responsabilidade do dono). Quem fará algo por nós?

Aqui tivemos varios casos de dengue registrados, eu mesma tive e a gente faz de tudo para manter nossa parte limpa e quando abrimos o portão damos de cara com o matagal.

Por favor, nos ajudem.
O nosso bairro acaba sendo esquecido, pagamos IPTU igual a todos os outros para ter esse descaso.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
19
Mar/19

Que situação...

Adf 3

Não parece, mas a foto acima foi feita no canal do Rio dos Cachorros, próximo a Rua São Francisco, na altura da Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, em LEM.

Os moradores pedem à secretaria de infraestrutura que faça a limpeza e a roçagem no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte: Publicidade
()