Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Abr/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Abr/19

Páscoa sem igual é no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
18
Abr/19

Marco Antonio Villa: Aumento de R$ 0,10 do diesel não é abusivo

Petrobras aumenta em 10 centavos o preço do litro do óleo diesel nas refinarias. O reajuste ficou abaixo do anunciado na semana passada, quando a estatal voltou atrás após intervenção do presidente Jair Bolsonaro.

“Era esperado tendo em vista a intervenção indevida do presidente da República. O aumento não é abusivo e nada tem a ver com a operacionalidade da Petrobras. A empresa é fundamental para o desenvolvimento do Brasil”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo:

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Abr/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Abr/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
18
Abr/19

Situação da UPA de LEM

Olha aí Sigi a situação da UPA 24 horas... Já estamos aqui desde cedo e não nos atende. Isso é um desrespeito com a população de Luís Eduardo Magalhães. Já entramos de madrugada e nada.

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
18
Abr/19

Ofertas da Semana Santa do Barateiro

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

Senadores querem impeachment do ministro Dias Toffoli

Fonte:BAND
()
17
Abr/19

Rodrigo Constantino: STF está atiçando a população revoltada e indignada


O grau de autoritarismo salta aos olhos, segudo Constantino

Em mais um movimento temerário no seio do inquérito ilegal e abusivo aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar “fake news” e injúrias, difamações e calúnias que atingem a “honorabilidade e a segurança” do tribunal, o ministro Alexandre de Moraes mandou retirar do ar uma reportagem da revista Crusoé, divulgada também pelo portal O Antagonista, segundo a qual o empreiteiro Marcelo Odebrecht teria apontado que o presidente do STF, Dias Toffoli, é o “amigo do amigo do meu pai” na famigerada planilha da empresa.

O grau de autoritarismo salta aos olhos. O deputado Paulo Eduardo Martins desabafou: “Ao censurar a revista @RevistaCrusoe e @o_antagonista, o STF reduziu a nobre toga negra a um trapo sujo a ser usado como mordaça.”

O tiro, porém, saiu pela culatra: o STF instigou a curiosidade popular e, na era das redes sociais, a circulação do conteúdo da revista aumentou exponencialmente.

Não bastasse essa medida arbitrária do STF na segunda, na terça de manhã descobrimos que o general Paulo Chagas recebeu a visita da Polícia Federal, e várias pessoas tiveram suas contas nas redes sociais suspensas. Sete pessoas “investigadas” pelo próprio Supremo foram bloqueadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes.

O STF está atiçando a população revoltada e indignada. Vai conseguir o que Eduardo e Carlos Bolsonaro não conseguiram: unir todos em torno do bolsonarismo radical, repetindo o bordão “um cabo e um soldado”. O povo se sente sem esperanças, pois lembra do alerta de Ruy Barbosa: “A pior ditadura é a do Poder Judiciário, pois não há a quem mais recorrer”.

Onde isso vai parar? Não sabemos. Mas dificilmente pode acabar bem. Quando a maioria se mostra desacreditada e saturada de uma instituição fundamental para a república como o STF, que em vez de ser o guardião da Constituição mais parece agir como o principal fator de desestabilização política, então é a própria democracia que corre perigo. Tempos estranhos e perigosos…

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

QUERO a melhor pizza de LEM

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Bancada da chupeta na CCJ ataca novamente

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Nota de pesar pelo falecimento de Luzia da Rosa Fontana



É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Luzia da Rosa Fontana, ocorrido no início da tarde dessa quarta-feira (17) em Brasília. Luzia era irmã da assistente administrativa Luciléia da Rosa Lacerda, lotada no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Barreiras.

Natural de Venâncio Aires - RS, Luzia era casada com o empresário Roberto Fontana e deixa também os filhos Diego Fontana, Roberta Fontana e Andressa Fontana. A assistente social, que não resistiu ao tratamento oncológico foi também vereadora da primeira legislatura e relatora da lei orgânica do município de Luís Eduardo Magalhães.

O velório irá acontecer a partir das 19h na Câmara de Vereadores em Luís Eduardo Magalhães. Neste momento de dor e consternação estendemos à Luciléia, familiares e amigos de Luzia Fontana, os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 17 de abril de 2019.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Abr/19

Sessão em Barreiras esquenta nessa terça-feira.







Na noite dessa terça-feira, na véspera da sessão, chegou um projeto do Poder Executivo que reajusta os salários dos servidores civis em 4% e do magistério em 6,5% lido na ordem do dia pelo vereador interino Alcione. Até então tudo bem, porém o líder do governo Otoniel pediu à mesa diretora que os presidentes das comissões dispensassem os pareceres para que o projeto que nem se quer chegou aos gabinetes dos vereadores fosse votado na mesma noite.

Ai começou a esquentar os ânimos, pois a vereadora Beza (presidente da comissão de Educação) e os vereadores Vivi Barboza e Nereu do Gás questionaram a presidência que não poderiam votar em um projeto sem se quer ter lido o mesmo e pediram para colocar em pauta na próxima sessão. O presidente Eurico usando o regimento interno, colocou em votação para a dispensa dos pareceres, a maioria dos vereadores se posicionaram a favor que poderiam votar o projeto sem ter mesmo o analisado e lido com atenção. A justificativa da maioria dos vereadores foram que o projeto já foi discutido, analisado e aprovado entre o Poder Executivo e os representantes das classes. A vereadora Beza disse antes da votação da dispensa dos pareceres: “ Sou professora, jamais votarei contra minha classe, porém não posso votar em um projeto tão importante sem ao menos ter analisado”.

Ao final, o projeto foi votado em dois turnos e aprovado por unanimidade que agora segue de volta para o executivo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Oportunidade de emprego: Precisa-se de açougueiro

Supermercado Catarinense contrata açougueiro com experiência.

Interessados, apresentar curriculum no endereço: Avenida JK, entre a praça e Igreja do bairro Jardim das Acácias, no próprio supermercado em horário comercial.



Fonte:Informe publicitário
()
17
Abr/19

Moradores reclamam do abandono e falta de segurança no bairro Parque São José











Moradores do bairro Parque São José reclamam do asfalto danificado, mato alto, buracos nas ruas e falta de segurança em Luís Eduardo Magalhães.

Nos últimos dias uma jovem foi surpreendida quando saía de sua residência por um marginal que lhe aguardava na rua. Durante ação criminosa foi levado alguns pertences e o seu celular.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, tanto a roçagem quanto a recuperação dos buracos é de responsabilidade da Loteadora do grupo 90, que realizou esse serviço em alguns lotes do bairro faltando fazer o acabamento próximo ao meio fio.

"Peço encarecidamente que as forças de segurança, GCM e Polícia Militar (PM) intensifiquem mais as rondas aqui no bairro, pois está perigoso a ponto de não poder sair para fazer caminhada nos finais de tarde", disse uma moradora.

"Esperamos também que haja fiscalização por parte da prefeitura, pra ver se a loteadora está cumprindo com o seu dever", afirmou outro morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

Dois homens ficam feridos após uma briga no centro histórico de Barreiras





Duas pessoas ficaram feridas durante uma briga na tarde de hoje, quarta-feira (17), por volta das 14h, debaixo da ponte de cimento nas proximidades do centro histórico em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma briga envolvendo moradores de rua sendo que um deles agrediu um senhor com golpes de pedra que no revide o outro foi ferido com golpes de inchada.

Um dos homens estava com suspeita de fratura na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), debaixo da ponte e a outra vítima correu e foi atendida nas imediações do cais da cidade. Os dois forma encaminhados para o Hospital do Oeste (HO).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

Moradores reclamam de buraco no bairro Bosque dos Girassóis em LEM







Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar de um buraco no asfalto proveniente de defeito na boca de lobo, próximo à estação elevatória do bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães.

“Foi preciso nós moradores colocar uma estaca para alertar o perigo aos condutores e motociclistas. Esperamos que os responsáveis compareçam para fazer o conserto”, desabafou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/19

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães comunica com pesar, o falecimento da servidora pública Luzia da Rosa Fontana, ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), em decorrência de uma parada cardíaca, por conta de complicações causadas pelo câncer.

Luzia era natural de Venâncio Aires/RS e pioneira em Luís Eduardo Magalhães. Dedicou a sua vida em nosso município a servir com muita dedicação os moradores. Atualmente assistente social, concursada, na Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Luzia também ficará marcada na história da cidade por ser a primeira mulher eleita como vereadora e relatora da lei orgânica de Luís Eduardo Magalhães. Sua última contribuição no município, foi prestando assistência social na APAE.

A Gestão Municipal se solidariza com toda a família, em especial, prestamos as condolências para seu esposo, o empresário Roberto Fontana e seus três filhos: Diego, Roberta e Andressa. Que Deus possa lhes confortar nesse momento de profunda dor e tristeza.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()