Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jun/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Jun/19

Bolsonaro critica Jean Wyllys e Glenn Greenwald

Fonte:Jovem Pan
()
20
Jun/19

Jovem PAN: Moro enterra sonho petista de CPI sem sentido

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Jun/19

Prefeitura de LEM e moradores 'dão um trato' em rua do Parque São José






Os moradores também botaram a mão na massa




Os moradores também pintaram o meio fio

No final da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h, uma máquina bobiquete da secretaria de infraestrutura do município de LEM esteve limpando a Rua 10, do bairro Parque São José.

Os moradores não perderam tempo e aproveitaram para fazer a limpeza na rua da quadra 51, pintando o meio fio, varrendo a via etc...

"Temos que fazer a nossa parte e parabenizamos o trabalho realizado nesta tarde em nossa rua, pois estava precisando. Bom se a prefeitura fizesse sempre esse tipo de trabalho que tanto cobramos e que dá outro visual para o nosso bairro e nossa cidade", comentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Jun/19

Global System Rastreamento 24H. Seu patrimônio protegido!

A Global System Rastreamento 24H possui hoje as mais poderosas ferramentas de monitoramento e gestão de frotas, que proporcionam um elevado grau de controle, automação e integração aos sistemas já existentes do cliente. Uma vez instalado o equipamento em seu veículo, este irá coletar as informações de localização obtidas através do GPS e irá transmitir estas informações via rede GSM-GPRS para a nossa central de monitoramento que irá processar e analisar as informações para disponibiliza-las via internet através de nosso site na área do cliente. . Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Jun/19

Barreiras: RONDESP prende dupla com droga e bicicleta possivelmente roubada



No final da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h, uma equipe da RONDESP Oeste realizava rondas na Rua Rubi, na "Invasão do Salsicha", em Barreiras, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, com drogas.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram com a dupla dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 79.

Foi encontrado com um dos acusados uma bicicleta de alto valor comercial que não tinha nota fiscal. O suspeito disse a PM ter adquirido através de uma troca por cocaína.

Diante dos fatos, a dupla e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
20
Jun/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Mês do São João é o mês do Acabamento na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

LEM: Criança recém nascida engasga com leite materno

No início da noite desta quinta-feira, 20, pouco depois das 18h, uma criança recém nascida de 15 dias, do sexo feminino, se engasgou com leite materno no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi ate o local, porém a criança já tinha sido desengasgada; além de algumas orientações repassadas à família do bebê, os profissionais do SAMU orientaram os pais a assistirem a uma reportagem que a TV Sigi (assista o vídeo abaixo) fez com uma médica do SAMU orientando os pais de como proceder com os primeiros socorros.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Jun/19

Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte: TV Sigi
()
20
Jun/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/19

Escolas brasileiras perdem muito tempo com tarefas não relacionadas ao aprendizado

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/19

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco a Paraguaia

Hoje tem Porco a Paraguaia













A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo de segunda à domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

O Porco a Paraguaia toca músicas ao vivo nos sábados e domingos. Fazemos entregas de marmitas pelo APP Pediu Chegou!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jun/19

Você mais bonita com a CENTRUS

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/19

WF Veículos venha conhecer e comprar o seu carro aqui









Carros semi novos e usados com procedência, revisados e com garantia.

A WF Veículos recebe o seu carro ou moto e você ainda sai de tanque cheio. Taxas especiais, trabalhando com os bancos Santander, Bradesco, BV e Itaú. 
Venha até a nossa loja e tenha a melhor avaliação do mercado!

Lembre-se pensou comprar ou trocar seu carro venha para WF Veículos e saia com a certeza de um ótimo negócio.

Rua Paraná 249 em frente ao antigo Bradesco centro. Fones (77) 3628-2281 ou 99923-9409

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jun/19

Moro sai reforçado e com mais experiência

Fonte:TV Sigi
()
20
Jun/19

Constantino: Postura de Moro diante da CCJ o torna ainda mais heroico


O ministro da Justiça e Segurança Pública prestou esclarecimentos na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal nesta quarta-feira (19)

Deve ter sido duro para o ministro Sergio Moro ter de aturar ontem o showzinho patético dos cúmplices ou companheiros daqueles bandidos que mandou para a cadeia. Mas é o preço a ser pago por ter deixado de ser juiz e se tornado ministro de Governo. A politização de sua atuação era inevitável, e o site esquerdista The Intercept deu a senha para os chacais.

Estamos há mais de uma semana reféns de mensagens supostamente trocadas entre o então juiz e colegas da Força Tarefa três anos atrás, sem qualquer perícia, obtidas de forma criminosa e divulgadas com evidente manipulação por um blog ultraesquerdista, a conta gotas e de forma sensacionalista. E é isso que tem ditado o tom do debate.

Senadores que apoiam o ex-presidente Lula, comprovadamente corrupto e hoje cumprindo pena após sentença referendada por instâncias jurídicas acima do juiz Moro, aproveitaram a oportunidade para atacar Moro e a Lava Jato, como se o grande escândalo fosse um juiz “parcial” que conversou com procuradores, e não um hacker invadir conversas privadas de um ministro da Justiça.

Foram mais de 200 acusados de vários partidos, como lembrou Moro, inúmeras condenações, bilhões devolvidos aos cofres públicos, e teve senador insinuando que as punições deveriam ser anuladas com base nesse material suspeito divulgado pelo ativista de extrema-esquerda Glenn Greenwald.



Sergio Moro ficar com “poker face” diante da cara de pau do senador Humberto Costa, por exemplo, cúmplice da quadrilha petista que o acusou de ter perseguido Lula por interesses políticos, é prova de que o estômago do ministro é feito de Adamantium!

Ao menos não faltaram senadores apoiando publicamente o trabalho do então juiz e atual ministro, elogiando sua coragem, sua correção, seu esforço para cumprir sua função, com resultados excelentes no combate à corrupção no país.

Sergio Moro, em geral, se saiu bem, foi firme porém calmo, rebateu acusações injustas, explicou a normalidade da situação, não tentou bancar o herói em momento algum, enalteceu o trabalho institucional do qual foi apenas uma parte, demonstrando humildade. E isso, cá entre nós, o torna ainda mais heroico!

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Jun/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()