Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/19

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento de Frotas

A Global Rastreamento 24h oferece equipamento de rastreamento de caminhões para sua empresa, através do sistema de comodato, plataformas e aplicativos.
Nossa plataforma de Rastreamento de Caminhões oferece diversas ferramentas, senha para cada veículo ou grupos, localização em tempo real, relatórios, cercas eletrônicas, alertas de excesso de velocidade e todos os recursos que os equipamentos podem lhe oferecer em uma única plataforma.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Barreiras: PM aprende drogas e arma em bar no Santa Luzia



Na manhã desta terça-feira, 13, volta das 09h30, uma guarnição da PM, com a guarnição 9.8310, apreendeu, após uma abordagem, em um bar na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, um revolver calibre 32 com três munições intactas, um papelote de cocaína, o valor de R$ 1.580, três aparelhos celulares e outros objetos.

Tudo foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia, juntamente com uma mulher.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/19

Barreiras: CGJ implanta botão do pânico da 3ª comarca baiana



Imagem Galeria
Barreiras, localizada a cerca de 870 quilômetros da capital baiana, é a terceira Comarca do estado a adotar o sistema do botão do pânico para aumentar a proteção da mulher vítima de violência doméstica. Nesta terça-feira (13), às 14 horas, no Salão do Júri do Fórum de Barreiras, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cezar Santos,promove uma reunião solene para implantar a ferramenta na Comarca.

O botão do pânico consiste em um recurso tecnológico,que está conectado à tornozeleira do acusado. Quando este se aproxima da vítima, uma chamada é acionada na polícia. Representa, assim, mais um avanço na luta contra a violência doméstica.

As Comarcas de Juazeiro e Vitória da Conquista também já utilizam esse dispositivo.

Monitoração Eletrônica – Juazeiro foi a primeira Comarca do interior da Bahia a possuir o mecanismo de monitoração eletrônica para presos em regime semiaberto, implantado em 7 de julho deste ano. No último dia 31, em Vitória da Conquista, a Corregedora-Geral da Justiça do TJBAe o Juiz Auxiliar da CGJ, Moacyr Pitta Lima Filho, representaram o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) na cerimônia de implantação do sistema, que ocorreu no Fórum João Mangabeira. A ação foi promovida pela CGJ e pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

O uso desse dispositivo, além de gerar economia para o Estado e contribuir com a redução da superlotação nos presídios, ajuda no restabelecimento dos vínculos familiares e no processo de ressocialização do detento. Durante o dia, o monitorado pode trabalhar e à noite, nos finais de semana e feriados, pode ficar em sua residência, em vez de retornar para o Conjunto Penal.A tornozeleira envia as informações do usuário para a Central de Monitoramento, que acompanha todos os deslocamentos.

O projeto conta com a parceria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, por meio da Polícia Militar e da Polícia Civil, do Ministério Público do Estado da Bahia, Defensoria Pública do Estado da Bahia, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia.

O monitoramento eletrônico já é usado há dois anos em Salvador e na Região Metropolitana. Até o final deste ano, a expectativa é que 1.200 equipamentos estejam em uso no estado.

Fonte:TJ BA
()
13
Ago/19

Curso de Auxiliar Administrativo - Vagas Limitadas

Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

S&A Music: Sorteio single + Videoclipe



Você que tem um sonho de gravar uma música e um videoclipe, essa pode ser sua grande oportunidade. A S&A Music juntamente com a Loop Filmes está sorteando uma gravação de single e videoclipe. Para participar basta seguir as regrinhas do nosso post no Instagram.
Clique na imagem e participe. Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
13
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

 

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

Jovem assassinado a tiros em Bom Jesus da Lapa dá entrada em DPT de Barreiras

O corpo de um jovem identificado por Vitor Manoel Marques Andreza de 19 anos, natural de Vitória da Conquista (BA) deu entrada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras ontem, segunda-feira, dia 12, proveniente de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Vitor foi morto a tiros no cais no bairro Cavalhada, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na noite do último domingo, dia 11, por volta das 20h30, vindo a óbito no local.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/19

Super Ofertas do Verdurão. Venha conferir!



Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

Motociclista morre após colidir contra caminhão próximo ao município de Santa Maria da Vitória





O corpo de um homem de 43 anos, identificado como sendo Genivaldo Gil de Brito deu entrada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ontem, segunda-feira, dia 12, vítima de um acidente de trânsito na BR 349, cerca de 13 quilômetros da cidade de Santa Maria da Vitória.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Genivaldo estava a bordo de uma motocicleta, quando acabou colidindo frontalmente contra um caminhão Mercedez Benz. A vítima não resistiu e veio a óbito no local

Genivaldo era morador na Agrovila 02 no município de Serra do Ramalho.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/19

Motociclista morre após ficar internado por dois dias no Hospital do Oeste em Barreiras







Um motociclista de 31 anos morreu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 12, por volta das 13h30, após ficar internado por dois dias no Hospital do Oeste, vítima de uma colisão entre um caminhão e sua moto na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

O acidente ocorreu na tarde do último sábado, 10, por volta das 16h, em frente ao Pak Suites Hotel onde um caminhão que trafegava no mesmo sentido do motociclista (sentido Barreiras) e ao fazer uma ultrapassagem a uma carreta teria fechado o motociclista e o irmão que estavam do lado esquerdo da rodovia. Robson Barros Sá Teles foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e horas depois, foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras. Já seu irmão nada sofreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/19

S&A Music: Lançamento do álbum Recomeçar da cantora Josi Neves em todas as plataformas digitais.



Galera, pra quem queria muito ouvir o CD Recomeçar da cantora @josinevesmusic , agora está disponível em todas as plataformas digitais! Salvem esse álbum, adicione à sua playlist e compartilhe com os seus amigos. Que cada canção venha tocar o coração de cada um 🎶
Clique na imagem para ir para as plataformas digitais!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Ago/19

Gleisi culpa Moro por áudio sobre diálogo entre PT e PCC

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Ago/19

Contabilidade Guarani: Confiança; Compromisso; Agilidade

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Véi da Cinturão embarca para São Paulo rumo ao ao Programa do Ratinho

Viagem foi patrocinada pelo Grupo Santo Antônio que também intermediou participação do artista no programa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Ago/19

Deliave - Um Açougue completo!


Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Ago/19

As melhores lojas para lhe atender em Barreiras: FILCAR, TRATOESTE e SÓ PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Ago/19

Vem aí mais um Rodízio Oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/19

Agentes da GCM de LEM impede rapaz de cometer suicídio na BR 242







No final da tarde de ontem, segunda-feira, 12, um homem de aproximadamente 25 anos tentou suicídio se jogando na frente de alguns veículos que trafegavam pela BR 242, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim Paraíso, nas proximidades da ABAPA, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a suspeita é que o rapaz teria perdido um amigo nos últimos dias e resolveu também tirar a sua própria vida. Agentes da GCM impediram o suicídio e acionaram uma equipe do SAMU que socorreu não só o rapaz como sua mãe que chegou a desmaiar para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()