Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Ago/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o salão Dona Linda

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Ago/19

Engenheiro agrônomo morre em acidente na BR 020, entre Roda Velha e Rosário









No final da tarde e início da noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 18h, ocorreu um acidente de trânsito na BR 020, no KM 77, trecho entre Roda Velha (São Desidério) e Rosário (Correntina), trazendo a óbito o engenheiro agrônomo Fábio Torres de Carvalho, morador de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, Fábio conduzia sua caminhonete, uma L 200, quando foi surpreendido por um caminhão trafegando lentamente a sua frente. O engenheiro não teve tempo hábil de desviar e a colisão acabou ocorrendo. 

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou o local até a chegada e remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/19

1ª Jornada Jurídica de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/19

As melhores lojas para lhe atender em Barreiras: FILCAR, TRATOESTE e SÓ PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Ago/19

Pais de alunos no bairro Vista Alegre denunciam superlotação de ônibus Escolar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Ago/19

Ofertas do Dia dos Pais no Supermercado Catarinense





Seu pai vai amar ♥ as ofertas mais que especiais do mês do seu herói. 👔🥰
Está no ar as promoções do @supercatarinense

#supercatarinense
#supermercadodafamilia
#mesdospais
#promocoes
#ofertas

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Ago/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Ago/19

Sementes são oferecidas para reflorestar países europeus ‘amantes da natureza’

Alemanha, Noruega e França, que tanto criticam o Brasil, quase não têm matas


Deputado José Medeiros enviou sugestão ao presidente Jair Bolsonaro. Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) gostaram da sugestão do deputado José Medeiros (PSD-MT), oficializada ao governo, para que o Brasil envie sementes para o reflorestamento da Alemanha, da Noruega e da França, que devastaram suas matas. “Mas para plantar, teriam antes que demolir muitas de suas cidades para desocupar as áreas de proteção ambiental”, que destruíram, ponderou o ministro. Já Jair Bolsonaro, ironizou  a decisão do governo alemão de suspender o envio de recursos para projetos de proteção da floresta amazônica.

Ele sugeriu que a chanceler Angela Merkel utilize esse dinheiro para reflorestar a Alemanha. “Eu queria até mandar um recado para a senhora querida Angela Merkel, que suspendeu R$80 milhões para a Amazônia. Pegue essa grana e refloreste a Alemanha, ok? Lá está precisando muito mais do que aqui”, disse.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
15
Ago/19

Começou o Grande Feirão Mês dos Pais na JK Veículos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Ago/19

Semana do Dia dos Pais no Grupo Marabá







Fonte:Informe publicitário
()
15
Ago/19

Na dúvida? Vá de Garupa

Fonte:Informe publicitário
()
15
Ago/19

Só a Casa Campos garante o MENOR PREÇO!

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Ago/19

Motorista de caminhonete que arrastou animal em Barreiras é ouvido pela polícia



A Polícia Civil de Barreiras ouviu o homem que no final da tarde de ontem, 14, arrastava um burro pelas ruas da cidade amarrado em sua caminhonete.

O caso repercutiu em redes sociais de forma rápida e o repúdio da população nos comentários foi grande.

Gilmar Mendonça foi até autuado pela polícia civil por maus tratos a animais e expor a segurança viária, art. 301. Ele foi ouvido e liberado, respondendo o caso em liberdade.

Na delegacia de polícia, Gilmar alegou que não teria ouvido os gritos dos populares alertando o caso porque estaria com o som do veículo alto.

O animal foi recolhido pela Zoonose e acompanhado por um veterinário do município e uma equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente também atuou no caso e esteve na delegacia de polícia.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia civil para ver ser há outros crimes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/19

Imposto de Renda: Receita paga restituições do 3º lote nesta quinta (15)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Receita Federal vai pagar, nesta quinta-feira (15), as restituições do terceiro lote do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2019. Serão liberados R$ 3,8 bilhões a 2.978.614 contribuintes. O lote contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

Deste total, 7.532 contribuintes são idosos acima de 80 anos, 44.062 entre 60 e 79 anos, 6.888 com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 24.513 cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone, 146.

Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistência de dados identificada pelo processamento.

Nessa hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

 

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento por meio da internet, utilizando o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá entrar em contato pessoalmente com qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento (telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer instituição.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com a Agência Brasil e Jovem PAN
()
15
Ago/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
15
Ago/19

Água Alcalina você encontra no VERDURÃO

Fonte:Informe publicitário
()
15
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
15
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Ago/19

Crueldade: Homem arrasta animal pelas ruas de Barreiras

No final da tarde desta quarta-feira (14), um fato lastimável foi registrado por populares moradores do bairro Ribeirão, em Barreiras. Um “homem” amarrou um jeque a carroceria da de sua Pickup Ranger cor prata e placa JPM 9806e o arrastou pelas ruas causando intensa revolta a todos que assistiam ao ato cruel. 

Na imagens compartilhada nas redes sociais, o inocente burrico, aparentando fadiga, tenta frear o veículo se utilizando de suas patas traseiras. Um pouco mais adiante no vídeo o burrico está caído ao chão depois de arrastado e ferido gravemente. O sadismo só parou após populares, indignados com a cena perversa, abordarem a Pick-up, fazendo-a parar.

O motorista do veículo fugiu em disparada para evitar um possível linchamento, deixando o animal caído e machucado. O burrico foi levado por pessoas desconhecidas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Jornal Acontece e Jornal O Expresso
()
14
Ago/19

LEM: Pais de alunos denunciam super lotação no transporte escolar no Vista Alegre

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Ago/19

Colisão entre viatura da PM e Ford Ka deixa uma mulher ferida no Santa Cruz

PM perseguia dupla suspeita quando a colisão ocorreu















O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 17h50, no cruzamento das ruas Irecê e João Dourado, no bairro Santa Cruz, em LEM, e envolveu uma viatura da polícia militar e um veículo Ford Ka.

O acidente - De acordo com informações, a viatura da polícia militar perseguia uma dupla a bordo de uma moto pela Rua Irecê, sentido centro da cidade, quando foi surpreendida pelo Ford Ka que trafegava pela Rua João Dourado e invadiu a preferencial, ocorrendo a colisão.

Ambos os condutores, tanto da viatura, quanto do Ford Ka, relataram que foram atrapalhados por uma carreta no cruzamento que atrapalhou o campo de visão deles.

A passageira do Ford Ka foi socorrida pelo SAMU para a UPA reclamando de fortes dores. Nenhum policial se feriu, assim como o motorista do Ka.

A dupla da moto conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Ago/19

Na dúvida? Vá de Garupa

Fonte: Publicidade
()