Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Ago/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/19

Sigi Vilares foi conferir de perto os melhores seminovos na TOPVEL em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Ago/19

Fachin arquiva processo contra Jaques Wagner por falta de provas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, determinou o arquivamento de ação penal movida contra o senador Jaques Wagner (PT-BA).

O ex-governador da Bahia era acusado pelos procuradores da Lava Jato de participar de uma organização criminosa que teria desviado recursos, por meio de caixa 2, da Petrobras. Fachin entendeu, no entanto, que uma vez que não houve a oferta de denúncia pela Procuradoria-Geral da República (PGR) após mais de dois anos de investigação e nem a existência de elementos que justificassem o prosseguimento da investigação na primeira instância, o processo deveria ser arquivado.

O relator argumentou que o encerramento do inquérito é fundamentado no artigo 18 do Código de Processo Penal (CPP) e não impede a reabertura das investigações caso surjam novas provas.

Fonte:Bahia Notícias
()
29
Ago/19

Quer comprar barato? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Entenda a importância de ser empreendedor

Empreender é ser desafiador, portanto uma equipe empenhada, trabalho duro e um bom planejamento é determinante para qualquer empresa ter sucesso. É importante que se faça um planejamento de finanças para uma projeção de receitas e despesas para determinado período, análise do cenário projetado e determinação de metas com base nestas informações.

Tendo receitas e despesas determinadas, o gestor poderá organizar as instruções para fazer sua empresa crescer de forma sustentável, desviando do perigo de dificuldades financeiras e de falir. Quando reconhecer um provável crescimento no fluxo de caixa, o empreendedor tem a chance de realizar investimentos para aperfeiçoar seu bem-estar financeiro.

O empreendedor vai entender melhor seus resultados, trazer objetivos financeiros mensuráveis, fiscalizar as entradas e saídas de recursos e abordar seu orçamento de maneira muito mais dinâmica e eficaz. Portanto, ter um planejamento financeiro é uma atividade de alta relevância não só para a manutenção do negócio, mas para seu desenvolvimento. Entre em contato e saiba mais! 🏆✅😃

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Ago/19

LEM: Moradora das Acácias faz apelo por iluminação da Rua dos Ypes


Nesse trecho da Rua apenas esse poste tem lâmpada


O restante da Rua fica assim

Boa noite Sigi,

Essa é a Rua dos Ypes, na quadra 123, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Essa rua é a última rua das Acácias. Do outro lado é um terreno sem nada, só cercando o perigo que corremos de assalto ou até coisa pior.

Tem dias que chego 23h do trabalho. Morro de medo, até o portão da minha casa tive que trocar por causa dessa escuridão.

Nesse trecho apenas um poste tem luz, outros cinco não tem. Deixo aqui o meu apelo para a prefeitura de LEM, aliás uma cidade bem iluminada é uma cidade mais segura.

Att. Moradora com medo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
28
Ago/19

Barreiras: Caminhão tomba na Serra do Saco









No início da noite desta quarta-feira, 28, por volta das 18h50, um caminhão munck tombou na BR 242, altura da Serra do Saco, no município de Barreiras.

O motorista do caminhão descia a serra quando perdeu o controle, tombando em seguida.

O motorista, que estava sozinho, teve ferimentos leves, sendo socorrido usuários da via por para uma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a pista até a remoção do caminhão por uma empresa de guincho.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

Barreiras: Cidadão tem moto tomada de assalto no bairro Santa Luzia



Na noite de ontem terça-feira, 27, por volta das 19h, uma motocicleta Honda Bros NXR 150, de placa policial OZT 7581, foi roubada por dois marginais no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista foi pegar a namorada para levar no IFBA quando foi surpreendido pelos marginais que estavam à bordo de uma motocicleta 125 de cor preta.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da motocicleta entre em contato com a Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/19

Apertou? A RIZZO negocia!

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Venha conhecer a Corbã estofados. Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Secretaria de Esportes retoma obra em quadra no bairro Mimoso II em LEM











A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na quadra de esporte que fica entre as ruas Manoel Novais e a Rua Bom Jesus da Lapa para verificar os serviços que estão sendo feitos pela Secretaria de Esportes no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Moradores chegaram a reclamar da demora da entrega da obra assim como vereadores do município cobraram uma maior celeridade na conclusão no plenário da Câmara de Vereadores. Os trabalhos tiveram início no dia 5 de junho de 2018 e a previsão de entrega aos moradores seria no dia 4 de outubro do mesmo ano, conforme informação que constava em uma placa que havia no local.

Depois de quase um ano o serviço retornou e homens voltaram a trabalhar com a colocação de caçambas de barro e brita.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
28
Ago/19

A Oeste FM faz aniversário é quem ganha o presente é você!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

As melhores lojas para lhe atender em Barreiras: FILCAR, TRATOESTE e SÓ PARAFUSOS!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Ofertas Imperdíveis do ELETRO BRUNO

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Barreiras ganha a Karinny Fábrica de Móveis - A fibra inteligente; confira!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Agora você compra o seu colchão ORTOBOM

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/19

Quer comprar barato? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()