Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Promoção na Mimoso Magazine

















A loja Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco está com uma liquidação top de 50 % de desconto avista, e 30 % em duas vezes no cartão, na cidade de LEM.

Passe na Mimoso Magazine e confira o que a de melhor na moda infantil, masculino e feminino. Estamos funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Foragido da justiça é preso pela PM de Barreiras na Vila Brasil

Ubiratan é acusado de homicídio



No final da manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 11h20, uma guarnição do PETO da 83 CIPM realizava rondas no bairro Vila Brasil, em Barreiras, quando visualizou o indivíduo Ubiratan Pereira dos Santos. Feita a abordagem e verificação da documentação, os policiais militares observaram que ele possuia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, Ubiratan foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade competente.

Fonte:83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.
()
04
Set/19

Vem aí mais um Mega Feirão na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Comunicado Oficial

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, comunica à população, que o incêndio criminoso no lixão do município, iniciado na noite desta terça-feira (03), está sob controle.

Caminhões do Corpo de Bombeiros e da secretaria de Infraestrutura imediatamente iniciaram os trabalhos de combate ao incêndio na noite de ontem e os serviços continuaram durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (04). De acordo com a secretaria, a fumaça branca (vapor d’água) que neste momento está sendo emitida no local, sinaliza que o incêndio está sob controle.

Ainda na manhã desta quarta-feira, os secretários de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, registraram o boletim de ocorrência (BO) nº 19-06055 na Polícia Civil do município. De acordo com o relato de uma testemunha, tudo indica que o incêndio foi criminoso e provocado por dois indivíduos que criaram vários focos de fogo no local utilizando um produto inflamável.

O secretário informou ainda, que a equipe de fiscalização do Meio Ambiente está acompanhando os trabalhos no local e elaborando um relatório que posteriormente será encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público, objetivando contribuir com a investigação do crime ambiental.

Em tempo, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães comunica que a busca pela instalação do aterro sanitário, na área que já foi adquirida com recursos próprios pela gestão municipal, está em andamento. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) aprovou a etapa de elaboração do projeto.

Se você tiver alguma informação sobre o incêndio criminoso, colabore com a investigação realizando uma denúncia, que pode ser anônima, para a secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária pelo (77) 3628 3800.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
04
Set/19

Mulher morre após sofrer queda de moto, em Paratinga



Na manhã de ontem, terça-feira, 03, uma mulher identificada como Luzia Pereira Barbosa, 33 anos, morreu em um acidente de moto, numa estrada vicinal, no Povoado de Lagoa Danta no município de Paratinga.

Segundo informações, Luzia estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros quando sofreu uma queda, que acabou vindo a óbito no local, não há maiores detalhes do acidente.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
04
Set/19

Pai e filho morrem em colisão com motocicleta, em Riachão das Neves



Na noite de ontem, terça-feira, 03, por volta das 19h, ocorreu uma colisão frontal entre duas motos, deixando pai e filho mortos, numa estrada vicinal no distrito de Cariparé no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, Gilmar Pais Bandeira, 58 anos, o pai, estaria numa moto que acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta, que era conduzida pelo filho, Jânio Pais Bandeira, de 38 anos.

Gilmar morreu no local, já o filho Jânio, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde local, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Os dois corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
04
Set/19

Subcomandante do CPRO e Comandante da BCS/Santa Luzia participam da abertura da Semana Cívica na Escola Santa Luzia









Nessa terça-feira, dia 03/09, estiveram presentes na abertura da Semana Cívica da Escola Santa Luzia o Subcomandante do CPRO, Ten Cel PM Uzêda, e o Comandante da BCS/Santa Luzia, Ten PM Éder.

A convite da diretora da escola, a SRª Adilma, os comandantes puderam prestigiar amostras culturais protagonizadas pelos alunos, que nas primeiras horas do dia entraram em forma e cantaram o Hino Nacional do Brasil.

Em Barreiras, várias instituições participam da semana cívica, hasteando o Pavilhão Nacional e cantando o Hino Nacional Brasileiro, dando demonstrações de civilidade e patriotismo em preparação à comemoração que se aproxima, o dia 7 de setembro, Dia da Independência.

PM e Comunidade na corrente do bem.

Fonte:
()
04
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Set/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
04
Set/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte: Publicidade
()
04
Set/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG

Fonte: Publicidade
()
04
Set/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
04
Set/19

Riachão das Neves: Colisão entre motos mata pai e filho no Cariparé

Na noite de ontem, terça-feira, 3, por volta das 19h, uma colisão frontal entre duas motos deixou pai e filho mortos em uma estrada vicinal no distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, Gilmar Pais Bandeira, 58 anos, conduzia uma moto que acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta que era conduzida pelo seu próprio filho Jânio Pais Bandeira, 38 anos.

Gilmar morreu no local, já o filho Jânio chegou ser socorrido para uma unidade de saúde local, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Os dois corpos foram removidos para o IML de Barreiras para a realização necropsia.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

LEM: Família faz bazar beneficente em prol de criança com câncer4

A família de Gustavo Alves Souza, de 6 anos, está organizando um bazar beneficente em prol do seu tratamento contra um câncer no rim. A família reside no bairro Santa Cruz, em LEM, porém tiveram que sair da cidade para cuidar da criança.

familiares e amigos estão organizando o evento beneficente e recebendo objetos que estejam em bom estado de conservação para que possa ajudar na alimentação estadia e transporte. Mas, se você quer fazer doação em dinheiro pode está depositando na conta bancária.

Agência: 1788
Conta Corrente: 01004905-3
CPF: 05514808580
Weslei Alves da Silva
Banco Santander

Ou entra em contato nos telefones 9.9912-0524 e falar com Weslei ou 9.9823-1260 e falar com Quezia.

O bazar será será realizado no próximo dia 7 de setembro as 10h, na praça do Supermercado Santo Antônio, localizado no bairro Florais Léa, em LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
04
Set/19

EXPOLEM 2019 é aberta oficialmente

Na noite desta terça-feira (03), uma cerimônia realizada na Praça dos Três Poderes abriu oficialmente a 8ª edição da EXPOLEM. A feira é considerada a maior no setor varejista de todo o oeste da Bahia. Além do prefeito Oziel Oliveira, participaram da solenidade o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Jother Arcanjo, vereadores, secretários municipais, representantes das forças de segurança, de diversas associações e expositores.

Para o presidente da ACELEM, este ano a feira deve superar a expectativa de público e o volume de negócios. Durante o discurso, Jother Arcanjo destacou o crescimento da EXPOLEM e garantiu que a partir de 2020 o evento ganhará proporções ainda maiores.





“Nós já realizamos o maior evento desta natureza na região oeste e em pouco tempo a meta é fazer da EXPOLEM a maior feira do varejo no nordeste brasileiro”, enfatizou.

O prefeito Oziel Oliveira ratificou a importância da EXPOLEM para o município e atribuiu o sucesso do evento à parceria entre a prefeitura e a ACELEM. Para o gestor do município, Luís Eduardo Magalhães passa por um momento transformador com a realização de grandes obras e o incentivo ao comércio varejista é mais uma demonstração do apoio ao setor varejista.





“Todo o planejamento foi voltado para que tenhamos uma grande feira até o dia 07 de setembro. A data foi muito bem escolhida e a participação de comerciantes e empresários de diversos setores é uma demonstração de confiança e certeza de bons negócios”, comentou.

De acordo com a organização da feira, os 125 estandes disponíveis foram comercializados. A expectativa é que durante os cinco dias, a EXPOLEM 2019 receba cerca de 40 mil visitantes e o volume de negócios gire em torno de R$ 2 milhões.

A estrutura montada na Praça dos Três Poderes também tem praça de alimentação, auditório para palestras, parque de diversões e apresentações musicais com artistas locais. Na noite de abertura, a animação ficou por conta do cantor Lukão, que veio com muito sertanejo universitário e canções tradicionais do estilo.

Hoje (04), será a vez do cantor Henrique Sally’s embalar as vendas. Ainda acontecerá uma palestra sobre Vitrinismo, a partir das 17h30, no auditório da EXPOLEM. A entrada é gratuita.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de LEM
()
04
Set/19

Oferta fresquinha de seminovo na TOPVEL LEM





Onix LT 1.0 por apenas R$ 30.900. Não perca essa oportunidade!!!

Corra já para a TOPVEL LEM. Rua JK, Jardim Paraíso, as margens da BR 242. Fone: 77 3628-7600. Falar com Berg.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Set/19

Barreiras ganha a Karinny Fábrica de Móveis - A fibra inteligente; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Set/19

As melhores lojas para lhe atender em Barreiras: FILCAR, TRATOESTE e SÓ PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Set/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Sigi Vilares foi conferir de perto os melhores seminovos na TOPVEL em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Set/19

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Curso de Operador de Caixa com estágio no Hiper Santo Antônio



Você sabia que a profissão de ‘’OPERADOR DE CAIXA’’ é umas das áreas que mais empregam em LEM?

Você pode trabalhar em postos de Combustíveis , Farmácias, Restaurantes, Conveniências recepções, lojas e Supermercados.

Por isso a Referência Cursos Profissionalizantes, oferece o curso de Operador de Caixa com duração de 4 meses e estágio no Hiper Santo Antônio.

Tel: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()