Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Set/19

Promoção no BRUNO ELETRO



Olá pessoal, precisando de poste de concreto para instalar sua rede de energia? ✅ Conte com a ELETROBRUNO! Aqui dispomos de POSTES DE 6 E 8 METROS COM OS MELHORES PREÇOS! CONFIRA!👆✅👏😎

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

O móvel que você precisa, você encontra na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

Apertou? A RIZZO negocia!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

Toda a linha Truck você encontra na KOBE Pneus

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
30
Set/19

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades do IFBA



Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira, dia 30, por volta das 12h10, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), nas proximidades do IFBA, após denúncia de alunos que nos fundos do Colégio Marcos Freire estaria ocorrendo grande movimentação suspeita.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante incursão no matagal foi constatado que várias pessoas estavam fazendo uso de entorpecentes. Ao perceberem a presença dos militares, saíram correndo em meio a mata, sendo que Adalton dos Santos Junior foi alcançado e que levava consigo uma sacola preta contendo meio tablete de uma substância análoga a maconha pesando 460 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.
()
30
Set/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

A Global System Rastreamento 24h está em novo endereço.

A Global System de Luís Eduardo Magalhaes está em novo endereço.
Av JK, num 2499, Centro. À apenas 50 metros do endereço antigo.

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Mulher fica ferida após ser atropelada por motociclista no bairro Vila Nova em Barreiras





Uma mulher de 47 anos foi atropelada, na manhã de hoje, segunda-feira, 30, por volta das 8h, por uma motociclista na Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a pedestre atravessou a avenida e apressou o passo para evitar um carro que vinha de encontro, porém foi surpreendida por uma jovem motociclista que trafegava em sua mão e não conseguiu evitar a colisão.

O impacto da batida foi tão forte que a mulher teve um corte na cabeça que sangrou bastante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e ao chegar, fez os primeiros atendimentos e logo em seguida encaminhou a paciente para o Hospital do Oeste. Seu estado é estável, mas inspira cuidados.

A motociclista que seguia para o trabalho, teve ferimentos leves. Uma guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
30
Set/19

Disputa vai para os pênaltis, e 17º GBM vence a CIPE-Cerrado no Campeonato Baiano de Futebol Society

Jogo aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em Barreiras.





A disputa foi para os pênaltis, e a equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar venceu o time da CIPE-Cerrado em mais uma fase do Campeonato Baiano de Futebol Society. O jogo aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no Restaurante Aldeia Park, em Barreiras.

No primeiro tempo, os bombeiros abriram o marcador e ampliaram o placar para 2 a 0. Já no segundo, a CIPE conseguiu diminuir a vantagem e levou a disputa para os pênaltis no último lance do tempo normal.

Nas cobranças, o 17º GBM aproveitou as três oportunidades com gols dos soldados BM Samir, Hélio e Bastos e garantiu a vantagem com uma defesa do soldado BM Rodrigo. Já a CIPE marcou o primeiro, perdeu o segundo e não precisou realizar a terceira cobrança.

Fonte:17° Grupamento de Bombeiros Militares
()
30
Set/19

Formosa do Rio Preto: Prefeito acusa empresa agrícola de barrá-lo em estrada local: 'Um absurdo'


Vídeo publicado no site ZDA

O prefeito de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste, Termosires Dias dos Santos Neto acusa o conglomerado agrícola Estrondo, um dos maiores do país, de impedir a livre passagem de moradores em uma estrada local. No último sábado (28), o prefeito, junto com dois vereadores, foi barrado porque não aceitaram ter de apresentar documentos a seguranças da propriedade para seguir viagem.

Ao Bahia Notícias, o gestor declarou que a passagem pelo território da Estrondo ocorre porque a própria empresa fechou uma estrada vicinal, de competência do Município. O acesso a uma cachoeira, ponto de visitação local, também ficou prejudicado. “Foi um absurdo. Eu entendo que até é um desrespeito pedir a identificação de um prefeito por uma estrada que deveria ser de livre acesso, já que eles fecharam a estrada vicinal. Chegaram também a derrubar ponte de acesso a povoado. Fazer controle, eu entendo, mas barrar?”, reclama o prefeito.

Termosires conta que na abordagem, um dos seguranças chegou a derrubar o celular da mão de uma vereadora. O gestor afirma que a raiz do problema é a relação conflituosa da empresa com os chamados geraizeiros, formada na maioria de pequenos agricultores da região. “Eles querem encurralar, suprimir os geraizeiros nativos, e isso eu não admito”, diz Termosires que declarou que vai pedir a intervenção do governado Rui Costa e da Justiça.

Pela estrada, diz que não passa mais. “Como prefeito e quando não tiver mais o cargo não pretendo passar por ali tão cedo”. Formosa do Rio Preto é o município de maior área do estado, com quase 16 milhões de quilômetros quadrados [equivalente a 16 milhões de campos de futebol]. É também o mais distante de Salvador. São mais de 1 mil quilômetros que separam as duas cidades. A Estrondo é um condomínio de empresas que produzem soja, milho e algodão, e que fazem o município um dos maiores produtores de grãos da Bahia.

Fonte:Bahia Notícias
()
30
Set/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Set/19

UnicaOeste-Ba realiza em LEM a terceira edição da Festa do Comprador















A UnicaOeste-Ba (União dos Compradores do Agro do Oeste da Bahia) promoveu no último Sábado, 28 de Setembro, a 3° Festa do Comprador, que aconteceu no Espaço de Eventos Capra em Luís Eduardo Magalhães.

O evento foi marcado pela descontração e alegria. A confraternização contou com colaboração de diversos compradores, fornecedores, parceiros e inúmeros convidados que prestigiaram o evento. Com isso, foram fortalecidos laços de amizade e profissionalismo. 

O festival de sorteios brindou inúmeros compradores com significativos presentes. A UnicaOeste-Ba veio para contribuir, fortalecer e valorizar o comércio da nossa cidade.

Fonte:Assessoria de Comunicação da UnicaOeste-Ba
()
30
Set/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Set/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Set/19

Veículos seminovos é na TOPVEL em LEM!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Set/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
30
Set/19

Obra inacabada do Rio dos Cachorros deixa ruas interditadas em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()