Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Out/19

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Out/19

Super Ofertas do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/19

PREÇOS IMBATÍVEIS!!! SEMINOVOS TOPVEL LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Out/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?



Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo / Furto;
*Colisão / Incêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/19

Participe do Congresso de Varões da Assembleia de Deus do bairro Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
16
Out/19

Lugar de criança feliz é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
15
Out/19

Sigi Vilares visita a cidade de Ponte Alta e mostra um estádio de cidade grande

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/19

Novo padrão de energia na HIDROLUZ você encontra

f

Fonte:Publicidade
()
15
Out/19

Abapa e Aiba se reúnem com produtores para pavimentação de estrada vicinal em Formosa do Rio Preto

Os presidentes da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Júlio Cézar Busato, e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, recepcionaram na tarde desta segunda-feira (14) na sede das entidades, um grupo de produtores do município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Durante o encontro, foram alinhadas as primeiras informações para a execução do projeto de pavimentação asfáltica de um trecho de 35 km da estrada vicinal denominada Linha Estrondo (BA 458) para o próximo ano.

Para o presidente da Abapa, este é o momento de interlocução demonstrando a união dos produtores para garantir melhorias na logística das estradas. "Os recursos estão sendo direcionados para a pavimentação destas estradas vicinais para que os agricultores tenham maior facilidade na logística com a redução de fretes para escoar a safra e receber os insumos, além de contemplar quem também mora nestas áreas da zona rural com a maior facilidade de acesso", afirma.

Com o levantamento das demandas, as ações serão executadas pelas diretorias da Abapa e Aiba com apoio e recursos, até o momento, dos agricultores baianos, por meio Prodeagro, Fundeagro, além de parcerias com os produtores do trecho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
15
Out/19

Estão abertas as inscrições para a Taça Barreiras de Vôlei

Já estão abertas as inscrições para a Taça Barreiras de Vôlei, as equipes interessadas em competir nas categorias (masculino e feminino) podem procurar a Diretoria Municipal de Esportes, situada no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade, até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas e a competição começa no sábado, 19, às 15horas.

Segundo o diretor municipal de esportes, os atletas do vôlei também poderão utilizar o ginásio para treinamento, em horários exclusivos. “Nossa intenção é que os amantes do esporte sejam acolhidos no ginásio, que oferece toda a estrutura necessária e adequada aos treinos, além de fortalecer o vôlei de quadra no nosso município”, declarou o diretor.

A Taça Barreiras de Vôlei é realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver.

Fonte: DIRCOM
()
15
Out/19

Polícia Militar realiza prisão de suspeitos por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia



Três pessoas foram presos nesta quarta-feira, dia, por volta das 11:10h por uma guarnição do PETO, após denúncia anônima no 190, que estaria havendo grande movimentação de suposto tráfico de drogas na rua diamantino no bairro Santa Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares ao chegarem no local avistaram uma mulher recebendo pelo portão uma trouxinha de substância análoga a maconha. Ao notar a presença da guarnição o suspeito saiu correndo para dentro da residência, onde foi alxançado. Durante revista foi encontrado dentro de um quarto, 17 tabletes de substância análoga a maconha, uma pedra de crack e duas balanças de precisão.

Ainda de acordo com a PM, no local foi realizado a prisão de um foragido da justiça que fugiu da prisão de João Dourado, identificado como Alisson nogueira Alecrim.

Diante dos fatos foram conduzidos à delegacia Paulo Welder Ribeiro Correia, 53 anos, Alisson Nogueira Alecrim, 20 anos, Katiussa de Oliveira Andrade, 20 anos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Out/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
15
Out/19

Em Barreiras - Stand de tiro Náutica

Fonte: Publicidade
()
15
Out/19

Lugar de criança feliz é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
15
Out/19

Idoso vítima de acidente não resiste e morre no Hospital do Oeste



Na manhã de hoje, terça-feira, 15, por volta das 7h20, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, o piauiense José Pereira da Silva de 90 anos.

Segundo informações, o idoso pedalava uma bicicleta na cidade de Corrente, no estado do Piauí, quando uma moto atingiu sua bicicleta, o mesmo ficou ferido e foi socorrido para o Hospital local, sendo posteriormente, no dia 28 do mês passado, transferido para o Hospital do Oeste, onde após 17 dias internado, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
15
Out/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
15
Out/19

Uma singela homenagem da Global System Rastreamento 24h à todos os professores!

Fonte:Publicidade
()
15
Out/19

Super Ofertas do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
15
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/19

Bahia Barreirense é campeão da II Taça Barreiras de Futsal

Muitos gols, torcida organizada e emoção marcaram a final entre Bahia Barreirense e Naútica

O final de semana foi movimentado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade com a grande final da II Taça Barreiras de Futsal. Os campeonatos esportivos Basquete 3x3, Futsal, Fut7 Feminino e Futebol Infantil iniciados em agosto são todos promovidos pela Prefeitura de Barreiras com a coordenação da Diretoria Municipal de Esportes, por meio do Projeto Brincar e Viver.

Na noite de sexta-feira, 11, a agenda esportiva levou centenas de pessoas ao Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, com torcidas organizadas das equipes do Bahia Barreirense e Naútica, que se enfrentaram numa final emocionante cheia de gols e espírito de equipe. Com um placar de 7x2, o Bahia executou grandes lances e sagrou-se campeão, com destaque para o jogador Paulinho que fez três gols durante a partida, deixando a torcida animada.

O diretor municipal de esportes, Fernando Machado agradeceu o apoio da equipe durante o evento. “É emocionante assistir os jogos, a participação dos desportistas e as torcidas que estão comparecendo, porque vivenciamos mais de 10 anos de ginásio fechado e o esporte sem dar sinal de vida. Agora, temos mais uma confirmação que o esporte voltou para ficar e continuará movimentando todas os espaços públicos de Barreiras, essa é a determinação do prefeito Zito Barbosa e estamos firmes nesse propósito. Quero agradecer o empenho de nossa equipe e dos coordenadores das competições Relson Oliveira, Danilo Farias, Lucas Cristiano pelo trabalho”, destacou o diretor.



A II Taça Barreiras de Futsal foi o primeiro campeonato realizado no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade e reuniu 16 equipes com aproximadamente 350 atletas, as rodadas foram aos finais de semana. O campeão Bahia Barreirense recebeu medalhas e equipamentos esportivos, ainda foram premiados o jogador destaque Bidé (Bahia Barreirense) e o atleta Arthur como melhor goleiro. O Chelsea recebeu homenagem como a equipe destaque da competição e o IDB como equipe de melhor disciplina.

As competições ainda seguem com o Campeonato de Fut7 Feminino que entrou na fase final. No próximo final de semana, o vôlei entra em quadra e inicia a Taça Barreiras de Vôlei.

Fonte: DIRCOM
()
15
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/19

Faça parte da nossa equipe!!



Mandar curriculo no email no [email protected] ate quinta feira 17 _10

Fonte: Informe Publicitário
()