Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Out/19

LEM agora tem a Pizzaria JGL

Fonte:Publicidade
()
26
Out/19

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
26
Out/19

Está no ar as ofertas do Outubro Rosa do Supermercado Catarinense


Fonte:Publicidade
()
26
Out/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Out/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
25
Out/19

Prefeitura de Barreiras forma primeira turma de Marinheiros Fluviais Auxiliares certificados pela Marinha do Brasil

O Palácio das Artes sediou nesta sexta-feira, 25, a solenidade de formatura dos 32 alunos que concluíram com êxito o curso gratuito de formação de Marinheiro Auxiliar Fluvial, promovido pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer, através da Marinha do Brasil. A capacitação trouxe aos novos marinheiros abordagens teóricas e práticas, com informações de Marinharia, Poluição e Meio Ambiente, Navegação, Motores, Combate a Incêndio, Sobrevivência do Náufrago e Primeiros Socorros.

A mesa de honra foi composta pelas secretárias municipais, Gislaine Barbosa (Administração e Planejamento), Cátia Alencar (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Marileide Carvalho (chefe de gabinete), subsecretária, Emília Moreno (Educação), o diretor de cultura, Lucas Barreto, a representante da Associação da Colônia de Pescadores de Barreiras, Leonice dos Santos, o presidente do Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia – CONSID e prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, o prefeito de Santa Rita de Cássia, Romualdo Setúbal, a vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, e o suboficial André Luiz, encarregado de ensino profissional marítimo.



O curso foi viabilizado através da Agência Fluvial da Marinha de Bom Jesus da Lapa. Segundo Everaldo Borges, que recebeu a certificação e a habilitação de aquaviário, concluir a formação foi um grande desafio. “Essa é uma data importante para mim e todos os meus colegas de curso, nós enfrentamos muitas dificuldades, desde a disponibilidade de tempo até a adaptação para absorver as teorias, mas a cada dia era uma nova descoberta, estamos muito felizes”, disse o formando.

Dos 32 novos profissionais, 30 residem em Barreiras, foi a primeira vez que o curso foi realizado na cidade. A partir de agora, os novos profissionais poderão atuar no transporte de passageiros e cargas, amparados pela certificação legal. A expectativa da administração municipal é também contemplá-los nas atividades fluviais, durante o cortejo de Iemanjá, realizado em 02 de fevereiro.

“Barreiras é uma cidade ribeirinha, polo no Oeste da Bahia e banhada por muitos rios. Esse curso só foi possível pelo investimento que a Prefeitura fez na contratação do instituto de formação para ministrar o curso. Muitos aqui já exercem ofício de barqueiro ou possuem embarcação e hoje, o sucesso da primeira edição do curso mostra o potencial para expandi-lo também a outros municípios da região”, acrescentou a secretária de educação Cátia Alencar.

A vice-prefeita, Karlúcia Macêdo parabenizou os formandos, destacando a preocupação da administração com a qualificação dos aquaviários. “Esse é um momento muito especial na vida desses homens e mulher, que tem ou pretendem ter suas atividades voltadas para o uso de pequenas embarcações no nosso Rio Grande. A partir de agora com todas as informações e instruções que compõe o curso, estarão aptos a exercer suas atividades náuticas com toda segurança, para si e para as demais pessoas. Parabenizamos a todos pelo interesse em buscar a formação e capacitação”, disse Karlúcia.

Fonte: DIRCOM
()
25
Out/19

Tito anuncia que bancada federal destinou 5 milhões para início das obras de ampliação do Aeroporto de Barreiras

Projetos estão concluídos e previsão é de que a licitação seja feita nos próximos dias pelo Governo do Estado



Foi aprovada em reunião de bancada dos deputados federais e senadores da Bahia, na tarde da última terça-feira (23), a destinação de recursos de bancada na importância de 5 milhões de reais para o início das obras da ampliação e modernização do aeroporto.

Com projetos concluídos e aprovados pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), a previsão é de que a licitação seja feita nos próximos dias pelo Governo da Bahia. O aeroporto terá um novo terminal de passageiros de aproximadamente 1.200 m², além de intervenções e ampliação da pista de pouso e decolagem, e do pátio de aeronaves, que permitirão a operação de aeronaves com capacidade de até 180 passageiros.

O deputado federal Tito (Avante/BA) disse que um aeroporto é muito mais do que um meio de deslocamento ágil.

“Para a região em que estão localizados esses empreendimentos, é muito mais do que isso, pois representa a possibilidade de impulsionar a economia, gerando empregos diretos e indiretos, fortalecendo a atividade de transporte de passageiros, comércio e serviços, além de exigir grande infraestrutura, beneficiando a região com diversas obras em seu entorno para garantir a mobilidade, qualidade das estradas, o que gera uma valorização considerável”, comemorou o Deputado.

Tito vem desde o início do seu mandato na defesa dessa importante obra para o Oeste, que a cada dia se consolida.

Fonte: Fala Barrreiras
()
25
Out/19

ADAB LEM em funcionamento no Sindicato dos Produtores Rurais

Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB do município de Luís Eduardo Magalhães, passou a funcionar a partir de 24/10/2019, nas instalações do Sindicato dos Produtores Rurais - SPRLEM, localizado na Rua Sergipe, nº 985, Mimoso I, Luís Eduardo Magalhães – BA.

Esta mudança de endereço acontece para que a instituição esteja em um local mais centralizado e de fácil acesso, estreitando assim a parceria entre SPRLEM e ADAB e reforçando o compromisso do Sindicato para com os associados, facilitando o atendimento às demandas dos produtores rurais.

A ADAB uma agência moderna, atuante, sintonizada com o setor produtivo, que tem como visão ser um referencial de excelência na área de defesa agropecuária, garantindo a sustentabilidade do agronegócio e da agricultura familiar, busca assegurar o desenvolvimento de uma agropecuária competitiva, sustentada no desafio da economia globalizada, através da inspeção e controle da saúde dos animais e vegetais, garantindo o nível de proteção adequado aos consumidores, bem como a melhoria do meio ambiente.

Fonte:ASCOM Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM
()
25
Out/19

Trabalhador fica ferido após ser atingido por barra de ferro

No final da tarde desta sexta-feira, 25, por volta das 17h, um homem identificado como Cleisson Pereira dos Santos, de 20 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trabalho. A vítima teve ferimentos na face após ser atingida por uma barra de ferro.

O fato ocorreu em uma empresa de cimento, localizada na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa I, em LEM.

O rapaz foi socorrido por terceiros e posteriormente pelo SAMU. O trabalhador não corre risco de morte e permanece em observação médica.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Out/19

Motorista fica ferido após tombar caminhão na BA - 447, em Angical










Na tarde de hoje sexta-feira, 25, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão caçamba e uma caminhonete na BA-447, próximo à entrada ao povoado Junco no município de Angical.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete GM D-20, seguia sentido Barreiras quando estourou o pneu dianteiro, o motorista tentou controlar a caminhonete, mas acabou invadiu a pista contrária. Para não colidir frontalmente o condutor do caminhão desviou bruscamente tombando em seguida.

O motorista que estava sozinho foi resgatado com vida por populares.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
25
Out/19

Lista de Vagas para o 2° Grande Feirão de Empregos





Empresa no ramo de Calçados e Confecções abre 02 vagas para vendedor(a)
Freelancer , ambos o sexos, necessário ser comunicativo(a), desinibido(a), e ágil.
• Loja de Roupas contrata :
• 01 Acessor de Vendas
• 01 Operador de Caixa
• 01 Estoquista
• Necessário ter disponibilidade de horário, com ou sem experiência e interesse de aprender, preferível sexo masculino.

Loja de eletrodomésticos:
Loja de Móveis contrata Vendedor, sexo masculino, necessário ser ágil, comunicativo e ter vontade de aprender.
Empresa no ramo alimentício contrata :
01 Salgadeiro(a), ambos os sexos necessário experiência.
01 Auxiliar de Padeiro, com experiência.
01 Padeiro com experiência.
Loja de roupas contrata:
04 vendedoras, sendo 02 vendedoras de Grife com habilidades em redes sociais, experiência na área de vendas, desinibida e comunicativa e 02 vendedoras de loja com habilidades em vendas, comunicativa e ágil.
Loja de Roupas contrata :
01 Vendedora com experiência que resida no Santa Cruz ou Centro.
Empresa no ramo de varejo contrata:
01 auxiliar de loja, necessário ter experiência na área de reposição de mercadorias e com operação de loja.
Loja de Roupas e confecções contrata:
Assessor de cliente Freelancer, com conhecimento em organização de loja, experiência na área de vendas e comunicativo.

Empresa no ramo de Varejo abre 02 vagas para Repositor/ Caixa, sexo masculino com experiência e ensino médio completo.
Empresa do ramo de cosméticos contrata:
Vendedora, sexo feminino com conhecimento com cosméticos, comunicativa e com disponibilidade de horário.
Clínica Odontológica contrata:
01 Auxiliar ADM/Financeiro , com perfil de liderança, com experiência na área, e 01 Vendedora com experiência , precisa ser atenciosa, ágil e comunicativa.
Autoescola contrata:
Vendedor com experiência em vendas diretas, ambos os sexos, comunicativo(a) , persuasivo(a), necessário ter informática básica.
Empresa no ramo de Planos de TV contrata:
01 Vendedor Externo com experiência em vendas e que seja comunicativo e 01 Vendedor Externo com CNH “AB” .

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica - Centro- Luis Eduardo Magalhães
Telefone: 077 3628-5545 / 99868-1544

Fonte: Utilidade pública
()
25
Out/19

Promoções especiais do Grupo Marabá para você economizar




Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob a coordenação do delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, cumpriram hoje, sexta-feira, dia 25 mais um mandado de prisão expedido contra Gean de Sá Brito, investigado e suspeito de praticar o crime de homicídio doloso ocorrido no último dia 9 de junho, que vitimou Horácio Henrique Lima, no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Bar do Turista.

O crime bárbaro chamou atenção pelo requinte de crueldade que a vítima foi submetida a vítima na tentativa de atear fogo em seu corpo, após ser atingida por vários golpes na região da cabeça, atingida por instrumento cortante.

Segundo informações da polícia, o suspeito e a vítima eram conhecidos e tiveram uma discussão acalorada, ocorrida no Bar do Turista. Essa briga teria motivado a prática do crime de homicídio que vitimou Horácio Henrique Lima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Out/19

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Promoção na AREL Pneus

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Crédito para servidor público municipal - Capital Imóveis

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Mimoso Magazine - Tudo em confecções adulto e infantil











Na Mimoso Magazine você encontra as melhores roupas adulto, infantil e o menor preço da cidade. Está esperando o que?! Procure a Mimoso Magazine que está localizada na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM e confira.

Funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13.

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

LEM agora tem a Pizzaria JGL

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?

Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo/ urto;
*Colisão/ ncêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
25
Out/19

Solução simples e rápida para você! - Capital Imóveis

Fonte:Publicidade
()
25
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()