Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Out/19

RONDESP prende dupla com droga em Barreiras



No início da noite desta terça-feira, 29, por volta das 19h, equipes da RONDESP OESTE realizavam policiamento tático no centro da cidade de Barreiras, quando nas proximidades do banco Santander avistaram dois elementos em um veículo Celta, de cor preta, os quais ao avistarem a as viaturas policiais demostraram um certo desconforto gerando uma certa supeita o que fez com quê fosse realizado uma abordagem e ao ser realizado busca no veículo foi encontrado em cima do banco traseiro do mesmo dois tabletes de uma substância analógica á maconha pesando pouco mais de dois quilos.

Diante dos fatos os abordados juntamento com o veículo e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP/Oeste
()
29
Out/19

LEM: Motociclista fica ferida após atingir ciclista no Santa Cruz







No início da noite desta terça-feira, 29, por volta das 18h, uma motociclista identificada como Maria da Penha, de 24 anos, ficou levemente ferida após colidir contra um ciclista de 15 anos na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações de moradores, o adolescente estava fazendo manobras perigosas pela rua quando a motociclista veio a lhe atingir. Já a
mãe do adolescente negou as afirmações à nossa reportagem.

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB) foi até o local e socorreu a motociclista para a UPA. O adolescente foi avaliado no local e liberado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

PM de LEM localiza droga no Santa Cruz após fuga de suspeitos

No final da tarde desta terça-feira, 29, a guarnição realizava uma ronda na Rua Ibotirama, bairro Santa Cruz, quando foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, ao avistar os policiais os indivíduos empregaram fuga.

Logo após a guarnição tentou localizar-los, mas sem êxito. Foi feita uma busca nas mediações do local e foi encontrado 688 gramas de maconha, 94 gramas de crack, 8 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e varias embalagens plásticas.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Out/19

85ª CIPM promove instrução de identificação veicular para o efetivo









Nesta terça-feira, 29, com o objetivo de aprimorar a técnica da tropa, especialmente durantes a realizações de Operações como Blitz Todo Dia e Paz no Trânsito, a 85ª CIPM realizou Instrução de Identificação veicular para policiais da ROCAM e alguns voluntários da companhia.

Os policiais militares passaram por treinamento teórico e prático com técnicas para o combate às clonagem de veículos. Durante as instruções os alunos puderam participar de oficinas práticas e de um estágio com abordagens na Praça dos Três Poderes.

As instruções foram ministradas pelo Tenente Santana e pelo Soldado Gustavo. Ambos foram capacitados no Curso de Identificação Veicular da PM de Tocantins.

Com os conhecimentos adquiridos, os 25 policiais que participaram do treinamento, poderão combater as fraudes veiculares e proporcionar um melhor serviço à comunidade.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Out/19

Venha fazer o Curso Monte jurídico

📚Duração do Curso: 6 meses ou até dois dias antes das provas do Concurso Público
📝Dias de aulas: de segunda a quarta feira (até antes da abertura do Edital)
🕖Horário das aulas: 19h às 22h
🏨Local: Colégio Santos Dumont, Rua Ceará, 337, Barreirinhas, Barreiras/BA
Elaborador: Dr. Arnaldo Monte. DELEGADO DE POLÍCIA e Mestre em Direito.
💰Valor do Investimento: 1+6 de 200 reais. Se matriculando com um ou mais amigos
(PREÇO PROMOCIONAL ATÉ ANTES DO EDITAL)
💰Preço: 1+6 de 280 reais. Se matriculando sozinho (Promoção)
💰Preço normal do curso após Edital: 1+6 de 320 reais.
whatsapp: 9.9955-7625

Fonte: Publicidade
()
29
Out/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
29
Out/19

LEM: Homem encontrado morto em rio pode ter sofrido mal súbito



Nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil trouxe mais informações referente a morte do pescador Antonio Gomes Leite, de 46 anos, encontrado morto no Rio de Pedras, no final da tarde de ontem, em LEM (Clique AQUI para rever a matéria)

De acordo com informações da polícia, o rapaz foi encontrado com a parte do tórax para baixo dentro da água e o restante para fora, levando a crer que ele teria sofrido um mal súbito e morrido em seguida, mas a hipótese de afogamento não esta descartada.

Segundo familiares, Antonio sabia nadar, o que traz mais dúvidas sobre o afogamento

A necropsia descobrirá a causa morte de Antonio que será sepultado nesta quarta-feira, 30, em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Out/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Out/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Out/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

Após dias sem queimadas, equipes do 17º GBM voltam a combater incêndio em vegetação

Situação foi registrada no início da tarde desta terça-feira (29).





Após dias sem registros de queimadas, equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar voltaram a atender ocorrência de incêndio em vegetação. A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no bairro Nova Barreiras. No local, onde as chamas avançavam por volta das 13h, os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para imóveis e alcançasse redes elétricas. Não há informações sobre o que causou o incêndio nem registro de feridos.

Fonte:17° Grupamento Bombeiros Militares
()
29
Out/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

Chegou a hora de cuidar da sua proteção e segurança. Por um valor que cabe em qualquer bolso, você pode ter o seu veículo rastreado em tempo real. Adquira já o nosso plano e viva com mais tranquilidade.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

LEM: Motociclista fica ferido após colidir contra carreta no Jardim das Acácias













Um motociclista de 40 anos identificado como Sammi Anderson ficou ferido na tarde desta terça-feira, dia 29, por volta das 16h, após colidir na traseira de uma carreta na Avenida JK, no cruzamento com a Rua do Jambo, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas, a carreta teria saído de ré da Rua Jambo de acessando a Avenida JK onde trafegava o motociclista ocorrendo a colisão traseira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com um corte na perna esquerda e escoriações leves pelo corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

Caminhoneiro desaparecido é encontrado após ficar refém de criminosos no estado de Tocantins



Após matéria publicada aqui no blog do Sigi Vilares sobre o desaparecimento do caminhoneiro identificado como Samuel Fernandes Mesquita ele acabou sendo encontrado depois de ficar horas como refém em poder de marginais e ter a carreta carregada com cacau roubado no estado de Tocantins.

Samuel tem familiares em Luís Eduardo Magalhães e deixou todos preocupados com o seu desaparecimento. Segundo informações da polícia, o caminhoneiro estava coando café no estacionamento do Petro Posto quando foi abordado por dois marginais armados. De acordo com a vítima um dos marginais assumiu a direção da carreta e seguiu sentido ao Porto Nacional.

Depois de rodarem aproximadamente dois quilômetros, um terceiro indivíduo assumiu a direção do caminhão. Pouco tempo depois ele foi levado para o matagal e obrigado a ficar acompanhado de um dos criminosos até a carreta com a carga chegar ao destino final. O caminhoneiro chegou a notar a presença de uma viatura da polícia próximo ao local a sua procura, porém depois seguiu viagem.

O celular do caminhoneiro foi quebrado e jogado fora, assim como foi levado o caminhão cavalinho modelo MAN TGX 28.440 6×2 De placa QDR 8238 de Tucomâ (PA) e carreta SR/RANDON de placa policial QEA 8693 também de Tucomâ (PA), e a quantia de R$ 11 mil entre dinheiro e cheque.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

VESTIBULAR 2020 UNOPAR - Agende sua prova!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Out/19

GCM recupera carro roubado em Barreiras







Na manhã desta segunda-feira, 29, a Guarda Civil Municipal de Barreiras encontrou um carro roubado no Setor Industrial em Barreiras.

Uma guarnição que fazia rondas no Conjunto Habitacional mSão Francisco foi informada que havia um veículo sem as rodas abandonado em um matagal.

A equipe foi até o local e confirmou o fato e passou a informação para as polícias militar e civil.

O veículo, um VW Gol, havia sido roubado recentemente. Ele encaminhado para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/19

Parabéns Mariza!!!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Out/19

Conheça o aplicativo Cheguei de táxi e mototáxi que chegou em Barreiras e LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

Ofertas HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
29
Out/19

Bolsonaro acha que a Argentina escolheu mal… eu tenho certeza

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Out/19

Florais Lea IV, parcelas que cabem no seu bolso!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Out/19

Ofertas imbatíveis do VERDURÃO




Fonte:Publicidade
()