Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Out/19

Barreiras: Residencial Boa Sorte. Moradores pedem socorro e relatam abandono

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Out/19

Weslei Santos visita o Loteamento Florais Léa IV e mostra as obras avançadas

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

Ofertas do IGACENTER Supermercados. A Cesta Básica mais barata do Oeste

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

VEJA ESSA OFERTA Ford Ranger Limited 2016 com preço imperdível!

SEMINOVOS TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Out/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
31
Out/19

Barreiras: Adolescente é morto a tiro no Residencial Boa Sorte





Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 21h20, um adolescente identificado por Alair Junio Souza Costa, de 14 anos, foi morto com um tiro no Residencial Boa Sorte, em Barreiras.

De acordo com informações, o adolescente foi baleado na rua É correu para dentro de casa onde ficou agonizando.

Uma equipe do SAMU socorreu Alair no local e no caminho para o Hospital do Oeste, ele não resistiu e veio a óbito. Ainda não há informações a cerca da autoria e da motivação do crime. O corpo do adolescente foi levado para o IML onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
31
Out/19

LEM: Por ciúmes; mulher é esfaqueada por comadre no Santa Cruz





Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 19h40, uma mulher identificada como Naiara Carvalho Nunes, de 27 anos, foi esfaqueada quatro vezes depois de sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Naiara teria sido esfaqueada por uma outra mulher comadre dela, que estava ciumando dela com seu marido. Naiara chegou a correr e cair ferida na rua citada.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Naiara para UPA com duas perfurações de faca, sendo duas no ombro esquerdo e duas na coxa esquerda, porém sem gravidade.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/19

Áudiovolks comemora 5 anos em LEM









A áudiovolks comemorou seus 5 anos de muito trabalho dedicado aos clientes e amigos, em festa. E quem ganha é você os melhores serviços prestados pela empresa em Luís Eduardo Magalhães

Trabalhos com: som, acessórios, ar-condicionado, insul-film, engates, alarmes, travas, capotas marítimas, vidros, e tapeçaria.

Estamos localizado na Avenida Enedino Alves da paixão, número 3314, ao lado do posto fórmula 1, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Para mais informações ligue: 3628 8738 99958 1727 ou 9.9952-1727

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Out/19

Faça um curso de tiro com a Four Tactical Team

A Four Tactical Team é uma equipe especializada em instrução de armamento e tiro, com sede na cidade de Salvador/BA.

Composta por 3 instrutores, credenciados ao Exército Brasileiro e Polícia Federal, entre eles profissionais da segurança pública (PCBA) e competidores de tiro prático, está trazendo para Luís Eduardo Magalhães o primeiro curso de tiro com pistola, básico e avançado nível I, a serem realizados nos dias 09 e 10 de novembro (sábado e domingo).

Para maiores informações entrar em contato pelo Whatsapp/telefone (71) 9 9377-7403 ou pelo instagram 👉 @4tactical

Fonte: Informe Publicitário
()
30
Out/19

Pré candidato a Vereador, Claudinei, esteve reunido com Tito em Brasília

Na terça-feira, 29, o pré- candidato a vereador pelo Avante, Claudinei Pires, esteve reunido com o Deputado Federal, Carlos Tito (Avante). 

Durante a visita ao gabinete do deputado no congresso nacional, protocolou demandas de sua classe, representando sindicatos e associações e também para firmar seu compromisso com um futuro de renovação para o município de Luís Eduardo Magalhães. “Estamos com o AVANTE e construindo alianças para a renovação da administração de um município que agoniza", disse.

Fonte: Classe ALEM
()
30
Out/19

CIPE/Cerrado apreende drogas e prende suspeito de tráfico em LEM

Na tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 15h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas no Residencial Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães, onde foi informada por populares que na Rua H, lote 10, casa 103, havia um ponto de venda de drogas.

Chegando no local da denúncia os policiais encontraram, em frente da residência, um indivíduo em atitude suspeita. Ele, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou entrar na casa, porém acabou abordado. Na abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantia de cocaína. Ao entrarem residência os policiais encontraram mais drogas e outros materiais inerentes ao tráfico.

A CIPE/Cerrado apresentou no DISEP: 60 trouxas de cocaína, 4 Celulares e embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
30
Out/19

AVANTE LEM vai à Brasília conversar com os deputados Tito e Isidório



A diretoria do AVANTE em LEM, debateu com os deputados sobre iniciativas em favor de Luís Eduardo Magalhães, além de definirem o fortalecimento do partido

Na terça-feira (29), a diretoria do Avente em Luís Eduardo Magalhães, composta por Zezília Martins – Presidente, Gilson Sena – Tesoureiro, Jucineia Andrade - Segunda secretária, Claudinei Pires da Silva – Vogal e Agripino Paiva – Membro, estiveram em Brasília com o intuito de debater com os deputados federais, Tito e Isidório, sobre o futuro político do partido em Luís Eduardo Magalhães.

A presidente do Avante, Zezília Martins, ressaltou a importância de ter um grupo unificado em torno de um projeto de cidade, que seja construído com a população, com propostas para realizar a transformação que Luís Eduardo Magalhães necessita e merece urgentemente.

“É muito importante que escolhamos uma pessoa que tenha força para disputar e vencer as eleições de 2020 e, sobretudo que essa pessoa apresente um excelente plano de governo para transformar essa cidade, que precisa urgente de boa gestão para que a população possa ter mais segurança, educação, saúde de qualidade e infraestrutura”, declarou Zezília Martins.

O deputado Tito, foi claro em afirmar que a decisão da escolha do candidato a Prefeito de LEM será do Avante LEM.

“Sei que a diretoria do Avante em LEM está preparada para escolher com seriedade o melhor projeto de cidade para apoiar. O que vocês decidirem, tenho certeza que será o melhor para o município. Tem meu total apoio”, confirmou Tito.

O presidente estadual do Avante na Bahia e deputado federal mais votado do Estado com mais de 323 mil votos, Sargento Isidório, também apoia a diretoria de LEM e mandou um recado para a população.

“Um forte abraço para todo o Oeste da Bahia. Deus Abençoe a todos. É muito importante ter esse grupo em Luís Eduardo Magalhães, lutando pelas questões sociais e pelas famílias”, enfatizou o deputado Isidório.

Fonte: ASCOM/AVANTE
()
30
Out/19

Mulher é executada a tiros em frente a um bar no bairro Santa Cruz III em LEM













Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 16h, em frente do bar da Bastiana, localizado na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Ana Célia Marques Davi teria sido surpreendida por dois marginais encapuzados que saíram de trás do bar que estava fechado, próximo a uma mesa de sinuca e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Uma outra versão da conta que foi visto apenas um indivíduo fugindo em uma bicicleta.

"Não sei de nada, saio de madrugada de casa pro trabalho e estou chegando agora", disse a dona do bar. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, porém a vítima não apresentava os sinais vitais. A médica de plantão constatou pelo menos quatro perfurações, uma na nuca saindo na testa e dois nas costas.

Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Este é o vigésimo quinto homicídio registrado na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

POR QUE CONTRATAR O RASTREAMENTO DA GLOBALSYSTEM?

Recuperação e assistência em casos de roubos ou furtos.
Em caso de roubo ou furto, é possível visualizar a localização exata da sua moto e solicitar à Global System auxílio para recuperar seu bem.

Auxilia na sua segurança e na segurança de sua família
Acompanhe todo o histórico de movimentação da sua moto e envie um alerta de Pânico para nossa Central em caso de emergência.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

 

Fonte:Publicidade
()
30
Out/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
30
Out/19

Família RUNNERSLEM se reúnem na praça do Super. "Outubro Rosa deve ser o ANO INTEIRO".

"Outubro Rosa deve ser o ANO INTEIRO. Meninas se cuidem, se toquem. Meninos cuidem das suas Meninas...
E foi assim essa família RUNNERSLEM unidos com todos na praça do Super Santo Antonio Floriais Leia II.
Toda nosso gratidão aoSr.Tadeu e D.Susana pelo  carinho e Apoio de Sempre.
Juntos somos mais fortes e podemos ir mais longe! ♥ Gratidão"

Dr.Joao Ricardo palestrou para mais 160 pessoas.

E assim foi fechado o Outubro Rosa. Com esse mega abraço coletivo, enchendo com muito amor, orgulho e muita atenção as mulheres.

Gratidão pelos depoimento riquíssimo em dicas e Superação. O amor é capaz de curar tristezas, aflições, angústias e afastar medos que podem nos travar e impedir desse viver plenamente. Se você ama alguém que está passando por um período difícil, diga a essa pessoa o quanto ela é importante e como você estará sempre disponível para apoiá-la. Isso também é amor!

Fonte:Notícia
()
30
Out/19

Vereador Nei Vilares cobra promessa do prefeito Oziel Oliveira

O prefeito garantiu em reunião na Câmara que entregaria o hospital público de LEM funcionando até o fim de 2020.

Até agora as obras não se iniciaram, mas os valores já estão disponíveis

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
30
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
30
Out/19

LEM: Homem acaba preso ao atentar assaltar mulher de 19 anos


O indivíduo preso


A moto que ele usou na tentativa de assalto

Na manhã desta quarta-feira, 30, pouco depois das 8h, um rapaz identificado como Paulo Ricardo Pinheiro de Oliveira, de 27 anos, foi preso por uma guarnição da ROCAM da 85 CIPM após tentar assaltar uma mulher de 19 anos na Rua Ibitiara, no bairro Florais Léa, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo teria chegado de moto e simulando estar armado tentou pegar o celular e outros pertences vindo agredir a vítima. A jovem chegou a reagir fazendo com que o indivíduo desistisse do roubo deixando uma moto para trás.

Ao visualizar um policial apaisana a vítima pediu ajuda e foi atendida pelo agente que acabou prendendo o individuo e acionando uma guarnição da Polícia Militar que apresentou o rapaz no DISEP.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/19

Oferta de emprego para Técnico em Meio Ambiente

A Religare Consultoria Ambiental dispõe de uma vaga para técnico de Meio Ambiente.

Interessados entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 77 3628-4781.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
30
Out/19

Ofertas de emprego para fazenda

Gerente de Fazenda: Experiência na área agrícola, atuar na gestão operacional, técnica e de pessoal. Tudo relacionado a área.

Operador de máquinas: Experiência em plantio, colheita, revisão de máquinas, aplicação de defensivos.

Enviar currículos para e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
30
Out/19

Barreiras: Moradores da Vila Nova estão preocupados com poste quebrado

A mais de uma semana os moradores da Rua H, no bairro Vila nova, em Barreiras, fizeram uma reclamação junto a Coelba, pois um carro não identificado dando ré bateu em um poste na mesma rua. Até o momento, conta uma moradora, a Coelba esteve três vezes no local. "Eles só olharam, tiraram foto e nem uma resposta deu aos moradores. Estamos preocupados, esse poste pode cair a qualquer momento", desabafou uma moradora.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/19

Marabá Hipermercado comemora um ano em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()