Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Ago/13

Igreja O Brasil para Cristo celebra aniversrio com culto e presena de Nani Azevedo


Cantor Nani Azevedo


O público marcou presença

Neste final de semana está ocorrendo o aniversario da Igreja O Brasil para Cristo e as comemorações tiveram inicio ontem, sábado, 24, com um culto e a apresentação do cantor Nani Azevedo, no Sindicato Rural.

O culto foi aberto pelo Pastor Flávio Torres, que em seguida passou o microfone para o cantor.

Nani Azevedo é nacionalmente conhecido como um dos nomes de destaque da musica evangélica, principalmente por suas participações nos eventos religiosos promovido pelo Pastor Silas Malafaia.

Ele apresentou antigas e novas canções do seu ultimo CD A Última Palavra, além de interagir com o publico presente. Dentre as canções, o sucesso Bendito Serei, titulo e carro-chefe de seu CD de estréia.

Além de cantar, Nani Azevedo pregou sobre o homem que é destinado a fazer escolhas em sua vida.

Após o término do culto o cantor tirou fotos com os fãs alem de autografar CDs.

Neste domingo, às 19h, no Sindicato Rural, haverá um novo culto com a presença do cantor.

Fonte:Mrio Machado/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Homem morto a tiros em Formosa do Rio Preto

O gaúcho Miguel Gabim, natural de Alpestre/RS, de 39 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Projeto, em Formosa do Rio Preto, na tarde deste sábado, 24, por volta de 13h.

O delegado Leonardo Almeida, que está à frente do Serviço de Inteligência no Local do Crime (SILC), foi com uma equipe ao local do crime e fez o levantamento cadavérico, conduzindo o corpo para o IML de Barreiras.

De acordo com informações, uma caminhonete parou em frente da casa da vítima. Um homem desceu armado, Miguel ainda tentou fugir, mas acabou alvejado pelo menos quatro vezes.

A polícia militar ainda realizou rondas pela cidade em busca do assassino, mas o mesmo não foi localizado.

O gaúcho ferido, acabou morrendo no local.

O SILC já está investigando o crime.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Formosa do Rio Preto, reprter Mrcio Palestino
()
24
Ago/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Nota de Falecimento

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Barreiras: Jovem morre atropelada na BR 242, no Cerrado

Fabiana Machado Favela, de 24 anos, morreu atropelada na noite de ontem, sexta-feira, 23, por volta de 19h50, na BR 242, na altura do povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

Fabiana foi atingida por um veículo Fiat Strada após descer de um ônibus e tentar atravessar a pista.

A jovem foi arremessada para dentro da carroceria do carro que era conduzido por Adnan Robless, de 28 anos. A jovem morreu na hora.

Fabiana retornava do trabalho na cidade de Luís Eduardo Magalhães, em nota a empresa em que trabalhava lamentou o ocorrido. “É com pesar que comunicamos o falecimento de nossa funcionária e querida amiga Fabiana Favela em acidente brutal no Cerradão”, informava parte da nota da Aracruz Imobiliária.

O corpo de Fabiana Favela foi removido para o IML de Barreiras e após liberação será encaminhado para a cidade de Ibotirama onde será velado e sepultado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Agora voc compra o seu TOYOTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Residncia Lisboa, voc merece morar bem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

A polcia civil de LEM est bem servida de delegados

Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estão a frente da delegacia de polícia de LEM. Os dois atuam intensamente, com suas equipes, no combate ao crime no município.

Enquanto em outros município a taxa de elucidação de crime fique abaixo de 20%, em LEM essa taxa chega aos 80%.

Em breve a delegacia de polícia de LEM estará divulgando os homicídios solucionados na cidade, bem como o número de prisões resultantes de intensas investigações.

A polícia civil trabalha em perfeita harmonia com as polícias militar e CIPE/Cerrado e o trabalho vem acontecendo.

A sociedade civil organizada do município espera que a dupla fique por muito tempo na cidade e que continue desenvolvendo esse belo trabalho.

A população agradece.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/13

Seu filho na Passarela com a \'Carinha de Anjo\'

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

trabalho que o povo quer!


É assim que o povo quer lhe ver prefeito, trabalhando!

Na manhã dessa sexta-feira, 23, a prefeitura chegou ao bairro da Vila Rica, um dos mais castigados de Barreiras. Os moradores reclamavam do abandono de anos do bairro.

O prefeito Antonio Henrique acompanhou os trabalhos que incluíram a limpeza de terrenos baldios, recolhimento de entulhos e o cascalhamento de ruas.

É assim que a população barreirense quer ver o seu prefeito arregaçando as mangas e indo para as ruas resolver os problemas da cidade.

A prefeitura informou que todos os bairros da cidade receberão melhorias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e fotos da DIRCOM
()
23
Ago/13

Parabns pra voc!

Felicidades para você Jane Solange Bridi, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração esteja sempre em festa, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje e felicidades sempre.

De sua família que te ama muito: Mãe Astrogilda, Irmãos: Eni, Noemia e Lineu, Sobrinhos: Alissa, Tiago, Caroline, Mateus, Lyara, Filhos: Pedro e Ana Sofia e seu esposo Marcos Bridi.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Mulher assaltada no centro de LEM

Uma mulher procurou a delegacia de polícia de LEM para relatar que foi vítima de assalto no centro da cidade.

Segundo ela, por volta por volta de 08h desta sexta-feira, 23, a mesma caminhava pela praça da igreja matriz quando um indivíduo desconhecido que lhe deu voz de assalto tomando sua bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 13.

A mulher contou ainda que o marginal estava armado e botou a arma em seu pescoço.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Ladro esperto rouba moto em LEM

Zeimar Mendes Pereira teve sua moto roubada no início da tarde desta sexta-feira, 23, por um suposto comprador.

Zeimar estava vendendo sua moto Honda CG 150 quando um motoboy lhe apresentou um homem que estava interessado em adquirir sua moto.

Após o acerto, negócio fechado. Zeimar foi com o suposto comprador até a concessionária para ver quantas parcelas faltava para quitar a moto. Depois foi em uma lan house para puxar os documentos.

Tudo certo com a documentação, Zeimar foi orientado pelo suposto comprador a levá-lo até uma residência no bairro Cidade Universitária. Mas o suposto comprador foi já conduzindo a motocicleta, que praticamente era sua.

Quando chegamos na casa, ele buzinou. Uma mulher saiu para atender. Nesse momento, o meu celular tocou e eu desci da moto. Enquanto eu falava ao telefone ele fugiu com minha moto”, contou Zeimar.

Para a polícia civil, a mulher da casa contou que não conhecia o homem e que apenas veio atender o homem que buzinou na porta de sua casa.

O motoboy que apresentou o suposto comprador a vítima também alegou não conhecer o ladrão.

A polícia civil já começou a investigar o caso e vai usar imagens da concessionária para identificar o ladrão da moto e o botar na cadeia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Portobello na Pisoforte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Preos imperdveis na Madeireira Arajo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Acidente de trnsito? Saiba seus direitos!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Tu de novo Uanderson?


Uanderson tem uma sede uma sede insaciável


Os celulares e a droga, tudo estava com o acusado


A vítima mostra o carnê quitado do celular


Uanderson na última vez que havia sido preso, no mê passado

Uanderson Leonardo dos Santos, de 24 anos, é um velho conhecido da polícia. Ele foi preso por policiais militares na manhã do dia 16 de julho após furtar vários objetos em lojas no centro de LEM.

Após alguns dias presos, o mesmo ganhou a chama liberdade condicional.

Na tarde desta sexta-feira, 23, ele voltou a aprontar. Primeiro tentou arrombar o cofre de um hotel no bairro Santa Cruz. “Ele chegou no hotel e pediu água. Num momento de distração, ele já estava dentro do escritório tentando abrir o cofre”, contou um policial militar.

Após sair do hotel, Uanderson (que tem uma sede insaciável) foi para um escritório na avenida Enedino Alves da Paixão, também no Santa Cruz, onde também pediu água.

Bastou um pequeno vacilo do funcionário para que o Uanderson embolsasse o aparelho celular da vítima. “Um amigo ao lado me alertou dizendo que o homem que eu dei água havia pegado algo em cima da mesa. Saímos atrás dele. Mas não encontramos nada. Uma guarnição da polícia militar ia passando e contamos o que estava acontecendo. Ao fazer a revista no elemento, os policiais encontraram o meu aparelho celular”, contou a vítima na delegacia com o carnê pago do celular.

“Ele quebrou a condicional dele. Esperamos que agora ele fique preso”, disse um agente da polícia civil que revelou ainda que Uanderson é suspeito da maior parte dos furtos em lojas do centro da cidade. “Ele já deve ter furtado mais de 20 notebooks em lojas no centro. Isso sem contar com os tablets e os celulares”, revelou o policial civil.

Com Uanderson, os policiais encontraram ainda três trouxinhas de maconha e outro aparelho celular, certamente furtado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

O homem do tringulo


O homem do triângulo

Na cidade de LEM tem o homem do triângulo. Ele fica nas esquinas do centro da cidade com o seu improvisado instrumento, dando o seu concerto.

Ele já foi visto atacando motoristas e quebrando carros. Todos os dias, às 06h, ele já está na ativa despertando os moradores do centro da cidade.

Indo a cidade de LEM, não deixe de conhecer o homem do triângulo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Churrasco tem que ter tradio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

A melhor carne na chapa est na Picanha na Chapa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Uma cena corriqueira em LEM


O acidente envolveu uma motocicleta e um carro na São Francisco




A jovem atingida pelo veículo




A jovem sendo socorrida pelo SAMU

A falta de atenção, aliada a falta de observância das leis de trânsito, faz das cenas acima, cenas corriqueiras na cidade de LEM.

Por volta de 18h50, no cruzamento das ruas São Francisco e Minas Gerais, no Mimoso I, mais um acidente foi registrado na cidade.

O Fiat Pálio, conduzido por uma mulher, trafegava pela rua Minas Gerais quando atravessou a rua São Francisco surpreendendo o motociclista que trafegava pela via.

Na colisão, o carro atingido pela moto rodou e atingiu duas jovens que caminhavam pelo local.

Uma delas fraturou a perna direita e gemendo de dores aguardou na rua a chegada do SAMU que a conduziu para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

SAMU, PM e COOTRANS realizam blitz educativa em Barreiras


A blitz foi realizada no centro de Barreiras


Motociclista recebe instrução de profissional do SAMU




Casal flagrado conduzindo bebê em uma motocicleta








José Henrique, capacitador do SAMU

Na manhã desta sexta-feira, 23, houve uma blitz educativa no centro movimentado de Barreiras, nas proximidades da Praça Castro Alves.

A educação e conscientização no trânsito é um projeto idealizado pelo SAMU Barreiras, em parceria com a Polícia Militar e COOTRANS, Coordenadoria Municipal de Trânsito, onde tem como o objetivo, educar os condutores de veículos de como proceder no trânsito, diminuindo assim o risco de acidentes.

A coordenadora do SAMU Barreiras, enfermeira Silvana Izabel, juntamente com o capacitador do SAMU, José Henrique, foram com a equipe para uma avenida movimentada do centro, onde a Polícia Militar e a COOTRANS, paravam parcialmente o trânsito, para que os condutores de diversos veículos fossem conscientizados.

Veículos eram abordados pela PM e COOTRANS e no caso das motocicletas, a equipe do SAMU, orientava sobre o uso obrigatório e necessário do capacete, além da viseira baixada, pois muitos não costumam utilizar, não ultrapassar pela direita, como costume de muitos motociclistas, também não trafegar com três pessoas numa motocicleta, onde foi flagrado um casal, levando um bebê ao meio, onde com isto, se torna extremamente perigoso, além de outras recomendações.

Já os condutores de carros, caminhonetes e caminhões, foram orientados a utilizarem o cinto de segurança, pois muitos insistem em não utilizar, correndo risco num acidente de ter vítima com maior gravidade a não utilização do acessório, além também do excesso de velocidade, entre outras orientações para uma melhor educação no trânsito.

José Henrique alertou que: "os maiores índices de acidentes, são decorrentes a excesso de velocidade, bebida alcoólica e direção, além de ultrapassagem a direita no caso dos motociclistas".

O propósito é conscientizar os barreirenses da importância de ser educado no trânsito, evitando assim, acidentes.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Aniversrio do Gigante

aniversario_gigante

Fonte:www.uaumais.com.br
()
23
Ago/13

Caso BB de So Desidrio: Novas informaes


A movimentação hoje de manhã em frente ao BB de São Desidério (foto enviada por um morador).

Na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 7h10, a família do gerente do Banco do Brasil de São Desidério foi sequestrada.

Os seqüestradores levaram o gerente com o veículo da vítima até a agência do banco, enquanto outra parte dos sequestradores levava a família do gerente para outro destino ignorado, em outro veículo dos assaltantes.

De acordo com informações, o sequestro e o assalto foram frustrados. Guarnições da polícia militar se deslocaram rapidamente até a cidade de São Desidério conseguindo assim, ter êxito.

Mais tarde, por volta das 10h30, o gerente do banco recebeu uma ligação informando que sua família havia sido libertada na cidade de Barreiras, na saída para Salvador, nos fundos do Atacadão.

Equipes das policias civil, CIPE/Cerrado e Militar estão no encalço dos bandidos.

Segundo informações de populares, a movimentação de populares e de policiais era intensa no início da manhã em volta ao Banco do Brasil de São Desidério.


Depois a movimrntação voltou ao normal. Foto: Jadiel

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve por volta das 11h, em frente a agência do Banco do Brasil e constatou que a agência estava aberta normalmente e os clientes eram atendidos normalmente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/13

Promoo de verdade na Mega Moda!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()