Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/20

Quer economizar de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Jan/20

Policiais civis e penais anunciam paralisação de 48h a partir da próxima segunda

Agentes das Polícias Civil e Penal decidiram entrar em estado de greve, após Assembleia Extraordinária Conjunta realizada na manhã desta terça-feira (21), no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud). A paralisação de 48h acontece a partir da próxima segunda-feira (27).

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, os pleitos da categoria não foram atendidos. Ele acusa o governo do estado de promover ‘tratamento discriminatório’, em relação aos supostos privilégios dados a Polícia Militar no texto da PEC 159 (leia mais aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Jan/20

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

Morador reclama de rua cheia de buracos no Cidade Universitária





Na tarde desta terça-feira, 21, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Maria de Lurdes Santos, no bairro Cidade Universitária, a pedido de moradores que não suportam mais tantos buracos. 

Segundo um dos moradores, este ano ele pagou o IPTU no valor caríssimo e de retorno por parte da prefeitura de LEM ele ganhou vários buracos na sua rua que mais se parece estrada de chão.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
21
Jan/20

Inabilitado e com veículo roubado, homem é preso pela PRF em Barreiras

Ele foi flagrado pelos agentes federais dirigindo um Ford/Ecosport no KM 800 da BR 242

Durante fiscalização realizada na madrugada de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e deteve um homem por receptação. Além disso, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fator que por lei o impede de conduzir veículo automotor.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram o veículo e, no decorrer da análise em seus elementos identificatórios, verificaram que havia indícios de adulteração. Posteriormente a equipe constatou se tratar de um veículo roubado em novembro de 2013, na capital federal, Brasilia.

Questionado, o homem de 49 anos, relatou aos policiais que adquiriu o veículo em uma transação de troca há aproximadamente 7 meses, desconhecendo qualquer irregularidade. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:PRF BA
()
21
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jan/20

Comunicado da VIDA FARMA

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Frotas.

A Global System Rastreamento 24H oferece um sistema de gestão de frotas completo que possui aplicações de monitoramento e avaliação dos processos logísticos.

De forma segura e cômoda, o usuário do sistema acompanha todas as informações das viagens e consegue identificar quais motoristas estão prejudicando, de certa forma, a produtividade da empresa, seja com os atrasos nas coletas e entregas ou na mudança voluntária das rotas definidas.

A emissão de relatórios de viagens trará todas as informações que o gestor necessita para aplicar melhorias no aumento da produtividade, que devem ser constantes e apoiadas em registros que somente um sistema tecnológico de cobertura GSM/GPRS pode proporcionar.

Ligue agora e fale com um de nossos Consultores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jan/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jan/20

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Jan/20

Campo Verde Toyota. Carro novo. Preço velho!

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

Barreiras: Motorista perde controle e capota caminhonete na Serra do Saco













No início da tarde desta terça-feira, 21, por volta das 12h20, uma camionete Toyota Hilux capotou na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações, uma família de Brasília descia a serra, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O condutor e sua esposa saíram ilesos, já o filho com dores no ombro foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/20

Blitz da Burburinho News em LEM

Fonte:Burburinho News
()
21
Jan/20

Vestibular premiado da Faculdade Dom Pedro II

VESTIBULAR PREMIADO, Faculdade Dom Pedro II. Inscreva-se e concorra, bolsas de até 100% de desconto. Prova 26/01 às 09h, Rua Rui Barbosa, 750, Centro.

Maiores informações pelo telefone (77) 3628 2025, Whatsapp (71) 9 9676 8543 ou consulte regulamento em nosso site: dompedrosegundo.edu.br.

VENHA SER PREMIADO...... VENHA SER DOM PEDRO II !

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/20

STOP - Segurança para seu condomínio

Quanto mais seguro seu condomínio ficar, mais tranquilo você ficará. E com os nossos equipamentos, o monitoramento se torna ainda mais fácil. Consulte nossos serviços. 77 99929-3055 / 3628-5536

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/20

Agora ficou mais fácil você fazer seu pedido no West Burguer



Clique AQUI

Participe da nossa promoção de fidelidade! A cada R$ 50,00 em compras você ganha um selo. Junte 10 selos e ganhe R$ 25,00 em desconto! Para ficar ainda melhor, você ganhou 10% de desconto no seu primeiro pedido pela plataforma!

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/20

Foi só um susto...





No final da tarde de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 17h40, um acidente envolvendo uma caminhonete e um VW Gol causou danos materiais aos motoristas no bairro Jardim Alvorada, em LEM.

Com o impacto da colisão, o VW Gol foi arremessado contra um poste de energia elétrica. Apesar do susto ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/20

Embasa participa de reunião para estreitar diálogo com secretários e técnicos da Prefeitura de Barreiras



Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com a Prefeitura de Barreiras, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) recepcionou na última quarta-feira (15), secretários e técnicos do executivo municipal para debater questões relativas ao serviço de abastecimento de água. Uma das primeiras demandas elencadas foi uma parceria com o objetivo de prevenir desperdícios de água nos prédios ligados à Prefeitura, como as sedes das secretarias, escolas, creches, hospitais municipais e postos de saúde. Outro ponto debatido é para levar o projeto “De Olho nas Perdas” junto aos funcionários da Prefeitura e estudantes da rede municipal visando a identificação e retirada de vazamentos nas instalações dos prédios públicos.

Ao representar o prefeito Zito Barbosa, a chefe de gabinete, Marileide Carvalho, entende que a reunião possibilitou que secretários e técnicos pudessem entender melhor as demandas dos serviços ligados ao abastecimento no município. “É também um aprendizado para o monitoramento do consumo evitando as perdas e garantindo o consumo racional da água e sem desperdícios pela administração pública municipal”, afirma. Para a secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, esta interlocução vai ajudar a solucionar a executar um trabalho em andamento na Prefeitura para a redução do desperdício e incentivo ao consumo racional de água. “Finalizamos um relatório que será apresentado a Embasa para informar quais os imóveis ainda sob a responsabilidade da Prefeitura e circular internamente para melhor acompanhamento de cada setor”, afirma.

Para o gerente regional da Embasa, Francisco Andrade, a reunião reforça a preocupação da Embasa no atendimento às demandas dos municípios. “Nossos técnicos estão à disposição no sentido de promover treinamentos e orientações para que sejam implementadas ações de monitoramento e fiscalização das instalações internas dos prédios por parte da Prefeitura, garantindo o uso racional da água nos 238 prédios atualmente cadastrados e atendidos com água tratada pela Embasa”, afirma. Ainda segundo ele, a concessionária pretende fomentar novos encontros com o prefeito e secretários no sentido de aproximar os técnicos para a solução rápida das demandas dentro do município ligadas ao dia-a-dia dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
21
Jan/20

Empresa PRISMA recebe uma enxurrada de reclamações de motoristas de LEM


Pátio da PRISMA em LEM

Na manhã desta terça-feira, 21, alguns internautas entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamarem do atendimento oferecido no Depósito de Veículos Apreendidos da Empresa Prisma, localizado as margens da BR 242, nas proximidades do Setor Industrial de LEM.

Segundo os reclamantes, mesmo estando com os documentos necessários em mãos para retirada de veículos a espera é longa, assim como a falta de comunicação.

A falta de local de espera também foi motivo de reclamação dos luiseduardenses que muitas vezes têm que ficar na área externa no sol quente. "Nem sempre temos condições de manter as contas em dias, fazem blitz todo dia e nosso bem de locomoção para o trabalho vem parar nessa empresa. Chegando aqui, a sensação é que ficam nos enrolando para que não dê tempo de procurarmos a agência bancária no mesmo dia para efetuar o pagamento e assim ser cobrado mais um dia de diária abusiva", protestou um cidadão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()