Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/20

Carnaval de Ofertas da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Fev/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Fev/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Governador Rui Costa aciona PGE contra Kannário: 'Inaceitável ato de desrespeito'

Cantor e deputado federal comandou vaia contra PM-BA, chamando polícia de 'bunda-mole'

O governador Rui Costa (PT) informou nesta terça-feira (25) que acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que tome as medidas legais cabíveis contra o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM), que fez comentários criticando a Polícia Militar da Bahia durante o desfile da sua pipoca ontem, no Campo Grande, no Carnaval. A PGE vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), diz nota do governo.

Rui comentou a decisão em seu perfil no Twitter, afirmando que é "inaceitável o ato público de desrespeito e agressão contra a Polícia Militar da Bahia registrado ontem no Campo Grande".

"Acionei a Procuradoria Geral para que o Estado formalize uma representação junto ao Ministério Público da Bahia a respeito deste fato. Medidas cabíveis que estiverem no âmbito do MP precisam ser tomadas em respeito à PM e em defesa da honra de pais e mães de família que fazem parte da corporação”, diz o governador.

A PGE considera "fato gravíssimo" a atitude do cantor, afirmando que ele atenta "contra a ordem pública", especialmente por estar em um trio patrocinado pelo poder público. Outras medidas ainda são analisadas.

Mais tarde, Kannário respondeu ao governador através de nota enviada à imprensa e disse que está 'completamente tranquilo'. "Há diversos vídeos mostrando a ação inadequada de alguns policiais, que não condizem com a maioria da Polícia Militar, não só nesse ano. As imagens falam por si. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar e tenho certeza de que não teríamos Carnaval sem a corporação, mas ressalto novamente que não vou me calar diante dos excessos. O comportamento equivocado não deve ser normalizado, ao contrário, deve ser criticado, sim, e medidas devem ser tomadas para que não ocorram excessos contra os foliões. Inclusive, elogiei diversas vezes o tratamento de policiais na minha pipoca. E sempre vou elogiar quando o comportamento for correto", diz a nota.

Ainda no texto, o artista e deputado federal disse que sempre que vê alguma confusão na sua pipoca, paro o trio e a música para chamar a atenção dos foliões. "Agora, ano após ano, vemos casos de excessos contra foliões na pipoca do Kannário. Por que esse comportamento não é explicado? Será que o povo da favela merece ser tratado dessa forma sempre? São perguntas que seguem sem resposta. Falei em cima do trio e repito aqui: fico triste com toda esta situação. Não queria parar meu desfile para reclamar da ação de alguns policiais, mas não vou me calar sempre que observar excessos. Meu grande desejo é que o povo da favela seja devidamente respeitado, seja no Carnaval seja no resto do ano", completa.

Fonte:Correio da Bahia
()
25
Fev/20

Axé, sertanejo, arrocha e músicas eletrônicas invadiram o Barreiras Folia



O maior e melhor carnaval do interior da Bahia chegou ao quarto dia e mais de 110 mil foliões lotaram o circuito Aguinaldo Pereira na noite de segunda-feira no ritmo do axé, sertanejo, arrocha e músicas eletrônicas. Essa é a mistura presente no Barreiras Folia desde a última sexta (21) na capital do Oeste, que tem atraído foliões de todo lugar do Brasil aos Circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas.



No penúltimo dia do Barreiras Folia 2020, o cantor Jeferson Fernandes iniciou a folia com o bloco Happy Kids, levando a alegria da criançada para o Circuito Aguinaldo Pereira. Em seguida, o tradicional Bloco Raparigas foi marcado mais uma vez pela irreverência dos associados travestidos sob o comando dos cantores João do Biriba e Genivaldo. Na sequência, o Bloco Mordomia mostrou que o samba também faz parte da folia ao som da Banda Kidueto, e de maneira inovadora o Bloco Allanbick trouxe a energia das batidas eletrônicas do Dj Guga.



A bordo do trio sem cordas, Rafa e Pipo também comandaram a alegria na avenida. Os irmãos levaram em seu repertório eclético, músicas do axé e seus já conhecidos sucessos como “Pimenta Magaleta”. “Quero parabenizar ao prefeito pela organização e agradecer pelo convite, com certeza é o melhor carnaval do interior da Bahia. Nos sentimos honrados em estar nessa festa, quero sem dúvidas, retornar aqui várias vezes”, disseram.



A festa momesca deu seguimento com a Banda La Fúria que puxado pelo cantor Bruno Magnata, arrastou os associados do Bloco Pilek com muito pagode e uma sequência de seus maiores sucessos dos últimos carnavais, como a música “Oe”. Em seguida foi a vez de Elvis Elan e Jorge Vidal, também animarem a avenida.

Uma das atrações mais esperadas da noite, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, levou milhares de foliões atrás do trio sem cordas foi. As irmãs gêmeas incluíram no repertório sucessos que consagraram a dupla como “10%” e “Medo bobo” agitando a multidão. Pela primeira vez no Barreiras Folia, a dupla não economizou na alegria. “Que carnaval de energia maravilhosa, excelente organização! Uma honra está nessa cidade, agradecemos ao prefeito Zito Barbosa pela confiança de tocar no melhor carnaval do interior da Bahia” relataram.

Em meio a multidão, a estudante universitária Débora da cidade de Tocantins, aproveitou junto com sua família todos os minutos do penúltimo dia do Barreiras Folia. “Para mim essa foi um dos melhores dias de carnaval, quanta energia e diversidade musical. Com certeza levarei o melhor desse carnaval para minha cidade e no recesso do próximo ano, o retorno é garantido”, relatou Débora Gusmão.

A última noite do Barreiras Folia, nesse terça-feira (25), será animada por Tio Emílio e a Liga da Justiça, Companheiros do Samba, Ryan Saes, Batukerê, Toinho e Cia, Cheiro de Amor, Boizinho, Psirico, Pelotão 69 e Jerry Smith.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Fev/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Promoção na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Choveu, evite o viaduto de Barreirinhas

Um veículo ficou preso na manhã desta terça-feira, 25, ao passar por um viaduto alagado no bairro de Barreirinhas, em Barreiras. O local é um velho conhecido dos barreirenses... choveu, alaga. De acordo com informações, o condutor do veículo estava indo para o trabalho. Ele passa pelo viaduto todos os dias e não imaginou que o alagamento estava tão profundo.



A secretaria de obras da prefeitura de Barreiras estuda uma forma de evitar alagamentos no viaduto e eliminar esse problema de vez.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite a nossa promoção de Carnaval para os produtos do mercado: 5% de desconto para pagamento das compras em dinheiro e 3% de desconto para pagamento com cartão de débito. Aproveite e boas compras!













CARDÁPIO DE HOJE DO NOSSO RESTAURANTE:


No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/20

Mais de 150 mil pessoas lotam os circuitos do Barreiras Folia no domingo de carnaval, em Barreiras



Uma festa grandiosa, com uma mega estrutura, onde a segurança é tratada com absoluta prioridade, circuitos monitorados por câmeras e apoio de drones, com o emprego de mais de 500 pessoas trabalhando diariamente, além da revista em todos os acessos da folia. É nesse ambiente que os barreirenses, pessoas das cidades vizinhas e um número crescente de turistas se encontram para brincar no maior carnaval do interior da Bahia, que recebeu mais de 150 pessoas nesse domingo de carnaval, lotando os circuitos da festa.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, diversas forças de segurança envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Guarda Civil Municipal, Cootrans e SAMU trabalham de maneira articulada nos três circuitos da festa para fazer do carnaval de Barreiras referência em segurança. O trabalho de fiscalização conta ainda com as equipes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e do Ministério Público Estadual, que esse ano se faz presente com a atuação diária de cinco promotores, que vistoriam minunciosamente a aplicação das normas de segurança.

A grandiosidade do carnaval de Barreiras, aliado a segurança e as grandes atrações que se apresentam diariamente nos circuitos propiciam condições extremamente favoráveis a atividade comercial, garantindo a satisfação de todos que investem no negócio carnaval no município. Em todos os circuitos da festa, barraqueiros, pontos de drinks e ambulantes têm satisfação garantida diante de um número gigante de consumidores diários. O mesmo acontece com os restaurantes e hotéis da cidade que se beneficiam diretamente com o grande número de turistas e foliões. A força do carnaval de Barreiras impacta positivamente na economia do município aquecendo o comércio, criando posto de trabalho e gerando renda.

Com mais de 80 atrações, 25 delas artistas que tocam no carnaval de Salvador, como Bell Marques, Ricardo Chaves, Tayronne Cigano, Igor Kannário, Guig Gueto, Cheiro de Amor, Vinny Nogueira, Chiclete com Banana, Maiara e Maraísa, Batukerê, Rafa e Pipo, Psirico e Alexandre Leão, somado a uma média de público impressionante, o Barreiras Folia 2020 se consolida como o maior de todos os carnavais e projeta o carnaval de Barreiras como um dos maiores do interior do Brasil. Uma dimensão que segundo o prefeito Zito Barbosa, a Capital do Oeste está preparada para assumir.

“As atrações, a segurança, a estrutura e a multidão que temos presenciado nos circuitos do Barreiras Folia é o resultado da execução de um planejamento cuidadoso, do empenho de uma equipe dedicada e o elevado zelo que temos pela gestão dos recursos. Colocamos o carnaval de Barreiras em outra patamar, hoje nossa cidade está pronta para disputar no quesito entretenimento com os principais centros do país. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de elevar minha cidade a esse nível. Barreiras se consolida a cada dia nos mais diversos segmentos como a capital do Desenvolvimento” destaca o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Fev/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Para que nada nem ninguém atrapalhe seus dias despreocupados na folia, conte com o rastreador veicular Global System Rastreador 24h. Com ele, seu veículo é monitorado 24 horas por dia, em todo o território nacional, inclusive durante o Carnaval!
Além de acompanhar a localização do seu veículo em tempo real, você recebe alertas pelo celular ou tablet em casos de movimentações indevidas.
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Rastreador para Motos, a LOCALIZE tem!

O Rastreador para motos da LOCALIZE é muito mais eficiente... uma completa gestão e segurança para você, com alertas de acionamento de ignição, deslocamento, bloqueio tudo através do seu smartphone tablete ou computador além de ter o monitoramento 24 hs por nossa central.

Ligue já! 77 9.9835-5560

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER!

Caia na folia com o nosso bloco da economia


Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Fogo destrói casa em Luís Eduardo e mulher faz apelo. Vamos ajudar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
25
Fev/20

Turistas e Foliões aproveitam os atrativos dos três circuitos do Barreiras Folia

Até terça-feira, 25, o ritmo de folia continua nos três circuitos de carnaval de Barreiras: Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas. Quem aproveitou até agora a programação dos blocos oficiais, culturais e às margens do rio garante que o Barreiras Folia é a melhor opção de diversão do interior do Bahia. Durante os períodos da manhã e tarde dessa segunda-feira, 24, a animação ficou por conta de Jefinho Fernandes, e Aender e Banda, no Circuito Rio de Ondas.

No início da noite, a foliã Domingas fez questão de retornar ao Circuito Zé de Hermes para aproveitar o show da Banda Orquestra Dinâmica, o repertório de marchinhas, clássicos do carnaval e a atração principal, Marcelo Bahia. “Vim no domingo, apenas de passagem e vi um pouco do Bloco Netos de Momo. Hoje, vou ficar para curtir mais o carnaval cultural, eu amo essas marchinhas, esse carnaval de Barreiras para mim está perfeito, tranquilo e de muita paz. Aqui eu consigo trazer todos os dias o meu neto de oito anos e relembrar também a minha infância dos bailes no clube ABCD, com meus pais e meus avós”, destacou.

No último dia de carnaval, o Circuito Zé de Hermes trará um baile organizado especificamente para o público infantil, às 17h, a partir das 19h tem ainda a passagem do Bloco da Rôla e shows no palco até às 23h. Durante o dia, os festejos estão garantidos no Rio de Ondas. “Nesses quatro dias de carnaval o que ficou em evidência para quem veio nos prestigiar foi a alegria dos foliões e uma festa cada vez mais bonita, cada vez mais nossa. Além dos blocos tradicionais que se concentram aqui no Circuito Zé de Hermes, novos surgem a cada edição, mostrando a aceitação e a interação da nossa estrutura com o público do Barreiras Folia”, avaliou o diretor municipal de cultura Lucas Barreto.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Fev/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()