Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Abr/24

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca Aos Srs. abaixo a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88. Centro Industrial do Cerrado – Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Funcionários:
Kaulhius Santana da Paixão

Atenciosamente
Recursos Humanos -
Telefone: 77 99142-9339

Fonte:RH - Mauricéia
()
11
Abr/24

Bahia Farm Show 2024 tem 100% dos espaços comercializados

A feira agrícola, que será realizada de 11 a 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA) tem confirmadas 420 empresas expositoras que vão representar mais de mil marcas em uma área de 242 mil metros quadrados

A Bahia Farm Show 2024 já está com o seu portfólio de empresas, produtos, serviços e marcas totalmente fechado. Isto porque, a menos de dois meses para o início da feira, a organização confirmou a ocupação de 100% dos espaços comercializados. Entre os dias 11 e 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, o público visitante e potenciais compradores poderão conferir um total de 420 empresas que vão representar mais de mil marcas com as mais modernas tecnologias do mercado, a exemplo das tradicionais revendas de máquinas, implementos agrícolas, tecnologias de irrigação, drones, softwares, aviões e estruturas como silos e armazéns. Toda esta riqueza e diversidade de produtos e serviços, com foco na área agrícola, estarão em exposição em uma área total de 242 mil metros quadrados, distribuídos na área externa do complexo, e nos três galpões cobertos.

Para o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, a grande procura das empresas demonstra o otimismo do mercado, a confiança dos expositores no retorno do investimento e a ansiedade dos produtores rurais que estão esperando a feira chegar para conferir o que há de melhor em tecnologia para fechar bons negócios. “Temos mais de 200 empresas na fila de espera, o que reforça o reconhecimento do setor agrícola em relação à feira. Isto só renova a nossa determinação para organizar a melhor feira agrícola, dentre todas as edições que já fizemos. Temos uma infraestrutura consolidada, e em condições de receber com maior conforto e qualidade mais de 100 mil pessoas nos cinco dias de evento. Somos otimistas por natureza e tenho certeza que mais uma vez faremos uma feira de sucesso”, afirma.

Com o tema “Agro: A herança do Brasil”, a 18ª edição da Bahia Farm terá um crescimento de 9% de área na sua infraestrutura, o que vai garantir uma ampla área para o estacionamento para expositores e visitantes, com capacidade mais de 1000 veículos, e ampliada a quantidade de banheiros, saindo de 18 para 36 sanitários. O coordenador da Bahia Farm, Luiz Pradella, explica que parte dos investimentos foi direcionada para uma nova rede elétrica, o reforço da rede hidráulica e irrigação, internet com fibra óptica para os expositores e wi-fi para os visitantes. “Para garantir a melhor experiência aos visitantes, teremos 100% das ruas asfaltadas, parte delas cobertas, além de restaurantes, área de alimentação e de food truck, espaço de comercialização de produtos da agricultura familiar e playground para as crianças”, afirma.

Organização - A grande novidade para quem visita o complexo é a construção de uma capela na praça central com estrutura de 40 metros quadrados e um paisagismo totalmente remodelado. A feira vai disponibilizar aos visitantes uma plataforma que vai estabelecer uma maior interação, tornando-se mais um canal de comunicação para expositores e visitantes. O evento vai garantir segurança 24 horas, atendimento médico, sistema de internet e som interno e acesso facilitado e sem filas com o ingresso digital com direito a compra online. A Bahia Farm Show 2024 é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Fonte:Araticum Comunicação
()
11
Abr/24

É trabalho, é resultado pra vida da gente! É barreiras crescendo e seguindo em frente!

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/24

PSD oficializa Jonniclei Silva como pré-candidato a prefeito de Riachão das Neves


Jonniclei e o prefeito Miquel 

Uma noite de sábado (6) histórica em Riachão das Neves com muita comemoração popular, marcou o lançamento oficial da pré-candidatura de Jonniclei Silva, conhecido como Jonni, pelo Partido Social Democrático (PSD) do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

O espaço City Halls foi tomado por uma multidão, com cartazes, música e aplausos para receber toda comitiva dos partidos aliados, mostrando a força e aprovação ao trabalho que vem sendo realizado pela atual administração. Moradores da sede e zona rural, compareceram para demonstrar apoio ao pré-candidato, que vem conquistando espaço no coração dos riachão-nevenses.

Na mesa oficial, o presidente do PSD, Erico Borges recepcionou o prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, a Secretária da SEDUR, Jusmari Oliveira, o ex-deputado estadual e advogado Pablo Barrozo, a presidente do MDB Mulher, Karlucia Macedo,  o presidente do MDB local Agostinho Neto, a presidente do Avante local, Michele Crisóstomo e o representante do Avante Barreiras, Emerson Cardoso, o presidente do PDT local Renilton Crisóstomo, o presidente do Solidariedade local, Denizar Filho e a presidente do Solidariedade de Barreiras, Dra. Graça. As prefeitas Fernanda Sá Teles e Marcia Sá Teles, dos municípios de Wanderley e Cotegipe, também marcaram presença.

Com toda bagagem política e afirmando seu compromisso com a cidade, a Secretária da Sedur, Jusmari Oliveira trouxe uma mensagem do Governo do Estado e partido PDT Bahia, para o pré-candidato Jonni.

“Recebemos o pré-candidato Jonn iclei, meu amigo Jonni, de braços abertos. Sabemos cada passo, cada luta e cada conquista, nesses últimos anos em Riachão, porque o prefeito Miguel tem honradez e força, ele ama seu povo e tornou Riachão a melhor cidade do mundo, como ele mesmo diz. E aqui trazemos, o apoio do Governo do Estado e do PDT da Bahia, que estará sempre caminhando lado a lado com essa união de partidos, que oficializa Jonniclei nesta noite esplendorosa”, destacou a secretária Jusmari Oliveira.

Emocionado, recebendo abraços calorosos e receptividade de todos os moradores de sua terra, o pré-candidato Jonniclei demonstrou em seu discurso que Riachão não pode parar.

“Riachão é minha terra, minha gente e porto seguro! Aqui tenho minha família, esposa e meu filho, amigos e todos que amo, então eu me sinto pronto para honrar minha casa, continuar caminhando e melhorando a cada dia mais, essa cidade que é realmente a melhor do mundo. Nesse momento, só tenho no peito, uma gratidão enorme para expressar todo carinho, aceitação e força, que tenho recebido pelos quatro cantos de Riachão. Vamos todos juntos, porque Riachão não pode parar”, comemorou o pré-candidato.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
11
Abr/24

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
11
Abr/24

CAM de Luís Eduardo Magalhães dá sequência a divulgação sobre serviços

A equipe do Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães, tem dado continuidade às atividades de divulgação dos serviços prestados pelo órgão na cidade, através de palestras e em encontros com profissionais de diversas áreas, incluindo os da saúde. O objetivo é formar multiplicadores no combate à violência doméstica e familiar.

Na última semana, a coordenadora e a assistente social do CAM, Tatiana Krebs e Mag Cunha, apresentaram o funcionamento do Centro de Apoio, para profissionais da saúde do município, na sede da Unopar.

Sobre o CAM
O CAM é uma iniciativa da Prefeitura, resultado de parceria entre as secretarias da Cidadania, Segurança e Saúde. O Programa, que completou três anos de funcionamento, oferece atendimento e acompanhamento psicológico, jurídico e social para a superação da violência doméstica, contribuindo para o crescimento da autoestima da mulher.

Endereço: Rua Valdemar Klein, n°129, Jardim Imperial.  Plantão 24 horas: (77) 99952-7818.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
11
Abr/24

Curso de Auxiliar Administrativo na Referência

🛑Fique atento a data de início de turmas:🛑 Curso de Auxiliar Administrativo, sábado das 14 ás 16hs , data de início: 20/04/2024. ÚLTIMAS VAGAS.
Torne-se um profissional preparado e qualificado para o mercado de trabalho.

Mais informações: 77 9.9905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/24

Você já conhece as MARMITAS EXECUTIVAS do TEMPERO NOVO?



👉🏼 Se delicie com as nossas opções:
• Picanha na Chapa
• Bife a Cavalo
• Filé a Parmegiana
⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/24

Cipe Cerrado apreende drogas no bairro Santa Cruz em LEM

Na noite de terça-feira, 9, por volta das 20h45, a Cipe Cerrado apreendeu drogas na rua Cotegipe, no bairro Santa Cruz, em LEM. A guarnição realizava rondas, visando contribuir para a redução dos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), quando observou que o motorista de um VW Gol de cor preta, passou a dirigir em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura policial. Foi iniciado um acompanhamento, utilizando-se sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e persistiu na tentativa de fuga.
 
Ao chegar à rua Cotegipe, o motorista desembarcou do veículo e correu para uma residência, sendo alcançado e abordado pelos policiais, que encontraram em suas vestes uma porção de maconha. Na varanda da casa, foi encontrada uma caixa com tabletes de maconha e materiais inerentes ao tráfico.
 
Em busca veicular, mais da mesma droga foi localizada. Diante do fato, o homem de 26 anos, o veículo e todo material encontrado foram levados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. Materiais apreendidos: ▪️ 10,45 kg de maconha; ▪️ R$ 420,00; ▪️ 1 balança de precisão; ▪️ 1 veículo VW Gol de placa NLJ 4260; ▪️ 2 telefones celulares; ▪️ 1 facão.
Fonte:Ascom Cipe Cerrado
()
11
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Abr/24

Hoje tem rodízio de pizza no Big Steakhouse Churrascaria e Restaurante

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Abr/24

Vai construir? Conte com a Junqueira Ramos - Arquitetura e Engenharia

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/24

Barreiras: Aprovado na Câmara Municipal o reajuste da Data Base dos servidores municipais

database114242

database11424

Foi aprovado por unanimidade na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, na noite de ontem, quarta-feira, 10, O Projeto de Lei nº 05, de 09 de abril de 2024, do Poder Executivo do município, que concede reajuste da Data Base Salarial dos servidores do Magistério e servidores municipais civis.

O reajuste foi de 3,6% para o Magistério e 4%, para os servidores civis. O projeto de Lei voltará para o Poder Executivo que sacionará e segundo o prefeito Zito Barbosa, valerá o reajuste salarial já para este mês de abril, mês da data base anual.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/24

Homem é morto a tiros na Vila Brasil

Na tarde de ontem, quarta-feira, 10, por volta das 15h30, ocorreu um homicídio na Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, Reginaldo Osano da Silva, 35 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos não identificados.

Policiais militares da 83ª CIPM registraram o caso. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Reginaldo já tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/24

Polícia Militar recupera veículo clonado na cidade de Santa Maria da Vitória


A guarnição de serviço em patrulhamento na Rua Padre Oton Vieira de Lima, na cidade de Santa Maria da Vitória, avistou um veículo HONDA/CG 160 FAN com sinais suspeitos de adulteração, e procedeu com uma abordagem.

Após verificar o veículo, constatou-se que os sinais de identificação do motor e chassi estavam adulterados, caracterizando-o como uma moto clonada. Diante disso, a guarnição apresentou tanto o veículo quanto o condutor na Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte:ASCOM/30ª CIPM
()
11
Abr/24

Barreiras: Vigilância Sanitária Municipal orienta população sobre determinação da Anvisa na proibição da venda do álcool 70% líquido

Seguindo com a determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que determina o retorno da proibição da venda do álcool 70% líquido em supermercados e outros estabelecimentos, a Vigilância Sanitária Municipal irá fiscalizar, a partir de 30 de abril, estabelecimentos comerciais reforçando o cumprimento desta finalidade.

A comercialização do álcool 70% líquido era proibido há mais de 20 anos, sendo flexibilizada no período da pandemia da Covid-19, quando liberado e utilizado como produto desinfetante, sendo permitida a venda deste álcool etílico de forma excepcional, conforme Resolução da Diretoria Colegiada nº 766, de 8 de dezembro de 2022. A proibição, reflexo da determinação da Anvisa, não afeta a venda do álcool 70% em gel.

Conforme o coordenador da VISA em Barreiras, Canuto Aires, a partir do dia 30 de abril esta venda estará proibida em supermercados e demais estabelecimentos sem a devida autorização. “A Anvisa orienta que a população passe a utilizar outros produtos disponíveis no mercado que contenham em sua composição o álcool etílico 70%, como gel, lenço impregnado, aerossol, dentre outros”, pontuou.

Ele alerta ainda, que a partir de 1º de maio todo estoque contendo esse material deve ser descartado e retirado das prateleiras de vendas, sob pena de apreensão. “A venda desse produto passa ser controlado a partir desta data conforme determina a Anvisa, assim, os comércios que não são aptos para venda do álcool etílico 70% líquido, podem doar para hospitais, instituições de saúde, procurar a Vigilância Sanitária de Barreiras para obter orientações, ou obter outras informações pelo número 3613 9545”, explica Canuto.

Fonte:DIRCOM PMB
()
11
Abr/24

Substituição de lâmpadas por nova iluminação em LED avança nem Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, acompanha de perto os trabalhos da empresa Ilumina Barreiras, responsável pela modernização, manutenção e telegestão de todo o Parque de Iluminação Pública do Município. As atividades de campo, iniciadas em janeiro deste ano, seguem sob a gestão da empresa até 2036.

O Residencial Boa Sorte foi o primeiro bairro a receber as intervenções, com 100% das lâmpadas substituídas, e até o momento, em toda cidade foram instaladas um total de 2.700 novas luminárias. As equipes estão trabalhando de segunda a sábado na substituição de braços e lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED.

No Residencial Boa Sorte, bairro Boa Sorte e Residencial São Francisco, os trabalhos também já alcançaram 100% de substituição das luminárias, já o Ribeirão, Cidade Nova e Morada da Lua tiveram boa parte de suas luminárias substituídas, com percentuais que alcançam os 85%. Além disso, outros bairros, como Centro Histórico, Jardim Vitória, Vila Rica, Barreirinhas, Sombra da Tarde e Jardim Ouro Branco, estão recebendo luminárias de LED diretamente no processo de manutenção, conforme vai surgindo necessidade de substituições.

Simultaneamente ao cronograma de execução da substituição de luminárias nos bairros, a empresa segue atuando em grandes avenidas que recebem um forte fluxo de veículos como a Avenida José Bonifácio e a Avenida Castelo Branco no Bairro Santa Luzia.

“A Avenida José Bonifácio já está 100% em LED e a Avenida Castelo Branco, com 70%”, destaca o presidente da parceria público-privada, Renato Araújo. Ele também ressalta que, durante o período chuvoso dos meses de janeiro, fevereiro e início de março, as equipes enfrentaram algumas dificuldades na realização dos serviços. “A chuva, além de prejudicar o sistema de iluminação pública existente, impede a atuação dos nossos eletricistas por questões de segurança”, explica.

Para facilitar a interação com a comunidade, a Ilumina Barreiras disponibiliza três canais de comunicação: o 0800 002 1755, o aplicativo “Ilumina Barreiras”, disponível na loja de aplicativos “Apple e Play Store”, e o site www.iluminabarreiras.cidadeiluminada.com.br

Fonte:DIRCOM PMB
()
11
Abr/24

Conquiste o campo com a segurança e eficiência da Global System Rastreamento Veicular para Frota Agrícola!


🌾Nossa tecnologia avançada vai além do rastreamento, oferecendo soluções inteligentes para otimizar suas operações no campo.

✅ Controle Total: Monitore cada veículo da sua frota em tempo real. Saiba onde estão, por onde passaram e mantenha o controle total das suas operações.

🛰️ Rastreamento Preciso: Com nossa tecnologia de ponta, tenha a certeza de um rastreamento preciso, mesmo em áreas remotas. Mantenha-se conectado em qualquer lugar.

📊 Gestão Inteligente: Maximize a eficiência com dados precisos sobre o desempenho de cada veículo. Tomadas de decisão mais rápidas e estratégicas para impulsionar sua produtividade.

🚨 Segurança em Primeiro Lugar: Proteja seus ativos valiosos. Receba alertas instantâneos em caso de movimentos não autorizados, garantindo a segurança da sua frota.

🔧 Manutenção Preditiva: Evite paradas não programadas. Receba alertas automáticos para manutenção, garantindo que seus veículos estejam sempre operacionais.

🌱 Faça parte da revolução tecnológica na agricultura! A Global System Rastreamento Veicular é a sua parceira confiável para impulsionar o futuro do agronegócio. 🚀 #RastreamentoVeicular #AgriculturaInteligente #FrotaAgrícola #GlobalSystemRastreamento 🌾

📞 Entre em Contato para Mais Informações!
Global System Rastreamento 24h
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/24

Oportunidade de negócio em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
10
Abr/24

Realize seu evento no espaço Capra!!!

O Espaço Capra agora está com dois espaço,(Capra e Ludwig)















Endereço: Rua 56, qd37 lt 67,68 Bairro Cidade Universitária II

* Casamento;

* Confraternizações;
* Amigo secreto;
* Eventos e etc... 

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/24

Barreiras: Vigilância Sanitária Municipal orienta população sobre determinação da Anvisa na proibição da venda do álcool 70% líquido

Seguindo com a determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que determina o retorno da proibição da venda do álcool 70% líquido em supermercados e outros estabelecimentos, a Vigilância Sanitária Municipal irá fiscalizar, a partir de 30 de abril, estabelecimentos comerciais reforçando o cumprimento desta finalidade.

A comercialização do álcool 70% líquido era proibido há mais de 20 anos, sendo flexibilizada no período da pandemia da Covid-19, quando liberado e utilizado como produto desinfetante, sendo permitida a venda deste álcool etílico de forma excepcional, conforme Resolução da Diretoria Colegiada nº 766, de 8 de dezembro de 2022. A proibição, reflexo da determinação da Anvisa, não afeta a venda do álcool 70% em gel.

Conforme o coordenador da VISA em Barreiras, Canuto Aires, a partir do dia 30 de abril esta venda estará proibida em supermercados e demais estabelecimentos sem a devida autorização. “A Anvisa orienta que a população passe a utilizar outros produtos disponíveis no mercado que contenham em sua composição o álcool etílico 70%, como gel, lenço impregnado, aerossol, dentre outros”, pontuou.

Ele alerta ainda, que a partir de 1º de maio todo estoque contendo esse material deve ser descartado e retirado das prateleiras de vendas, sob pena de apreensão. “A venda desse produto passa ser controlado a partir desta data conforme determina a Anvisa, assim, os comércios que não são aptos para venda do álcool etílico 70% líquido, podem doar para hospitais, instituições de saúde, procurar a Vigilância Sanitária de Barreiras para obter orientações, ou obter outras informações pelo número 3613 9545”, explica Canuto.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
10
Abr/24

É trabalho, é resultado pra vida da gente! É barreiras crescendo e seguindo em frente!

Fonte:Publicidade
()