Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mar/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mar/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV? Aproveite!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Faroeste: Ministro diz que nem coronavírus conteve venda de sentenças no TJ-BA

Faroeste: Ministro diz que nem coronavírus conteve venda de sentenças no TJ-BAO ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), afirmou que nem mesmo as restrições para o combate ao coronavírus, como isolamento social, impediu um esquema de compra e venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

De acordo com o site Crusoé, a Polícia Federal monitorou a entrega de dinheiro na última semana para comprar um voto da desembargadora Sandra Inês Rusciollelli. Na manhã desta terça-feira (24), a desembargadora foi presa junto com o filho, durante a 5ª fase da Operação Faroeste. “Registre-se que essa atividade ilícita perdurou mesmo após a deflagração da Operação Faroeste, que resultou no afastamento e na prisão preventiva de desembargadores e juízes do TJ-BA, tendo sido realizada a entrega do dinheiro no dia 17/03/2020. Ou seja, nem com as investigações desnudando o suposto esquema criminoso no Oeste baiano, e com várias medidas cautelares em pleno vigor, os investigados cessaram o curso de suas ações antijurídicas”, afirmou o ministro. 

Para ele, chamou a atenção que os fatos aconteceram durante o período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. “Tudo isso a corroborar a necessidade premente da aplicação das medidas cautelares pleiteadas no presente procedimento”. 

Fonte: Bahia Notícias
()
24
Mar/20

Aviso Global System Rastreamento 24h

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Prefeitura de Barreiras toma medidas para proteger pessoas em situação de rua do Coronavírus

Diante da disseminação do novo Coronavírus em todo país, a Prefeitura de Barreiras também tem se preocupado em resguardar as vidas das pessoas que vivem em situação de rua no município. Dessa forma, firmou a parceria com a Diocese de Barreiras na tarde dessa segunda-feira (23) com o objetivo abrigar essas pessoas, provisoriamente, no Albergue São José, situado no bairro São Pedro. No local serão oferecidos refeições, higienização individual adequada, atividades socioeducativas, acompanhamento psicológico e social através da equipe do Centro POP.

O encontro para definir as medidas de redução do risco de contaminação desse público aconteceu na Cúria Diocesana e contou com a participação do administrador diocesano, Padre Manoel, da secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, assistente social Tehônya Lanusa, e também de Samatha Gadelha e Amanda Silva que compõem a equipe da Campanha da Fraternidade.

De acordo com a secretária de assistência social, o trabalho do Centro POP tem se intensificado devido ao enfrentamento diário contra a pandemia da Covid-19, assim, após uma reunião que contou também com a participação do coordenador Fernando Garcia e da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Dorací Oliveira, no último domingo (22), ficou estabelecido que nesse período de quarentena social e domiciliar, os técnicos do Centro POP e um enfermeiro da Secretaria de Saúde irão à busca das pessoas em situação de rua fazendo o convite para o Abrigo e o Albergue São José, cumprindo o protocolo básico para identificação do Coronavírus.

“Neste período, os moradores de rua estão sendo atendidos com alimentação, higienização e um convite para os locais de abrigamento, fazemos todo esforço para que compreendam a importância dessa quarentena em combate à pandemia, uma vez que a decisão de dormir nos abrigos é de cada um. Esse trabalho que já vem sendo realizado no Centro POP e com a AMOB se reforça agora com esse acolhimento no albergue São José, estamos acompanhando de forma humanizada todas essas pessoas”, pontuou Karlúcia Macêdo.

O administrador diocesano de Barreiras falou da importância dessa parceria nesse momento que requer atenção redobrada de todos. “A Campanha da Fraternidade já fala do sentir, da compaixão e do acolhimento, essa atitude que também é da igreja é um ato de caridade. Só temos a ganhar com essa parceria, esse é o momento de um ajudar o outro, a Igreja junto à sociedade. É um ato positivo, por isso estamos disponibilizando o Albergue e colocamos também a casa e retiro São Bento à disposição caso tenha maiores necessidades, estamos todos lutando contra o Coronavírus”, relatou Padre Manoel.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Mar/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mar/20

Tropas do Exército ajudam na desinfecção da Rodoviária de Brasília

Antes a quarentena, pelo local circulavam diariamente 700 mil pessoas

O Exército brasileiro disponibilizou tropas especializadas para ajudar no enfrentamento do coronavírus no Distrito Federal. As ações ocorrem também em outras regiões do Brasil, no DF, Minias Gerais e Goiás,  estão sendo coordenadas pelo Comando Conjunto do Planalto

No último domingo (22) militares aturam na desinfecção da Rodoviária do Plano Piloto, que fica na região central de Brasília. Pelo local, antes do período de quarentena, circulam diariamente 700 mil pessoas.

Os militares especializados em defesa química, biológica, radiológica e nuclear, atuaram durante toda madrugada na desinfecção de áreas comuns.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
24
Mar/20

Desembargadora e filho são alvos da Operação Faroeste, em Salvador

Quinta fase da operação da PF mira esquema criminoso entre juízes e desembargadores do TJ-BA

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24) a 5ª fase da Operação Faroeste, que tem como objetivo é a desarticulação de um esquema criminoso de venda de decisões judiciais, por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Salvador e Mata de São João, na Bahia,  e Rondonópolis (MT), além de mandados de prisão temporária contra uma desembargadora do TJ-BA e de dois advogados, um deles filho e, segundo a PF, operador financeiro da desembargadora. Informações de bastidores dão conta de que os alvos da operação são a desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e o filho Vasco Rusciollelli, mas a informação ainda não foi confirmada pela PF.

A operação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e investiga crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
24
Mar/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Bahia confirma 76 novos casos de COVID


Rui faz pronunciamento oficial sobre Coronavírus e providências adotadas pelo Estado

A Bahia registra 76 pacientes confirmados com coronavírus (Covid-19), 725 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 11 horas desta terça-feira (24). Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local.

Os municípios com casos positivos são estes: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuipe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (46, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

É importante pontuar que o paciente com diagnóstico positivo para o novo coronavírus pode cursar com grau leve, moderado ou grave. A depender da situação clínica, pode ser atendido em unidades da atenção básica, unidades secundárias ou precisar de internação. Mesmo definindo unidades de referência, não significa que ele só pode ser atendido em hospital.

Os casos graves devem ser encaminhados a um hospital de referência para isolamento e tratamento. Os casos leves devem ser acompanhados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e instituídas medidas de precaução domiciliar.

O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de materiais respiratórios (aspiração de vias aéreas ou indução de escarro). Na suspeita de coronavírus, é necessária a coleta de uma amostra que será encaminhada para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA). Para confirmar a doença, é necessário realizar exames de biologia molecular que detecte o genoma viral. O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de amostra, que está indicada sempre que ocorrer a identificação de caso suspeito. Outras informações podem ser obtidas no link: www.saude.ba.gov.br/coronavirus.

Fonte:SECOM/BA
()
24
Mar/20

Agora é oficial: Bairro Santa Cruz ganhará agência da CAIXA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Dona Nilva... a luta ainda continua após 12 anos... Cadê a justiça?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Constantino: Povo vai perceber quem está tirando ‘casquinha’ da crise



Após críticas, Bolsonaro anuncia pacote de ajuda a Estados e municípios para o combate à pandemia do coronavírus. Os recursos avaliados em R$ 88,2 bilhões incluem acesso a novos empréstimos, suspensão de dividas e transferências adicionais.

“É importante que governadores e governo federal atuem juntos. Eu acho que o povo vai perceber quem está tirando ‘casquinha política’ dessa crise toda. Estão todos mobilizados e unidos em prol do país. Acho que é fundamental deixar divergências de lado nessa hora, não apelar para oportunismo e trabalharem juntos.



Uma segunda coisa importante é separar o que é medida emergencial do que é oportunismo para se livrar de dívidas, não ter que pagar dívidas assumidas no passado usando como desculpa a crise do coronavírus.”

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Mar/20

Ofertas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Mar/20

Comunicado da AVÍCULA MANDARIN

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Veja como foi o "Destaque do Ano" da ACELEM 2020

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Sigi Vilares ganha pela sétima vez o Destaque do Ano

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Posto Cristal ganha o "Destaques do Ano da ACELEM" como melhor de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mar/20

Augusto Nunes: Lula ainda não foi punido pela Copa e pela Olimpíada


Lula nunca foi punido pelo que fez na Copa e na Olimpíada

Não foi por falta de aviso que o Brasil do PT enterrou nas duas maiores (e mais dispendiosas) competições esportivas do planeta bilhões de reais reclamadas por carências urgentíssimas. "Vem aí a Copa da Roubalheira", adverti (em coro com meia dúzia de jornalistas independentes) desde 2007, quando o país do futebol foi escolhido para hospedar o mundial de 2014. "Vem aí a Olimpíada da Ladroagem ", reiterei desde 2009, quando o Rio venceu a disputa entre as cidades interessadas em sediar os Jogos de 2016.

A pertinência dos avisos foi reafirmada por imagens dos comparsas festejando a vitória da ganância e da corrupção sobre a sensatez. Em Zurique, Lula comemorou a vinda da Copa ao lado de Ricardo Teixeira e Joseph Battler. O presidente da CBF e o presidente da Fifa foram banidos do futebol. Em Copenhague, ergueu brindes ao Rio olímpico em companhia de Carlos Nuzman, Sérgio Cabral e Eduardo Paes. O prefeito continua em liberdade. O governador vai envelhecendo na cadeia. O presidente do COB foi deposto do emprego.

Engaiolado por outras bandalheiras, Lula nunca foi punido pelo que fez (ou permitiu que fosse feito) na Copa e na Olimpíada. Só a história do estádio do Corinthians já lhe garantiria uma larga temporada na cadeia. Concebido por Lula e pelo cartola Andrés Sanchez, financiado pelo BNDES e executado pela Odebrecht, o Itaquerão deveria custar 400 milhões de reais. Vai chegando a 1 bilhão e 900 milhões de reais. Esse dinheiro bastaria para a construção de 8 hospitais públicos. Ou das cadeias que fazem falta ao país infestado de governantes e cartolas larápios.

Fonte:R7.COM
()
24
Mar/20

Em LEM conte com a Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

Augusto Nunes: A idiotia não permite que se enxergue o inimigo comum

Enquanto o resto do mundo se une para vencer a pandemia, muitos brasileiros travam combates dispensáveis

Nos Estados Unidos, democratas e republicanos suspenderam a sempre animada pancadaria eleitoral para derrotarem juntos a pandemia de coronavírus. Nada lhes parece mais importante que a vitória sobre o inimigo comum.

Na Itália, críticas muito pertinentes à demora do governo em avaliar a extensão do perigo ficaram para depois. Políticos de todas as tendências e siglas compreendem que nada deve retardar o fim do pesadelo. Esse é o perigo real e imediato. O inimigo comum.

Nas varandas em Barcelona, nacionalistas catalães e antiseparatistas aplaudem juntos, no começo da noite, o heroísmo dos médicos, enfermeiros e demais soldados do sistema de saúde que travam por eles a guerra contra o inimigo comum.

Na Inglaterra, jornais esqueceram as travessuras da família real para que não falte um centímetro de espaço ao noticiário exigido pelo coronavírus. Tem sido assim em todos os países. Melhor: todos os que identificaram  com nitidez o inimigo comum. Não é — ainda —o caso do Brasil.

No país do Carnaval, a pandemia é o tema do momento, mas o besteirol continua relevante. Deputados exigem o impeachment do presidente da República, com o apoio de guerrilheiros empunhando panelas. Jornalistas denunciam Jair Bolsonaro por mau uso de máscaras no rosto. E o PT continua berrando que o vírus nascido na China foi concebido e espalhado por Bolsonaro.

No começo dos anos 60, Nelson Rodrigues constatou que os idiotas haviam perdido o pudor e, pior, estavam por toda parte. Se estivesse vivo, o grande cronista saberia que nunca houve tantos cretinos fundamentais na imprensa e no Congresso.

A idiotia tornou-se epidêmica no Brasil. E idiotas não conseguem enxergar um inimigo comum.

Fonte:R7.COM
()
24
Mar/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()