Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/20

Augusto Nunes: Lula posa de estadista sem saber o que significa

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mar/20

#RodrigoConstantino: É muito mais fácil me rotular de bolsonarista do que rebater meus argumentos.

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mar/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem













Agora em LEM você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem um atendimento diferenciado para você cliente que preza em andar em um carro limpo e cheiroso.

Trabalhamos com lavagem de veículos com enceramento grátis, higienização, polimento.

Fazemos convênio com empresas com emissão de nota fiscal. Lavamos máquinas pesadas, caminhões, ônibus.

E o melhor buscamos e levamos seu veículo aonde você estiver.

Estamos localizado na Rua S1 QD 28 Lote 34 no bairro Parque São José. Telefone 9.9862-5892, fale com Jullyan.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

Psicóloga alerta para a importância de não alimentar o medo do coronavírus

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mar/20

Parte do comércio de Irecê será reaberta amanhã, decide prefeito

Na terça-feira, 31, todo o comércio atingido pela quarentena poderá voltar a funcionar

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), decidiu na tarde desta quinta-feira (26) que vai publicar novo decreto estabelecendo a reabertura de parte do comércio da cidade a partir desta sexta-feira (27). O anúncio foi feito durante entrevista ao Jornal da Caraíbas, após reunião de conferência com prefeitos e o governador Rui Costa, na manhã de hoje.

A maioria dos chefes municipais do estado decidiu manter as regras de isolamento, porem, com recomendações, parte do comércio será reaberta em cidades sem registro de covid-19. O governador da Bahia disse que segue alinhado às recomendações das autoridades da saúde, mas incentiva o retorno de atividades comerciais de acordo com as regras estabelecidas à população.

Inicialmente – segundo as novas medidas -, serão retomados os serviços de peças e autopeças, borracharias, oficinas metalúrgicas, transporte de cargas, retificadoras, fábricas, lojas de produtos agropecuários, serviços bancários área social (bolsa família, Pis/Pasep, seguro desemprego), lojas de material de construção, além de empresas privadas da área social na cidade de Irecê.

No entanto, de acordo com o gestor, os estabelecimentos que voltarem a funcionar deverão cumprir as normas de prevenção ao novo coronavírus, rigorosamente. “O hábito de lavar corretamente as mãos, usar sempre álcool em gel, e o uso de máscaras, em casos específicos, devem ser obrigatórios” – observou Vaz.

Ainda não está definido, mas de acordo com o prefeito Elmo Vaz, todas as atividades comerciais atingidas pela quarentena poderão voltar a funcionar a partir da próxima terça-feira (31). Desde que não seja registrado nenhum caso positivo do novo coronavirus no município.

Fonte:REDAÇÃO DA RÁDIO CARAÍBAS
()
26
Mar/20

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!!!

Fique em casa mas não fique com fome!!! Peça seu lanche pelo nosso contato 77 99963.6673. Entrega grátis para perdidos acima de $30 ou retire em nosso balcão.
Durante esse período de quarentena estamos abertos todos os dias.

#EspetáculoLanches
#Lanches
#Hamburguer
#HamburguerArtesanal

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Aviso Global System Rastreamento 24h

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

⚜AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE⚜



Comunicamos que estamos atendendo, até o final desta pandemia da COVID-19, aos *profissionais da saúde que necessitarem de suporte emocional e cuidados médicos em Psiquiatria & Psicologia. Vivemos um momento muito delicado em que os profissionais da saúde, que estão sob um ritmo intenso de trabalho, também precisam de cuidados. Os atendimentos são presenciais, por WhatsApp , FaceTime.

✳Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp - 77.99987.1551 Flávia - 77 9.9950-0189 Ana Carolina e Daniela Mattos - 61.9.985-77560

Todos os atendimentos são gratuitos. A energia de troca é a própria dedicação desses profissionais para com todos nós.

Profissionais da Clínica Equilíbrio

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

Autoridades de LEM discutirão o retorno das atividades do comércio

Uma reunião que será realizada amanhã (27), às 9 horas, no gabinete do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, vai avaliar a sugestão do governador da Bahia, Rui Costa, para que os municípios que não têm casos confirmados da Covid-19, retomem as atividades do comércio.

Foram convocados para o encontro, representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público, Secretaria de Saúde, Poder Judiciário, Procuradoria do Município, ASSOMIBA, ACELEM e OAB.

Na oportunidade, será discutida a revisão do Decreto 135/2020, que limitou o funcionamento do comércio no município.

O representante de cada entidade deve registrar o posicionamento da instituição por meio de ofício sobre o referido decreto.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
26
Mar/20

Comunicado da Auto Placas

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/20

Doença por coronavírus (COVID-19)

Fonte:
()
26
Mar/20

Prefeitura de Barreiras em parceria com o FNDE oferece cursos do Programa Formação pela Escola, à distância

Para participar, os gestores, coordenadores e professores da rede municipal devem fazer a inscrição, até sexta-feira (27)

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) irá oferecer os cursos do Programa Formação pela Escola na modalidade educação à distância (EAD) para os profissionais do Município.

A iniciativa é uma das estratégias adotadas pelo FNDE no contexto de prevenção e combate ao Coronavírus, articulada em parceria com a Secretaria de Educação de Barreiras, por meio do regime de colaboração. Nesta etapa será oferecido o curso do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) envolvendo os coordenadores pedagógicos, gestores escolares, técnicos de educação e professores do ensino fundamental.

A secretária de educação, Cátia Alencar, explicou que a formação continuada é uma das estratégias educacionais implantada desde 2017, proporcionando cursos e capacitação que visam contribuir para o aprimoramento da gestão de dirigentes e técnicos educacionais de toda rede municipal de ensino.

“É muito importante a participação do corpo pedagógico, gestores e professores nesse curso da formação para as escolas. Buscamos junto ao FNDE e MEC essa modalidade 100% EAD, para oportunizar nossos profissionais de terem acesso aos conteúdos durante este momento de suspensão das aulas, porque precisamos seguir fortalecendo a educação do nosso município”, disse a secretária Cátia.

As aulas iniciam na segunda-feira (30), e serão disponibilizadas pela plataforma de educação corporativa do FNDE. Para participar, os interessados devem entrar em contato até sexta-feira (27), com a tutora municipal Acielle Freitas pelo telefone 77 99992-6105.

Fonte: DIRCOM
()
26
Mar/20

Nós estamos trabalhando por vocês! Fique em casa por nós. Grupo Santo Antonio.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/20

Governador sugere que cidades sem Covid-19 mantenham feiras livres e comércio

O governador Rui Costa sugeriu a prefeitos de cidades baianas sem casos confirmados de novo coronavírus que mantenham o comércio na ativa. O pedido também se estende à manutenção das feiras livres. Para Rui, as medidas de restrição devem ser gradativas, evitando medidas mais restritivas nesse primeiro momento de enfrentamento da pandemia.

“Nos municípios que não tenham casos confirmados não vejo sentido em fechar feiras livres. O que a gente precisa é tomar cuidado. É aumentar os espaços entre feirantes, ou espalhar a feira por vários espaços na cidade. Porque o agricultor precisa vender . A mesma coisa vale para o comércio”, sugeriu. Segundo o gestor, a medida vale para cidades já com casos ou que tenham municípios vizinhos com confirmação para a Covid-19. Rui deu o exemplo de São Félix e Cachoeira. “Mas a decisão eu respeito. Aí vai depender de cada prefeito e da população”, afirmou.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Mar/20

LOCALIZE - Rastreador para carros



A Localize Rastreamento tem a ferramenta mais avançada e segura na área de Rastreamento e monitoramento, cuidado de você e seu patrimônio com monitoramento 24 horas por dia 7 dias por semana, com uma telemetria completa e gestão podendo ser criado vários alertas como deslocamento chegada e saúde em determinado lugares saída da cidade podendo compartilhar a localização do veículo diretamente do aplicativo para outras pessoas! Seja um cliente LOCALIZE, ligue já no fone: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

Dicas do Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

COMUNICADO DA JK MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Vagas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Ao vivo: Tire sua dúvida sobre a Covid-19 com o secretário da Saúde

Fonte:SECOM/BA
()