Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Abr/20

Os melhores seminovos da região você encontra na TOPVEL Veículos, em Barreiras













O maior leque de carros seminovos da região você encontra na TOPVEL de Barreiras. Venha conferir!

Corra já para a TOPVEL Barreiras- Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/20

LEM: Colisão entre carro e caminhonete deixa cinco pessoas feridas na BR 020





No início da tarde desta terça-feira (28), ocorreu uma colisão seguido de capotamento na BR 020, em frente ao Status Motel, no perímetro urbano de LEM, envolvendo dois veículos, deixando cinco pessoas feridas.

De acordo com informações, um veículo VW Voyage com cinco pessoas seguia de Barreiras para o município de Unaí, no estado de Minas Gerais, quando houve a colisão com um veículo GM S10, que seguia no mesmo sentido e acabou fazendo uma manobra de conversão de retorno.

Com o forte impacto, o Voyage capotou. O condutor teve ferimentos pelo corpo e na cabeça. Já os quatro ocupantes tiveram ferimentos mais leves, todos foram socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados para a UPA.

O condutor da caminhonete S10, nada sofreu.

Uma equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militares deu suporte as equipes do SAMU. O acidente foi registrado pela SUTRANS.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/20

Nota de Pesar pelo falecimento do artista João do Biriba

Barreiras perdeu no fim da manhã desta terça-feira (28), um dos artistas mais notáveis do seu cenário cultural. Faleceu no Hospital do Oeste – HO, o músico João Batista da Silva, mais conhecido como João do Biriba, aos 60 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC ocorrido em 19 de abril.

Apelidado carinhosamente pelo público de “Pendrive Humano”, João era capaz de cantar por horas sem perder o ritmo e a alegria. Na véspera de sua hospitalização João brindou todos seus fãs com uma live feita em seu canal no youtube, reunindo cerca de 20 mil visualizações no dia 18 de abril.

João do Biriba deixa enlutados os filhos: Arison Dias, Rafael Alves da Silva e Ruann Carlos Ferreira da Silva, a esposa Vera Lúcia de Oliveira Alves da Silva, além de amigos, seguidores e demais familiares. Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente na fanpage do artista via facebook.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos, músicos e fãs, para transmitir nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 28 de abril de 2020.

Zito Barbosa

Fonte: Prefeito de Barreiras
()
28
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Com o Rastreador Satelital da LOCALIZE você conta com a mais alta tecnologia em Rastreamento do mercado, Rastreador por satélite e GPRS sento dois equipamentos em um só veículo com muitas funções disponíveis, uma completa telemetria, relatórios diários mensais e analíticos, freada brusca , controle de abastecimento, velocidade, manutenção dos veículos, troca de peneus e etc. Seja um cliente LOCALIZE 77 9.9835-5560

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/20

Reunião Data Base 2020





A reunião realizada nesta manhã de terça-feira, 28, com o prefeito Zito Barbosa, procurador geral Túlio Viana, secretária de administração Gislaine Barbosa, a presidente do SINDSEMB Carmélia da Mata, assessora jurídica Dra Angela Ribeiro, comissão de professores e servidores civis, aconteceu na Prefeitura e foi considerada proveitosa.

Durante o encontro, o prefeito informou que está aguardando a votação para liberação do repasse do ICMS para definir um valor de reajuste salarial. Em nenhum momento a administração pública negligenciou o reajuste para os servidores civis, só solicitou paciência e tempo.



A presidente Carmélia acompanhada da Dra. Angela e da professora Janaina Josefa, demonstrou boas expectativas com o posicionamento do município.

“A reunião ocorreu num clima de civilidade e respeito, e o prefeito Zito foi muito solícito a nossa demanda de reajuste, garantindo que o repasse do ICMS for igual ou maior que 2019, em breve fecharemos o valor do reajuste para 2020. Vamos aguardar com paciência, pois entendemos o momento que enfrentamos essa pandemia”, disse Carmélia.

Fonte: Ascom SINDSEMB
()
28
Abr/20

Ofertas de emprego

Gerente Escritório de Fazenda AgrícolaRequisitos: Morar na fazenda, Curso Superior, Conhecimento em Excell, Controle de Custos, Gestão de Pessoas e Administração em Geral

Coordenador Administrativo
Residir em fazenda, ambos os sexos e graduação em areas afins ou Agronomia.

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Abr/20

Com a palavra o prefeito Zito Barbosa

Fonte:DIRCOM
()
28
Abr/20

Atenção profissional de saúde... A ORTOBOM tem uma ótima notícia pra você!

ORTOBOM CRIA ACESSO EXCLUSIVO para PROFISSIONAIS DE SAÚDE
 


ORTOBOM CRIA ACESSO EXCLUSIVO para PROFISSIONAIS DE SAÚDE

ORTOBOM CRIA ACESSO EXCLUSIVO para PROFISSIONAIS DE SAÚDE: Acesse: www.ortobom.com.br/loja/saude
Depois de doar 3mil colchões para leitos de combate ao COVID-19.A Ortobom agora concede descontos para PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/20

Calendário escolar 2020 deve ser definido na próxima terça-feira



O CNE (Conselho Nacional de Educação) deve votar na próxima terça-feira (28), em plenário virtual, as diretrizes que irão orientar as escolas de todo país a como conduzir o ensino diante da pandemia do novo coronavírus.

O documento traz orientações e sugestões para o ensino superior e para cada etapa de ensino da educação básica, desde a educação infantil ao ensino médio.

Leia mais: Escolas não devem suspender as aulas por causa do coronavírus

A proposta de parecer sobre a reorganização dos calendário escolares e realização de atividades pedagógicas não presenciais durante o período de pandemia de covid-19 passou por consulta pública e recebeu mais de 1 mil contribuições.

CNE decidiu elaborar o documento devido às várias dúvidas de estados, municípios e escolas sobre se as práticas adotadas durante a pandemia estavam em conformidade com as normas vigentes.

Uma das questões mais preocupantes é como ficará o calendário escolar de 2020 e se as aulas e as atividades a distância contarão como horas letivas ou terão de ser integralmente repostas quando as aulas presenciais forem retomadas.

Versão preliminar

Na versão preliminar do parecer, o CNE lista uma série de atividades não presenciais que podem ser consideradas pelas redes de ensino durante a pandemia.

O Conselho recomenda que as atividades sejam ofertadas, desde a educação infantil, para que as famílias e os estudantes não percam o contato com a escola e não tenham retrocessos na aprendizagem.

Leia mais: Coronavírus: Gestores de escolas públicas de SP querem home office

Na educação infantil, que é composta por creche e pré-escola, embora a escola possa orientar os pais e responsáveis na realização de atividades, a recomendação é que elas não contem no calendário oficial e as aulas sejam todas repostas, pois há impedimento legal para considerar essas atividades como regulares.

A partir do ensino fundamental é possível que as atividades remotas sejam consideradas no calendário.

A decisão final, no entanto, cabe a cada rede de ensino, que deverá definir a melhor forma de cumprir as 800 horas obrigatórias do ano letivo escolar.

Para isso, o documento diz que é preciso considerar a realidade de cada localidade e o acesso às diversas tecnologias de ensino.

É também necessário “considerar propostas inclusivas e que não reforcem ou aumentem a desigualdade de oportunidades educacionais", reforça o CNE.

Por não se saber ao certo quanto tempo durará a suspensão das aulas nas várias cidades brasileiras, o CNE recomenda que as escolas ofereçam atividades não presenciais, em todos os níveis de ensino mesmo que não contem como horas letivas oficiais.

Essas atividades, de acordo com o documento preliminar, podem ocorrer por meios digitais ou não.

Podem ser ministradas, por exemplo por meio de videoaulas, de conteúdos organizados em plataformas virtuais de ensino e aprendizagem, pelas redes sociais, entre outros.

Podem ainda ser oferecidas por meio de programas de televisão ou rádio; pela adoção de materiais didáticos impressos e distribuídos aos alunos e seus pais ou responsáveis; e pela orientação de leituras, projetos, pesquisas, atividades e exercícios indicados nos materiais didáticos.

No ensino infantil e nos primeiros anos do ensino fundamental, quando ocorre a alfabetização, o CNE ressalta que é fundamental o acompanhamento dos pais e responsáveis.

A escola deverá estar à disposição para orientá-los, estabelecendo canais para tal.

Avaliação

O CNE orienta que cada sistema de ensino, ao definir a reorganização do calendário do ano letivo, considere, entre outros pontos, realizar uma avaliação diagnóstica de cada criança quando as aulas presenciais forem retomadas.

O objetivo é avaliar o que foi aprendido nas atividades não presenciais. Além disso, os sistemas são orientados a construir um programa de recuperação, caso seja necessário, para que “todas as crianças possam desenvolver de forma plena o que é esperado de cada uma ao fim de seu respectivo ano letivo”.

O CNE recomenda ainda que o MEC e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) acompanhem as ações de reorganização dos calendários de cada sistema de ensino antes de estabelecer os novos cronogramas de avaliações de alcance nacional, como o Saeb (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica) e o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

“Recomenda-se, em especial, que o MEC e o Inep aguardem o retorno das aulas para definir o cronograma e as especificidades do Enem 2020 de modo a evitar qualquer prejuízo aos estudantes nos processos seletivos às instituições de ensino superior”, diz o texto.

A aplicação da prova impressa do Enem foi mantida nos dias 1º e 8 de novembro, segundo o Inep, para dar segurança aos estudantes de que a prova ocorrerá esse ano. Já o Enem digital, inicialmente mantido, foi adiado para os dias 22 e 29 de novembro.

Próximos passos

Após aprovado pelo CNE, o documento terá ainda que ser homologado pelo Ministério da Educação.

Conselhos estaduais e municipais de educação poderão ainda definir como cada localidade seguirá as orientações.

As decisões finais de como o calendário será cumprido caberão a estados e municípios.

No Brasil, em todos os estados há suspensão de aulas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. A medida não é exclusiva do país.

No mundo, de acordo com os últimos dados da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), que monitora os impactos da pandemia na educação, 191 países determinaram o fechamento de escolas e universidades.

A decisão afeta cerca de 1,6 bilhão de crianças e jovens, o que corresponde a 90,2% de todos os estudantes no mundo.

Fonte: R7.COM
()
28
Abr/20

17º GBM apoia Defensoria Pública do Estado da Bahia na distribuição de donativos em Barreiras

Ação aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no aterro sanitário do município.





O 17º Grupamento de Bombeiros Militar apoiou, nesta terça-feira (28), a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na distribuição de cestas básicas, itens de higiene pessoal e bandejas de frango a famílias carentes que vivem no aterro sanitário de Barreiras, na região Oeste.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Defensoria Pública e o Ministério Público do Trabalho. Todos os itens distribuídos resultam dos pedidos de indenizações por dano moral coletivo ao Ministério.

Essas indenizações são revertidas para a sociedade em forma de projetos sociais que beneficiam trabalhadores, principalmente no período de pandemia, como aconteceu hoje, em Barreiras.Ao todo, 150 cestas básicas, 150 kits de higiene pessoal e 300 bandejas de frango foram doados aos trabalhadores. O material foi transportado nas viaturas do Corpo de Bombeiros, e os militares ajudaram na entrega.

Fonte: 17° GBM
()
28
Abr/20

OFERTAS IMBATÍVEIS DA KASAMAR! E o melhor; tudo em 12x no cartão!


Fonte:Publicidade
()
28
Abr/20

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de emprego urgente para Mecânico automotivo com experiência comprovada. Enviar currículo em PDF: 77 9 9905-0094 (WhatsApp) - Balcão de Empregos LEM.

Comprador na área de grãos – com perfil de mercado – com experiência - Habilitação B e veiculo próprio - interessados enviar currículo em PDF para: 77 9 9905-0094 - Balcão de Empregos LEM.

Vaga de emprego para Editor de vídeo - Trabalhar no horário comercial - interessados enviar currículo em PDF para: 77 9 9905-0094 - Balcão de Empregos LEM.

Vaga de empego para atuação em Logística de grãos e adubos - com experiência – Habilitação categoria B - Conhecimento da região do Matopiba – interessados enviar currículo em PDF para: 77 9 9905-0094 – Balcão de Empregos LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Abr/20

Ofertas de emprego

Gerente Escritório de Fazenda AgrícolaRequisitos: Morar na fazenda, Curso Superior, Conhecimento em Excell, Controle de Custos, Gestão de Pessoas e Administração em Geral

Coordenador Administrativo
Residir em fazenda, ambos os sexos e graduação em areas afins ou Agronomia.

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Abr/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Abr/20

LEM: decisão judicial obriga Prefeitura e Câmara à identificação completa de veículos próprios e locados

A juíza Renata Guimarães da Silva Firme, Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, concedeu liminar, à manifestação do Ministério Público da Bahia, para determinar que os gestores do Executivo e do Legislativo do Município, cumpram a obrigação de identificar os veículos próprios e locados, bem como máquinas pesadas a serviço do poder público, nos moldes da Lei Municipal 156-2004.

Segundo prevê a lei, ratificada na decisão da Magistrada, a identificação contendo a logomarca da prefeitura e brasão do Município; o nome do órgão responsável/gestor do veículo; o número do contrato que deu origem a essa locação e data de vigência do contrato; um e-mail e um número de telefone de uma ouvidoria para possível, reclamação ou elogio, devendo haver a colocação do adesivo contendo tais informações nas laterais direita e esquerda do veículo, na parte dianteira e traseira.



A Juíza deixa claro que, como prevê a lei, o tamanho do adesivo não pode ser inferior a quarenta centímetros por quarenta centímetros e a fonte deverá ser no mínimo quarenta e oito.

A decisão fixa o prazo de 30 (trinta) dias para cumprimento da liminar. Em caso de descumprimento, foi arbitrada multa diária no valor de R$2.000,00 (dois mil reais) a ser imposta na pessoa do Prefeito Municipal de Luís Eduardo Magalhães se o veículo ou maquinário for da Prefeitura ou locado por esta, ou na pessoa do Presidente da Câmara.




Máquinas trabalhando para a Prefeitura sem a identificação completa ou arrancada

Fonte:Jornal O Expresso
()
28
Abr/20

Dê para sua mãe um colchão magnético da Shabat Colchões. Ela vai adorar!



Clique AQUI e veja nosso catálogo. 

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/20

Quer economizar de verdade? Vem pre Marabá!

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/20

“Uso de máscara é agora obrigatório em 385 municípios da Bahia sob calamidade”, anuncia presidente Nelson Leal

Projeto de lei foi aprovado, na ALBA, pela unanimidade dos deputados estaduais


Uso de máscara é recomendado pelas autoridades de saúde para evitar o coronavírus. — Foto: Reprodução/EPTV

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, anunciou hoje (28.04) que o uso de máscara protetiva é agora obrigatório para toda a população, nos 385 municípios da Bahia em que estão em vigor os decretos legislativos que reconhecem o estado de calamidade pública, assim como naqueles em que foram registrados casos da doença. Em mais uma sessão plenária virtual, foi aprovado, em dois turnos, pela unanimidade dos 56 deputados presentes, o projeto de lei 23.848/2020, apresentado pelos deputados Ivana Bastos (PSD) e Fabrício Falcão (PCdoB), que torna obrigatório o uso de máscaras em toda a Bahia, tanto por pessoas que circulam nas ruas como em locais de trabalho e também para quem está no trânsito.

“Todos estão aprendendo, em todo o mundo, como lidar com o Covid-19. E nos lugares onde a máscara foi utilizada, os índices de contaminação foram reduzidos drasticamente. Um portador do vírus, mesmo que assintomático, sem máscara, ele tem 70% de chances de contagiar outra pessoa. Se as duas pessoas usam máscara, mesmo que uma delas esteja doente, mesmo sem sintomas, a probabilidade de contágio cai para apenas 1,5%. Então, continuamos com as medidas de isolamento e, agora, com o uso obrigatório de máscara”, pontua Leal.

A Assembleia também votou e aprovou por unanimidade 11 novos projetos de decreto legislativo municipais solicitando o reconhecimento do “estado de calamidade pública” em razão da pandemia do Covid-19 para os seguintes municípios: Angical, Campo Alegre de Lourdes, Feira da Mata, Pau Brasil, Anagé, Manoel Vitorino, Santa Rita de Cássia, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Teodoro Sampaio e Wanderley. No total, 385 dos 417 municípios baianos já vivem sob os efeitos da calamidade.

Fonte:ASCOM – Assembleia Legislativa
()
28
Abr/20

Casa Campos 80 anos! 80 prêmios pra você e sua casa!

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/20

Vende-se um Drone The Hubsan

LIGUE JÁ: 77 9996-0833



Drone The Hubsan Brushless X4 H501S HD Câmera Standard Edition Preto/Dourado semi-novo.

> Câmera HD 1080P

A câmera embutida HD são sintonizados surpreendentemente para capturar imagens e vídeos deslumbrantes do céu.

> Siga-me Modo

O built-in GPS permite que o H501S voando em si para capturar sua aventura onde quer que esteja.

> Modo Headless

Quando entra no modo headless, os controles serão definidos em uma direção com base no caminho atual do quadcopter.

> Uma chave para retornar

O sistema de controle de luta irá controlar automaticamente o quadcopter para voltar para casa e terra.

> Gyro de 6 Eixos

Forte estabilidade, resistência ao vento mais forte, mais fácil de controlar.

> Motor Brushless incomparável

Cada motor é feito pela tecnologia soberba, mais poderoso e mais durável.

LIGUE JÁ: 77 9996-0833

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/20

Ibotirama, Oliveira dos Brejinhos e mais 10 municípios baianos têm transporte suspenso

Caetanos, Caldeirão Grande, Camamu, Gandu, Ibotirama, Laje, Lajedo do Tabocal, Livramento de Nossa Senhora, Nilo Peçanha, Oliveira dos Brejinhos, Santaluz e Ubaitaba terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de quarta-feira (29). A decisão, que visa conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Bahia, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28).

O decreto também autoriza a retomada do transporte em Serra do Ramalho, município que completou 14 dias sem novos casos de Covid-19 confirmados. No total, 92 cidades baianas estão com restrição no transporte intermunicipal. A medida considera a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Outros municípios com transporte suspenso são: Abaíra, Acajutiba, Água Fria, Aiquara, Alagoinhas, Almadina, Amélia Rodrigues, Barro Preto, Buerarema, Camacã, Camaçari, Campo Alegre de Lourdes, Canavieiras, Candeias, Capim Grosso, Castro Alves, Catu, Coaraci, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Cravolândia, Cruz das Almas, Curaçá, Dias D'Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirataia, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itabela, Itaberaba, Itabuna, Itacaré, Itagibá, Itajuípe, Itamari, Itaparica, Itapé, Itapebi, Itapetinga, Jaguaquara, Jequié e Juazeiro.

A suspensão ainda inclui Lauro de Freitas, Licínio de Almeida, Luís Eduardo Magalhães, Maragogipe, Mirante, Morpará, Mucugê, Paramirim, Paulo Afonso, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Rio do Pires, Rio Real, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Santa Luzia, Santa Teresinha, São Francisco do Conde, São José da Vitória, Sátiro Dias, Serra Preta, Serrinha, Simões Filho, Taperoá, Teixeira de Freitas, Ubatã, Una, Uruçuca, Valença, Valente, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Fonte:SECOM/BA
()
28
Abr/20

TJ-BA nega liminar de empresa de ônibus e mantém rodoviárias fechadas no estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou o pedido da empresa Transporte Coletivo Brasil e manteve o decreto do governador Rui Costa (PT) que suspendeu o transporte interestadual até o próximo dia 4 de maio. A proibição vale para cidades com casos da Covid-19 ou cidades vizinhas e foi uma das anunciadas pela Bahia no combate à pandemia. 

No pedido de liminar que pediu a suspensão do decreto do governador, a Transporte Coletivo Brasil alegou que a vedação da circulação, entrada e saída de transportes interestaduais é de competência exclusiva da União. A empresa argumentou que opera no transporte interestadual em todo o Brasil e que enfrenta problemas com a proibição de circulação apenas ao passar pela Bahia. 

A empresa ainda defendeu que tem orientado o uso de máscaras e atuado na disponibilização de álcool em gel para evitar a contaminação entre passageiros, o que permitiria sua atividade durante a pandemia segundo a Organização Mundial de Saúde. 

Ao indeferir o pedido da empresa e manter o decreto do governador, a desembargadora Lígia Maria Ramos Cunha Lima lembrou que a proibição da circulação de transportes interestaduais tenta evitar a importação de casos da Covid-19 para cidades do interior do estado. 

A desembargadora defendeu que é de interesse público que não exista circulação de pessoas, especialmente, vinda de outros estados ba Bahia. “O governador vem tomando medidas, urgentes, para manter a proliferação do vírus, tais como o isolamento social, o teletrabalho e a proibição de circulação de transporte público por cidades que encontram-se com a confirmação de casos positivos da mencionada doença”, detalhou Lígia Maria na sua decisão. 

PROIBIÇÕES

Uma nova lista com 12 municípios baianos passa a ter o transporte intermunicipal suspenso a partir desta quarta-feira (29). Em decreto desta terça-feira (28), foram incluídas Caetanos e Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste; Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru; Camamu, Gandu e Nilo Peçanha; no Baixo Sul; Ibotirama e Oliveira dos Brejinhos, no oeste; Laje e Lajedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá; Santaluz, na região sisaleira; e Ubaitaba, no sul. A medida publicada pelo governador Rui Costa pretende conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Bahia (veja aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Abr/20

Oportunidade de qualificação para entrada no mercado de trabalho


Fonte:Publicidade
()