Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Mai/20

O desabafo do desportista barreirense Flávio Araújo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/20

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Mai/20

Uma singela homenagem do Grupo Santo Antonio a todos os Trabalhadores!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Mai/20

Cerradão: Carreta tomba na BR 242





Na manhã desta sexta-feira, 1, por volta das 6h, uma carreta bitrem tombou na BR 242, próximo ao Posto Cerradão, em Barreiras. Segundo informações, uma provável tentativa de ultrapassagem fez com que o condutor perdesse o controle da carreta.

O motorista saiu ileso e a carga de farelo de soja ficou parcialmente sobre a pista e o matagal. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/20

Mês das Mães é no IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
01
Mai/20

Sindsemb homenageia os trabalhadores e servidores de Barreiras

A presidente do Sindsemb Carmélia da Mata emitiu um card comemorativo ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira, 01 de maio. Respeitando as medidas protetivas para evitar aglomerações e protegendo a integridade dos trabalhadores, as homenagens e passeatas foram canceladas em virtude da Covid-19, mas a presidente preparou um Live informativa que será transmitida ao vivo às 18:30h pelo Instagram @carmeliadamata.

Envolta de gratidão, a presidente Carmélia também publicou em suas redes sociais agradecimentos a todos servidores públicos que buscam diariamente com responsabilidade e dedicação servir a população.

"Estamos em um ano atípico, em pleno enfrentamento contra a pandemia do Coronavírus, mas não podemos esquecer de nossos trabalhadores, e principalmente aqueles da linha de frente que estão na saúde e segurança pública. Agradecemos a cada servidor, a cada trabalhador e cidadão, que não abaixou a guarda e luta todos os dias para proporcionar um futuro melhor para Barreiras. Nosso sincero agradecimento e gratidão", disse a presidente Carmélia.

Fonte:SINDSEMB
()
01
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/20

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Abr/20

Pai procura por filho desaparecido desde o mês de fevereiro em LEM

Olá Sigi boa noite,

Meu nome e Fábio Natan Pereira do Nascimento. Moro na Rua Acre, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Estou à procura do meu filho: Natan Nael Pereira da Silva, de 18 anos de idade. Ele completara 19 anos no dia 25 de julho.

Meu filho está desaparecido desde o dia 10 de fevereiro de 2020. Ele saiu de casa deixando um recado dizendo que iria para uma fazenda. Mas não deu detalhes de qual seria a fazenda e nem com quem ele ia.

Ele saiu de moto-taxi de casa, mas não sei até onde ele foi com o moto-taxi. Depois disso foi visto num mercado aqui próximo de casa, mas ele não veio em casa. Desde esse dia ninguém mais o viu.

Peço a quem tiver informações sobre ele. Entre em contato comigo pelo telefone: 77 9.99642-593. Desde já agradeço.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
30
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/20

Alexandre Garcia: As incoerências de Alexandre de Moraes. E “não é um país sério”

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
30
Abr/20

Assista ao VIVO Josemar & Elizeu

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/20

São Desidério: Sítio do Rio Grande ganhará PM 24 horas no distrito

O distrito de Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, passará a partir da próxima segunda-feira, 4, a contar com a presença 24h por dia todos os dias da semana da Polícia Militar.

De acordo com o prefeito Zé Carlos, tudo só foi possível graças a parceria da prefeitura com o governo do estado.

"Depois de muita luta, conseguimos efetivo policial para o distrito de Sítio Grande, a prefeitura municipal organizou o posto policial, contratou servidores e doou uma viatura, já o governo do Estado da Bahia, cedeu os policiais que estarão todos os dias, 24 horas por dia, fazendo a segurança do povo sitiograndense. Infelizmente não poderemos fazer um grande evento, por conta da pandemia do novo coronavirus, mas na próxima segunda feira, estaremos fazendo uma cerimônia simples de abertura do novo Posto da Polícia Militar", disse o prefeito pela redes sociais.



E foi justamente pelas redes sociais que os moradores do Sítio têm se manifestado de forma positiva em agradecimento a gestão municipal por essa grande conquista.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/20

Boletim Extra Covid-19 da Secretaria de Saúde de Barreiras

A Secretaria de Saúde informa que conforme anunciando em Nota Técnica divulgada nessa quarta-feira, 29, foi concluído na tarde desta quinta-feira, o exame encaminhado por laboratório privado que aguardava por contraprova e testou NEGATIVO, o resultado foi obtido por meio da utilização da metodologia QUIMIOILUMINESCÊNCIA. O caso suspeito de Covid-19 em análise já havia sido devidamente notificado no boletim n° 073, de 26 de abril de 2020.

Informa ainda que encaminhou toda a documentação referente às publicações vinculadas ao caso, bem como o resultado da contraprova para conhecimento do Ministério Público. A Secretaria de Saúde seguirá trabalhando com responsabilidade e transparência na divulgação de todo e qualquer caso suspeito, descartado ou confirmado que venha a surgir no Município.

Barreiras-BA, 30 de abril de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
30
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/20

Assista ao VIVO Josemar & Elizeu

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com o Rastreador Global System 24h, você consegie localizar seu veículo por Aplicativo no Celular, Tablet ou Computador. Monitorar dados como velocidade, percurso, delimitar áreas de circulação e horário de deslocamento em determinadas regiões entre outros recursos. Agilize a localização e recuperação do seu veículo em casos de roubo ou furto.
O sistema é baseado no posicionamento GPRS, permitindo o rastreamento dos veículos. As informações são coletadas e enviadas ao nosso servidor a cada minuto via conexão internet GPRS.
Não perca tempo, venha para a Global System Rastreamento 24h! Fale com um de nossos representantes:
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/20

Dicas para gerente de vendas

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Abr/20

Nota de esclarecimento sobre o Boletim Epidemiológico Especial do Ministério da Saúde

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde esclarece à população que o Boletim Epidemiológico Especial – 14, da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, (https://portalarquivos.saude.gov.br/images/pdf/2020/April/27/2020-04-27-18-05h-BEE14-Boletim-do-COE.pdf), atualizado no dia 26 de abril de 2020, às 18hs, refere-se a Barreiras como uma das regiões de saúde do Nordeste do Brasil, com uma estimativa de 461.047 habitantes, conforme consta do próprio boletim. O que inclui nesse universo regional três casos confirmados de Covid-19, sendo um em Barreiras e dois em Luís Eduardo Magalhães.

Notadamente que o Boletim COE COVID-19 nº 14, do Ministério da Saúde, elenca os casos confirmados em uma população bem superior aquela do município de Barreiras que é estimada em 155.439 (IBGE), cujo quadro epidemiológico atual conforme boletim epidemiológico nº 34, de 29 de abril, do Governo Estadual, disponível no link http://www.saude.ba.gov.br/wp-content/uploads/2020/04/BOLETIM_ELETRONICO_N_34_29.04.2020.pdf permanece com apenas um caso confirmado de Covid – 19.

Este paciente já curado, não necessitou de internação. A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, seguirá monitorando criteriosamente todos os casos suspeitos de Covid-19 e publicando os resultados das possíveis testagens a fim de manter a população informada, impedindo a disseminação de Fake News e do pânico entre as pessoas.

Barreiras-BA, 30 de abril de 2020.

Prefeitura de Barreiras Capital do Oeste

Fonte:DIRCOM
()
30
Abr/20

Secretaria de Saúde de Barreiras reforça imunização dos caminhoneiros e motoristas de ônibus coletivo contra a Influenza





A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Saúde está reforçando as ações para imunização dos caminhoneiros, motoristas e cobradores de ônibus coletivo no município. Inseridos na 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, os profissionais estão tendo prioridade nas Unidades de Saúde, principalmente motoristas em trânsito ou com agendamento para deslocamento entre estados.

Na manhã dessa quinta-feira (30), a equipe de vacinadores da Coordenação Municipal de Imunização (COPIM) se deslocou até a empresa de transporte coletivo Viação Cidade Barreiras-VCB, para vacinar os motoristas e cobradores dos coletivos. Mais de 150 funcionários receberam a dose da Influenza que não protege contra o coronavírus, mas evita doenças respiratórias, que podem favorecer o aparecimento de outras infecções.

A coordenadora da COPIM, Renata Queiroz, explicou que os grupos prioritários estão sendo atendidos nas unidades de saúde. “Nessa segunda fase estamos vacinando os caminhoneiros, motoristas de coletivo, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, servidores da segurança pública e salvamento. Eles podem se deslocar para as unidades de saúde e solicitar a imunização, que é muito importante para prevenção de três tipos de gripe e consequentemente fragilização do sistema respiratório”, salientou Renata.

Cronograma da vacina

A primeira fase da campanha de vacinação focou pessoas com idade a partir de 60 anos e trabalhadores da área da saúde. A segunda etapa já está em fase final imunizando todos os portadores de doenças crônicas não transmissíveis, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, profissionais das forças de segurança e salvamento.

Dia 09 de maio inicia a terceira etapa, com prioridade para crianças de 06 meses a menores de 6 anos, gestantes e mães no pós-parto. População indígena, pessoas com 55 anos ou mais, além de portadores de deficiência também estão incluídos.

Fonte: DIRCOM
()
30
Abr/20

LIVE com a dupla Josemar & Elizeu

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/20

Homem é baleado no centro de Barreiras

Na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 13h30, um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava em um restaurante na Rua 19 de Maio, no centro de Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma moto atiraram contra o rapaz que saiu correndo, se escondendo em uma casa próxima. Ele foi atingido na perna esquerda.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
30
Abr/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Abr/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()