Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mai/20

Oferta de emprego para Gerente Administrativo

ENGENHEIRO AGRÔNOMO OU DE PRODUÇÃO PARA TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE FAZENDA COM GESTÃO DE PESSOAS, CONTROLE DE CUSTOS E ADMINISTRAÇÃO GERAL.

PRECISA RESIDIR NA FAZENDA QUE FICA 80 KM DE BARREIRAS E 70Km DE LUIS EDUARDO, TER DOMÍNIO DE EXCELL E CONHECIMENTO BÁSICO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Mai/20

A VERDADE!!! Saiba quem está por trás das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Mai/20

TEMOS VAGAS para curso de Formação de Frentista

Referência Cursos Profissionalizantes: 77 9.9905-0094



Curso com aulas práticas no Posto de Combustível.
Desconto especial na matrícula e em todas as mensalidades.
Salário Médio da profissão de Frentista em Luis Eduardo Magalhães varia em torno de R$ 1.300 à R$ 1.700 + Vale Alimentação.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mai/20

Agora é lei. Uso obrigatório de máscaras na Bahia.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Mai/20

Bombeiros homenageiam profissionais de saúde que estão no combate à Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães

Evento aconteceu nesta terça, data em que se comemora o “Dia do Profissional de Enfermagem”



Nesta terça-feira (12),data em que se comemora o “Dia do Profissional de Enfermagem”, bombeiros militares do 2º Subgrupamento prestaram homenagem à classe e a outros servidores da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante toda a manhã, as viaturas visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Conquista, o Hospital e Maternidade Gileno de Sá e a Policlínica da cidade.

Em todos os locais, os bombeiros distribuíram rosas e prestaram honras militares às equipes que estavam de serviço. Os cumprimentos aconteceram à distância, por conta das medidas de distanciamento social sugeridas pelos órgãos de saúde.



Para os bombeiros, a homenagem é uma forma de dizer aos profissionais de saúde que eles não estão sozinhos. À medida em que todos se unem, o difícil momento enfrentado pelos trabalhadores, especialmente os que estão na linha de frente, tal como os próprios bombeiros, será superado de forma mais tranquila.

Fonte:17º GBM
()
13
Mai/20

A VERDADE!!! Saiba quem está por trás das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Mai/20

Tem promoção de lançamento na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
13
Mai/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

01 Vaga para Auxiliar Fiscal/RH com experiência, ambos os sexos.
01 Vaga para Estágio Administração - 4 período (ou 2º ano) em diante. Disponibilidade para horário comercial. Atuar na área de comercialização de nutrição animal, logística e administrativa, bem como visita a clientes. Sede da empresa no Distrito Industrial.
01 Vaga de Motorista, experiência em 7 e 9 eixos. Empresa do distrito industrial aqui no LEM. Motorista profissional para contratação com carteira assinada. Atuar como motorista de 7 eixos, 9 eixos e também carga viva (boiadeiro) ou com transporte de comanditeis.. Conforme a demanda da empresa. Experiência em carga pesada. Necessário 2º grau completo, boa caligrafia e organização.
01 Vaga de Analista contábil. Formação em Contabilidade ou áreas afins, experiência em escritório de contabilidade ou contabilidade de empresas. Vaga para escritório de contabilidade.
01 Vaga de Representante Comercial PJ ou vendedor Autônomo. Atuar com venda somente por comissão, de plataforma de soluções e delivery. Necessário experiência comercial e muita vontade de crescer. Empresa em grande expansão, busca talento que queira crescer junto!! Determinação, veículo próprio e disponibilidade pra viagens.
01 Vaga de Assistente financeiro, (curso superior em curso ou completo) experiência em área financeira e administrativa de empresas, para atuar no departamento financeiro.
02 Vagas para Técnico em Refrigeração com experiência, necessário possuir CNH AB.

Balcão de empregos: Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica – 077 36285545 (Whatsapp)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Mai/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/20

Feira, Itapetinga e Jacobina são únicas com guardas aptas a fazer convênios com União

As guardas municipais de Feira de Santana, Itapetinga e Jacobina foram declaradas como aptas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública a firmarem convênios junto a órgãos da segurança pública, inclusive com o próprio Ministério para a prática de ações na área de segurança pública.

O aval permite, inclusive, investimentos através dos convênios que possam ser firmados.

Únicas com esse status no estado, as instituições de segurança pública fazem parte de uma lista com outras 37 corporações municipais em todo o país. Dentre os critérios para ser declarada como apta, a guarda deve se submeter ao processo de pré-cadastro através de um questionário e apresentar a lei de criação, edital do último concurso, comprovante de conclusão do último curso de formação, ato legal de criação de Corregedoria e Ouvidoria.

A guarda municipal de Serrinha, na região sisaleira, está com o pedido em análise pelo Ministério da Justiça.

Fonte:Bahia Notícias
()
12
Mai/20

Osmar Terra: 'Estamos quebrando o Brasil por nada'

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Mai/20

Clínica Veterinária VETLEM



A Clínica Veterinária VETLEM está de portas abertas para receber a comunidade de LEM. Realizamos castrações, consultas, cirurgias, internamentos, banho e tosa. Trabalhamos com vacinas importadas, medicamentos, rações, e além disso, todo carinho que o seu melhor amigo merece! Aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros.

Venha nos visitar na avenida Tancredo Neves, n 776, Floraes Léia ( próximo ao Atacadão da Carne) telefone (77) 9-9942-1122 Dra. Raquel Sevalhos e equipe agradecem a preferência.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mai/20

Alexandre Garcia: A resposta de um Gagá

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
12
Mai/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O rastreador veicular Global System para motos é um rastreador que traz a proteção que você precisa para sua motocicleta com a preço que cabe no seu bolso. Com o rastreador veicular Global System instalado, você consegue ficar de olho 24h na sua moto por dia, você também pode acompanhar tudo que acontece com ela, via internet ou pelo seu smartphone. Basta baixar o Aplicativo da Global System Rastreamento 24h gratuitamente.
Entre em contato com um de nossos Consultores:

77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99921-4588 Tatiane

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/20

Prefeito de LEM contraria decreto e promove aglomeração







O prefeito de Luís Eduardo Magalhães (BA), Oziel Oliveira, promoveu uma aglomeração durante uma inauguração de uma placa de obra, nesta terça-feira (12). O evento contou com a presença de correligionários.

Leitores do BNews enviaram imagens do encontro. A realização da reunião vai contra um decreto assinado pela própria prefeitura, que suspende eventos e atividades públicas e particulares até o dia 17 de maio.

Oziel não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

Fonte: B.News
()
12
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da gripe Influenza

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/20

Prefeitura de Barreiras reforça ações de combate à Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela



Equipes de limpeza da Secretaria de Infraestrutura de Barreiras estão redobrando os trabalhos de poda de árvores, recolhimento de entulhos e higienização de ruas e espaços públicos da cidade. Tudo, para, além de combater o novo Coronavírus, evitar a proliferação das chamadas arboviroses (Dengue, Zika e Chikungunya e Febre Amarela). Os trabalhos contam com os esforços de mais de 160 homens e mulheres que integram as equipes de limpeza, divididas em diferentes pontos da cidade.



Nesta terça-feira (12) as ações estão no bairro Novo Horizonte e na BR 135, mas recentemente passaram pela praça do Flamengo, bairro Morada Nobre, BR 242 (próxima a barreira sanitária), Recanto dos Pássaros, além de higienização da feira da Vila Rica e todos os becos do Centro Histórico da Cidade. Estes trabalhos são ininterruptos, porém, neste período, considerado de maior incidência de novos casos das arborivores, são intensificados.



O secretário municipal de infraestrutura que traz detalhes sobre os trabalhos, também chama a atenção dos munícipes para o cuidado com a limpeza pública. Para que a cidade fique limpa a contribuição da população deve ser ativa através de atitudes simples e eficazes como: manter lotes limpos e murados, fazendo a capina sempre que necessário, evitar jogar lixo em calçadas, ruas, praças, terrenos e até mesmo dentro dos Rios, bem como fazendo o descarte correto de resíduos sólidos, evitando colocar materiais de construção nos passeios, o que prejudica o trânsito de pedestres e pessoas com deficiência.



“Cumprimos um cronograma de ação que abrange toda a cidade, este ano, além de combater a disseminação das doenças já conhecidas, lutamos contra um novo inimigo: o coronavírus. Para isso, nossas equipes estão se desdobrando nas varrições e capinas diárias, inclusive aos sábados e domingos. O trabalho não para e conta com 10 pessoas nas roçagens de matos, 40 nas capinas e 110 varredores. Além disso, contamos com as equipes fixas de coleta de lixo”, diz o secretário João Sá Teles.



Covid-19 - Desde o início da pandemia do coronavírus a Prefeitura de Barreiras adotou ações estratégias de combate e controle. O município adotou as barreiras sanitárias no aeroporto, terminal rodoviário e rodovias, vacinação em domicílio e “drive thru”, higienização de pontos estratégicos, distribuição de medicamentos para idosos em domicílio, assim como a emissão de decretos com medidas de prevenção e controle para enfrentamento à doença, tendo o isolamento social como principal recomendação da autoridade sanitária.

Fonte: Dircom/PMB
()
12
Mai/20

Barreiras: PRF recupera Fiat Cronos roubado em Brasília

Família agradece: ‘nosso carro com 48 prestações para pagar e sem seguro’





O automóvel com apenas 1.400 quilômetros rodados, foi roubado há menos de um mês, em Brasília (DF), e recuperado na BR-242, com placas clonadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde deste segunda-feira (11) em Barreiras (BA), na região oeste do estado, um automóvel FIAT/ Cronos DRI que havia sido roubado em abril na capital federal.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo com 02 ocupantes. Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Durante a fiscalização no automóvel e a partir de identificação do motor, os policiais rodoviários federais chegaram à placa original do carro, que havia sido roubado durante um assalto a mão armada no último dia 18 de abril, em Brasília (DF). O Cronos transitava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia.

Questionado, os ocupantes do veículo (pai e filho) informaram desconhecer às irregularidades apresentadas. Informaram que o carro foi comprado em Goiânia (GO), mediante entrada de 18.000 reais e mais 36 parcelas de 1.012 reais.

A ocorrência foi encaminhada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil local.

O carro pertence a um morador de Brasília que compareceu ao posto da PRF para reaver seu veículo. Na ocasião, ele narrou que foi rendido por assaltantes armados em sua residência.

Ele ficou extremamente grato com a atitude da equipe de policiais e gravou um vídeo em agradecimento aos cuidados dispensados na condução do ocorrido. “Ficamos muito gratos à PRF. Estou emocionado até agora. Cheguei a chorar. Deus colocou vocês aqui para parar esse carro. O carro não tinha seguro. Agradeço a Polícia Rodoviária Federal na Bahia por recuperar esse carro, senão eu não iria vê mais nunca esse carro.”

Desde janeiro, a Polícia Rodoviária Federal já recuperou em território baiano 211 veículos roubados ou furtados. Outros 133 veículos adulterados foram apreendidos no período.

Sistema Sinal da PRF

O Sistema Sinal é uma importante ferramenta no combate ao crime de furto/roubo de veículos, pois disponibiliza aos policiais rodoviários federais em todo o país, imediatamente após o registro, informações de ocorrências desse tipo de crime.

Importante: O registro no sistema Sinal da PRF não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Inclua seu veículo roubado/furtado no Sistema Sinal através do site www.prf.gov.br/sinal ou pelo telefone de emergência da PRF, 191.

Ficamos muito gratos à PRF. Estou emocionado até agora. Cheguei a chorar. Deus colocou vocês aqui para parar esse carro. O carro não tinha seguro. Agradeço a Polícia Rodoviária Federal na Bahia por recuperar esse carro, senão eu não iria vê mais nunca esse carro.

Fonte: PRF BA
()
12
Mai/20

O mundo não é mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/20

Sofram, pessimistas! A placa do Hospital já foi inaugurada

Aí está, para calar a boca dos opositores da brilhante trajetória administrativa do nosso prefeito Oziel Oliveira: a placa do Hospital Geral de Luís Eduardo Magalhães já foi inaugurada e colocada em seu devido lugar.



Mais um investimento importante do nosso Alecrim Dourado, aquele que nasceu no campo sem ser semeado. Para comemorar o feito, um ato solene de inauguração, com significativa aglomeração de pessoas, outro fato de relevância no momento em que o Município se encontra em quarentena.

Fonte:Jornal O Expresso
()
12
Mai/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mai/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()