Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Irecê: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Boa Vista

Um jovem foi baleado por vários disparos de arma de fogo na noite de ontem, segunda-feira (20), por volta das 19h30min,em Irecê.

Pablo Henrique Oliveira de Carvalho, de 21 anos, foi assassinado na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério, no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, familiares informaram que ele teria recebido uma ligação para ir até o local. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), O jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, passando por cirurgias, não resistiu aos ferimentos.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior com sede em Irecê.
Fonte:LIDER NOTICIAS
()
22
Jul/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jul/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jul/20

Novo decreto estabelece toque de recolher em Ibotirama


Toque de recolher é válido das 22h às 5h

Um novo decreto publicado pela prefeitura de Ibotirama estabelece toque de recolher para enfrentamento da Covid-19 no município. A medida, conforme a publicação, está válida desde a última segunda-feira (20).

De acordo com o decreto, está proibida a circulação de pessoas pelas ruas das cidades das 22h às 5h. A exceção é apenas para os trabalhadores de saúde, segurança, serviços públicos e serviços essenciais, desde que comprovada a necessidade ou urgência.

Com o número de casos de Covid-19 em crescimento, Ibotirama atingiu, ontem, 169 confirmações. Do total, 117 pacientes estão curados e dois óbitos foram registrados.

Fonte:Gazeta 5
()
22
Jul/20

Bom Jesus da Lapa registra mais sete casos de coronavírus; total sobe para 98

O município de Bom Jesus da Lapa  registrou mais sete  casos de coronavírus. Assim, a cidade tem 98 casos confirmados da doença, e 73 pacientes curados. Os dados foram divulgados pelo prefeito Eures Ribeiro na manhã deste quarta-feira(22).

Segundo o prefeito, quatro bairro somam mais de 70% do número de contaminação no município, que são: o São João com 31 casos, lideram o número de paciente, e o  centro da cidade e vem em segundo lugar, com 18 casos. Já os Bairros Amaralina e Lagoa Grande têm 10 casos, cada.

Ainda de acordo a gestão, novas medidas deverão ser tomadas no município, com a publicação de um novo decreto ainda hoje. E o bairro São João terá ações mais  específicas  para combater o avanço da doença na área.

Uma das medidas que será adotada pela gestão é o toque de recolher, que começa a vigorar a partir desta quinta-feira(23). Eures afirmou que o comércio do centro da cidade estão colaborando, segundo todas as medidas protetivas, mas o problema está sendo o período da noite. “A partir das sete horas da noite é as festas. As pessoas continuam comemorando aniversários, fazendo casamento, fazendo aglomeração. Fazendo encontro nos quintais, em casa, em lugares escondidos. A frequência dos bares também fez o número de casos aumentar”, disse Ribeiro.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
22
Jul/20

Familiares e amigos de Guilherme pedem tolerância e respeito às diferenças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Últimas vagas para o curso de Marketing Digital

Você sabia que não basta ter uma boa solução; sua empresa precisa aprender a comunicar e interagir da forma correta com seu cliente?

No dia 29 de julho das 19h às 22h, você terá a oportunidade de iniciar o curso de Marketing Digital. Após a primeira aula, você já poderá colocar em prática todo o conteúdo apresentado, o que fará com que suas vendas aumentem.
As aulas serão na modalidade presencial.

Infelizmente devido à Pandemia, as vagas são limitadíssimas.

Faça agora mesmo sua INSCRIÇÃO pelo WhatsApp (77) 9 9813-4837

Essa é uma Novidade da Referência Cursos Profissionalizantes, LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

Mais uma super promoção da sua CAMPO VERDE TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Mês da iluminação na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

LEM: Identificado suspeito de atacar morador de rua que teve 67% do corpo queimado

Jonathan dos Santos, de 35 anos precisou ser transferido para Barreiras.


Vítima dormia em quadra esportiva abandonada, quando teve corpo incendiado — Foto: Reprodução/TV Bahia

O suspeito de atacar o homem de 35 anos que teve 67% do corpo queimado enquanto dormia em uma quadra abandonada de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi identificado, segundo informações da polícia da cidade. Jonathan Rodrigo dos Santos foi atacado na noite de segunda-feira (20).

A polícia informou que o suspeito tem o apelido de Salvador, mas o nome dele ainda está sendo apurado.

Investigações iniciais apontam que o homem colocou fogo em Jonathan e fugiu em uma bicicleta. Eles teriam se desentendido ao longo do dia e, no começo da noite, o homem voltou e provocou o fogo.

Não há detalhes do que causou o desentendimento entre eles, mas a polícia informou que eles utilizaram drogas juntos, e foi após isso que ocorreu a discussão. O suspeito ainda não foi encontrado.

Após ser atendido na UPA de Luís Eduardo Magalhães, Jonathan foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, município vizinho, na noite de terça-feira (21). Ele está no setor de queimados da unidade, e o estado de saúde dele é grave.

Fonte:G1/BA
()
22
Jul/20

Prefeitura de Irecê implanta o “Coronavídeo” em parceria com a PM



Para ajudar no combate à Covid-19, evitando principalmente aglomerações e descumprimento de decretos, a Prefeitura de Irecê implantou o serviço de videomonitoramento remoto. As imagens são capturadas por um veículo móvel, apelidado de “Coronavídeo”, que percorre bairros e povoados enviando-as em tempo real para análise dos técnicos de plantão do Cicom, e, se necessário, acionando as viaturas da PM.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a ideia surgiu como uma forma de a Prefeitura ampliar a fiscalização e auxiliar a Polícia Militar, principalmente durante a noite. “Essa ação visa garantir que não haja aglomerações indesejáveis durante a pandemia”, explicou, aproveitando para fazer um pedido à população. “Peço a compreensão de todos nesse momento. Ficar em casa ajuda muito neste combate, e se cada um fizer a sua parte, vamos vencer essa guerra”.

O coordenador do Cicom, Capitão Tavares, destaca que o “Coronavídeo” vem circulando em povoados e bairros do município. “A população tem sido receptiva e tem atendido ao pedido de permanecer em casa”, disse. “Essa parceria entre Polícia Militar e Prefeitura está sendo muito importante para evitar a disseminação do vírus”.

Fonte:Irecê Repórter
()
22
Jul/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Vaga de emprego para Chefe de Campo

Chefe de Campo com experiência mínima de 03 anos;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Jul/20

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica;

Auxiliar de Pivot;

Técnico de Segurança para residir em fazenda;

Operador de Máquinas;

Pedreiro para residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Jul/20

Vende-se uma ótima casa em LEM





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

LEM: Jovem irá representar a Bahia no campeonato mundial de capoeira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jul/20

Barreiras deverá ultrapassar hoje os 1.000 casos de contaminação por Covid-19

Além das três mortes registradas nas últimas 24 horas em Barreiras, a situação epidemiológica do Município mostra toda a sua gravidade com o número elevado de casos positivos, 70, num único dia.

Agora, o Município contabiliza 939 casos positivos, com 490 recuperados e 421 em monitoramento e 13 internados (casos ativos). Se uma grande parte dos 290 casos que aguardam resultado no dia de hoje, Barreiras pode passar facilmente da marca de 1.000 casos.

Devido ao baixo número de testagens e conforme dados da Pesquisa UFPel-Ibope Inteligência, esse número poderá ser multiplicado até por 7, significando que até 7 mil pessoas possam estar contaminadas, em diversos estágios da doença.



Esses números certamente devem tirar o sono das autoridades sanitárias do Município, que determinaram o toque de recolher, mas ainda não concluíram pelo aumento das restrições de convívio social durante o dia.

Nem os 10 leitos de UTIs abertos no Hospital Central (ontem apenas 4 funcionavam) e os 10 leitos prometidos pelo Governo do Estado para funcionar a partir desta quinta-feira, no Hospital do Oeste, tranquilizam frente ao grande número de contaminados. Tanto para acolher os seus pacientes, como aos pacientes da Região, o complexo hospitalar de Barreiras necessita de aumento da testagem – para identificar contaminações nos primeiros estágios – bem como de medicamentos, de mais leitos de UTIs e, principalmente, de pessoal especializado e equipamentos de proteção – EPIs – para esse pessoal.

De fato, a curva de contaminação encontra-se em forte ascensão vertical e poucos imaginam quando poderá atingir o platô de estabilização e, mais tarde, a curva descendente da infecção.

Fonte:Jornal O Expresso
()
22
Jul/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/20

Promoção prorrogada no SENAI!!!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/20

Fiuza: #STFéumavergonha é opinião pública

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Jul/20

Homem é preso com maconha e cocaína dentro de ônibus em Barreiras


Material foi encontrado no bagageiro do ônibus

Um homem foi preso com 10kg de maconha e mais de 1kg de cocaína dentre de um ônibus no final da tarde de ontem, terça-feira, 21, no km 800 da BR 242, na cidade de Barreiras (a 865 km de Salvador).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) com destino ao estado do Piauí.

Durante checagem do compartimento de bagagens, foram encontrados em 10 kg de maconha prensada, embaladas em pacotes e mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou 1 Kg.

O motorista, um homem de 21 anos, foi identificado como o responsável pelo transporte dos produtos ilícitos. Aos policiais, ele relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, em razão de pane mecânica.

O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado com a maconha e a cocaína para à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte:PRF/BA. A Tarde
()
22
Jul/20

Prefeitura de Barreiras esclarece que decisão judicial não suspendeu as proibições do Decreto Municipal nº 135

A Prefeitura de Barreiras esclarece que a decisão prolatada nos autos do processo nº 0500519-36.2020.8.05.0022 (Habeas Corpus) assinada pelo Juiz de Direito, Gabriel de Moraes Gomes, da 1ª Vara Criminal, nessa segunda-feira (20), relacionada ao Decreto Municipal nº 135/2020, de 16 de julho de 2020, que definiu novas medidas de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19 no âmbito municipal, não atingiu a eficácia das medidas previstas pelo decreto.

A decisão do magistrado não cassou o decreto e nem sustou seus efeitos no que diz respeito ao toque de recolher que proíbe a permanência e trânsito de pessoas em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 05h, até o próximo dia 31 de julho, bem como, o fechamento pelo período de 15 dias, de bares, restaurantes, distribuidoras de bebidas, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas conveniadas. Também, as academias de ginásticas, lutas, musculação, estúdio de danças, treinamentos funcionais, crossfit, natação hidroginástica e áreas afins continuam com atividades suspensas por 15 dias.

A referida decisão judicial apenas reforça a necessidade de observância do texto constitucional determinando que as autoridades administrativas e policiais somente ingressem nos domicílios em hipóteses em que haja justa causa e constatação fática de flagrante delito.

Assim, a decisão determinou a observância ao art. 69 da Lei Federal n. 9.099/95, ou seja, quem for detido em flagrante pela prática do art. 268 CPP, deverá ser conduzido para a Delegacia, para que seja lavrado o Termo de Ocorrência Circunstanciado, e, após, ser liberado, poderá responder por crime de menor potencial ofensivo perante os Juizados Especiais Criminais.

Dessa forma, a Prefeitura de Barreiras afirma que as fiscalizações estão mantidas e reforça o pedido à sociedade barreirense na luta contra a Covid-19, colaborando com as normas estabelecidas com o objetivo de conter a propagação do coronavírus e salvar vidas. Tais medidas restritivas e preventivas, buscam promover distanciamento social, evitando todas as formas de aglomerações.

Fonte:DIRCOM/PMB
()