Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Nov/18

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Nov/18

Dois postes de energia eltrica caem dentro do canal do Rio dos Cachorros no bairro Mimoso II















Dois postes de energia elétrica da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) que estavam às margens do canal do Rio dos Cachorros caíram na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 11h, na Rua Jorge Amado, nas proximidades da Rua Bahia, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Os postes caíram dentro do canal devido ao desmoronamento que vem ocorrendo no local desde o final da madrugada, horário em que começou cair uma forte chuva na cidade.

A fiação elétrica caiu em cima de uma carreta que estava estacionada na rua e por pouco não atinge a unidade móvel do Blog do Sigi Vilares e funcionários da empresa MM que passavam pelo local verificando pontos críticos do canal. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Nov/18

LEM: Funcionrios de empresa terceirizada tem dificuldade para liberar o fluxo de gua no bairro Mimoso I











Funcionários da empresa MM, que presta serviços para o município, tiveram dificuldades na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h30, para retirar uma tábua que impedia o fluxo da água no canal do Rio dos Cachorros, na Rua Jorge Amado, cruzamento com a Rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

O acúmulo de uma grande quantidade de lixo jogado na rua dificultava que a água escoasse pelo seu curso ficando represado. A instalação de manilhas com diâmetro inferior que as aduelas, na Rua Pará sentido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), também contribuiu para os transtornos no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Nov/18

Vem para o Marab, vem!

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM. Tem ofertas fresquinhas no Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

A promoo de padro continua na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

Farmcia Avenida. Descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

Ibotirama: Aps denncia, carga com 25 mil litros de leite roubada recuperada



Uma carga com 25 mil litros de leite foi localizada na BA-160, na altura da cidade de Ibotirama, região oeste da Bahia, na manhã de quinta-feira (15). O material foi roubado na terça-feira (13). Não há informações sobre supeitos.

De acordo com a polícia, o material foi roubado quando o caminhão com a carga passava pela cidade de Barreiras, na mesma região. O motorista registrou Boletim de Ocorrência na cidade no mesmo dia do crime.

O material só foi localizado na quinta-feira, em uma estrada vicinal, no Km-14 da rodovia, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

A carga de leite foi encaminhada para a delegacia da cidade e está à disposição da Polícia Civil.

Fonte: G1
()
16
Nov/18

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Sorrisus, a clnica do sorriso confiante!

Muitas pessoas podem pensar que os procedimentos são os mesmos, já que ambos possuem como objetivo a reabilitação dentária. O implante é instalado no osso e o dente é instalado sobre ele, já a prótese fixa é um processo realizado sobre o dente que teve sua estrutura perdida. Para entender melhor sobre os procedimentos agende uma avaliação agora mesmo na Sorrisus. Horário de funcionamento 07:30 às 19h. (77) 3628-2694 / 98887-5005 (WhatsApp).

Sorrisus, a clínica do sorriso confiante!

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Moradora faz um desabafo com o descaso da prefeitura no bairro Florais La em LEM











Uma internauta entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar com relação ao descaso da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães por intermédio da secretaria de infraestrutura, por mais um ano com as ruas no bairro Florais Léa ficarem intransitáveis.

A morador fez um desabafo sobre a situação: “Ano passado em contato com o secretário de infraestrutura, Marciano Palette ele disse que nessa localidade da Rua Santana, no bairro Florais Léa não teríamos casos de casas alagadas e nem desabando”. Até quando vamos conviver com essa administração medíocre que o prefeito Oziel vem fazendo? Saiam dos seus gabinetes secretários, prefeito, vereadores e vão trabalhar”, bradou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
16
Nov/18

Oeste d Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Final de Ano de ofertas e prmios no Super Mercadona

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Chuva causa transtornos para moradores em Lus Eduardo Magalhes















Não foi preciso muitas horas de chuva nesta sexta-feira (16), para perceber os diversos estragos causados em Luís Eduardo Magalhães. Os transtornos foram registrados principalmente no canal do Rio dos Cachorros, na Rua Jorge Amado, nas proximidades da Rua Paraná, onde foi registrado alguns desmoronamentos, além da ameaça de levar o muro de uma oficina mecânica.

Preocupação para o proprietário, pois o acesso para esta oficina e a residência está prestes a desabar. Segundo o empresário a prefeitura fala em retirar a passagem para que a água possa fluir, porém ele não vai deixar retirar o único acesso a sua empresa e residência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Isso Lus Eduardo Magalhes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Invaso de pots preocupa moradores em Bom Jesus da Lapa


Foto: Reprodução / Site Notícias da Lapa

Moradores de Bom Jesus da Lapa estão assustados com a infestação de besouros que invadiu a cidade, tomando conta de ruas e está causando transtornos à população. Esses bichinhos com o nome científico de paederus irritans são da família dos besouros e costumam aparecer no final do período chuvoso, quando está começando o calor.

Os potós como são popularmente conhecidos é um inseto pequeno que mais parece uma formiga, mas na maioria das vezes o estrago que ele deixa na pele de uma pessoa não é proporcional ao seu tamanho.

De acordo com a bióloga Mariana Chandaliê, “os potós soltam uma secreção tóxica que provoca a queimadura quando se choca com a pele, eles não urinam nas pessoas. A toxina que eles liberam é uma forma de defesa já que eles acreditam que serão atacados. E dependendo do tipo de pele, a queimadura pode ser mais agressiva”, afirmou.

Mariana ressalta ainda que o potó gosta de calor e que ele escolhe locais mais quentes do corpo humano para pousar. “É comum vermos as pessoas atingidas no pescoço, dobra do cotovelo e atrás dos joelhos”, completou.

O assunto tomou conta das redes socias de relatos de pessoas que foram atingidos pelos besouros. “Eles aparecem em grande quantidade e soltam um cheiro não muito agradável por onde passam. “Várias pessoas já apresentaram queimaduras aqui por causa desse inseto”, disse uma moradora ao site Notícias da Lapa.

“A quadra da Praça do Redondo amanheceu hoje infestada, chega a dar medo de ver aquele tanto de bicho. Até os meninos pararam de brincar de bola lá, porque tomou conta, tanto no chão como nas paredes”, afirmou.

Prevenção
Uma das medidas preventivas é trocar a luz branca pela luz amarela, já que eles são atraídos por esse tipo de iluminação para sua reprodução. Também pode acionar uma empresa especializada em desinsetização para pulverizar as áreas aonde esses insetos costumam aparecer.

“Outra dica é matar o inseto com a palma da mão e a sola do pé, locais onde a secreção do potó não causa queimadura nos humanos”, revelou a bióloga Mariana.

A especialista ressalta também a importância de procurar um dermatologista por conta das queimaduras. “Muitas pessoas usam medicamentos caseiros, mas o ideal fazer uso de remédios recomendados por profissionais de saúde, porque em uma pessoa a queimadura é maior que em outras e o médico saberá indicar o melhor medicamento”, recomenda.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Lus Eduardo Magalhes, at quando?



Divisa dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, em LEM. A chuva cai e a cidade sem infraestrutura sofre.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Vem para o Marab, vem!

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

Bombeiros resgatam famlia de carro em meio a enchente na cidade de LEM















Na manhã desta sexta-feira,16, por volta das 7h30, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para retirar três adolescentes e uma mulher que estavam em um veículo e que ficaram presos em meio a uma enchente na Avenida Tancredo Neves, entre os bairros Florais Léa e o Jardim Paraíso, próximo ao SESI/SENAI.

Outros carros também apresentaram problemas mecânicos ao tentar passar pela enchente e tiveram de ser retirados por dois tratores que estavam no local.

Os bombeiros também conseguiram retirar os adolescentes e a mulher do veiculo que estavam indo para o colégio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Nov/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Olha o perigo...



Um internauta do Blog do Sigi Vilares flagrou por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, um ciclista se arriscando ao pegar uma ponga em uma carreta em meio a forte chuva que vem caindo desde a madrugada em LEM.

A imprudência foi registrada na BR 242, na altura da Rua Irará. A carreta fez o retorno sentido ao Tocantins e o ciclista seguiu sentido à antiga rodoviária.

"Com a pista molhada e chovendo muito, por pouco ele não se envolveu em um acidente com esss carreta", alertou o internauta.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua famlia

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/18

TUKAS Burger - Venha almoar com a gente

Fonte: Publicidade
()