Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Set/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Set/18

Semana do Cliente na oficina da TOPVEL

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Adolescente de 16 anos é baleado no Mimoso II e transferido em estado grave para o HO









Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 8h45, um adolescente identificado como Carlos Daniel dos Santos da Silva, de 16 anos, foi baleado em frente à uma residência na Rua Xavante, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Daniel estava na residência de um familiar quando dois indivíduos ainda não identificados, um em uma motocicleta e outro em um carro, chegaram chamando pelo nome do adolescente que ao sair acabou atingido por disparos de arma de fogo.

Daniel foi atingido no abdome, tórax, perna, coxa e braço. Ele foi socorrido por terceiros em uma caminhonete para a UPA e após estabilizado pela equipe médica da própria UPA e também do SAMU foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações que possam ajudar na identificação dos autores dessa tentativa de homicídio. A polícia civil já iniciou as investigações para chegar a autoria e a motivação desse atentado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Em entrevista à Rádio Cultura, Tito fala sobre seu projeto político aos luiseduardenses

O avantista Carlos Tito participou na terça-feira (18), de um bate-papo com o radialista Cléu Fegali, no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura do município de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade, o candidato falou sobre seus projetos e planos de trabalhos propostos para o desenvolvimento e o progresso da região Oeste e sua determinação em trazer melhorias na qualidade de vida da população.

Questionado sobre a necessidade de representatividade da região no Legislativo Federal e que lhe credencia a lançar sua candidatura, relatou: “Nossa região necessita ter um número bem maior de representantes nas três esferas de poder. Nós baianos elegemos 39 deputados federais a cada quatro anos e o Oeste do Estado, com toda essa imensidão, não tem um único representante na Câmara Federal que seja morador da nossa região. Assumir esse desafio de ser o Deputado Federal do Oeste e fazer uma campanha exclusivamente na região e estarei em Brasília lutando pelos interesses de nosso povo”, sublinhou.

Em outro momento, perguntado sobre a colaboração da Operação Lava Jato com a justiça do país, ou se a mesma favorece algum grupo político destacou: “Não favorece grupo político nenhum. Eu entendo que as leis precisam ser respeitadas e o Poder Judiciário do Estado do Paraná está dando um exemplo para todo o país. Há mais de quinhentos anos que não percebíamos uma atitude clara e transparente em defesa do patrimônio público como acontece atualmente em Curitiba. A Lava Jato vem buscando dar a sua contribuição para minimizar a corrupção praticada por parte daqueles que deveriam combatê-la”, concluiu.

Tito finalizou agradecendo o apoio e receptividades do povo de Luís Eduardo Magalhães, ressaltando que os eleitores precisam refletir e avaliar as propostas de todos os candidatos para que se tenha, nesse momento, a oportunidade de passar o país a limpo.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvano Santos - FALA BARREIRAS
()
20
Set/18

Super Quinta de Preços Baixos no Verdurão!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Novas ofertas da Super Quinta de Preços Baixos no Verdurão!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Bolsonaro vai a 28% e Haddad, a 16%; Ciro lidera no 2º turno, mostra Datafolha



Afastado da campanha nas ruas há duas semanas, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança da corrida presidencial, de acordo com uma nova pesquisa feita pelo Datafolha.

Conforme o levantamento, concluído nesta quarta (19), o capitão reformado do Exército oscilou dois pontos para cima e alcançou 28% das intenções de voto, mantendo a trajetória de crescimento observada desde o início da campanha.

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT), que cresce desde sua confirmação como substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida, atingiu 16% das preferências, três pontos a mais do que na semana passada.

O candidato petista continua tecnicamente empatado com Ciro Gomes (PDT), que ficou estagnado, com 13%. 

O instituto entrevistou 8.601 eleitores de 323 municípios na terça (18) e na quarta (19). A margem de erro é de dois pontos percentuais, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-06919/2018.

As menções espontâneas a Bolsonaro também cresceram nos últimos dias, assim como as citações a Haddad. 

Bolsonaro cresceu no Sudeste, Norte e Sul, onde atingiu sua melhor marca (37%), e ganhou pontos entre jovens e até entre mulheres, apesar da grande rejeição no segmento. 

O petista cresceu no Sudeste e no Nordeste -onde alcança a melhor pontuação (26%) e única região em que está à frente de Bolsonaro.

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tem quase metade do tempo de TV, está estagnado na pesquisa, com 9%.

O tucano aparece empatado com Marina Silva (Rede), que agora soma 7% das preferências, menos da metade do que tinha no início da campanha.

As simulações do Datafolha para segundo turno mostram que Ciro é o único candidato que venceria todos os rivais.

Ele bateria Bolsonaro com 45% das intenções, vantagem de 6 pontos sobre o capitão. Nos outros cenários, Bolsonaro empata com Haddad, Alckmin e Marina. 

A rejeição a Bolsonaro continua alta, e a de Haddad cresceu. Segundo a pesquisa, 43% dos eleitores dizem que não votariam de jeito nenhum no capitão e 29% rejeitam o petista. 

Os eleitores de Bolsonaro e Haddad são os mais convictos. Apenas um de cada quatro apoiadores dos candidatos admite escolher outro nome.

No conjunto do eleitorado, 40% dizem que podem mudar o voto. Entre eles, 15% indicam Ciro como segunda opção, 13% apontam Marina, 12% optam por Haddad e Alckmin e 11% indicam Bolsonaro.

Fonte:Bahia Notícias/Gabriela Korossy/ Câmara dos Deputados
()
20
Set/18

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Set/18

Conheça o projeto "Cartas para a Vida", desenvolvido por uma capitã da PM


Weslei Santos e a capitã Edilania

O Blog do Sigi Vilares entrevistou a Capitã da Polícia Militar da Bahia, Edilania Soares, para falar sobre o projeto Cartas para a Vida. A entrevista ocorreu na tarde de terça-feira, 18, na sede da 85 CIPM na cidade de LEM.

Na ocasião, a capitã contou que essa ação é uma iniciativa da Academia Barreirense de Letras e do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), por intermédio do Serviço de Valorização Profissional da PM. O objetivo é levar mensagens de otimismo, esperança pela vida às pessoas que estão em sofrimento silenciosamente.

O projeto visa despertar nas pessoas o sentimento de solidariedade, ajuda ao próximo por meio de escrita de cartas para pessoas que não conhecem, não sabem o destinatário, mas passam mensagem de amor a vida.

A proposta é escrever cartas com sentimentos bons, positivos de enfrentamento das problemáticas da vida humana, trazendo ao leitor mensagem de perseverança, podendo inclusive mudar seu olhar diante das adversidades da vida.

"Cartas para a Vida é mais um reforço das ações que ocorrem com bastante força no mês de setembro. A proposta é que essa ação seja contínua. É importante destacar que quem se propõe a escrever a carta tenha ciência que elas serão publicadas em diversos suportes textuais, inclusive na internet. A intenção é que a mensagem circule o máximo possível, chegando aos destinatários por meio de panfletos, cartazes, redes sociais. Por isso as pessoas são livres quanto a escolha de se identificarem, podendo fazer anonimamente ou usando pseudônimo", contou a capitã.

Convite - Faça parte também deste projeto escrevendo uma carta de amor pela vida! As cartas devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Grupo Marabá. Dentro ou fora da promoção, nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona









Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte:Informe publicitário
()
20
Set/18

Promoção super moto peças

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Estudantes de LEM são inseridos na Semana Nacional de Trânsito













Teve inicio na manhã de ontem terça-feira, 18, na Escola Mozart Feliciano, a abertura da semana nacional de trânsito em Luís Eduardo Magalhães.

Durante toda a semana várias ações serão feitas na cidade, como blitz educativa e palestras.

Inovando esse ano, a SUTRANS está em parceria com escolas públicas e privadas renovando algumas vagas especiais, como vaga para idosos e portadores de necessidades especiais, onde os alunos escolhidos pelas suas instituições, juntamente com os agentes de trânsito, fazem esse trabalho de pintura.

A prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães adquiriu as tintas e os alunos abraçaram essa causa. Lembrando que a semana nacional do trânsito, com o tema "Nós somos o Trânsito", vai de 18 a 25 de setembro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/18

LEM: Moradora do Florais Léa reclama de obra da Embasa





Boa noite,

Meu nome é Daniela, sou moradora da Rua Anita Garibaldi, no Florais Léa, em LEM. Tenho uma reclamação para fazer: A Embasa esteve nas últimas duas semanas abrindo as ruas para colocar a rede de esgoto... tudo bem até aí, o problema é que depois disso aumentou muito, muito mesmo a poeira na rua, uma rua antes da está interditada, portanto todos os veículos que trafegam naquela rua estão passando na Rua Anita Garibaldi.

Nós moradores da rua não estamos aguentando mais de tanto pó. O que queremos é que a rua seje pelo menos molhada para tentar diminuir o pó. Obrigada...

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
19
Set/18

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no centro de LEM









Na tarde desta quarta-feira,19, pouco depois das 14h, uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um veículo no cruzamento das avenidas Barreiras e Avenida Brasília, no centro de LEM.

De acordo com informações da polícia militar, a motociclista trafegava sentido prefeitura quando foi atingida por um veículo Ford KA, de cor branca, que fugiu do local sem prestar socorro a motociclista.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a motociclista para a UPA, sem gravidade. A polícia militar registou o acidente e agentes da SUTRANS controlaram o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
19
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
19
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()