Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/20

VAGAS DE EMPREGO

Operador de Pivot

Auxiliar de Pivot

Soldador para residir em fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas Residir em fazenda

Servições Gerais para colheita do algodão

Prenseiro de Usina de Algodão

Interessados enviar currículo para o email: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Ago/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
19
Ago/20

Coluna de hoje de Cláudio Lessa

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
19
Ago/20

Larco: Distribuidora de petróleo expande atuação no Oeste Baiano

O mercado agro é um setor que tem uma expectativa alta de crescimento e esse é o diferencial da filial inaugurada pela distribuidora de petróleo Larco no município de Luís Eduardo Magalhães. Esta é a primeira base própria da empresa a entrar em operação dentro deste segmento e, por conta da sua localização, permite também o abastecimento da região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), que é considerada a grande fronteira agrícola do Centro-Oeste brasileiro. Com uma área total de 8 mil m², a expectativa de comercialização da base é de 30 milhões de litros por mês.

A Larco tem firmado sua atuação nos sete estados em que está presente, e na Bahia, onde a empresa figura no posto de maior distribuidora regional, há também um forte momento de expansão. De acordo com o gerente comercial da Larco, Glauber Vieira, em outros locais, a distribuição para os postos de combustíveis é mais forte. Entretanto, estando na região já há uma inserção direta no agronegócio. “Temos aqui um mercado bastante concentrado, devido às safras, que exige uma eficiência logística e operacional imensa. Também demanda muito da área comercial, eu diria, porque a gente está o tempo todo de olho no clima”, explica.

A chegada da base também trouxe uma grande colaboração para o mercado de trabalho local com a abertura de mais de 50 vagas de emprego, entre diretos – motoristas, operadores de terminal, administrativos e comercial – e indiretos. Além dos postos de combustíveis, a nova base faz o abastecimento de empresas de ônibus, construtoras, transportadoras, mercado imobiliário, órgãos públicos e o agronegócio na sua totalidade (agroindústria e produtores rurais). É importante destacar que o crescimento proposto pela empresa na região será ainda mais forte com a previsão de expansão de postos da rede própria e embandeirados.

A unidade, que é a décima operação da empresa no país, faz parte dos planos de expansão da Larco, que está trabalhando para a instalação de novas bases próprias em Jequié (BA), Senador Canedo (GO), Itaporanga (SE), Uberlândia (MG) e no estado de São Paulo, onde serão implementadas duas filiais – uma em Paulínea e outra em Ribeirão Preto.

Sobre a Larco

Fundada há 20 anos, a Larco começou sua operação com apenas dois veículos e hoje está entre as dez maiores distribuidoras de combustível do Brasil. A empresa, que está presente em sete estados brasileiros (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Paraíba), conta com 10 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país, uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos, hoje com 41 postos, com um ritmo acelerado de expansão.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/20

Controle sua ansiedade com FORMULART

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

DOM REJUNTADOR - Especialista em rejunte Epóxi - Flexível - Acrílico

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/20

Fiuza: Morte em acidente de moto vira Covid-19 no Piauí

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/20

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/20

Augusto Nunes: Mais uma decisão do STF contra o Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/20

Correios entram em greve para manter privilégios

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/20

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite para conhecer nosso restaurante















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/20

STF restringe uso helicópteros em operações policiais

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/20

Barreiras registra 88 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 39 (trinta e nove) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 27 (vinte e sete) pessoas do sexo feminino com idades entre 03 e 54 anos e 12 (doze) pessoas do sexo masculino com idades entre 07 e 70 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 227 (duzentos e vinte e sete) resultados, sendo que 139 (cento e trinta e nove) testaram negativo e 88 (oitenta e oito) testaram positivo. Os 139 (cento e trinta e nove) casos que testaram negativo trata-se de 84 (oitenta e quatro) pessoas do sexo feminino com idades entre 04 e 77 anos e 55 (cinquenta e cinco) pessoas do sexo masculino com idades entre 06 e 76 anos.

Já os 88 (oitenta e oito) casos que testaram positivo, trata-se de 51 (cinquenta e uma) pessoas do sexo feminino, com idades entre 09 e 78 anos. Destas, 29 (vinte e nove) são sintomáticas, sendo 05 (cinco) profissionais de saúde, 11 (onze) tiveram contato com casos confirmados e 11 (onze) preencheram os requisitos para coleta. E 37 (trinta e sete) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 84 anos. Destes, 24 (vinte e quatro) são sintomáticos, 04 (quatro) tiveram contato com casos confirmados, sendo 01 (um) profissional de saúde e 09 (nove) preencheram os requisitos para coleta. Dos 88 (oitenta e oito) casos positivos, 32 (trinta e dois) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 93 (noventa e três) dos 139 (cento e trinta e nove) que testaram negativo, totalizando 125 (cento vinte e cinco) que não foram diminuídos dos 366 (trezentos e sessenta e seis) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 2.860 (dois mil oitocentos e sessenta) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 1.522 (um mil quinhentos e vinte e dois) estão recuperados, 1.271 (um mil duzentos e setenta e um) estão em isolamento domiciliar, 18 (dezoito) estão internados e o município registra 49 (quarenta e nove) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 303 (trezentos e três).

Barreiras contabiliza hoje 8.481 (oito mil quatrocentos e oitenta e um) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 3.368 (três mil trezentos e sessenta e oito) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 18 de agosto de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM
()
18
Ago/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo







Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/20

Promoção no BRUNO ELETRO



Olá pessoal, precisando de poste de concreto para instalar sua rede de energia? ✅ Conte com a ELETROBRUNO! Aqui dispomos de POSTES DE 6 E 8 METROS COM OS MELHORES PREÇOS! CONFIRA!👆✅👏😎

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/20

”85ª CIPM realiza operação em Luís Eduardo Magalhães









A polícia militar de LEM realizou nesta terça-feira, 18, mais uma operação em LEM. Desta vez nos bairros Santa Cruz, Conquista, Luar do Oeste, Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras, centro, Mimoso I e Balneário Rio de Pedras.

Foram empregados 21 policiais militares, aumentando assim a sensação de segurança na cidade que já não registra homicídios a 28 dias.

Foram abordadas: 201 pessoas; 33 veículos quatro rodas abordados; 37 veículos duas rodas abordados; uma moto removida ao pátio da SUTRANS.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Ago/20

Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 48º e o 49º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 48º e 49º óbito por consequência da Covid-19. Os dois pacientes estavam internados no Hospital do Oeste - HO, mas apesar de todo o zelo e empenho da equipe multidisciplinar não resistiram ao agravamento da doença.

O primeiro paciente faleceu no dia 16 de agosto, mas a confirmação para Covid-19 por meio do exame RT-PCR foi obtida nesta terça-feira, 18. Ele tinha 36 anos, e foi internado na UTI com Síndrome Respiratória Aguda Grave. O segundo paciente que faleceu nesta terça-feira, 18, tinha 79 anos, era hipertenso, diabético e possuía complicações cardíacas.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos dos pacientes, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.
Barreiras- BA, 18 de agosto de 2020.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
()
18
Ago/20

Alegando ameaças, produtores pedem a PGR prisão de filho de borracheiro no Oeste

A Associação dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras (Aprochama) encaminhou um ofício ao procurador geral da República, Augusto Aras, solicitando que ele requisite à Polícia Federal e ao ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, a prisão em flagrante de Joilson Gonçalves Dias, “assim como de seus capangas”.

Joilson é filho e procurador de José Valter Dias, o “borracheiro” que, segundo a entidade, se transmudou no maior grileiro de terras da Bahia e levou à deflagração da Operação Faroeste, que investiga advogados e membros do Judiciário baiano, levando à prisão até de uma ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, em ações determinadas pelo ministro do STJ.

No ofício encaminhado ao PGR, a associação alega que decidiu fazer o pedido depois de ter registrado recorrentes ameaças da parte de Joilson, apontado, segundo a Aprochama, pela Procuradoria-Geral da República (PGR), no âmbito da Operação Faroeste, como um dos operadores financeiros e beneficiários no esquema de venda de sentenças para grilagem de terras no Oeste baiano.

A intenção da prisão preventiva, segundo o documento endereçado pela Associação ao procurador geral da República, é que Joilson “fique impedido de prosseguir ameaçando as pessoas, invadindo propriedades, obstruindo e dificultando a instrução criminal”.

Fonte: Política Livre
()
18
Ago/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/20

Delivery da VIDA FARMA - Precisou, ligou, chegou!!!

Fonte: Publicidade
()