Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Angicalense Janderson é emprestado pelo Corinthians ao Atlético/GO


Nosso repórter entrevistou o atleta que ele esteve em Angical visitando parentes

O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Janderson para o Atlético Goianiense até o fim do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo 'GE' e confirmada pelo Esporte Interativo.

O salário de Janderson será pago pelo Dragão, que foi um dos clubes que fizeram proposta pelo jogador de 21 anos. O atacante fica no Atlético Goianiense até o final de fevereiro de 2021.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/20

NOTA DE ESCLARECIMENTO FÁRMACIA VIDA FARMA

Acerca da prática de delitos por pessoas que se disfarçam de office boy da farmácia e drogaria vida farma,para efetuar assaltos em residência, a empresa vem a público esclarecer aos seus clientes:

Para evitar o surgimento de novas vítimas, em caso de atendimento nas residências, a farmácia e drogaria vida farma, alerta que o cliente só deve atender quando houver solicitado a entrega de algum produto ou medicamento. De forma que deve, antes de abrir os portões de suas casas, exigir a identificação daqueles que se apresentam em nome da a farmácia e drogaria vida farma (nome do entregador e o tipo de produto que está para ser entregue).
Se ainda assim, após a identificação, o consumidor permanecer com dúvidas a respeito da identidade da pessoa, o cliente deve ligar para o número 3628 6000 ou 9 9982-6000, e verificar o serviço a ser realizado.

A empresa informa ainda que não tem conhecimento de como o assaltando conseguiu ter acesso a uniformes, já que quando há desligamento de funcionários, os uniformes são devidamente devolvidos para a empresa e incinerados para evitar a reutilização.

Por isso a vida farma orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e efetue o registro de ocorrência policial a fim de informar as características do assaltante para que a sejam facilitados a identificação para fins de prisão.

A vida farma acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

VIDA FARMA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
19
Ago/20

LEM registra a 19ª morte por COVID-19, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a DÉCIMA NONA MORTE pelo novo coronavírus no município.

O paciente do gênero masculino, 39 anos, portador de doença renal crônica, testou positivo para o novo coronavírus em 05/08/2020 e foi internado na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC de Luís Eduardo Magalhães no dia 12/08/2020. Com o agravamento do caso, precisou ser transferido para o Hospital do Oeste - HO, em Barreiras. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiram, o paciente não resistiu à gravidade do quadro clínico geral, evoluindo à óbito às 05h45min do dia 18/08/2020.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos do paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.890 (mil, oitocentos e noventa) casos confirmados da doença, destes, 1.147 (mil, cento e quarenta e sete) recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o(a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
19
Ago/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/20

Promoção de inauguração da CENTRAL PET; confira!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Clínica Veterinária VETLEM

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Motociclista fica ferida ao ser atingida por carreta no centro de LEM

















Na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 10h50, uma mulher ficou ferida após ter sua moto atingida por uma carreta no cruzamento das avenidas Salvador e JK, no centro de LEM.

Com escoriações nas pernas, a mulher foi socorrida pelo SAMU para UPA.

Fonte: Repórter Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/20

Angical registra três casos de COVID-19 nas últimas 24 horas, informa prefeitura

Nas últimas 24hs 14 (quatorze) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. Todos os pacientes apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que 231 pessoas já foram notificadas, destas, 142 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 45 (quarenta e cinco) pessoas com sintomas leves.

Nas últimas 24 horas, 03 (três) pessoas testaram positivo para a COVID-19, tratam-se de 02 pacientes do sexo feminino de 28, 39 e um paciente do sexo masculino de 47 anos.

O município registra 76 casos confirmados, sendo 67 casos recuperados e 09 casos ativos. No momento, nenhum paciente encontra-se internado e um óbito foi registrado.

Gilmar Matos
Secretário de saúde

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Angical
()
19
Ago/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Ago/20

Projeto que prevê castração química para estuprador está na CCJ do Senado


Coronel já concluiu seu parecer favorável ao projeto

O senador Angelo Coronel (PSD) ressuscitou nesta semana, em meio ao episódio da menina de 10 anos estuprada pelo tio, o debate em torno de um projeto relatado por ele que aguarda para ser pautado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Trata-se da proposta de castração química para estuprador em caso de reincidência. A ideia foi apresentada no início da legislatura pelo senador Styvenson Valentim (Podemos).

Pelo texto, a medida seria efetivada somente após o consentimento do réu, que, optando por ela, estaria livre da cadeia.

Coronel já concluiu seu parecer favorável ao projeto. No relatório, ele elenca que a castração é adotada por países como Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Áustria, Rússia, Suécia e Dinamarca.

“Acreditamos que a proposta traz ao nosso Direito Penal, com base em uma leitura mais adequada da Constituição Federal, valores que preservam o bem-estar social, a segurança, a prevenção de crimes e, especialmente, a proteção de nossas mulheres e crianças”, diz trecho do parecer.

O deputado Eduardo Bolsonaro já apresentou projeto semelhante na Câmara.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
19
Ago/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Sucesso em Vendas: Segredos dos grandes vendedores

Comecei no mundo das vendas, aos 15 anos de idade, vendendo serviços gráficos, mais por necessidade do que propriamente por desejo. A timidez sempre foi uma barreira que não deixava as vendas acontecerem, não conseguia entrar em empresas que tinham mais de uma pessoa, esse era um dos motivos pelo qual as vendas não aconteciam. Levando em consideração que as empresas que tem pouca movimentação tem menos recursos para investir em material gráfico.

Sempre em minha vida busquei alternativas para todas as dificuldades que encontrei e aquela foi uma das primeiras e logo foi superada após fazer uma oficina de teatro. Três meses após eu estava apresentando para mais de 300 pessoas em um festival em Camaçari-BA. O júri composto por diretores e críticos de teatro, não elogiaram minha atuação, e este também não era meu principal objetivo, e sim a superação do medo de falar em público. Sempre digo que fazer teatro foi um divisor de águas em minha vida, pois superei uma trava que me bloqueava de crescer como pessoa e profissional.

O que ocorre é que quando vencemos uma dificuldade, logo percebemos que somos capazes de superar tudo, de fazer coisas maiores e que não existe limites para capacidade humana, basta analisar os grandes cases de sucesso no mundo dos empreendedores no Brasil e fora do país, todos tem uma característica essencial, são bons vendedores de ideias.

Podemos citar como exemplo de sucesso no Brasil, Flávio Augusto, que aos 23 anos, fundou a Wise UP, mesmo sem falar inglês e com todos os ambientes desfavoráveis, sem apoio da família e recursos financeiros escassos conseguiu ter sucesso nos negócios. O ponto forte foi acreditar no seu projeto e ser um excelente vendedor de ideias. Pegou 20 mil reais do cheque especial com juros de 12% ao mês e começou o seu sonho que conta atualmente com mais de 500 unidades franqueadas no Brasil e em outros países como Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos e China.

Outro empresário que podemos citar como exemplo é Geraldo Rufino, ele começou sua vida como catador de lixo reciclável, quebrou seis vezes e aprendeu com cada derrota até consegui o faturamento de R$ 50 milhões por ano. Atualmente é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, mas para chegar nesse patamar, ele teve que trabalhar duro e manter sempre seu otimismo em relação ao seu negócio de atuação.

Começou o seu trabalho aos 11 anos de idade catando latinha em aterro sanitário em São Paulo, aos 14, conseguiu um emprego de office boy, mas continuou empreendendo. Certa vez os irmãos de Geraldo que trabalhavam com caminhão se envolveram em uma acidente simultâneo, o prejuízo foi grande, mas, é na dificuldade que surge as oportunidade e as grandes ideias. Foi ai que Rufino teve a ideia de vender peças de caminhões, nascia a JR Diesel. Rufino é conhecido como o catador de sonhos.

Nos treinamentos de vendas que ministro sempre faço a seguinte afirmação no início das aulas para os meus alunos: Você só está sem dinheiro por que você quer. Essa é uma frase de impacto, e que muitos no início resistem a concordar, até que eu provo para eles a veracidade dessa informação.

Mostro que todos temos a capacidade de gerar recursos financeiro, claro, levando em consideração a determinação e força de vontade de cada um. Explico como as técnicas de vendas podem acelerar e ser determinante nesse processo.

A maioria das pessoas querem ficar ricas e ter uma vida confortável, mais não estão dispostas a pagar o preço para atingirem tal objetivo. Quando apresento para elas o que precisam fazer para atingirem seus objetivos, e que isso significa alguns sacrifícios, como acordar cedo, dormir tarde, trabalhar final de semana sem hora para descansar, planejar detalhadamente sobre o projeto de forma a minimizar os riscos do seu investimento, seja de tempo ou de dinheiro. Reduzir o tempo com amigos e com a família. Sem exageros, em torno de 75% das pessoas, depois de ouvir e de visualizar o que terão que fazer, desistem dos seus sonhos, ficando claro de que ela tem um desejo, tem um sonho, mas, não está disposta a pagar o preço para atingir o seu propósito.

Trecho do livro: Manual Completo de empreendedorismo / coautor: Gilson Sena.

Fonte:Jornal Classe A
()
19
Ago/20

Vagas de emprego para vendedor, operador de empilhadeira e gerente de loja

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja 

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Ago/20

Internacional Mutação infecciosa da covid-19 pode ser "positiva", diz especialista

Paul Tambyah, de Cingapura, afirmou que mutação parece menos letal

Uma mutação do novo coronavírus, cada vez mais comum em toda a Europa e detectada recentemente na Malásia, pode ser mais infecciosa, mas parece menos fatal, de acordo como o especialista em doenças infecciosas Paul Tambyah.

Consultor sênior da Universidade Nacional de Cingapura e presidente eleito da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas, com sede nos Estados Unidos, Tambyah disse que a mutação D614G também foi encontrada em Cingapura.

O Ministério da Saúde da cidade-Estado não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

O especialista afirmou que há indícios de que a proliferação da mutação na Europa coincidiu com uma queda nos índices de mortalidade, o que sugere que ela é menos letal.

A mutação dificilmente causará impacto na eficiência de uma vacina em potencial, apesar dos alertas contrários de outros especialistas em saúde, acrescentou. "Talvez seja uma coisa boa ter um vírus que é mais infeccioso, mas menos fatal", disse Tambyah à Reuters.

Ele acrescentou que a maioria dos vírus tende a se tornar menos potente ao passar por mutações. "É do interesse do vírus infectar mais pessoas, mas não matá-las, porque ele depende do hospedeiro para ter alimento e abrigo", explicou.

Cientistas descobriram a mutação ainda em fevereiro, e ela circula na Europa e nas Américas, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS), que também informou que não existem sinais de que a mutação cause uma doença mais grave.

No domingo (16), o diretor-geral de Saúde da Malásia, Noor Hisham Abdullah, pediu uma vigilância pública maior porque as autoridades detectaram o que acreditam ser a mutação D614G do novo coronavírus em dois focos recentes.

Noor Hisham afirmou que a nova linhagem é dez vezes mais infecciosa e que as vacinas atualmente em desenvolvimento podem não ser eficientes contra essa mutação.

Para Paul Tambyah, essas mutações provavelmente não mudarão o vírus a ponto de tornar as vacinas em potencial menos eficazes. "O mutante afeta o elo do peplômero (proteína que desempenha a função de mediar a interação vírus-célula), e não necessariamente o reconhecimento da proteína por parte do sistema imunológico, o que seria preparado pela vacina".

Fonte:Agência Brasil
()
19
Ago/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Nova S10 com desconto de até R$ 30 mil

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Pela 1ª vez desde abril, Brasil apresenta contágio de coronavírus em desaceleração

Pela primeira vez em quase quatro meses, o Brasil registrou transmissão de coronavírus sob controle, segundo cálculos do centro de controle de epidemias do Imperial College. Para a semana que começou no domingo (16), a taxa de contágio —que indica para quantas pessoas em média cada infectado transmite o patógeno— foi calculada em 0,98.

Isso significa que cada 100 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus contagiam outras 98, que por sua vez passam o patógeno para 96, que o transmitem a 94, desacelerando o contágio.

A nova situação brasileira ainda não significa, porém, um controle estabilizado da transmissão. A reaceleração do contágio pode aparecer como decorrência do maior otimismo em relação à epidemia e do aumento na mobilidade das pessoas, como mostrou pesquisa Datafolha realizada no dia 17.

Equador e Bolívia, que haviam conseguido reduzir seus índices, voltaram nesta semana a uma fase de aceleração, com 1,16 e 1,05, respectivamente. O mesmo ocorre em países europeus como Espanha, Rússia e França.

Além do Brasil, o único país com taxa de transmissão abaixo de 1 é o Chile, com 0,85. O país andino completou a oitava semana com contágio controlado, de acordo com o Imperial College, enquanto o Brasil deixou a zona vermelha pela primeira vez depois de 16 semanas consecutivas de taxa de transmissão acima de 1.

O Imperial College calcula a taxa de transmissão com base no número de mortes reportadas, porque o dado é menos sujeito a subnotificações que o de casos registrados; como há uma defasagem entre o momento do contágio e a morte, mudanças nas políticas de combate à epidemia levam em média duas semanas para se refletirem nos cálculos.

Pela primeira vez em quatro meses, o Paraguai passou a ser monitorado pelo centro de estudos britânico, que acompanha países considerados em transmissão ativa da Covid-19 (os que tiveram ao menos 100 mortes desde o começo da pandemia e ao menos 10 mortes em cada uma das duas semanas anteriores).

O país vizinho teve sua taxa de contágio calculada em 1,95, o que significa que cada pessoa transmite o coronavírus a quase 2, que por sua vez passam a 4, com forte aceleração da infecção. É o índice mais alto entre os 68 países acompanhados nesta semana pelo Imperial College.

Segundo o relatório mais recente da Organização Mundial da Saúde, desta terça, todos os países da América do Sul estão com transmissão comunitária, com exceção de Uruguai e Guiana, que registram apenas clusters (focos isolados).

Na quinzena encerrada nesta terça, o Brasil registrou 288 novos casos por 100 mil habitantes, uma queda em relação aos 291 da quinzena encerrada há uma semana, mas ainda acima dos 240/100 mil contabilizados há um mês.

O país deixou de ser o líder em novos casos já ponderados pela população: a Colômbia, com 295 novos casos na quinzena por 100 mil habitantes, passou a registrar a maior proporção entre os sul-americanos. Desde o começo da pandemia, o Brasil superou 3,3 milhões de casos registrados e 108 mil mortes por Covid-19, mostra levantamento da Folha.

Também pela primeira vez desde o final de abril o Brasil deixou o topo das estimativas de número de mortes para a semana, nos cálculos do Imperial College, lugar ocupado agora pela Índia. São esperadas 7.200 mortes no país asiático e 6.910 no Brasil, uma queda em relação às 7.400 da semana anterior (os Estados Unidos não entram no relatório, pois seus dados são calculados por estado, em estudo à parte).

Com base nas mortes informadas, o Imperial College também estima a acurácia do número de casos informados pelos países. Este indicador no caso brasileiro é de 64% nesta semana, ou seja, o país registra cerca de dois terços dos casos de Covid-19.

Fonte:Folha de SP
()
19
Ago/20

Covid-19: Taxa de recuperados no Brasil é maior do que a mundial

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, oito em cada dez pacientes contaminados no país se recuperaram da doença, enquanto o índice global é de 64% Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/covid-19-taxa-de-recuperados-no-brasil-e-maior-do-que-a-mundial

Oito em cada dez pacientes que tiveram diagnóstico confirmado de coronavírus no Brasil se recuperaram da doença, o que coloca o país com um desempenho acima da taxa média mundial, que é de pouco maisde seis em cada dez pessoas superando o quadro de infecção (64%), segundo dados da universidade americana de medicina Johns Hopkins.

De acordo com a instituição, que monitora o quadro da Covid-19 em todo o mundo e cujos números são uma referência para os países, o Brasil tem 2.699.080 pacientes recuperados de um total de 3.359.570 contaminados (80%) – o número do Ministério da Saúde é um pouco diferente, com 2.554.159 recuperados para 3.407.354 infectados, o que dá um percentual de 75%.

Em escala global, o Brasil é seguido, em números absolutos de recuperados, pela Índia (1.977.779) e pelos Estados Unidos (1.865.580). Em todo o planeta, 13.943.312 pessoas superaram a doença.

Desde que o general Eduardo Pazuello assumiu como interino o cargo de ministro da Saúde, em maio deste ano, a pasta – com o apoio de outros órgãos do governo Jair Bolsonaro, como a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) – passou a divulgar em seus boletins diários o número de pacientes que classifica como “curados”, em uma tentativa de diminuir o que consideram uma cobertura negativa da imprensa, com demasiada ênfase no total de mortos. “curados”, em uma tentativa de diminuir o que consideram uma cobertura negativa da imprensa, com demasiada ênfase no total de mortos.De acordo com o Ministério da Saúde, os “curados” são calculados a partir do registro de casos e óbitos que tiveram confirmação por Covid-19 e também os pacientes hospitalizados.

De acordo com o Ministério da Saúde, os “curados” são calculados a partir do registro de casos e óbitos que tiveram confirmação por Covid-19 e também os pacientes hospitalizados por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), terminologia usada para classificar pacientes que desenvolvem sintomas da doença, mas não têm a confirmação por testes.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda como critério para classificar como recuperado o paciente que teve dois resultados negativos para o coronavíruscom menos de um dia de intervalo ou, em casos leves, período após 14 dias da confirmação da infecção, O próprio ministério reconhece a escassez de testes no país para cumprir esses parâmetros, por isso, desenvolveu esse cálculo para identificar e isolar os casos novos dos que estão em recuperação ou estão em fase de remissão da doença.

Para os especialistas, é prematuro usar a expressão “curados” porque muitos pacientes apresentam sequelas da doença. “Não há uma publicação oficial que defina o critério de cura no Brasil. Considerar apenas a alta médica é insuficiente”, diz o infectologista Bruno Scarpellini. “Há relatos de recuperados que tiveram alteração de memória, dor de cabeça crônica, cansaço e diabetes. Será que podemos dizer que estão curados?”, diz. 

“A palavra cura ainda é precipitada por se tratar de uma doença nova, que pode apresentar características clínicas e laboratoriais tardias.

Como estamos aprendendo com a doença, não dá para bater o martelo sobre o que significa a cura de fato”,  diz a médica Melissa Pardini, especialista em vigilância em saúde.

Fonte:VEJA
()
19
Ago/20

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Ago/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()