Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/20

Nova S10 High Country 2021 – Agende seu test drive e reserve a sua na TOPVEL!




-Câmera de Ré Digital de alta resolução
-Assistente autônomo de frenagem em emergência com detector de pedestres



-Projeção da tela do smartphone sem uso de cabo
-Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos
-Turbodiesel 4x4 de verdade



-06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina)




TOPVEL Chevrolet. Rua JK, às margens da BR 242, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Ago/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

Vagas de emprego para vendedor, operador de empilhadeira e gerente de loja

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja 

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Ago/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
20
Ago/20

Indagação de um morador do Jardim Paraíso

Bom dia Sigi,

Será que a prefeitura vai sinalizar as vias de ciclistas e pedestres? Tenho utilizado essas vias novas construídas e tenho visto muita confusão dos usuários por não saberem que faixas são destinadas para ciclistas e pedestres.

Att. Marcos
Morador do Jardim Paraíso (LEM).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
20
Ago/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

Sem votos, Rede consegue “governar” com ajuda frequente do STF

Partido de um deputado conseguiu emplacar a oitava ação, a do dossiê que na verdade não é dossiê


Partido de Marina Silva conta com a má vontade dos ministros do STF em relação ao presidente Bolsonaro

O partido Rede nada de braçadas em um Supremo Tribunal Federal (STF) disposto a criar embaraços ao atual governo. Sem votos, o Rede tem só um deputado. No caso do “dossiê”, que afinal não é “dossiê”, segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), é a 8ª ação do Rede no STF que cancela prerrogativas do presidente, cassa atos, governa sem votos. O partido consegue tudo, anulando medidas provisórias e até nomeação de auxiliares, apesar de ações limitadas e de advogados não se mostram nem mesmo bons leitores de texto, na sustentação oral. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Além dessa história do “dossiê, o Rede anulou no STF a extinção do DPVAT, cartório indecoroso que enriquece alguns poucos empresários.

O Rede também conseguiu do STF a suspensão do ato presidencial que transferia a demarcação de terras indígenas para a área de Agricultura.

Outra medida do presidente, que dispensava órgão públicos de publicar editais em jornais, também foi revertida pela parceria Rede/STF.

O veto à MP sobre punição de agentes públicos em ações contra covid-19 e o abusivo inquérito “contra fake news” também estão nessa conta.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
20
Ago/20

Operação cumpre mandados em Salvador e Novo Triunfo contra desvios na saúde

Uma operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (20) em cidades baianas, como Salvador e Novo Triunfo, no Nordeste do estado. Denominada de Pandemonium, a operação investiga desvios e fraudes praticados em contratos do Município de Carmópolis, no interior de Sergipe, com empresas baianas, pagos com recursos públicos destinados ao combate da pandemia da Covid-19.

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), na apuração se verificou indícios de crimes contra a administração pública e de organização criminosa voltadas ao desvio de recursos públicos da saúde. Com base nesses indícios, o Tribunal de Justiça de Sergipe autorizou os pedidos do Ministério Público Estadual de buscas e apreensões na prefeitura de Carmópolis, nas sedes das empresas contratadas e em endereços residenciais dos investigados. 

Ainda segundo o MP-BA, na mesma ação foi determinado os afastamento do prefeito de Carmópolis e de um secretário municipal. A Pandemonium é coordenada do Gaeco/SE e tem apoio operacional na Bahia, do Gaeco do MP/BA, da SSP/BA e da Polícia Civil (DIP, DEPIN e DRACO). Em Sergipe, das Polícias Civil e Militar, por meio do Deotap, do Core, COE e ACI/PMSE. 

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Ago/20

PF cumpre mandados na Bahia contra desvio de verbas para combater Covid-19

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (20) 32 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Estroinas, que investiga fraudes no uso de verbas federais para Covid-19 em compras com dispensa de licitação feitas pelo município de Carmópolis, no Sergipe. Dois deles são cumpridos na Bahia.

De acordo com as investigações, R$ 2,3 milhões repassados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) foram gastos para a contratação direta de nove empresas, com “fortes indícios” de irregularidades, segundo a PF. 

Entre as suspeitas apuradas, estão as de que algumas das contratadas são fantasmas”; os sócios de algumas delas são “laranjas”; as escolhas das empresas contratadas foram arbitrárias; as cotações dos preços dos bens, insumos e serviços contratados pelo município foram fraudulentas; houve superfaturamento dos bens, insumos e serviços contratados; alguns dos bens adquiridos para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 nem sequer foram utilizados; não houve critério para a definição da quantidade e da qualidade dos produtos que precisariam ser adquiridos pelo município; parte dos produtos contratados não foi efetivamente fornecida para a cidade.

O Ministério Público do Sergipe também deflagrou operação nesta manhã para apurar irregularidades em compras no combate à pandemia feitas por Carmópolis (veja aqui). Estas, no entanto, ocorreram com recursos municipais e estaduais. 

Os mandados foram expedidos  pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5). Além dos dois na Bahia, são cumpridos outros 15 em Carmópolis, 9 em Aracaju (SE), 2 em Nossa Senhora do Socorro (SE), 2 em Pernambuco e 2 em Alagoas. A operação tem apoio e participação da Controladoria-Geral da União (CGU), envolvendo 83 policiais federais e 6 servidores da CGU. 

Os envolvidos são investigados por crimes de dispensa indevida de licitação, corrupção passiva e corrupção ativa, sem prejuízo de outros porventura constatados ao longo das investigações. 

A operação foi batizada de Estroinas como referência à forma pela qual o dinheiro público foi gerenciado no Município de Carmópolis/SE. 

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Ago/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Ago/20

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Ago/20

Confira o novo Single: Vou Mergulhar! Junior Nogueira

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

Com a palavra... Cláudio Lessa

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/20

José Maria Trindade: O povo decretou o fim da quarentena

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Ago/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Aprovação do governo Bolsonaro sobe para 52%; desaprovação cai para 40%

Um novo levantamento do PoderData mostra um novo salto de Bolsonaro.

Os novos números apontam um crescimento ‘avassalador’ na popularidade do governo.

A pesquisa indica que o governo Bolsonaro teve alta positiva de 7 pontos percentuais em relação ao último levantamento, realizado há 15 dias.

Com isso, a aprovação do governo Bolsonaro subiu de 45% para 52%.

Este é o maior percentual registrado em 2020.

A taxa de rejeição também segue em queda – despencando 5 pontos no período.

Há pouco mais de 2 meses, o governo Bolsonaro era rejeitado por 50% dos brasileiros. Hoje, são 40% os que desaprovam o governo.

O levantamento foi realizando entre os dias 17 a 19 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos.

2.500 foram entrevistas em 481 municípios, nas 27 unidades da Federação.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Fonte:Por Raul Holderf Nascimento/Conexão Política
()
19
Ago/20

OMS não repreende chineses por festa na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Ago/20

Secretaria de Saúde confirma 51º óbito em decorrência da Covid-19, em Barreiras


 
Barreiras teve mais um óbito por Covid-19 registrado nessa quarta-feira, 19. Trata-se de uma paciente de 49 anos que faleceu no dia 18, terça-feira, na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central.

A paciente tinha obesidade e teve 90% de comprometimento pulmonar, a constatação do diagnóstico que apontou a Covid-19 como causadora do óbito já havia sido feita por meio de análise médica criteriosa do quadro clínico e radiológico da paciente, e confirmado por meio da conclusão do exame RT-PCR que teve o resultado positivo nessa quarta-feira, 19.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento específico para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras-BA, 19 de agosto de 2020
 
Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras

Fonte: DIRCOM
()
19
Ago/20

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Maquinas Agrícolas

Entre as diversas soluções, o Rastreamento da Global System 24h dos veículos utilizados na agricultura pode ser essencial, principalmente para economia e sustentabilidade do negócio. Com a implantação de um sistema nos veículos, o produtor terá mais precisão no gerenciamento da frota podendo também programar manutenção e administrar custos com combustível, pneus e jornada de trabalho dos colaboradores a partir de indicadores e informações gerais que poderá acessar em tempo real.

Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA
📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
19
Ago/20

Barreiras registra o 50° óbito por COVID



A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 50º óbito por consequência da Covid-19, ocorrido nesta quarta-feira,19. O paciente de 73 anos possuía as comorbidades de asma e hipertensão, e estava internado no Hospital do Oeste – HO desde o dia 14 de agosto, mas apesar de todo o zelo e empenho da equipe multidisciplinar não resistiu ao agravamento da doença.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras- BA, 19 de agosto de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM
()
19
Ago/20

Prefeitura de LEM realiza campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos

Começou na última segunda-feira (17) e vai até o dia 02 de outubro, a Campanha de Vacinação Antirrábica 2020 em Luís Eduardo Magalhães. A ação está sendo realizada por meio do Programa Amigo Pet, de segunda à sexta-feira no período da manhã.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a meta é imunizar cerca de 15 mil cães e gatos, reduzindo a incidência de raiva humana e controlando a raiva entre os animais.

Devem ser vacinados todos os cães e gatos a partir do 3º mês de idade, independente do histórico vacinal. As fêmeas paridas só poderão receber a dose após 15 dias. Já as grávidas não podem ser vacinadas.

"Estamos seguindo todas as orientações estabelecidas pelos protocolos de saúde para garantir a saúde da nossa população e de nossos animais de estimação. Inicialmente estamos realizando a vacinação no programa Amigo Pet, mas também realizaremos em breve a ação nos bairros", comentou a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo.

Para os proprietários de mais de um animal, uma possibilidade é retirar as doses da vacina na sede do programa Amigo Pet e aplicar em casa. Para isso é necessário levar um isopor ou caixa térmica para manter as doses na temperatura ideal.

O programa Amigo Pet está localizado na Rua Vitória, s/n, bairro Campos Elísios (atrás do Hiper Santo Antônio). Mais informações através do telefone: (77) 3628 4984.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()