Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Set/20

Vaga de emprego para auxiliar de serviços gerais

VAGA PARA AUXILIAR EM SERVIÇOS GERAIS

Descrição:
 Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
 Nível hierárquico: Auxiliar
 Número de vagas: 01
 Local de trabalho: Oeste Shopping Popular
 Responsabilidades e Atribuições:
Realização de serviços em geral como atividades de limpeza no setor e
conservação das instalações.

 Requisitos:
Ensino Fundamental completo ou cursando.
Experiência comprovada na carteira.
Responsabilidade com o horário.

É essencial que tenha boa disposição, capacidade de cumprir ordens,
proatividade, saber ouvir sugestões e críticas, ter iniciativa e paciência.

Interessados ligar nos telefones: (77) 3628-0220 - 3628-3333 e 3628-4807

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
08
Set/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
08
Set/20

Vacina da Rússia pode receber aval esta semana para início da aplicação na população do país

O vice-diretor do Instituto Gamaleya de Epidemiologia e Microbiologia, órgão do Ministério da Saúde da Rússia, Denis Logunov, comunicou, na última sexta-feira (4), que a vacina candidata do país contra o coronavírus, a Sputnik V, poderá ser liberada para a população esta semana.

As informações foram publicadas pelo G1 nesta segunda-feira (7). “Dentro de alguns dias, entre 10 e 13 de setembro, devemos obter permissão para lançar um lote da vacina para uso civil. A partir deste momento, a população passará a ser vacinada”, disse Logunov no dia 4 à agência de notícias Tass.

“O registro da vacina permite a vacinação de toda a população, mas os grupos de alto risco virão primeiro. Não há restrições para os demais grupos, mas o Ministério da Saúde definiu a tarefa de proteger os grupos de risco em primeiro lugar “, afirmou Logunov.

Segundo o vice-diretor, existe uma “vasta base de evidências de que a vacina é segura” e que a segurança “foi o principal pré-requisito para seu registro”.

“[O registro da vacina russa] Permite proteger os grupos de risco imediatamente, sem gastar dois, três, quatro ou cinco anos testando a vacina em voluntários, durante os quais muitas pessoas nos grupos de alto risco podem morrer ou ser prejudicadas”, explicou Logunov.

Um estudo com resultados preliminares publicado na revista científica “The Lancet” no dia 4 mostrou que a vacina russa para a Covid-19 não teve efeitos adversos e induziu resposta imune.

Fonte:Política Livre
()
08
Set/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
08
Set/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Lula critica Bolsonaro e se coloca à disposição do Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Set/20

Ex-prefeito se gaba de ter roubado menos que o atual

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Set/20

PSDB de Barreiras declara apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa durante convenção partidária



O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) formalizou o apoio ao pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM) durante a convenção partidária que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 07. O presidente do partido, Carlos Eduardo Lopes Braga, realizou a convenção em formato virtual, atendendo as recomendações das autoridades sanitárias em prevenção ao contágio do novo coronavírus, causador da Covid-19.

O partido não irá participar das eleições proporcionais para vereadores em 2020, no entanto deliberou pela coligação na majoritária com o Democratas, formalizando o apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa.

“Sabemos das mudanças e avanços que Barreiras tem experimentado com a gestão do prefeito Zito Barbosa. Reconhecemos essas mudanças durante esses quatro anos, a cidade está visivelmente melhor. E é por presenciar essa capacidade de gestão de Zito Barbosa que iremos reforçar a sua pré-candidatura, para que esse trabalho continue surtindo efeito e fazendo de Barreiras um modelo de gestão para toda a Bahia”, destacou Caduda Braga.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

Barreiras: Em convenção Partido Republicanos declara apoio ao pré-candidato a prefeito Zito Barbosa



Após o ato oficial da convenção partidária ocorrido na manhã desta segunda-feira, 07, o Republicanos, presidido no município pela vereadora Silma Alves, também oficializou o apoio a pré-candidatura de Zito Barbosa, do (DEM), a prefeito de Barreiras.

A convenção que objetivou deliberar sobre as escolhas dos candidatos para as eleições majoritárias, bem como a realização do sorteio dos números dos candidatos que concorrerão ao cargo de vereadores e as escolhas dos representantes da coligação e delegados, aconteceu no formato virtual, atendendo as recomendações sanitárias e médicas impostas pelo cenário da pandemia do novo coronavírus.

Após os atos oficiais, a presidente do partido pontuou a atual conjuntura política vivenciada hoje no município. “Barreiras vive um novo tempo, de contínuo progresso jamais vivenciado em outros tempos. No exercício do nosso mandato temos acompanhado essas transformações e dessa forma, caminharemos juntos com o pré-candidato Zito Barbosa para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento”, disse Silma Alves.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
07
Set/20

TV Sigi: Como uma boa alimentação pode contribuir na prevenção contra o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

Seu gás acabou? Ligue para a MimoGás!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Uma homenagem da SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Com o Grupo ORIX sua obra nunca mais será a mesma!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Set/20

Promoção na HIDROLUX

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

SAÚDE: Saiba como lidar com o medo em meio a pandemia do COVID-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/20

LEM registra 31 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 31 (TRINTA E UM) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: vinte e um pacientes do gênero masculino, entre 19 e 57 anos; dez pacientes do gênero feminino, entre 18 e 70 anos.

Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.458 (dois mil, quatrocentos e cinquenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 24 (vinte e quatro) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Set/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe publicitário
()
07
Set/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
07
Set/20

Barreiras registra 30 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 22 (vinte e dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 12 (doze) pessoas do sexo feminino com idades entre 16 e 73 anos e 10 (dez) pessoas do sexo masculino com idades entre 12 e 77 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 68 (sessenta e oito) resultados, sendo que 38 (trinta e oito) testaram negativo e 30 (trinta) testaram positivo. Os 38 (trinta e oito) casos que testaram negativo, trata-se de 16 (dezesseis) pessoas do sexo feminino com idades entre 02 e 73 anos e 22 (vinte e duas) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 86 anos. Já os 30 (trinta) casos que testaram positivo, trata-se de 11 (onze) pessoas do sexo feminino, com idades entre 11 e 55 anos.

Destas, 01 (uma) é sintomática, 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado, e 05 (cinco) preencheram critérios para coleta. E 19 (dezenove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 67 anos. Destes, 07 (sete) são sintomáticos, 03 (três) tiveram contato com caso confirmado, e 09 (nove) preencheram requisitos.

Dos 30 (trinta) casos positivos, 06 (seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 26 (vinte e seis) dos 38 (trinta e oito) dos que testaram negativo, totalizando 32 (trinta e dois) que não foram diminuídos dos 32 (trinta e dois) que aguardavam resultado. A Secretaria de Saúde registra atualmente 3.909 (três mil novecentos e nove) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR.

Destes, 3.359 (três mil trezentos e cinquenta e nove) estão recuperados, 475 (quatrocentos e setenta e cinco) estão em isolamento domiciliar, 09 (nove) estão internados, e o município registra 66 (sessenta e seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 29 (vinte e nove). Barreiras contabiliza hoje 10.238 (dez mil duzentos e trinta e oito) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 4.972 (quatro mil novecentos e setenta e dois) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto. 

Barreiras – BA, 07 de setembro de 2020. 

Anderson Luiz Vian de Abreu Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()