Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

EMBASA informa não ser responsável por "lagoa" no Verde Vida

A EMBASA informou à redação do Blog do Sigi Vilares não ser a responsável por "lagoa" denunciada por morador no Parque Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães. A obra, segundo informou a EMBASA é de responsabilidade da loteadora.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/20

Carro pega fogo no Mimoso II













No final desta sexta-feira, 20, por volta das 17h20, um veículo VW Golf GL pegou fogo após um provável curto-circuito na rua Maranhão, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações da SUTRANS, que atendeu a ocorrência, o cidadão tinha estacionado o veículo para ir comprar um bolo e ao voltar percebeu as chamas no veículo.

Moradores ainda tentaram apagar o incêndio com extintores, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e debelou as chamas, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/20

Bombeiros resgatam cobra em Barreiras



Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram uma cobra de dentro de uma residência do bairro Cidade Nova, em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (20).

O animal media menos de um 1 metro e estava em cima de um móvel, na sala. Surpreso com a situação, o solicitante acionou o resgate.

Ao chegarem no local, os bombeiros utilizaram um pinção para realizar a captura e uma caixa específica do trabalho com animais peçonhentos para transportar a cobra. Ninguém ficou ferido.

Fonte: 17 GBM
()
20
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
20
Nov/20

Após ser roubado há quase 02 anos em São Paulo, caminhão é recuperado pela PRF em Barreiras (BA)



O veículo de carga era ocupado por dois homens que disseram ser funcionários de uma transportadora, desconhecendo qualquer irregularidade.

Um caminhão com restrição de roubo registrada em maio de 2018 no estado de São Paulo, foi recuperado na tarde de ontem (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. A ação foi registrada no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras (BA).

Durante fiscalização no trecho, os PRFs abordaram o veículo de carga, modelo M.BENZ/710 e ao realizar as verificações nos seus elementos identificadores, constataram diversas adulterações bem como regravações. Posteriormente, a equipe identificou ainda que o caminhão transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que o veículo original possuía restrição de roubo, ocorrido em São Paulo (SP).

Indagados pelos policiais, o condutor e passageiro afirmaram que eram funcionários de uma transportadora e que apenas receberam o veículo para efetuar o serviço de transporte. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Judiciaria local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
20
Nov/20

83ª CIPM recepciona aspirante PM, novo integrante da unidade

No início desta manhã de 20 de Novembro de 2020, o Major PM Vinícius, Comandante da 83ª CIPM, recepcionou formalmente o Aspirante PM Demétrio, o mais novo integrante da família 83ª CIPM.

Num primeiro momento, a recepção contou com a presença do efetivo administrativo da unidade, na qual o Asp PM Demétrio foi apresentado à tropa pelo Maj PM Vinícius, oportunidade em que o Aspirante também fez uso da palavra para agradecer o acolhimento e se colocar a disposição no que fosse necessário. Num segundo momento, foi feita uma reunião do Aspirante com os Oficiais da unidade, onde foram apresentados aspectos mais detalhados da Companhia, divisão de atribuições e alinhamento do estágio.

Asp PM Demétrio, a 83ª CIPM agradece a preferência na sua escolha por trabalhar conosco, bem como te deseja sucesso nesta nova fase de sua vida profissional!

83ª CIPM – A paz é fruto da Justiça

Fonte:Ascom/83ª CIPM
()
20
Nov/20

Paulo Souto deve deixar vida pública a partir de 1º de janeiro, diz coluna

Ex-governador da Bahia deve se dedicar a projetos pessoais

Um dos nomes históricos do partido desde quando era PFL (agora Democratas), o ex-governador da Bahia Paulo Souto, atualmente secretário municipal da Fazenda na gestão de ACM Neto (Democratas), deve deixar a vida pública a partir do dia 1º de janeiro de 2021, quando Bruno Reis (Democratas) assume à Prefeitura.

De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio*, "cardeais" da legenda garantem que Souto, aos 77 anos, está mesmo decidido a deixar a Sefaz municipal. A pretensão é, a partir do ano que vem, se dedicar a projetos pessoais.

Fonte:MUITA INFORMAÇÃO
()
20
Nov/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Nov/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/20

PSD endurece discurso contra o governo de Rui Costa após eleições

Otto Alencar, que preside o PSD na Bahia, acredita que a estratégia nas eleições de Salvador poderia ter sido diferente

Partido que elegeu a maior quantidade de prefeitos na Bahia – 108, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, o PSD, por meio das suas lideranças, tem endurecido o discurso contra o governo de Rui Costa (PT) após as eleições. Os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel têm feito críticas públicas à condução do governador baiano durante o pleito. Coronel criticou a estratégia eleitoral de pulverização de candidaturas adota na disputa pela prefeitura de Salvador. O senador chegou a dizer que o chefe do Palácio de Ondina precisa ser “humilde”, e pediu ainda que “caia na real, baixe a bola”. Coronel afirmou ainda que Rui Costa tem que atuar para “recompor o arco de aliança". Em entrevista à rádio Metrópole, Otto Alencar, que preside o PSD na Bahia, minimizou as declarações do aliado, mas ressaltou que “a estratégia, traçada por Rui, não teve vitória, deixou a desejar, não foi correta”. "Temos integrantes do próprio partido que foram prejudicados pela ação do governo", emendou.

Otto afirmou que o governo de Rui Costa “desequilibrou” a eleição nas cidades. “Não há como não dizer que o governador não abraçou a candidatura da candidata do PT, Major Denice, contra as candidaturas de Isidório, Olívia e Bacelar. Desequilibra, claro. Não há como não reconhecer a força do governador na Bahia”, declarou. O senador disse ainda que em Jaguaquara também houve um “desequilíbrio”. Segundo ele, durante a eleição, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP) e o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, inauguraram a duplicação do hospital municipal da cidade, favorecendo o postulante do PP. “Perdemos por 48 votos. O governador tinha me dito que não permitiria inaugurações para não ter desequilíbrio eleitoral”, acrescentou.

Anteontem, Rui Costa afirmou que não foi responsável pela estratégia de pulverização de candidaturas à prefeitura de Salvador.

“Seria erro estratégico se eu tivesse pedido a cinco pessoas para ser candidato. Você (o jornalista) ouviu alguma declaração minha pedindo alguém? Alguém disse que eu pedi? Então, erro se eu tivesse pedido. Eu não defini estratégia de cinco candidaturas. Só tem uma diferença. A história minha e do meu grupo não é de impor. É diferente do outro grupo, que alguém diz ‘não vai sair e ponto final’. Eu não faço isso, tá certo? Quem quis sair, teve a opção de sair. É um direito das pessoas. Não acho isso nenhuma violência comigo não”, declarou. “Eu chamei cada um para conversar e disse ‘não saia porque você vai sair menor do que entrou na campanha’. Eu disse as pessoas. (A pessoa diz) ‘governador me permita que eu tenha essa cidade oportunidade, estou com sentimento que o povo vai abraçar essa candidatura’. Eu vou dizer o quê? Vou dar ordem de que não saia. Eu não faço isso. Não sou dono da verdade. Eu não seria humildade se me considerasse o dom de descobrir o futuro e saber a verdade sobre tudo. Eu deixei claro para todo mundo. (...) (Eu disse) que pode usar minha imagem, pode usar que a gente fez coletivamente, só não pode depois da eleição botar na minha conta”, acrescentou.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
20
Nov/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Processo seletivo para bolsas de estudos no SESI



A Escola SESI João Ubaldo Ribeiro que faz parte da Rede SESI Bahia de Educação existente há mais de 50 anos tem uma notícia especial para você!

Até o dia 22 de novembro (ou quando atingir o total de 400 inscritos) estamos com as nossas inscrições para o processo seletivo (bolsas de estudo) aberto nas seguintes plataformas:
http://escolasesiba.com.br
https://www.iuds.org.br
Com proposta pedagógica diferenciada que coloca o aluno como protagonista na busca do conhecimento, possuindo metodologia de ensino dinâmica, integrada, inovadora e para isso conta com estrutura física de qualidade composta:

• Preparação para o ENEM
• 5 laboratórios (robótica, física, química, biologia e informática)
• LIGA SESI de robótica (FLL, OBR)
• Iniciação cientifica (química, biologia e matemática)
• Ciências humanas (Parlamento jovem e etc)
• Esporte (futsal, vôlei e basquete)
• Biblioteca
• Quadra Poliesportiva

Para mais informações:
(77) 3639- 6400

Fonte: ASCOM/SESI
()
20
Nov/20

Nota da Coelba

Fonte:
()
20
Nov/20

Parabéns Sandy!



Sandy Borges: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

Hoje, dia 20º de novembro é seu aniversário, te esejamos para você, muitos e muitos anos de vida, cheios de muita paz, saúde, felicidade e amor.

São dos votos da equipe do Blog do Sigi Vilares, familiares e amigos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/20

LEM: Júnior Marabá notifica Prefeitura para formação de equipe de transição

O prefeito recém-eleito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (DEM), protocolou, apenas 48 horas após a sua eleição, um Ofício na Prefeitura Municipal onde notifica o gestor atual a constituir uma equipe de transição de governo até o dia 30 de novembro, ou seja, 30 dias antes da sua posse.

A Transição de Governo é um procedimento adotado em regimes democráticos que tem por objetivo assegurar aos executivos eleitos receberem informações e dados necessários ao exercício da função, assim que tomar posse.Esse procedimento é importante pois a troca de conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo ajuda na manutenção das políticas governamentais em curso e facilita a implementação do novo programa de governo.

Na prática a democracia toma outros contornos quando não existe de fato interesse que as reais informações sejam passadas. “ Minha única preocupação é com a continuidade do funcionamento da prefeitura nas suas atenções básicas, como a saúde, a educação e os programas sociais. Estes três são os pontos mais delicados de uma gestão, pois afetam diretamente a população. Gostaria de receber o município, no dia primeiro de janeiro, com informações claras sobre estes setores”, disse Junior Marabá, preocupado com o que irá encontrar na prefeitura em janeiro de 2021.

Até hoje, 20 de novembro, não houve nenhuma manifestação por parte da atual gestão.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
20
Nov/20

Barreiras: PRF apreende diversos equipamentos eletrônicos em ônibus interestadual de passageiros

A mercadoria havia sido despachada como encomenda a ser entregue em Barreiras. O motorista informou ainda que a nota-fiscal que acompanhava o produto indicava o proprietário, destinatário da carga
 
No final da noite de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos eletrônicos com nota-fiscal divergente. A mercadoria estava sendo transportada em um ônibus interestadual de passageiros que fazia a linha Santa Maria (RS) X Barreiras.
 
Durante a abordagem e fiscalização no ônibus, realizada no km 800 da BR 242, região do município baiano de Barreiras, os PRFs identificaram uma caixa grande contendo diversos equipamentos eletrônicos. Ao solicitar a nota-fiscal da mercadoria, os policiais constaram que a nota apresentada informava mercadoria diversa do conteúdo da caixa.

Questionado, o motorista informou que a caixa foi embarcada como encomenda a ser resgatada no município de Barreiras (BA), e tinha como proprietário o nome indicado na nota-fiscal emitida. Na caixa, tinham diversos aparelhos eletrônicos, como 20 cartões de memória de 32GB, 09 carregadores de celular, 15 equipamentos “TV BOX”, 04 celulares XIAOMI REMI NOTE 9S e 02 celulares XIAOMI REMI NOTE 9.

O condutor foi qualificado como testemunha e em seguida liberado. Os bens foram apreendidos e encaminhados para a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte:PRF/BA
()
20
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/20

Faça um curso com o personal hair Ângelo Azevedo. Atendendo Barreiras e LEM

Atenção!!! Você que quer ser dono do seu próprio negócio. Venha fazer um CURSO PROFISSIONALIZANTE na área da beleza.

Informações: 77 9.9985-6368

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()