Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Nov/20

Wagner elogia ministro de Bolsonaro durante reunião com empresários em Conquista

Durante reunião com representantes de segmentos econômicos de Vitória da Conquista, em apoio à candidatura de Zé Raimundo no segundo turno das eleições municipais, o senador Jaques Wagner (PT-BA) teceu elogios ao trabalho do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

Durante encontro realizado na noite da última quarta-feira (25), o petista descreveu Freitas como um "profissional de carreira da melhor qualidade". "Sou oposição ao governo mas não torço para que o Brasil afunde. [...] Independente de ser oposição ao governo, a gente não ganha governo falando mal dos outros", acrescentou.

O áudio do discurso foi captado pelo Blog do Anderson, e divulgado nesta quinta-feira (26). Wagner também falou sobre a situação da Rodovia Santos Dumont, BR-116. “Na verdade, a duplicação da Rio-Bahia já era para estar concluída. A licitação da concessão ela vem, na verdade, de Salvador até a fronteira com Minas Gerais", disse.

O senador comunicou que a obra já está licitada. Contudo todas as datas que eram para ser concluídas pela Concessionária foram "estouradas". 

"Ou seja, a Concessionária que já não é nem mais a original, já repassou por uma outra Concessionária, na minha opinião fez um péssimo serviço, inclusive na BFR-324, que ali não tem cara de uma estrada pedagiada, eles ficaram fazendo de remendo em remendo. O acostamento da BR-324, para quem conhece estrada pedagiada de São Paulo ou mesmo fora do país, é ridícula aquilo ali", opinou.

Fonte:Política Livre
()
26
Nov/20

Brasil chega a 6,2 milhões de casos de Covid-19 em mais um dia com alto número de infecções

O Brasil chegou a 6.204.570 de casos de Covid-19, nesta quinta-feira (26), dia em que houve registro de 37.672 infecções pelo novo coronavírus. O país também documentou 698 mortes pela doença, chegando com isso a 171.497 óbitos desde o início da pandemia.

Os dados são fruto de colaboração inédita entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são coletadas diretamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

O jornal Folha ainda divulga a chamada média móvel. O recurso estatístico busca dar uma visão melhor da evolução da doença, pois atenua números isolados que fujam do padrão. A média móvel é calculada somando o resultado dos últimos sete dias, dividindo por sete.

De acordo com os dados coletados até as 20h, a média de mortes nos últimos sete dias é de 479, o que representa um cenário de aumento de mortes em relação à média de 14 dias atrás. Nas últimas semanas, o país variou entre situações de queda da média e estabilidade.

A média recente, porém, foi afetada por um apagão de dados de alguns estados. De toda forma, dados do país e especialistas que os acompanham têm apontado tendências de aumento de casos de Covid-19.

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorre em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (sem partido), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes. Além disso, o governo divulgou dados conflitantes.

Fonte:Folha de SP e Política Livre
()
26
Nov/20

Bahia registra 1.472 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; total de mortes é de 8.185

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.472 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 1.529 recuperados (+0,4%). De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), dos 392.381 casos confirmados desde o início da pandemia, 375.458 são considerados recuperados, 8.738 encontram-se ativos e 8.185 pessoas foram a óbito. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e mortes relacionadas ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Ainda de acordo com a Sesab, os casos confirmados ocorreram em 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (24,90%). As cidades com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Ibirataia (9.188,87), Aiquara (6.882,59), Itabuna (6.839,32), Madre de Deus (6.826,91), Almadina (6.771,60).

O boletim epidemiológico da secretaria contabiliza ainda 792.265 casos descartados e 103.098 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até 17 horas desta quinta-feira (26).

Na Bahia, 31.190 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Óbitos

O boletim epidemiológico de hoje contabiliza 20 óbitos que ocorreram em diversas datas. A existência de registros tardios e/ou acúmulo de casos deve-se a sobrecarga das equipes de investigação, pois há doenças de notificação compulsória para além da Covid-19. Outro motivo é o aprofundamento das investigações epidemiológicas por parte das vigilâncias municipais e estadual a fim de evitar distorções ou equívocos, como desconsiderar a causa do óbito um traumatismo craniano ou um câncer em estágio terminal, ainda que a pessoa esteja infectada pelo coronavírus.

Fonte:Política Livre
()
26
Nov/20

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

Com o Rastreador Global System Rastreamento 24h, você deixa seus equipamentos mais seguros e eficientes, aumentando a segurança e a produtividade de sua equipe.

Obtenha mais de sua frota de máquinas pesadas e agrícolas, controlando e otimizando o uso, localizando e monitorando os equipamentos, melhorando a manutenção preventiva, evitando roubos, prolongando a vida útil e maximizando a eficiência de sua equipe.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Yasmin- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

 

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Rondesp Oeste recebe novas viaturas



Na manhã de ontem, 25, a RONDESP Oeste foi contemplada com três novas novas viaturas. As viaturas são caminhonetes modelo L200 e foram entregues pelo Departamento de Apoio Logístico na cidade de Salvador e já estão sendo utilizadas pela CIPT-Oeste.

Esses novos veículos substituem às antigas viaturas, e vem para melhor atender os anseios de segurança da população, trazendo maior dinâmica, segurança e condições de trabalho aos policiais militares da Rondesp Oeste.

Fonte: RONDESP/“BRAÇO FORTE DO OESTE BAIANO”
()
26
Nov/20

Barreiras se prepara para implantação da Zona Azul

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Barreiras por meio do endereço https://barreiras.ba.gov.br/zona-azul-barreiras/, todas as informações necessárias para conhecer mais sobre o sistema de estacionamento rotativo no espaço urbano local. A Zona Azul é uma demanda também da comunidade, por isso no dia 04 de dezembro, será realizada a Audiência Pública Virtual para discutir o projeto e ouvir os interessados em contribuir.

Outra forma de colaboração, é aproveitar o espaço virtual para enviar dúvidas ou sugestões e ainda se inscrever para a audiência, que será realizada por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, com o apoio da Procuradoria Geral do Município.

Com a implantação da Zona Azul, a expectativa da administração é de que o trânsito ganhe mais fluidez com o ordenamento das vagas de estacionamento, diminuindo o tempo de uso nessas áreas por um único veículo.

“A partir dos investimentos que a gestão vem fazendo na mobilidade urbana, no crescimento da cidade e do comércio, o ordenamento das vagas de estacionamento tornou-se essencial para evitar transtornos aos cidadãos, às empresas e também garantir mais segurança no trânsito. Por isso, é de suma importância que as pessoas participem da audiência virtual e colaborem com o poder público municipal”, destacou o secretário municipal de segurança cidadã, Júnior Sampaio.

Fonte: DIRCOM
()
26
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
26
Nov/20

Morador de LEM tem cirurgia cancelada na rede pública e protesta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
26
Nov/20

Black Friday é na JK

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Black Friday na Campo Verde Toyota. Toda linha YARIS com taxa ZERO!

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Contabilidade Guarani - Saiba tudo sobre o PIX, o novo sistema de pagamento

O Banco Central criou um novo sistema de pagamentos instantâneo, chamado de Pix. Com ele, será possível realizar transferências e pagamentos em tempo real, 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive sábado, domingos e feriados. E tudo isso será gratuito para pessoa física.

Além disso, também vai dar para pagar contas e fazer compras usando o Pix, sem cartão de crédito ou boleto. Em lojas, basta usar seu celular para escanear um QR code, que é um código da própria loja e, em segundos, o dinheiro já cai na conta do comerciante.

✔️ O Pix só vai funcionar para quem já tem conta em bancos, fintechs ou carteiras digitais. Essas empresas têm de ter uma autorização do banco central para oferecer o Pix. Então o primeiro passo é você ter uma conta numa dessas instituições. Depois você vai no aplicativo da sua instituição financeira e cadastra sua chave no Pix. A tal chave vai substituir seus dados bancários na hora de você receber um dinheiro. Quem for transferir para você só vai precisar saber a sua chave e nada mais.

✔️ Você tem direito de ter pelo menos três chaves: uma é o seu CPF, outra é o seu e-mail e a terceira é o número do seu celular.
Quando você cadastra a chave, ela será o seu dado principal no Pix. Por exemplo, se você cadastrou o seu celular, quem for te transferir dinheiro não vai precisar mais dos seus dados bancários. Apenas do número do celular. Com essa informação, o dinheiro já cai direto na conta da instituição onde você cadastrou a chave.

Você pode cadastrar cada chave numa conta bancária diferente, se quiser. E também pode pedir a portabilidade de chave se mudar de ideia e quiser cadastrar em um banco diferente.

✔️ O PIX só começa a funcionar no dia 16 de novembro, mas a fase de cadastro de chaves já começou. Você pode entrar nos aplicativos dos bancos e fintechs para registrar seu interesse em participar. Não existe data limite para esse cadastro. Você pode aderir quando você quiser.

✔️ Quando o Pix finalmente entrar no ar, em novembro, ele vai aparecer como uma opção de pagamento dentro do aplicativo do seu banco ou carteira digital. Esses aplicativos vão ser atualizados para acomodar o PIX.

Sempre que você for fazer uma transferência, você pode optar de realizá-la pelo PIX. Só tem um detalhe: a outra ponta, para quem você quer mandar o dinheiro, também tem que ter uma chave PIX. Se não tiver, você vai precisar fazer a transferência ou pagamento do modo tradicional, por TED, DOC ou boleto. E vai precisar de todos os dados bancários da pessoa ou empresa, do mesmo jeito que fazemos hoje em dia.

✔️ O que os especialistas estão dizendo é que o PIX terá o mesmo nível de segurança que outras funcionalidades do mercado financeiro. O Pix só funciona se você estiver logado no aplicativo do seu banco. Nenhum pagamento pode ser realizado por Pix sem você ter colocado sua senha ou dados biométricos.

Pode haver, sim, tentativas de fraude. Mas se você ficar atento pode tentar evitá-las. Por exemplo, nunca passe sua senha para ninguém, nem por telefone, nem por mensagem. E nunca forneça os códigos de confirmação de chave enviados para os seu celular ou e-mail. 😉

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/20

Compre o carro mais vendido do Brasil na TOPVEL e ganhe ônus de até R$ 3 mil

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Contrata-se cabeleireiro urgente

Contrata-se um cabeleireiro com urgência. Interessado ligar no fone: 77 9.9937-6495 (Adoro Feminices). LEM/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Nov/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Nov/20

LOCALIZE - Rastreador para Máquinas Agrícolas

Economize tempo e dinheiro usando nosso rastreador, tenha relatórios diários, semanal, mensal e anual com gráficos de horas trabalhadas velocidade, tempo parado com ignição ligada e desligada. 

Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas! 3628.5292/ 9.9835.5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Buritirama: Agência dos Correios vai fechar portas após 20 anos de funcionamento

Quem precisar mandar encomendas pelos Correios em Buritirama, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano, tem até a próxima sexta-feira (27) para contar com o serviço. Depois dessa data, o jeito será pegar estrada e ir para cidades como Barra, que fica a cerca de 90 quilômetros. Para não deixar que a única agência dos Correios feche as portas, um grupo de moradores coleta assinaturas para um abaixo-assinado.

A justificativa é que o fechamento da agência ocorreu devido à ausência de documentação específica, como diz o gerente do posto dos Correios na cidade, Leandro Oliveira. "Não acertaram por falta da documentação e eles [direção geral] optaram em não dar mais prazo para renovação e decidiram fechar", disse Oliveira ao Bahia Notícias.

O gerente afirmou que só foi comunicado do encerramento do contrato do aluguel, que geralmente era renovado de cinco em cinco anos, e que não tem mais informação sobre o processo, o que inclui qual o destino dele e dos outros funcionários.

Pelo que se sabe o aluguel do ponto comercial situado na Avenida Buriti girava em torno de R$ 1 mil por mês. Há cerca de 20 anos a agência funcionava no local.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Nov/20

TEM PROMOÇÃO NO SUPER MAIS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

20% de desconto em toda mercadoria para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e 15% de desconto para pagamento com cartão de crédito.

Obs. Exceto para produtos do açougue, padaria e restaurante

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
26
Nov/20

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()