Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Dez/20

Faroeste: autorizada pelo STJ, próxima fase mira filho de desembargadores do TJ-BA

O Ministério Público Federal (MPF) está se preparando para deflagrar uma nova fase da Operação Faroeste. Agora, o foco serão exclusivamente filhos de desembargadores.

Todos os principais alvos da nova operação teriam usado tráfico de influência dentro do esquema de venda de sentenças na Corte, de acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio.

A equipe do MPF escalada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para a operação já concluiu os trabalhos e obteve autorização do relator da Faroeste no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro OG Fernandes, para cumprir mandados de busca e apreensão em pelo menos dois grandes escritórios de advocacia de Salvador.

Fonte:Política Ao Vivo
()
01
Dez/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/20

Contrata-se cabeleireiro urgente

Contrata-se um cabeleireiro com urgência. Interessado ligar no fone: 77 9.9937-6495 (Adoro Feminices). LEM/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Dez/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
 
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Dez/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
01
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imedia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Dez/20

ACM Neto e Wagner dão largada ao ciclo eleitoral de 2022 na Bahia

A ressaca das eleições de 2020 começou com o início do próximo ciclo, que se encerra daqui a dois anos. Após o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), falar pela primeira vez sobre a “possibilidade grande” de ser candidato a governador em 2022, o ex-governador Jaques Wagner (PT) voltou a reiterar que o nome dele está disponível caso isso garanta a unidade do grupo político que hoje comanda o Palácio de Ondina. É, até aqui, o rascunho mais preciso do embate eleitoral da próxima disputa na Bahia.

ACM Neto é candidato a governador e nem precisava ser tão explícito para saber. Após toda a pressão em 2018, ele deixou claro que estaria apenas adiando o projeto. Com as vitórias expressivas em colégios eleitorais importantes, a musculatura do gestor soteropolitano aumentou e o cacife dele para negociar apoios também. Caso consiga costurar um arco de alianças similar ao feito na sucessão em Salvador, o presidente nacional do DEM se consolida como o principal nome na corrida pelo governo em 2022. Afinal, é o único posto, ainda que extraoficialmente. 

Isso não significa a inexistência de outros postulantes nessa disputa. É apenas a constatação de que, depois de permanecer no DEM enquanto tudo parecia naufragar, o partido não apenas ganhou sobrevida como se tornou um protagonista no processo eleitoral. Nacionalmente, o DEM é a namoradinha do “centrão” - alcunha eufemista do fisiologismo de muitas legendas. Na Bahia, é praticamente a sigla responsável por dar as cartas na oposição, apesar de fingir bem dividir as atenções com os aliados.

Wagner é um dos melhores quadros da base aliada de Rui. Foi governador por dois mandatos e é responsável direto pela construção das alianças que garantiram a eleição, a reeleição e a sustentação de Rui Costa no governo. No meio de um mandato de senador, o petista é também o que menos tem a perder. A favor dele, a boa avaliação do período em que esteve em Ondina, ainda que alguns percalços, a exemplo das greves de policiais e professores, possam retornar dos mortos.

Contra ele, pesa um fato que se repete no PT em diversos planos: a dificuldade em formar novos quadros, ainda que tenha havido esse esforço com a candidatura de Major Denice em Salvador. Mesmo que nomes como Éden Valadares, presidente estadual do PT, despontem no plano da articulação, os petistas têm problemas históricos em lançar novas figuras a tempo de torná-las competitivas para o pleito. Esse desgaste é natural e independe do próprio Wagner. Até aqui, não houve sinal de que há um sucessor para Rui sendo construído paulatinamente e o perfil centralizador do governador inclusive mostra um caminho diferente. 

Com esse novo ciclo iniciado, as peças do tabuleiro político local começam a ser mexidas. É cedo para cravar se teremos esse embate entre ACM Neto e Wagner daqui a dois anos. Porém essa disputa parece a mais provável com o retrato do atual momento.

Fonte:Bahia Notícias
()
01
Dez/20

VAI PARA O CAMPO? VÁ DE AGRIMAPP!


O AGRIMAPP é um aplicativo de rotas rurais com informações e localizações de fazendas que funciona 100% Off-line.

Nessa versão beta disponibilizamos as localizações das fazendas aqui da nossa região sendo essas:
Coaceral, Garganta, Estrondo, Placas, Anel da Soja, Bela Vista, Novo Paraná, Estrada do Café, Roda Velha, Alto Horizonte, Linha Timbaúba, linha do Ouro, dentre outras micros regiões.

Acesse e baixe agora pelo site:
www.agrimapp.com.br/downloads
ou pelo WhatsApp: 077 9.9941-5719

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/20

LOCALIZE - Rastreador para máquinas pesadas e leves



Controle as manutenções, reduza custos com o nosso rastreador, visualização em tempo real rotas, deslocamento indevido, controle de jornada de trabalho acionamento de ignição... tudo isso com parcelas que cabem no seu bolso. Seja um cliente Localize. Ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
01
Dez/20

Líder Consórcios abre processo seletivo em LEM

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas , mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Dez/20

Barreiras: PETO da 84ª CIPM prende indivíduo com arma e drogas no Arboreto

Na madrugada desta segunda-feira, 30, por volta da 1h, policiais militares do PETO da 84ª CIPM, em rondas no Bairro Arboreto II, em Barreiras, prenderam um indivíduo com um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas e uma quantidade de aproximadamente 1,5kg de maconha, além de tabletes e trouxinhas embaladas em plástico e um balança de precisão.

O indivíduo, com todo o material apreendido, foi apresentado na delegacia de polícia onde  flagrante foi lavrado.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares/84 CIPM
()
01
Dez/20

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Marabá

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/20

Coluna de hoje de Cláudio Lessa

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
01
Dez/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/20

Fiuza: Barroso não é transparente; TSE concentra condução do sistema

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Dez/20

Augusto Nunes: Pesquisas tentaram empurrar esquerdistas goela abaixo

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Dez/20

PT, do ex-presidiário Lula, não elege ninguém nas capitais

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Dez/20

Barreiras registra índice acima de 93% de pessoas curadas da Covid-19

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 44 (quarenta e quatro) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 25 (vinte e cinco) pessoas do sexo feminino com idades entre 07 e 66 anos, e 19 (dezenove) pessoas do sexo masculino com idades entre 20 e 49 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 101 (cento e um) resultados, sendo que 67 (sessenta e sete) testaram negativo e 34 (trinta e quatro) testaram positivo. Os 67 (sessenta e sete) casos que testaram negativo, trata-se de 41 (quarenta e uma) pessoas do sexo feminino com idades entre 04 e 60 anos. E 26 (vinte e seis) pessoas do sexo masculino com idades entre 09 e 68 anos.

Já os 34 (trinta e quatro) casos que testaram positivo, tratam-se de 21 (vinte e uma) pessoas do sexo feminino, com idades entre 03 e 66 anos. Destas, 14 (quatorze) são sintomáticas, 06 (seis) tiveram contato com caso confirmado, sendo 01 (uma) profissional de saúde e 01 (uma) preencheu requisitos para coleta. E 13 (treze) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 73 anos. Destes, 06 (seis) são sintomáticos, sendo 01 (um) profissional de saúde, 02 (dois) tiveram contato com caso confirmado e 05 (cinco) preencheram requisitos para coleta. Dos 34 (trinta e quatro) casos positivos, 33 (trinta e três) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 64 (sessenta e quatro) dos 67 (sessenta e sete) que testaram negativo, totalizando 97 (noventa e sete) que não foram diminuídos dos 155 (cento e cinquenta e cinco) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 6.493 (seis mil quatrocentos e noventa e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 6.092 (seis mil e noventa e dois) estão recuperados, 291 (duzentos e noventa e um) estão em isolamento domiciliar, 09 (nove) estão internados, e o município registra 100 (cem) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 195 (cento e noventa e cinco).

Barreiras contabiliza hoje 17.324 (dezessete mil trezentos e vinte e quatro) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 9.553 (nove mil quinhentos e cinquenta e três) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
01
Dez/20

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

Bahia registra 1.652 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; total de mortes é de 8.268


Casos confirmados ocorreram em 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (24,59%)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.652 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 1.857 recuperados (+0,5%). De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), dos 403.071 casos confirmados desde o início da pandemia, 383.774 são considerados recuperados, 11.029 encontram-se ativos e 8.268 pessoas foram a óbito. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Ainda segundo a Sesab, os casos confirmados ocorreram em 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (24,59%). As cidades com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Ibirataia (9.319,49), Itabuna (6.916,70), Aiquara (6.905,08), Madre de Deus (6.826,91), Almadina (6.808,20).

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 800.887 casos descartados e 106.953 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta segunda-feira (30).

Na Bahia, 31.881 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Óbitos - O boletim epidemiológico de hoje contabiliza 21 óbitos que ocorreram em diversas datas. A existência de registros tardios e/ou acúmulo de casos deve-se a sobrecarga das equipes de investigação, pois há doenças de notificação compulsória para além da Covid-19. Outro motivo é o aprofundamento das investigações epidemiológicas por parte das vigilâncias municipais e estadual a fim de evitar distorções ou equívocos, como desconsiderar a causa do óbito um traumatismo craniano ou um câncer em estágio terminal, ainda que a pessoa esteja infectada pelo coronavírus.

Fonte:Política Livre
()