Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Dez/20

SAÚDE: Como uma boa alimentação pode contribuir na prevenção contra o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Dez/20

SAÚDE: Saiba como salvar uma pessoa engasgada

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!







Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Mundo tem mais de 1,5 milhão de mortos por coronavírus

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Dez/20

LEM: Moradora do Tropical Ville faz apelo por iluminação pública







Boa noite Sigi,

Essa é a Avenida JK, próximo ao colégio recém construído do Tropical Ville (LEM). A rua é escura, sem iluminação pública, aumentando ainda mais a facilidade para indivíduos mal intencionados assaltarem os pais de família que passa por aqui.

Isso sem contar que muitas pessoas andam de bicicleta correndo risco de serem atropeladas.

Gostaria que publicasse seu blog pedindo que as autoridades competentes tomem uma atitude em relação a essa situação.

Desde já te agradeço.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
04
Dez/20

'Tendência é que ele seja candidato', admite Rui sobre Wagner disputar governo em 2022

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), admitiu publicamente nesta quinta-feira (3), pela primeira vez, que a principal opção do seu grupo político como candidato ao governo estadual em 2022 é um velho conhecido do Palácio de Ondina: Jaques Wagner (PT), ex-governador e nome que o antecedeu no cargo. 

Em entrevista à rádio Metrópole na segunda-feira (30), um dia após o segundo turno em Vitória da Conquista e Feira de Santana, o senador pela Bahia sinalizou que avalia voltar a disputar o Executivo em 2022. “Se for para manter a unidade do grupo, eu colocarei meu nome”, assumiu. Questionado sobre a declaração, Rui deu ao Bahia Notícias uma declaração curta, mas simbólica sobre o assunto. “Eu diria que ele disponibilizou o nome dele, a tendência é que seja ele o candidato”, afirmou à reportagem após evento de entrega de 60 novas viaturas da Polícia Civil, em Salvador.

A fala de Rui acontece em um momento no qual lideranças da base aliada começam a pressionar, nos bastidores, por celeridade no lançamento da definição do nome que vai representar o grupo nas urnas no próximo pleito. A análise é de que, fora da prefeitura de Salvador a partir de janeiro de 2021, o provável candidato da oposição ao governo, ACM Neto (DEM), estará livre para iniciar sua campanha. Assim, o ideal seria não definir o candidato governista apenas às vésperas das eleições, como ocorreu com a postulante petista Major Denice na capital baiana.

O Bahia Notícias conversou, em condição de anonimato, com três nomes que acompanham as movimentações da base de Rui para 2022, um do PP e dois do PT - um deles integrou o secretariado do governador. A avaliação sobre Wagner é de que esta é uma opção pragmática. 

Durante os seis anos da gestão Rui, o PT não conseguiu construir outro nome forte para disputar a sucessão. Além disso, o ex-governador não enfrenta grandes resistências entre as principais siglas da base, caso de PSD e PP, já foi testado nas urnas, tem capital político e é considerado a melhor opção para enfrentar ACM Neto.

Lideranças da base demandam que Wagner participe mais da articulação política do governo a partir de agora. Considerado habilidoso no trato com as legendas, ele seria incumbido de aparar arestas nas relações com Rui e azeitá-las para manter a unidade do grupo com vistas a 2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Dez/20

Sofre com insônia, stress e ansiedade? A Shabat Colchões tem a solução

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
04
Dez/20

Clínica Veterinária VETLEM

A clínica veterinária VETLEM está de portas abertas para receber a comunidade! Realizamos castrações, consultas, cirurgias, internamentos, banho e tosa. Trabalhamos com vacinas importadas, medicamentos, rações, e além disso, todo carinho que o seu melhor amigo merece! Aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros. Venha nos visitar na avenida Tancredo Neves, 776, Floraes Léia (próximo ao Atacadão da Carne) telefone: (77) 9-9942-1122. Dra Raquel Sevalhos e equipe agradecem a preferência.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Dez/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL! A viagem mais confortável que você pode ter

Agora com ônibus todos os dias as 18h30

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Bolsonaro confirma viagem a Salvador nesta sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro estará em Salvador nesta sexta-feira. Ele participará de um culto em uma igreja evangélica do bairro do Costa Azul.

O próprio presidente confirmou a informação em uma live transmitida nas redes sociais.

Ainda não há mais detalhes sobre a agenda que será cumprida em Salvador por Bolsonaro ou se estão previstas reuniões com autoridades locais.

Fonte:Política Ao Vivo
()
04
Dez/20

Bolsonaro vem à Bahia em momento de maior fragilidade de Rui Costa pós-eleição

A viagem do presidente Jair Bolsonaro a Salvador, nesta sexta-feira (04), anunciada de surpresa pelo presidente durante uma live em suas redes sociais, já está sendo encarada como uma provocação ao governador Rui Costa (PT).

Isso porque o retorno de Bolsonaro à Bahia acontecerá justamente no momento de maior fragilidade do governador do Estado, após a derrota do PT nas eleições municipais da Bahia.

Ao todo, o partido venceu a eleição em somente 32 municípios e perdeu no segundo turno em Vitória da Conquista e Feira de Santana, mesmo com todo o suporte do governador nas duas cidades.

Bolsonaro participará de um evento evangélico em uma igreja do Costa Azul.

Fonte:Política Ao Vivo
()
04
Dez/20

Brasil sai da recessão, enquanto Argentina afunda

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Dez/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da COVID-19 e influenza A e B

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Dez/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/20

Hamilton Mourão enquadra acadêmicos

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Dez/20

Projeto de recuperação de nascentes dos produtores baianos é finalista de premiação nacional

O projeto “Identificação, Preservação e Recuperação de Nascentes”, desenvolvido pelos produtores rurais do Oeste da Bahia, por meio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), está concorrendo ao Prêmio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Anunciado por uma transmissão virtual no Youtube, nesta quarta-feira (2), o trabalho executado em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e municípios da região, recebeu destaque como um dos três indicados como finalistas na categoria Organizações Civis. Os vencedores da premiação, que conta com 24 projetos finalistas em oito categorias, serão conhecidos em março de 2021, nas comemorações do Dia Mundial da Água.

O prêmio da ANA busca reconhecer iniciativas que se destaquem pela excelência de sua contribuição para a promoção da segurança hídrica, da gestão e do uso sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento sustentável. Criado em 2018, o projeto dos produtores baianos têm promovido, desde então, ações de preservação e intervenções em 63 nascentes das 220 identificadas e passíveis de intervenções. Também estão concorrendo ao prêmio ANA na mesma categoria, o projeto de “Captação de Águas de Chuvas para a Produção de Alimentos Saudáveis, do Centro de Educação Popular e Formação social”; e projeto “Plantando Águas”, da Iniciativa Verde.

Uma das coordenadoras do projeto, a diretora de meio ambiente e irrigação da Aiba, Alessandra Chaves, acredita que indicação ao prêmio demonstra o quanto o projeto é importante e impacta diretamente os recursos hídricos e a vida das pessoas. “Os produtores baianos chegaram na frente ao investir e articular este grande projeto, em parceria com os municípios e populações destas localidades. Recuperar nascentes contribui diretamente para a regularidade da vazão da água para os múltiplos usos, incluindo atividades produtivas como agricultura e pecuária’, afirma.

Para o próximo ano, a previsão é ampliar ações de proteção e recuperação em importantes pontos de recarga dos rios e do aquífero da região. O projeto da Abapa e Aiba também capacita profissionais da área ambiental, ligados às prefeituras, entidades locais e moradores ribeirinhos, em técnicas de proteção como cercamento, e aplicação de diferentes métodos de recuperação já consolidados para área de Cerrado, além de sensibilizar moradores e estudantes que ficam em comunidades ribeirinhas em torno das nascentes.

Entusiasta e incentivador para a implementação do projeto, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, afirma ser gratificante a indicação ao prêmio diante dos investimentos e esforços somados que estimulam o engajamento de toda uma rede de profissionais e pessoas. “A recuperação de nascentes sempre foi uma preocupação dos agricultores e de toda a sociedade. Com o estabelecimento de parcerias, nós, produtores, estamos fazendo a diferença, protegendo a água e o meio ambiente, que é fundamental para a produção agrícola”, afirma.

Financiado pelo Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro), o projeto é realizado em parceria com as prefeituras de: Barreiras, Baianópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Correntina, Jaborandi, Cocos, Mansidão, São Desidério e Wanderley. Outras informações do projeto podem ser acessadas diretamente em: https://storymaps.arcgis.com/stories/2fe88dd9c06d4482b1916bcbdf8474c5.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
03
Dez/20

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Marabá

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe publicitário
()