Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Mar/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Mar/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Mar/21

Churrascaria CUPIM MANIA... agora servindo com marmitex

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino
A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Mar/21

Chegou o DELIVERY DO HAUS BIER

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
02
Mar/21

Médicos lançam nota contra o lockdown

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Mar/21

LEM: Lançamento do CAM será dia 8 de março; define reunião

Foi realizada nesta sexta-feira, 1, na sede da Secretaria de trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, uma reunião para discutir a parceria do CAM - Centro de Apoio à  Mulher.

Estiveram presentes: Scheilla Bernardes, Secretaria de Trabalho e Assistência Social, João Paulo Alves Nascimento, Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Major Giovanni Castro, 85° CIPM, Dr. Joaquim Rodrigues, Delegacia de Polícia Civil, Celma Bento, Coordenadora do Núcleo da Criança e Adolescente, Elenilda Gomes dos Santos, Advogada Comissão OAB Mulher, Renato Junqueira Palma, CONSEG LEM, Isabel Gerhardt, Coordenadora do CREAS, Luzia Soares da Cruz, Conselheira Tutelar, Nara Cristina Apolinário, Coordenadora do CAM, Irma de Fátima Fink, Gerente dos Direitos e Cidadania, e Shirlei Bernardes de Oliveira,  Coordenadora do CRAS.

Todos os presentes firmaram parceria que segue as diretrizes das Normas Técnicas de Uniformização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e Vulnerabilidade Social. Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/21

Homem que se passou por motorista de aplicativo e estuprou mulher é preso pela Polícia Civil de LEM

Um homem foi preso pela Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães, acusado ter cometido um estupro no dia 20 de fevereiro deste ano. De acordo com informações colhidas pela Polícia, o homem teria se passou por motorista de aplicativo, quando a mulher entrou no veículo, ele teria levado a mesma para um matagal, próximo ao distrito Industrial de LEM.

Ao chegar ao local, o acusado teria praticado sexo sem o uso de preservativo com a mulher. Após a pratica do ato, o acusado teria levado a vítima até próximo de sua casa onde lhe abandou e saiu em destino ignorado. Após um minucioso trabalho de investigação, com uso de câmeras de segurança, a Policia Civil, conseguiu chegar até o acusado na manhã desta segunda-feira, 1, após ser ouvido e questionado pelos Policiais, o homem confessou o crime.

Com ele, a polícia apreendeu também, uma faca, uma camisa de um time de futebol e um veículo, todos os itens apreendidos, segundo a Polícia, foram utilizados no dia do crime

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares, repórter Thiago Vilas Boas
()
01
Mar/21

Compre sua cartela e ajude o RIVANILDO a recomeçar sua vida

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Mar/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mar/21

Governo admite que não repassou recursos federais de alimentação a estudantes

Como se já não bastasse quase um ano sem aulas, os estudantes baianos da rede estadual de ensino ainda ficaram sem a alimentação garantida pela Lei 13.981/2020, através dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Lei, sancionada pelo Planalto em abril do ano passado, assegura que a verba do PNAE continue sendo repassada às unidades escolares para a compra de merenda escolar, mesmo durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Ao Política ao Vivo, no entanto, a Secretaria de Educação da Bahia afirmou que verba da merenda escolar enviada pelo Governo Federal só será repassada e utilizada quando as aulas presenciais retornarem, uma vez que “por força da Lei Federal 13.987/2020 não podem ser repassados aos estudantes”.

Acontece que a própria lei determina que os recursos sejam repassados para as escolas e elas devem ser responsáveis por adquirir e distribuir “imediatamente” os gêneros alimentícios às famílias dos estudantes.

Política ao Vivo realizou um levantamento sobre as medidas no âmbito da educação implementadas pelo Distrito Federal e 14 estados do país e constatou que todos eles estão cumprindo o determinado pela lei, repassando os recursos do PNAE para as unidades escolares, que, por sua vez, distribuem kits alimentares para os estudantes matriculados.

Distrito Federal e estados como Ceará, Paraná, Minas Gerais, Pará, Goiás e São Paulo distribuíram os kits mesmo com o benefício dos vales-alimentação. Em São Paulo, em especial, as escolas chegaram a abrir mesmo em período de suspensão das aulas presenciais apenas para que os estudantes fossem merendarem na unidade. Agora na implantação das atividades em formato híbrido, os estudantes que optarem por aulas em modalidade remoto poderão ir às escolas apenas para se alimentar.

Fonte:Política Ao Vivo
()
01
Mar/21

Sindsemb inicia projeto do Imposto de Renda na quarta-feira

Preparados para declarar o Imposto de Renda? - Começa nesta quarta-feira, 03 de março e vai até o dia 30 de abril, o atendimento para declaração do Imposto de Renda no Sindsemb.

Com horário diferenciado para atender todos os servidores municipais filiados, a Assessoria Contábil gratuita vai ajudar no preenchimento da declaração 2020. Lembrando que o RH da Prefeitura já liberou o comprovante de rendimento, item necessário para fazer a declaração.

A agenda de atendimento foi programada dentro das recomendações do Decreto Estadual com atendimento especial de terça à sexta-feira das 17h às19:30h, na sede do sindicato.

A presidente Carmélia da Mata destaca que o projeto é prioridade é que os servidores devem procurar logo o atendimento.

“Priorizamos o atendimento após o expediente, para que os servidores municipais possam buscar a assessoria contábil gratuita no Sindsemb. Além disso, lembramos que deve ser levada toda documentação necessária, inclusive comprovante de rendimentos emitido pelo RH, e quanto antes enviar a declaração, melhor para o recebimento da restituição”, lembrou a presidente.

Mais informações sobre o projeto do Imposto de  Renda favor entrar em contato pelo telefone (77) 3612-2198/ 99862-1129.

Fonte:ASCOM – SINDSEMB
()
01
Mar/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 111º óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 111º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido no sábado, 27 de fevereiro, no Hospital do Oeste – HO. Apesar do empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 76 anos não resistiu às complicações provocadas pela doença. Informa ainda, que o comunicado se deu nesta segunda-feira (1º) pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico do paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que ainda devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 01 de março de 2021. 

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde  

Fonte:DIRCOM
()
01
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Mar/21

LEM: Vereador Irmão Deusdete protocola projeto de lei que declara igrejas e templos como atividade essencial

Na última sexta, 26, o Vereador Irmão Deusdete protocolou o Projeto de Lei 26/20 que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município de Luís Eduardo Magalhães.

Para Deusdete as igrejas e templos devem funcionar normalmente pois sua principal função de apoio espiritual às pessoas, como também promovido significativas ações de arrecadação de alimentos e material de higiene para doação aos mais necessitados.



Se aprovado as igrejas poderão manter as portas abertas durante a pandemia, desde que seja atendida as determinações das autoridades de saúde e seguindo os protocolos de segurança e distanciamento social.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
01
Mar/21

SEU CAMINHÃO ESTÁ PRECISANDO SER PROTEGIDO?

Se a resposta for sim ou não, te convido a conhecer a Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet, e Castro Estética e Bem Estar que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Rua Rui Barbosa, 1447, centro - Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mar/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/21

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reativa Programa Vigiagua

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde retomou desde janeiro as atividades do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua), parado há mais de um ano no Município.

“A equipe de vigilância Sanitária está realizando a coleta de água em vários pontos da cidade e zona rural e enviando as amostras para o laboratório estadual para análise da água. O Programa visa promover a saúde e prevenir agravos e doenças de transmissão hídrica, por meio de ações de vigilância da qualidade da água para consumo humano”, contou a diretora de Vigilância em Saúde do Município, Juliana Melo.

O Programa Vigiagua

O Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua) consiste no conjunto de ações adotadas continuamente pelas autoridades de saúde pública para garantir à população o acesso à água em quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade estabelecido pela legislação vigente.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()