Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mar/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

Churrascaria CUPIM MANIA... agora servindo marmitex

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

Grupo JAÚ... presente em sua obra

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vagas para consultores de vendas externas, acima de 18 anos, ensino médio completo/ sem experiência para o seguimento de seguros.
Vagas para técnico em aparelhos eletroeletrônicos/com experiência.
Vagas para vendedoras, ramo de confecções.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custódia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do shopping 10 em cima do dentista do povo - 77 9.8813-8824 (WhatsApp)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Mar/21

KIDSTOK inaugura hoje loja em LEM





Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

Ministros do STF voltam a fazer política na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Mar/21

LOCALIZE - Rastreamento por satélite

Com o rastreamento por satélite você monitora seu veículo em tempreal sem perder sinal, além de controlar a velocidade trajeto, podendo instalar vários sensores, trava de baú, e até mesmo bloquear o veículo. O melhor é que tudo isso através do seu celular. Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/ 9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/21

Variantes de Manaus e Reino Unido circulam em Salvador e mais nove cidades baianas; veja quais

As variantes do novo coronavírus vindas de Manaus e do Reino Unido já estão presentes em nove cidades da Bahia, além de Salvador. A informação foi confirmada através de um alerta emitido, nesta quinta-feira (4) pela secretaria de saúde do estado sobre a transmissão comunitária.

"Após investigações, concluímos que o Estado da Bahia possui transmissão comunitária para as duas variantes, já que não houve possibilidade de rastrear a origem da infecção em todos os casos, indicando que o vírus circula entre as pessoas, independente de terem viajado ou não para o exterior", pontua o comunicado. 

Até a última quarta-feira (3), tinham sido confirmados 17 casos da variante P.1 de Manaus, no Estado da Bahia. Os casos estão relacionados com os municípios de Salvador, Amargosa, Itabuna, Santa Luz, Irecê, João Dourado e Lauro de Freitas. "Ressaltamos que 10 casos (58,8%) necessitavam de hospitalizações e 3 (17,6%), evoluíram para obito", revela.

Já em relação ao VOC B.1.1.7 do Reino Unido, foram notificados nove casos, sendo 06 confirmados e 03, que permanecem em análise. Estes casos estão relacionados com os municípios de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga e Lauro de Freitas. Nenhum dos casos confirmados necessitam de hospitalizações e todos estão curados.

"Ressaltamos a necessidade de orientação à população quanto às medidas de prevenção e controle como: isolamento domiciliar da pessoa que estiver com suspeita ou em período de transmissão da doença, lavagem frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, além do uso obrigatório de máscara e manter o distanciamento social", finaliza.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Mar/21

Governo federal anuncia leilão para ferrovia oeste-leste; trecho vai de Caetité até Ilhéus

O governo federal anunciou a data para o leilão da ferrovia de integração Oeste-Leste, que vai de Caetité na Bahia até Ilhéus. O leilão será no dia 8 de abril, de acordo com o ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas. O anuncio foi feito durante live com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (4).

"O exército também ajuda a obra do seguimento seguinte que vai até Barreiras. Estamos tomando a providência da obra de Barreiras até Figueirópolis no Tocantins", explicou Tarcísio durante a live.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Mar/21

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

SEU CAMINHÃO ESTÁ PRECISANDO SER PROTEGIDO?

Se a resposta for sim ou não, te convido a conhecer a Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet, e Castro Estética e Bem Estar que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Rua Rui Barbosa, 1447, centro - Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/21

Porque as mulheres são melhores traders

Recentemente notamos um enorme aumento, proporcionalmente, no número de mulheres traders que começaram a operar na bolsa de valores e levam muito á sério seus investimentos.

E não, esta não é a dona de casa entediada que não tem nada a ver com seu tempo, uma vez que ela já deixou as crianças na escola. As senhoras que estão envolvidas são geralmente mulheres de carreira que estão desenvolvendo uma paixão pela negociação e descartando a atitude do “Clube do Bolinha”. Meninos, sejamos cavalheiros e não fiquem brabos comigo … Este post é para as mulheres.

As mulheres tendem a ser mais deliberadas e comprometidas com o trading do que os homens. Para muitos rapazes, operar na bolsa de valores é um hobby e, se forem bons nisso, então vão levá-lo mais a sério. As mulheres querem fazê-lo dar certo desde o início e dedicarão horas para se darem a melhor chance. A abordagem delas às vezes cautelosa e diligente as coloca em excelente posição.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

LEM: Inicia amanhã (05) imunização contra a Covid-19 para idosos acima de 75 anos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde recebeu do Governo do Estado, 110 doses da vacina Coronavac, para a aplicação da primeira dose da vacinação de idosos acima de 75 anos. A imunização acontecerá a partir desta sexta-feira (05), às 8h, no sistema Drive Thru, montado no estacionamento às margens da BR 242. É fundamental a apresentação do cartão SUS e da caderneta de vacinação.

Segunda dose da Coronavac

A aplicação da 2° dose da Coronavac continua no Drive Thru montado pela Prefeitura, voltado para profissionais de saúde e idosos. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h. A segunda dose da vacina será aplicada apenas em indivíduos saudáveis. Sem queixas de sintomas como dores no corpo, febre ou mal estar. 

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
()
04
Mar/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Rastreamento Veicular Global System Rastreamento 24H

Saiba a localização em tempo real do seu veículo ou objeto com a tecnologia de geolocalização para indicar com precisão a posição exata do seu veículo.

Para realizar o rastreamento, é feita a instalação do rastreador com tecnologia GSM/GPRS em um local escondido do seu veículo para impedir o encontro e a retirada por pessoas não autorizadas. Após a instalação do rastreador, o equipamento irá se comunicar com nossa plataforma informando a localização exata do veículo e muito mais.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

 

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

Prefeito Zito Barbosa visita instalações do Centro Integrado de Saúde do UNIFASB

A visita ao Centro Integrado de Saúde (CIS), do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), aconteceu na manhã desta quinta-feira (04). O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, do vice Emerson Cardoso, secretário de saúde, Melchisedec Neves e da subsecretária Jamile Rodrigues, conheceu a estrutura do CIS e as ofertas diárias de atendimentos médicos.

“Na tarde de quarta-feira (03), recebemos no gabinete os representantes do Grupo Ser Educacional que administram o UNIFASB, e fizemos questão de conhecer de perto essa estrutura que oferta além de consultas médicas, também pequenas cirurgias. A nossa proposta é fortalecer a parceria com o Centro Universitário para ampliar nosso atendimento através da nossa Central Integrada de Regulação, tenho certeza de que será um avanço muito grande porque irá atender algumas demandas que temos hoje no município”, pontuou Zito Barbosa.

Também participaram da visita ao CIS, Adriano Azevedo e Jânio Denis, representantes do Grupo Ser Educacional; André Bergamo, diretor administrativo do IAESB; Jorge Luiz, médico infectologista; Marileide Carvalho, assessora especial; empresário e ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga; Tiago Melo, médico; vereadora Drª Graça Melo; vereador de Salvador, Alberto Braga; presidente da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras, André Braga; supervisora administrativa do CIS, Irailde Marçal; e o coordenador do curso de medicina da UNIFASB, Rodrigo Melo, que destacou a importância dessa visita à sede.

“Propomos um termo de cooperação entre o UNIFASB e o município para que colaborem tanto na realização de procedimentos como no campo de estágio dos universitários do curso de medicina que estão indo para o internato médico, como o Hospital Eurico Dutra, SAMU, UPA e unidades de saúde. Essa será uma parceria que irá contribuir positivamente no atendimento ao público geral”, destacou Rodrigo Melo.

No Centro Integrado de Saúde do UNIFASB é ofertado um total de dezessete especialidades, dentre elas: endocrinologia, nefrologia, saúde do idoso, urologia, pediatria, obstetrícia, ginecologia, hematologia, dermatologia e cardiologia, totalmente gratuitas. O funcionamento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. A capacidade média é de 600 atendimentos ao dia realizados nos 31 consultórios que integram o CIS, os interessados devem fazer os agendamentos pelo número (77) 3614-2900 ou no WhatsApp (77) 98813-5011.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/21

Barreiras recebe novas doses da vacina CoronaVac destinadas aos idosos e profissionais de saúde Início

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu novas doses do imunizante produzido pelo Instituto Butantan contra a Covid-19, na tarde de quarta-feira (03). No total foram destinadas ao município 1.240 doses, destas, 700 doses da vacina CoronaVac serão aplicadas nos idosos com idades entre 87 a 89 anos e profissionais de saúde que receberão a segunda dose do imunizante. Já as 540 doses da CoronaVac serão aplicadas em idosos com idades de 80 a 84 anos, que receberão a primeira dose.

De acordo com a coordenação do Programa de Imunização de Barreiras (COPIM), a vacinação iniciará nesta sexta-feira (05) com continuidade na segunda, terça e quarta-feira (08,09,10) na modalidade drive-thru, em ponto montado exclusivamente em frente à Câmara de Vereadores, das 08h às 17h.

“O município segue as recomendações do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde priorizando nesta fase os idosos e profissionais de saúde. Para a vacinação é importante levar documento pessoal, cartão do SUS e de vacinas. É importante também os pacientes que já tomaram a primeira dose das vacinas CoronaVac/Butantan e Oxford/Fiocruz, ficarem atentos à data de aplicação da segunda dose”, explica Renata Queiroz, coordenadora da COPIM.

Equipes da Secretaria de Saúde de Barreiras já vacinaram mais de cinco mil pacientes contra a Covid-19 e seguem com busca ativa de idosos acamados ou impossibilitados de se locomoverem, devendo o familiar ou o paciente, agendar a vacinação em domicílio pelo telefone 3613-9841, dentro da faixa etária estipulada.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Mar/21

Comunicado de Vaga de Emprego

A OESTE EMPRESA DE SEGURANÇA LTDA com sede no endereço Rua Acaré, s/n, q.22, lote 18B, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, está oferecendo 01 vaga de emprego para PCD - Pessoa Com Deficiência - contratação imediata e mais 04 para cadastro de reserva.

Interessados entrar em contato pelo Telefone (77)3628-0455, falar com Sabrina, ou se dirigir até o endereço da empresa!!!

Oeste Empresa Segurança a pioneira do Oeste baiano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Mar/21

Gervásio Lima: Que vença a virtude soberana

Aquilo que se vaticinou infelizmente aconteceu, numa velocidade também previsível. A desdenha por parte de um grande número de brasileiros com relação à pandemia da Covid-19 tem gerado sofrimentos irreparáveis pelos que foram contaminados e pelas famílias e amigos das quase 260 mil vidas perdidas por conta da doença.
 
Os que ainda lutam para sobreviver em um leito hospitalar e os que procuram as unidades médicas para serem atendidos e não encontram vagas são vítimas da insanidade, da frieza e da desumanidade daquele que deveria levar a sério o cargo que lhe foi confiado através do voto, mas ao contrário, insiste em imitar o comportamento ditatorial e fascista do nazismo, movimento político que entre outras aberrações se caracterizou pelo autoritarismo, apontando os comunistas como responsáveis pelos problemas sociais e estimulando a irracionalidade como meio de adesão às propostas políticas de solução dos problemas nacionais.
 
Onde está o erro dos que estão do lado da vida? Qual a maldade dos que promovem o bem? Seguir as orientações das autoridades em saúde é um das principais caminhos para quem busca a cura de enfermidades, isso é uma lógica. Duvidar do que a comunidade científica de todo o mundo tem exposto é sinônimo de ignorância, quiçá genocídio. Na guerra entre um vírus e a ciência, a morte é o soldado da doença e os profissionais de saúde são os guerreiros que lutam pela vida.
 
A sensatez, a compaixão e a empatia dividem a mesma trincheira. Aquele que acredita que o mal vence o bem não é digno de admiração moral. Negar o perigo de uma doença que já afetou centenas de milhões no planeta é negligenciar a vida dos seus próprios seguidores.
 
Chorar por um erro cometido é um sentimento de culpa reversível, algo que muitas vezes sem muito esforço pode ser corrigido. Chorar pela morte de um ente querido é uma dor que se torna crônica, que castiga e machuca pelo resto da vida. Que o choro seja de alegria, por saber que no fundo do mar sempre há um chão onde pisar, por tanto, vamos todos nos vacinar.

Ainda há tempo para o súdito se redimir, pois enquanto existem vidas, existem esperanças.
 
Que vença a virtude soberana.
 
Vacina, sim!

Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()